Mapas M5

  • Iniciador do tópico DeletedUser11587
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11587

Guest
Boas noites.

Em primeiro lugar vejo que o problema foi solucionado com uma opção que passou por ser o suporte a fazer a actualização no site externo.
É uma boa solução, e permite manter esta ferramenta.

Nesse sentido pedia que:
1 - Se pudesse ajustar a informação que diz que sou eu a actualizar os mapas M5 (poupam-me mensagens ingame... lol)

2 - Que se pudessem ajustar as famílias, em vez de serem só tribos. Permite uma maior realidade em mapa para a realidade da guerra.
Quer se goste ou não (eu não gosto), a verdade é que falamos de famílias de Tribos e não de uma só.
Para o efeito:
Família =DWE=: =DWE=,+DWE+,[DWE]
Família United: United,Un!ted,-SG-
Família -LU-: -LU-,-LUA-

Seguindo o que lá diz no que diz respeito à não colocação de espaços, etc...

Abraço a todos
 

DeletedUser20662

Guest
uma observação mitra nao fiques chateado nao e =DWE= mas só DWE F. para nao haver muita confusão sobre tribo principal e bla bla bla somos uma familia e nao temos tribo principal nem segundaria somos uma só, só que nao da para mater todos os membros em uma so tribo...

Obrigado e ate ja ;)
 

DeletedUser11587

Guest
O site não aceita DWE, tem de assumir a tag de uma das tribos.
É preciso que os líderes enviem uma solicitação, já enviei a mensagem ao 7Rui7
Se não for ele... diz algo, ok?
 

DeletedUser

Guest
Durante o tempo de bloqueio do site esteve a ser desenvolvido uma plataforma para permitir os fundadores das tribos registarem as suas respectivas famílias.

Esta plataforma permite visualizar as famílias existentes em cada mundo e permite aos fundadores fazerem um pedido de entrada numa família (se esta já existir registada) ou em caso de ela ainda não existir criar-la (ficando a espera de aprovação por parte da equipa de suporte).

Esta ferramenta ainda não foi testada exaustivamente como tal pode apresentar alguns problemas. Agradecemos que use o sistema de suporte para os comunicar, escolhendo como tipo "Outro" e usando como titulo da solicitação de suporte "Ferramenta de registo de famílias".

http://maps.solutions.pt/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo