Mapas e Tribos [Discussão] Atualizado (06.01.12)

  • Iniciador do tópico DeletedUser33668
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33668

Guest
Boa noite caros guerreiros do vigésimo primeiro mundo, ou simples curiosos. Após um período de ausência da minha parte, decidi, por autoria própria, regressar àquilo por que fiquei conhecido neste fórum, a análise das tribos e do próprio mundo, com a maior imparcialidade possível.

Desde já, peço desculpa a todos, pela demora, à minha palavra faltei, quando vos prometi a continuação das análises, mas como não gosto de sair pela porta pequena, e porque mais vale tarde do que nunca, aqui vai mais um trabalho meu, o qual prometo mais completo que os anteriores.

Últimamente o fórum tem sido um "ringue" constante, por essa mesma razão, vos peço já antecipadamente, que me perdoem por eventuais erros ou lapsos da minha parte, tentei ser o mais justo possível, tentei dizer apenas a verdade, estou aberto a criticas, mas construtivas, caso as mesmas sejam destrutivas, pensem no trabalho que tive, demasiado dele e não remunerado, para no final receber juízos de terceiros. Peço-vos também que respeitem este espaço, sendo ele de debates, o respeito deve permanecer intacto. Obrigado, espero que gostem.


lakdjlaksdjflaf.png



S@W

Squ@d Of War, mais conhecida por S@W, "Os Americanos" do mundo 21, tudo querem, tudo fazem, e de preferência em grande escala. A tribo primeira classificada no mundo, que tem vindo a batalhar incansavelmente por este lugar com os seus vizinhos. Não só se fez de recrutamento esta subida ao pódio, e com isso comprovamos, o primeiro lugar no "OD", naturalmente explicado por todas as suas fronteiras estarem cobertas de inimigos, por onde quer que se movimentem, terão de levar as armas.
Criticas, é o que não faltam a esta tribo, ou pelos membros excessivos, ou pelos recrutamentos, ou pela falta de conduta, mas aparte opiniões, estratégias são para ser respeitadas, e cada um tem a sua, apologista ou não dela, a verdade é que é valida, e verdade é também que são os lideres.

Números:

Membros: 114
Pontos total: 196.791.991
OD: 844,30 Mio. (1º)
image.php






«S!»

Make Silence!, ou «S!», são eles então os segundos classificados, mas não seria injusto se os primeiros fossem, até porque já o foram. Uma tribo admirável, com uns números impressionantes, fazem da união e da organização o seu forte, e com cerca de metade dos membros dos seus rivais, combatem como se das suas mãos fossem arrancar os seus filhos. Exigência, parece ser uma palavra adornada no seio da «S!».
A liderança no ODA, revela que são especialmente venenosos a atacar, dominantes da parte sudoeste do mundo, ainda não encontraram um opositor que os travasse, para-los, como farão, não me perguntem a mim.

Números:

Membros: 62
Pontos total: 134.974.843
OD: 791,43 Mio. (2º)
image.php






|SF|

Suprema Frozee, ou |SF|. Costuma-se dizer "Ano novo vida nova", e esta tribo levou estas palavras à letra, e lançou-se num comboio diferente, à quem lhe chame TGV, outros dirão que comboio não é...
A verdade é que a junção de duas fortes tribos, deu origem a uma potência, mas esta ascensão territorial não trará apenas benefícios, a partir deste momento passarão a ser vistos com outros olhos pelas outras ditas cujas.
Tribo possuidora de um território largo no Sudeste do mundo, que se estende no limite em sentido diagonal. Existe pouco a dizer, não que os jogadores que lhe pertencem não tenham já dado provas do seu valor, ou da sua falta, mas uma mudança de tribo exige sempre uma adaptação a uma nova realidade, a novas cabeças, com maneiras de pensar e agir diferentes da que estariam habituados.
O tempo dirá o que não vou ousar dizer.
Númeors:

Membros: 120
Pontos Total: 150.696.783
OD: 462.036.091 Mio. (4º)
image.php






[GOW]
Gods of waR, ou [GOW], umas das conhecidas tribos do norte, não de Portugal, mas do mundo vinte e um. Batalha publicamente com a primeira classificada, sua vizinha no sul, e diga-se, que tal como os cães pequenos costumam ser os mais ferozes e destemidos, esta tribo mais pequena também segue a mesma regra, não que os esteja a comparar a cães, mas sim à braveza dos mesmos. Ferozmente enfrentaram uma tribo com o dobro dos membros, dobro das aldeias, e consequentemente dobro das tropas, e sobreviveram, diria até mais, longe estão de perder. Atualmente não estão sozinhos na batalha, o que a torna um pouco mais justa, muito sangue se derramará, não dos jogadores, nem das tropas, mas que cairá, cairá.

Números:

Membros: 54
Pontos Total: 46.319.465
OD: 374,84 Mio. (5º)






-N-W-
NOBLE-WARRIORS, ou -N-W-, outra das conhecidas tribos do norte, e quando digo tribo é com "T" grande, juntou-se recentemente à sua vizinha do lado, no combate em direção ao Sul, enfrentando assim a primera classificada, mesmo sabendo do seu poderio, mesmo conhecendo as próprias limitações, não obstante, lançou-se à luta.
Uma tribo relativamente pequena, que compensa as falhas e as lacunas com uma união e organização acima da média, juntaram-se recentemente à carnificina, e inevitavelmente ou evoluem como tribo, ou sofrem uma longa e sofrível morte, o momento critico desta tribo é agora. Vou seguir com atenção cada episódio de existência dos "lutadores do norte". Uma salva à guerra.

Números:


Membros: 64
Pontos Total: 46.639.961
OD: 292,81 Mio.(7º)






BILL
The Hillbillies, ou BILL, ou "os eternos" como lhes queiram chamar, um exemplo admirável de resistência, de lealdade, de coragem. Uma tribo em forte queda, os números não enganam, tal como o algodão também não, estão a resistir com tudo o que dispõem, e por isso merecem tudo, mas verdade seja dita, verdade esta que não soa bem, mas a tribo BILL, está à beira da ruína.
Aliada ancestral da tribo «S!», tem sofrido muitos ataques, demasiados, e por isso mesmo se encontram no primeiro lugar do ODD, os reis da defesa, a medalha menos apetecida, a qual muitos reclamam ser carimbo, a qual eu reclamo ser honra. De joelhos digo obrigado, obrigado por esta tribo diferente.

Números:

Membros: 29
Pontos Total: 30.521.700
OD: 745,42 Mio. (3º)
 

DeletedUser37654

Guest
Sempre com um grande espirito de critica e grandes fundamentos, já sentia falta duma analise destas , muito bom ! devias fazer mais vezes ..

Quanto à |SF| , sim, foi uma grande mudança, para melhor penso eu ;)
 

DeletedUser35517

Guest
muito bom, parabéns mais uma vez, é uma avaliação muito boa da forma de como o mundo e as suas guerras esta a decorrer

Só uma observação, quando falaste na [GOW], terminaste com "mas que cairá, cairá.". Penso que não é um comentário muito justo. A [GOW] desde a sua criação tem se portado bastante bem, ao ponto de muitos não a classificarem como uma tribo de Top estando esta ja dentro do Top 10 (ideias ja passadas). A verdade é que a [GOW] é uma das Top e chegou la com honra e muito trabalho superando muitas expectativas. Se cairá ou nao, só Deus sabe, a verdade é que nós cá andamos e não temos nos nossos planos cair ;)
 

DeletedUser33668

Guest
muito bom, parabéns mais uma vez, é uma avaliação muito boa da forma de como o mundo e as suas guerras esta a decorrer

Só uma observação, quando falaste na [GOW], terminaste com "mas que cairá, cairá.". Penso que não é um comentário muito justo. A [GOW] desde a sua criação tem se portado bastante bem, ao ponto de muitos não a classificarem como uma tribo de Top estando esta ja dentro do Top 10 (ideias ja passadas). A verdade é que a [GOW] é uma das Top e chegou la com honra e muito trabalho superando muitas expectativas. Se cairá ou nao, só Deus sabe, a verdade é que nós cá andamos e não temos nos nossos planos cair ;)

Boas Desculpa, ai enganei-me, obrigado pelo reparo, o que queria colocar era "mas que derramará, derramará", estava-me a referir ao sangue não à tribo, desculpem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosto mesmo das coisas bonitas que dizees, parece que estou a ler um livro, devias ser escritor de historias de guerra...

O que eu prometo da minha parte e de toda a tribo S! acho eu é muito trabalho e muita porrada no adversario mas com muito respeito xD, boa sorte aos outros tambem
 

DeletedUser34715

Guest
Gostei muito do teu ponto de vista muito bem gostei:):)
 

DeletedUser

Guest
Muito bem realizado.
Vai ser interessante ver o desfecho do mundo. Vai ser o desgaste a dizimar as tribos.
Boa Sorte «S!»
 

DeletedUser

Guest
excelente post :)
Só um P.S.

Vou-te apenas fazer uma critica construtiva e não destrutiva.

Falas-te mesmo muito muito bem da «S!» e da BILL, compreendi o quises-te dizer da BILL de ser diferente, e concordo +/-, mas se queres atingir uma excelente imparcialidade tem atenção aos pequenos promenores ;)

A mim não afectou, e gostei muito do post, apenas uma atenção :)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Muito boa análise, como sempre.

Bom ano e continuação de um bom trabalho.
 

DeletedUser21451

Guest
Olá companheiro, gostei da imparcialidade! Está excelente!
A ver se para a próxima incluis a minha BRUMAS, já que ela consta no teu mapa... :p

obrigada!
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele só costuma fazer até ao top5, mas inclui a BILL por motivos compreensíveis...
 

DeletedUser21451

Guest
Sem dúvida, compreensíveis.
Aliás, a BILL tem todo o respeito da BRUMAS. São uma tribo resistente como nenhuma até agora.
Só estava a sugerir que para a próxima, um top 07 em vez de um top 6... por motivos também compreensíveis. Não é todos os dias que uma tribo de 20 elementos está em 7º do top tribos...

ou um top 9 nos ODAs

:p

Incompreensível é passar-se de bestial a besta em 5 dias, mas isso já é off-topic ;)

Fora isso, está windooo
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida, compreensíveis.
Aliás, a BILL tem todo o respeito da BRUMAS. São uma tribo resistente como nenhuma até agora.
Só estava a sugerir que para a próxima, um top 07 em vez de um top 6... por motivos também compreensíveis. Não é todos os dias que uma tribo de 20 elementos está em 7º do top tribos...

ou um top 9 nos ODAs

:p

Incompreensível é passar-se de bestial a besta em 5 dias, mas isso já é off-topic ;)

Fora isso, está windooo

Não é assim tão complicado quando a grande parte dos jogadores se concentra nas tribos mais à frente, mas sem dúvida que a BRUMAS é uma boa tribo.

E ninguém passou de bestial a besta, apenas se pretende um reajuste!
 

DeletedUser21451

Guest
Vamos deixar isso para as pms (eu adoro embirrar com a tua pessoa por pm, no FE é muito público e eu sou tímida, Coiz)... só fiz a sugestão, pois gosto destas leituras de jogo e mapas, tal como gosto dos horóscopos no Correio da Manhã (não desfazendo do trabalho que o moço teve :p) . É a página que vejo primeiro e me deixa mais bem disposta. E porque é interessante para mim, as coisas vistas de fora. O trabalho está excelente, só sugeri um alargamento. lol

Eu sei que a BRUMAS é forte. Tem uma R.P. que é uma &%$&%$&%$&%$ (eu) e nevoeiros de gente interessante...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo