Mapa - TOP 5

  • Iniciador do tópico juninho tiger
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ambas as tribos já nos propuseram aliança.
Quanto a uma possivel relação diplomática entre as duas, não sei se será assim tão vantajoso meter as duas tribos no mesmo saco principalmente para a SG-1, visto que a |NM| já tem destino traçado.
 

DeletedUser

Guest
Ambas as tribos já nos propuseram aliança.
Quanto a uma possivel relação diplomática entre as duas, não sei se será assim tão vantajoso meter as duas tribos no mesmo saco principalmente para a SG-1, visto que a |NM| já tem destino traçado.

Esse comentário foi um bocadinho à ignorante lamme. :)
 

DeletedUser

Guest
Talvez... é como quiserem, mas pouca gente para além de mim está mais atento à realidade dos nossos k's. :)
 

DeletedUser42743

Guest
Há , o destino da |NM| já está traçado , fazes previsões do tempo tambem?
 

DeletedUser

Guest
Há , o destino da |NM| já está traçado , fazes previsões do tempo tambem?

Não são previsões, são acontecimentos certos. Quanto ao destino.. este pode ter muitas vertentes ;)
Apenas os mais 'racionais' irão perceber o que quis dizer..
 

DeletedUser

Guest
Ambas as tribos já nos propuseram aliança.
Quanto a uma possivel relação diplomática entre as duas, não sei se será assim tão vantajoso meter as duas tribos no mesmo saco principalmente para a SG-1, visto que a |NM| já tem destino traçado.



Sim é verdade que foi proposta uma aliança entre a SG-1 e a Olds. mas nao foi porque temos medo de vocês , principalmente eu.
Foi feito esse pedido devido a ter amigos de à muito tempo na Olds. e alguns se encontrarem no 44.
De resto que fique bem claro, nós não queremos aliancas com ninguém...
Quanto às fusoes so foi feita uma e chega, foi estratégica.

Para quem nao sabe a SG-1 não veio elaborada e feita de outros mundos, foi criada no coraçao do 44, acham que é facil criar uma tribo praticamente do o, e sem Stats como me disseram quando andei a procurar tribo antes de abrir este mundo???
 

DeletedUser

Guest
Uma realidade, subiu bem, dominou bem, mas caiu muito rápido para o que previam :/

Fomos 'lideres do mundo' desde o fim da PI prolongando-se até ao decorrer de 5meses de jogo,o que é bastante para uma tribo que era dita de sprinters, que pouco duraria. De qualquer das formas foram vários os fatores, desde traições e ausência da minha parte em periodo de férias, mas o passado não é para aqui chamado.


Sim é verdade que foi proposta uma aliança entre a SG-1 e a Olds. mas nao foi porque temos medo de vocês , principalmente eu.


Para quem nao sabe a SG-1 não veio elaborada e feita de outros mundos, foi criada no coraçao do 44, acham que é facil criar uma tribo praticamente do o, e sem Stats como me disseram quando andei a procurar tribo antes de abrir este mundo???

Não há que ter medo de ninguém, nos também não o temos, porque haveriam ter de nós? somos boas pessoas :eek:
De qualquer das maneiras a SG-1 é uma tribo que respeito e na qual tenho bastantes espetativas, mas para dizer a verdade tinha a ideia de que o vosso recrutamento se distinguia pelo facto de quererem poucos mas bons, mas o mesmo não se tem verificado ultimamente, na minha opinião.

Boa sorte com isso Aguia, o mundo precisa de boas tribos ;)
 

DeletedUser43386

Guest
O objetivo de uma tribo é dominar um mundo, logo, quantos mais membros mais chances tem.

Cabe às lideranças fazerem a gestão correta dos seus membros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo