[MAPAS] S@W - Ontem, Hoje e Amanhã!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33653

Guest
Já vi por aqui muita coisa escrita sobre a S@W, muito se escreveu, mas pouco se acertou.

E dizem que de tanto se ouvir uma mentira ela se torna verdade, mas eu não acredito nisso, por isso estou cá para vos conta uma história, muitos foram que a viram acontecer, mas poucos sabem como aconteceu.

Para todos os que aqui jogam ou simplesmente para os que estejam de visita!

E esta é a história da S@W!

Para não vos maçar vou começar em Setembro:

Mundo 21 a 03/09/2011
pt21squadfow20110903750.png

(Peço desculpa, mas por esta altura ainda não introduzia as tribos do Sul (FROZEE e SNOB) nos mapas.)

- Pode-se dizer que o mundo por esta altura já tinha passado a sua infância e estava a entrar na adolescência, já se tinham passado 6 meses desde o seu começo e a estrutura tribal era já a que todos nós conhecemos!
- Por esta altura a Squad estava em luta aberta com 5 das tribos que estão no mapa acima, a «S!» e a BILL a Sul, a -TSS- a Este, a -N-W- a Norte e a F.O.W a Oeste, tendo PNA com a [GOW]!
- A F.O.W estava em luta com a Squad e tinha PNA com a «S!» e com a [GOW]!
- A -TSS- estava em luta com a Squad e tinha Aliança com a -N-W-!
- A «S!» e a BILL eram aliadas entre si, e estavam em luta com a Squad!
- A -N-W- estava com PNA com a [GOW], aliança com a -TSS- e em luta com a Squad!

- Por esta altura os apoios eram escassos na Squad, a guerra rodeava-nos, nestas situação muitos não resistem e desistem, outros ficam mais fortes.
A Squad optou por um meio termo, procurou um PNA com a -TSS-, e uma aliança com a F.O.W, o PNA foi negociado e aceite e a aliança foi elevada a um nível superior e negociou-se uma fusão!
Nessa negociação acordou-se que ambas as tribos seriam extintas, criando uma nova de raiz, com uma junção da liderança das duas partes por igual.


Mundo 21 a 18/10/2011
sawestrategiaezzxe12102.png

(Este mapa tem o bónus de ser um mapa de planeamento estratégico, daí até se pode analisar o que correu bem e o que correu mal!)

- Com a fusão feita e sobre rodas, nasceu a S@W, muito se discutiu neste fórum sobre ela, uns porque diziam que foi para fugir à guerra, outros porque defendiam que tinha sido para ser top1.
A coisa é mais simples que isso. Sobrevivência! Só ganha quem sobrevive, daí para vencer é preciso chegar ao fim.
Com 5 guerras em todas as direcções e com esses inimigos exclusivamente concentrados apenas num, quem estava a ser o covarde?! Na guerra é preciso saber quando recuar, reunir as tropas e voltar à carga mais forte.
Mas esta fusão não foi apenas para isso, foi para bloquear a passagem à «S!» pela orla Oeste do mundo e aumentar a frente de guerra com a mesma, para assim espalhar os seus apoios.

- A S@W estava agora com PNA com a -TSS- a Este, segura a Oeste, a luta a Sul continuou e aumentou, principalmente no 45 e 51, onde se fez a BILL recuar, a luta a Norte também aumentou, após a fusão a [GOW] quebrou o PNA e uniu-se à -N-W- na luta contra a S@W.
- A -TSS- agora com a frente com a S@W parada, virou-se para Sul, para a GOLLY, da qual recrutou a maioria dos jogadores e para a SNOB, com a qual iniciou uma guerra!
- A -N-W- e a [GOW] ganharam terreno a Norte, devido a várias desistências de jogadores da zona e da S@W estar agora concentrada a Sul.
- A «S!» e a BILL enfrentavam agora um inimigo reforçado e revigorado, com as fronteiras mais apoiadas, resultou no recuo da BILL, e inicialmente num recuo da «S!» no 51, embora mais tarde tenha voltado a recuperar essa zona.
- A pensar no futuro a S@W procurou aliança nos continentes do Sul, e as mesmas foram concretizadas com a FROZEE e com a SNOB.

- Como já diz o ditado, quando se puxa a manta para um lado destapa do outro, e assim foi, a S@W ganhou terreno a Norte, mas perdeu a Sul, pela parte da «S!». Alguns jogadores que saíram após a fusão, e alguma inactividade permitiu a ascensão pelo 51 e 43.


Mundo 21 a 05/12/2011
http://img521.imageshack.us/img521/4660/mapasawpt2105122011.png
(Esta imagem está em url devido ao limite de imagens por post! Pois as seguintes são mais importantes!)

- Com uma limpeza interna arrojada e com um reforço das frentes a Norte, mais precisamente com a [GOW] em pouco tempo a desvantagem criada pelo inimigo foi ultrapassada, pouco antes 5 jogadores haviam mudado de lado, deixando a S@W ainda mais desfalcada nessa zona, mas foi exactamente isso que permitiu uma rápida recuperação.
- A nível diplomático a situação manteve-se igual, exceptuando um reforço da relação com a -TSS- que passou a Aliança!
- O avanço não parece significativo, mas principalmente a nível interno foi, por neste ponto a quase totalidade de inactivos e desistências resultante da fusão e anteriores à mesma estavam todos conquistados o que permitiu uma organização excepcional.


Mundo 21 a 05/12/2011
pt2130122011a.png


- A -TSS- perdeu alguns membros da liderança, vários problemas de inactividade e os lideres que restaram decidiram negociar uma absorção com a S@W, com isto os membros activos restantes foram para a S@W, mais uma vez a história se repetiu e as almas pregaram sobre isso durante longos tempos, as razões foram as do costume, fugir à guerra e alcançar o 1º Lugar.
Na realidade o que se fez foi aumentar as frentes de guerra com a -N-W- e BILL em mais do dobre das até aí existentes!
Mas isso revelou-se de todo um meio fracasso, por um lado os jogadores que se adaptaram e entraram na rotina de guerra vivida na S@W, onde diariamente se faz e sofre ataques, e os que não se adaptaram.
- Após alguns problemas esses mesmos membros resolveram que estariam melhor na -N-W-, alterando por completo a guerra com a -N-W-, levando novamente a duplicar a frente com esse inimigo.
- Entretanto, deu-se à fusão que originou a |SF|, uma tribo que colocou a 3 uma corrida que até aqui vinha sendo a 2, algo interessante que torna este mundo 21 um dos mais competitivos do servidor PT!


Mundo 21 a 19/02/2012
sawpt2119022012.png


- Alguns dirão que o jogo estratégico da S@W tira a competição do mundo, o torna desinteressante, será?! Estamos a aproximar-nos do 1º aniversário do mundo e temos uma corrida a 3 pelo top1, onde a classificação pode mudar da noite para o dia com a mudança de apenas 1 jogador! Com guerras declaradas em quase todas as fronteiras! Isto meus caros é da melhor actividade que um mundo de TW pode ter.
- Neste momento a S@W encontrasse em Guerra com a [GOW], com a -N-W- e com a «S!» que absorveu a extinta BILL!
- Temos neste momento aliança com a |SF|, que nos faz ver com bons olhos a evolução das fronteiras com esse inimigo.
- A fronteira com a [GOW] leva bastantes bons resultados.
- E Apesar da perda da grande parte dos jogadores provindos da -TSS-, para a -N-W-, as fronteiras com esse inimigo estão novamente a voltar a subir e a recuperar terreno, desta vez não com recrutamento, mas sim à força de nobre tal como aconteceu quando o mesmo aconteceu na frente com a [GOW]!

Apesar de termos apenas 6 meses a S@W é líder em todos os rankings de Oponentes derrotados:
ODT - 1.364,37 Mio.
ODD - 486,31 Mio.
ODA - 878,07 Mio.


O que revela bastante do nosso carácter guerreiro, sempre dissemos o porquê de cá estarmos, VENCER!

Sem querer menosprezar os nossos inimigos e aliados, eu sei que ainda temos uns 2 anos de maratona pela frente, o mundo ainda irá dar algumas voltas, umas mais cedo do que outras, mas numa coisa eu acredito:
Nós a S@W iremos cá estar, mais fortes e mais guerreiros!
E lutaremos para vencer até ao fim.


PS- O tópico não é publicidade, nem sequer é uma analise do mundo isenta, é apenas a nossa versão dos factos. Odeiem, critiquem, aprovem ou desaprovem, mas respeitem! Caso isso não aconteça, ou começarem as comuns trocas de bocas pedirei aos moderadores para manter o tópico limpo.
 

DeletedUser

Guest
Gostei...

Explica o vosso ponto de vista e sintetizas-te bem a história.

:)
 

DeletedUser

Guest
grande maquina de OD , em 1º com metade do tempo de jogo !
mas nao te esqueças que a evoluçao de OD nao é sp igual , e passaram largos meses com o dobro ( ou quase ) de membros em relaçao as outras tribos do TOP5 ;)

falas de que está a correr bem com a [GOW] e a -N-W- , mas nao te esqueças que ate agora está a correr mal com a «S»! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
Sinceramente: excelente trabalho, excelentes mapas.
Não tendo que concordar ou discordar, compreendi a perspectiva S@w (fiquei a cantar mentalmente a música para a qual alude o título do tópico) e assim como assim acrescento até um pedido especial: falta o "amanhã", com os próximos coordenados e tal (brincadeirinha!)

Parabéns, excelente trabalho, excelente post
 

DeletedUser35880

Guest
Quando as coisas são bem feitas, apesar de não curtir a tua tribo, pelo menos posso dizer que o post está bom.
É a vossa versão, subjetiva.
 

DeletedUser

Guest
grande maquina de OD , em 1º com metade do tempo de jogo !
mas nao te esqueças que a evoluçao de OD nao é sp igual , e passaram largos meses com o dobro ( ou quase ) de membros em relaçao as outras tribos do TOP5 ;)

falas de que está a correr bem com a [GOW] e a -N-W- , mas nao te esqueças que ate agora está a correr mal com a «S»! :D

ele disse que sim... ate falou que ao puxar a manta de um lado fica destapado do outro ou algo do genero, referindo-se á S! avançou no norte e perdeu no sul... ele proprio admitiu




e de resto esta muito bom... é o ponto de vista da S@W tribo esta que ja foi criticada por quase todas as outras tribos de PT21... mas como em tudo á que tomar decisões, e as vossas até estão a dar frutos até ver
 

DeletedUser

Guest
E uma verdade tem de ser dita, a GOW andava muita senhor pois tavam a dar porrada na S@W, a S@W disse: quando nós vos der-mos atenção vão ver, e a palavra foi cumprida!!! Agora não vbejo ninguém da GOW a mandar bitaites, é verdade que a GOW teve problemas com desistentes, mas jogo é jogo e a S@W está a levar a melhor, a NW também está a cantar de galo, e a S@W promete dar-lhes atenção mais tarde, vamos ver se cumprem a palvra como têm estado a fazer com a GOW ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ezzxe, boa análise do que fizerem desde setembro. Quem conta um ponto acrescenta um ponto, por isso se fosse povo de outras tribos a contar essa história, haveriam algumas diferenças! ;)

O que usaste para fazer esses mapas?


E uma verdade tem de ser dita, a GOW andava muita senhor pois tavam a dar porrada na S@W, a S@W disse: quando nós vos der-mos atenção vão ver, e a palavra foi cumprida!!! Agora não vbejo ninguém da GOW a mandar bitaites, é verdade que a GOW teve problemas com desistentes, mas jogo é jogo e a S@W está a levar a melhor, a NW também está a cantar de galo, e a S@W promete dar-lhes atenção mais tarde, vamos ver se cumprem a palvra como têm estado a fazer com a GOW ;)

O facto de ele criticar não lhe dá qualquer obrigação de fazer outra análise. Deu a opinião dele, e isso tem que ser respeitado. Pode ser rebatido mas respeitado acima de tudo.

E já agora, se toda a gente comprisse as promessas de ataques, haveriam algumas diferenças por esses lados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
:) uma perspectiva não tem de necessariamente ser boa ou má. Continuará sempre a ser uma perspectiva. Politiquices e opiniões à parte, vejo aqui o post de alguém que se deu ao trabalho de se explicar depois de muita crítica.
Não será por não concordarmos com a política e estratégia de uma tribo que não vamos reconhecer um bom post. Eu não concordo com o ponto de vista, pois (e isto com todo o respeito) na minha opinião não houve contribuição da S@w para um mundo competitivo, pelo contrário, e claro está, opiniões serão sempre opiniões e há que respeitar. O facto de eu ter essa opinião não desvirtua o peso que a S@w, ame-se ou odeie-se tem no mundo 21. A S@w é pelo menos um terço do mundo21...
Por não concordar com a maneira de ver as coisas não posso dizer que o post é mau, não o é - é excelente e é de louvar o trabalho a que se deu o Ezzxe para nos dar a entender a sua maneira de ver as coisas.
Vou ser, como sempre, sincera - eu não me dava a tanto trabalho - falassem o que falassem, pois uma coisa é publicar estatísticas de guerra, outra é cansarmo-nos a argumentar sobre se ovos estrelados sabem melhor que ovos mexidos (questão de gosto, vontade, perspectiva, ou seja demasiado relativo) - e muito menos mostraria com imagens e tudo como pensam os cabeças S@w a nível estratégico, comprometendo o amanhã, pois isso bem lido... é mesmo isso, eu nunca despiria assim a minha máquina de nevoeiro. Pronto já disse. É de louvar a trabalheira, o português, a explanação e a partilha com a comunidade.

Devo dizer também que embora não concorde, compreendo o ponto de vista. Compreendi, Ezzxe, e obrigada por teres partilhado, é um bom post (desculpem a redundância), e não estou a ver isto como marketing. É uma explicação aprofundada dos afazeres de uma tribo que tem sido demasiado contestada. Embora contestados, eles existem e ocupam aquilo tudo do mapa. Cabe às tribos inimigas reduzirem-nos, concordando ou não com a vossa maneira de pensar e agir.
 

DeletedUser33461

Guest
gostei de ler o post
a s@w foi muito criticada mas está em grande
tudo por onde passou, o que levou a fazer foi de uma grande estratégia
continuem assim :)

Ezzxe bom lider e sempre atento a tudo e todos levando a s@w em rumo ao top
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, quando se tem de falar mal, fala-se, mas também quando se tem de falar bem, fala-se. Neste caso, parabéns pelo post e pela explicação das opções que tomaram para chegarem onde chegaram. Trabalho bem feito, parabéns
 

DeletedUser

Guest
:) uma perspectiva não tem de necessariamente ser boa ou má. Continuará sempre a ser uma perspectiva. Politiquices e opiniões à parte, vejo aqui o post de alguém que se deu ao trabalho de se explicar depois de muita crítica.
Não será por não concordarmos com a política e estratégia de uma tribo que não vamos reconhecer um bom post. Eu não concordo com o ponto de vista, pois (e isto com todo o respeito) na minha opinião não houve contribuição da S@w para um mundo competitivo, pelo contrário, e claro está, opiniões serão sempre opiniões e há que respeitar. O facto de eu ter essa opinião não desvirtua o peso que a S@w, ame-se ou odeie-se tem no mundo 21. A S@w é pelo menos um terço do mundo21...
Por não concordar com a maneira de ver as coisas não posso dizer que o post é mau, não o é - é excelente e é de louvar o trabalho a que se deu o Ezzxe para nos dar a entender a sua maneira de ver as coisas.
Vou ser, como sempre, sincera - eu não me dava a tanto trabalho - falassem o que falassem, pois uma coisa é publicar estatísticas de guerra, outra é cansarmo-nos a argumentar sobre se ovos estrelados sabem melhor que ovos mexidos (questão de gosto, vontade, perspectiva, ou seja demasiado relativo) - e muito menos mostraria com imagens e tudo como pensam os cabeças S@w a nível estratégico, comprometendo o amanhã, pois isso bem lido... é mesmo isso, eu nunca despiria assim a minha máquina de nevoeiro. Pronto já disse. É de louvar a trabalheira, o português, a explanação e a partilha com a comunidade.

Devo dizer também que embora não concorde, compreendo o ponto de vista. Compreendi, Ezzxe, e obrigada por teres partilhado, é um bom post (desculpem a redundância), e não estou a ver isto como marketing. É uma explicação aprofundada dos afazeres de uma tribo que tem sido demasiado contestada. Embora contestados, eles existem e ocupam aquilo tudo do mapa. Cabe às tribos inimigas reduzirem-nos, concordando ou não com a vossa maneira de pensar e agir.

Estou comletamente de acordo contigo, se bem que a parte de desmascarar as estratégias de amanhã, se bem lido não é bem assim... o que se pode fazer é "adivinhar" mas como alguns têm bolas de cristal tornar-se mais fácil :p
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Gostei ;D

Assim fiquei a saber a historia da S@W, que desconhecia...

Bom post, fizes-te um bom trabalho ehehe

so um reparo, so por serem TOP em todos os ODD, nao quer dizer que sejam os melhores ehehe

Bom jogo :)
 

DeletedUser33653

Guest
:) uma perspectiva não tem de necessariamente ser boa ou má. Continuará sempre a ser uma perspectiva. Politiquices e opiniões à parte, vejo aqui o post de alguém que se deu ao trabalho de se explicar depois de muita crítica.
Não será por não concordarmos com a política e estratégia de uma tribo que não vamos reconhecer um bom post. Eu não concordo com o ponto de vista, pois (e isto com todo o respeito) na minha opinião não houve contribuição da S@w para um mundo competitivo, pelo contrário, e claro está, opiniões serão sempre opiniões e há que respeitar. O facto de eu ter essa opinião não desvirtua o peso que a S@w, ame-se ou odeie-se tem no mundo 21. A S@w é pelo menos um terço do mundo21...
Por não concordar com a maneira de ver as coisas não posso dizer que o post é mau, não o é - é excelente e é de louvar o trabalho a que se deu o Ezzxe para nos dar a entender a sua maneira de ver as coisas.
Vou ser, como sempre, sincera - eu não me dava a tanto trabalho - falassem o que falassem, pois uma coisa é publicar estatísticas de guerra, outra é cansarmo-nos a argumentar sobre se ovos estrelados sabem melhor que ovos mexidos (questão de gosto, vontade, perspectiva, ou seja demasiado relativo) - e muito menos mostraria com imagens e tudo como pensam os cabeças S@w a nível estratégico, comprometendo o amanhã, pois isso bem lido... é mesmo isso, eu nunca despiria assim a minha máquina de nevoeiro. Pronto já disse. É de louvar a trabalheira, o português, a explanação e a partilha com a comunidade.

Devo dizer também que embora não concorde, compreendo o ponto de vista. Compreendi, Ezzxe, e obrigada por teres partilhado, é um bom post (desculpem a redundância), e não estou a ver isto como marketing. É uma explicação aprofundada dos afazeres de uma tribo que tem sido demasiado contestada. Embora contestados, eles existem e ocupam aquilo tudo do mapa. Cabe às tribos inimigas reduzirem-nos, concordando ou não com a vossa maneira de pensar e agir.

Selma, como sempre directa e honesta, agradeço por isso.
Como já disse percebo o vosso ponto de vista, olham de fora para uma tribo que fez várias fusões, sendo-vos a razão das mesmas alienada, é fácil julgar que o motivo é retirar dificuldade às guerras que lutamos e confundir isso com medo de perder.
Mas será?! Vejamos, todas as fusões foram feitas preparando de ante-mão os confrontos futuros, alguém que foge não se preparar para o que vai enfrentar a seguir. Simplesmente esconde-se.
E isso não é coisa que tenha-mos feito.

Outra coisa que não se deve confundir é a facilidade com que se ganham guerras.
Um bom líder obtém a vitoria derramando o mínimo possível das suas tropas, mas todos sabemos que com a "fome" que este pessoal daqui tem estúpido era o líder que lhes retirasse o sangue da batalha!
Daí a guerra estar sempre nos nossos planos, se não for na zona A será na zona B.

Quanto ao ter divulgado o que as cabeças da S@W pensam, isso é um bónus, eu sei que existem bons analistas neste mundo, não são muitos, diga-se, mas existem, e nem sempre olhar para o passado nos mostra o futuro. Pode-mos até ser surpreendidos se estiver-mos a espera do que já aconteceu se repita. :rolleyes:


E já agora gostava de agradecer terem todos feito o esforço de se manterem no tópico.
 

DeletedUser31121

Guest
Sem dúvida, uma boa análise.

Mostra muito bem o ponto de vista da S@W e a sua estratégia.

É um ponto de vista como muitos outros. Pode-se fazer muitas críticas e elogiar também da mesma forma, mas são opiniões pessoais.

Bom trabalho ezzxe ;)
 

DeletedUser35517

Guest
"- Por esta altura a Squad estava em luta aberta com 5 das tribos que estão no mapa acima, a «S!» e a BILL a Sul, a -TSS- a Este, a -N-W- a Norte e a F.O.W a Oeste, tendo PNA com a [GOW]!"

nesta frase nao percebi uma coisa, quem é que tinha PNA com a GOW, a FOW ou a Squad?

é que acho que nao tem explicito

ja agora, referes que estao 3 tribos na corrida pela vitoria do mundo? confiança nao te falta mesmo, pode ser que estejas certo, pode ser que nao (;

sao lideres em todos os OD?
parabens, por acaso até é um aspeto que merece consideração, fora de brincadeiras.
Mas tambem é de ter em consideraçao que nem todas as tribos deste mundo ja tiveram a quantidade de membros que voces tiveram (;

tirando isto, o post até ta bom, e os meus parabens por isso (;

continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser33653

Guest
Até quando não me lembro, mas a Squad chegou a ter PNA convosco.
A FOW também, mas com a Squad terminou antes da Fusão, com a FOW só depois!

Nem me lembro o porque sinceramente.
 

DeletedUser38968

Guest
Quando tava na FOW, tinhamos PNA apenas com a GOW.. acho que aí ja estavamos em guerra com a S! e com a Squad, eu pelo menos lembro-me de ver já o sul a vermelho e ouvir planos de ataque à S planeados pelo Hang e pelo GrayFox..
Tmb me lembro de ir para o k34 à procura de guerra com a squad e quando finalmente lá cheguei fundimo-nos..

fiquei desiludido :p e o que valeu foi que depois a guerra com a GOW estalou
 

DeletedUser

Guest
Explicar isto de novo fui eu que tratei das coisas na altura com a fow e fundei a saw e tratei de convencer o insanee a vir para cá...


o motivo era simples a Squad na altura era inimiga de todos e ninguém cria diplomacai com a squad que assim estava cercada por todas as tribos que tinham um pacto meio secreto de primeiro acabar com a squad...


mas pronto.. a fow na altura andava envolvida com a S! nesses tangos, falei com o loose e chegámos a acordo a fow e a squad desapareceram e criamos a S@W o objectivo era trava o avanco da S! para norte por fim o recrutamento aos membros da tss tinha como objectivo criar 2 barreiras uma a sul para impedir o avanco de outras tribos para norte e outra a norte onde iriamos ter uma guerra com a gow e a nw


o objectivo que tentei estabelecer na altura era ter cerca de 80 membros (sim todos queriam 40 mas tantos k naquela altura era impossivel com 40)

mas com uma filtragem mais lenta que o normal pq entrou muita gente nova e havia muito mais gente a sair...

depois afastei-me e parece-me que se segue outros rumos parecidos mas com algumas diferencas.. que caberá aos responsáveis pelas decisões justificar.. de resto parece-me que a saw caminha para a vitória do mundo em tempo recorde depois do pt 15 parece que o pt21 tambem vai acelarado


boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Explicar isto de novo fui eu que tratei das coisas na altura com a fow e fundei a saw e tratei de convencer o insanee a vir para cá...


o motivo era simples a Squad na altura era inimiga de todos e ninguém cria diplomacai com a squad que assim estava cercada por todas as tribos que tinham um pacto meio secreto de primeiro acabar com a squad...


mas pronto.. a fow na altura andava envolvida com a S! nesses tangos, falei com o loose e chegámos a acordo a fow e a squad desapareceram e criamos a S@W o objectivo era trava o avanco da S! para norte por fim o recrutamento aos membros da tss tinha como objectivo criar 2 barreiras uma a sul para impedir o avanco de outras tribos para norte e outra a norte onde iriamos ter uma guerra com a gow e a nw


o objectivo que tentei estabelecer na altura era ter cerca de 80 membros (sim todos queriam 40 mas tantos k naquela altura era impossivel com 40)

mas com uma filtragem mais lenta que o normal pq entrou muita gente nova e havia muito mais gente a sair...

depois afastei-me e parece-me que se segue outros rumos parecidos mas com algumas diferencas.. que caberá aos responsáveis pelas decisões justificar.. de resto parece-me que a saw caminha para a vitória do mundo em tempo recorde depois do pt 15 parece que o pt21 tambem vai acelarado


boa sorte a todos

É normal que com vocês a absorverem tribos atrás de tribos e com pessoal medricas como os ex-GOW a engrossar as fileiras, o mundo pareça muito rápido!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo