mapa

  • Iniciador do tópico DeletedUser3457
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3457

Guest
sou o diogonh e tenho uma ideia,e claro que nao seie voces concordam:haver ilhas,nas quais poderiamos construir nossas aldeias.
cumps
 

DeletedUser

Guest
Tu jogas ******* né? para imformar é um jogo da grécia antiga em que á ilhas e as aldeias estão em ilhas e as ilhas estão separadas do mar. (espero não estar a infringir a regra mas é só para explicar aos outros o porque do diogonh) E não é aqui se põe as ideias para o jogo. Acho que nem vale a pena por essa ideia porque vai ser reprovada. Se queres assim continua a jogar *******.
 

DeletedUser

Guest
Já agora podiámos ter barcos e cenas assim, mas afastava-se muito do tema e o tribos mais se assemelhava ao ******.

Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu jogas ******* né? para imformar é um jogo da grécia antiga em que á ilhas e as aldeias estão em ilhas e as ilhas estão separadas do mar. (espero não estar a infringir a regra mas é só para explicar aos outros o porque do diogonh) E não é aqui se põe as ideias para o jogo. Acho que nem vale a pena por essa ideia porque vai ser reprovada. Se queres assim continua a jogar *******.

eu tbm jogo...loºl...mais nunca fui o suficientemente **** para fazer istoo....:D:D e tu manclip tbm jogas...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora podiámos ter barcos e cenas assim, mas afastava-se muito do tema e o tribos mais se assemelhava ao ****.

Bom Jogo

eu prefiro discos vuadores...:D:D ou então nobres de jackpacks...:D ( eu sei que não é assim que se escreve...só que gostei de meter tantos c e k...lol)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem os caçadores de lá aqui no tribos mas em vez daquela caçadeira maluca uma ak47 era um espectáculo. temos mesmo de arranjar um nobre a nasa deu-me um vaivém para levar o meu nobre á próxima aldeia
 

DeletedUser

Guest
bem os caçadores de lá aqui no tribos mas em vez daquela caçadeira maluca uma ak47 era um espectáculo. temos mesmo de arranjar um nobre a nasa deu-me um vaivém para levar o meu nobre á próxima aldeia

isso é injusto...onde estar o m4...s.f.f. quero com nobre expexte...não educado...mais sim um eistein...espero que ele faça que nem essa carinha ( :p )
 

DeletedUser

Guest
vê o meu nobre

paladi10.jpg

muito bom ...mais eu pedi um nobre e não um paladino...=)hauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauhauhauhauhauh
 

DeletedUser

Guest
só lhe falta aquela coroa mas isso faz-se rápido mas hoje não me está a apetecer alterar imagens.
 

DeletedUser

Guest
Acho que isto esta a afastar muito da idea inicial... ate e engraçado,alguem podia transferir isto para o "Café-Esplanada"... i essa ideia das ilhas nem é má, pena k n seja adoptada tornava o jogo mt complexo. Como e que se chamam no ik***** ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3457

Guest
ei malta,se querem conversar,abram um topico e nao usem o meu.:mad::mad::mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo