Mapa & Tribos

DeletedUser

Guest
Bem, mais uma fusão. A FROZEE acaba de se fundir com a *SNOB*. Este tópico é tão recente, mas já está muito ultrapassado.

E ainda havia alguém que dizia que até Janeiro pouco mudava, pelo vistos enganou-se bem

yap fui um deles a dizer que até janeiro era pouco tempo para existirem alterações significativas. até agora fiquei calado e não dizer o que penso, mas quebro o silencio sobre esta questão. Ridiculo é a palavra que descreve o PT21. só fusões até mete nojo... e não falo de nenhuma em particular, mas sim de todas.
PT21 acaba de perder a pouca piada que já tinha. é a minha opinião e quem não for com a cara dela, paciência.
mas entretanto peço desculpa pelo desabafo.

cumps.
 

DeletedUser

Guest
Quando uma tribo tem um lider que todos os dias escreve tudo o que aconteceu num bloco de notas e outro que ja adivinha fusões, ja nem ha mal em ter um como o king.
 

DeletedUser37617

Guest
yap fui um deles a dizer que até janeiro era pouco tempo para existirem alterações significativas. até agora fiquei calado e não dizer o que penso, mas quebro o silencio sobre esta questão. Ridiculo é a palavra que descreve o PT21. só fusões até mete nojo... e não falo de nenhuma em particular, mas sim de todas.
PT21 acaba de perder a pouca piada que já tinha. é a minha opinião e quem não for com a cara dela, paciência.
mas entretanto peço desculpa pelo desabafo.

cumps.

é a tua opinião e respeito isso amigo :)

em parte até concordo contigo...
 

DeletedUser37654

Guest
yap fui um deles a dizer que até janeiro era pouco tempo para existirem alterações significativas. até agora fiquei calado e não dizer o que penso, mas quebro o silencio sobre esta questão. Ridiculo é a palavra que descreve o PT21. só fusões até mete nojo... e não falo de nenhuma em particular, mas sim de todas.
PT21 acaba de perder a pouca piada que já tinha. é a minha opinião e quem não for com a cara dela, paciência.
mas entretanto peço desculpa pelo desabafo.

cumps.

mas nao nos podem acusar de fazer fusoes a torto e da direito, fizemos esta, e com esta fusao passa a existir mais uma grande potencia, critiquem a vontade, nao me interessa, acho que foi o melhor.
 

DeletedUser35964

Guest
Afinal já sabemos que nem a *Snob* se vira contra a Frozze nem vice-versa Vai ser um mundo a 3
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Afinal já sabemos que nem a *Snob* se vira contra a Frozze nem vice-versa Vai ser um mundo a 3

diz lá que não fica mais interessante?

e depois dizem que tira a piada? nada disso até vai estimular o jogo, e para quem tiver dois dedos de testa não preciso explicar o motivo da fusão, até porque não o faria no forum externo, muitos sabem o porque
 

DeletedUser

Guest
mas nao nos podem acusar de fazer fusoes a torto e da direito, fizemos esta, e com esta fusao passa a existir mais uma grande potencia, critiquem a vontade, nao me interessa, acho que foi o melhor.

nop não acuso ninguém de seja do que for, o meu comentário limitou-se por ali, generalizei pois tb não acho piada nenhuma andar a apontar dedos. não interpretem mal aquilo que disse pois repito não acusei ninguem em particular, mas sim tudo o que engloba a palavra fusão, seja isso de tribos inimigas aliadas ou a minha própria. a ver vamos se a partir de agora haverá mesmo guerras extraordinárias. se isso acontecer pode ser que ainda haja salvação para o PT21
 

DeletedUser35964

Guest
Já era quase previsto isso aliás aé não duvido mesmo que já tenham dito que não que a [GOW] e a -N-W- façam o mesmo para acalmar a S@W
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Já era quase previsto isso aliás aé não duvido mesmo que já tenham dito que não que a [GOW] e a -N-W- façam o mesmo para acalmar a S@W

LOL, outra "fusão" ou absorção wtv que lhe queiram chamar e próxima de acontecer é a da bill com a S, a pouco e pouco tem acontecido mas é uma questão de tempo.. também já está na altura.. não muda em nada o jogo pois já é uma aliança com história.. e A mais antiga do pt21
 

DeletedUser37617

Guest
e o que está a dar são fusões, ao menos podemos dizer SIM fizemos uma fusão, e SIM foi a nossa primeira

ora aí está, a nossa primeira fusão e última pois nós damos mais valor às aldeias conquistadas a outras tribos que andar aí a recrutar a torto e a direito ;)
 

DeletedUser35053

Guest
LOL, outra "fusão" ou absorção wtv que lhe queiram chamar e próxima de acontecer é a da bill com a S, a pouco e pouco tem acontecido mas é uma questão de tempo.. também já está na altura.. não muda em nada o jogo pois já é uma aliança com história.. e A mais antiga do pt21

a acontecer o resto que disseste está correcto.

pensei o mesmo e inclusivamente já disse ao tibursio (sim podes ir confirmar --') que é igual vocês serem só uma tribo ou duas.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
a acontecer o resto que disseste está correcto.

pensei o mesmo e inclusivamente já disse ao tibursio (sim podes ir confirmar --') que é igual vocês serem só uma tribo ou duas.

eu sei, mas neste momento com a estrutura de jogo e pensamentos de certos indivíduos decidimos alterar as contas, pois na cabeça de muitos a FROZEE a SNOB eram uns parvinhos que aqui andam e que podem jogar com diplomacias como quem troca de cuecas, e eu não preciso de saber aquilo que se diz para saber o que se PENSA, e agora venham cá dizer que é mentira.
 

DeletedUser37654

Guest
a acontecer o resto que disseste está correcto.

pensei o mesmo e inclusivamente já disse ao tibursio (sim podes ir confirmar --') que é igual vocês serem só uma tribo ou duas.

é mesmo igual ! é só uma questao de haver mais uniao e confiança uns nos outros.
 

DeletedUser38185

Guest
Parece que o que está a dar são fusões... Venho apenas dizer que já nao sou lider da *SNOB* (isto é mais dirijido a «S!» que queria uma especie de aliança com a *SNOB*)

Mas quem sabe nao uma aliança mas sim ganhem um membro novo aí... :D

Vamos ver no que isto dá...
 

DeletedUser36308

Guest
Penso que até agora esta fusão terá sido uma das mais logicas do mundo 21 :)
 
Topo