[MAPAS] S@W - Ontem, Hoje e Amanhã!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35517

Guest
Até quando não me lembro, mas a Squad chegou a ter PNA convosco.
A FOW também, mas com a Squad terminou antes da Fusão, com a FOW só depois!

Nem me lembro o porque sinceramente.

a memória esta a falhar-me.... mas acho que nao tinhamos PNA com a Squad... tinhamos com a FOW ...

Chegamos foi a ter PNA com a S@W uns dias após a sua criação para pudermos reorganizar as fileiras.
 

DeletedUser

Guest
É normal que com vocês a absorverem tribos atrás de tribos e com pessoal medricas como os ex-GOW a engrossar as fileiras, o mundo pareça muito rápido!

a minha ideia era a fusão com a fow para sairmos do cerco e depois o recrutamento a tss para firmar fronteiras n queria mais movimentos
 

DeletedUser

Guest
a minha ideia era a fusão com a fow para sairmos do cerco e depois o recrutamento a tss para firmar fronteiras n queria mais movimentos

Gyn, estou apenas a referir-me à parte que referes que o mundo caminha rapidamente para o fim... Não estou a dizer que é mal jogado a nível táctico.
 

DeletedUser38303

Guest
Quando tava na FOW, tinhamos PNA apenas com a GOW.. acho que aí ja estavamos em guerra com a S! e com a Squad, eu pelo menos lembro-me de ver já o sul a vermelho e ouvir planos de ataque à S planeados pelo Hang e pelo GrayFox..
Tmb me lembro de ir para o k34 à procura de guerra com a squad e quando finalmente lá cheguei fundimo-nos..

fiquei desiludido :p e o que valeu foi que depois a guerra com a GOW estalou

tinhamos guerra apenas com a RUN que depois viemos a assimilar... a S e a SQUAD estavam marcados como inimigos mas nao estavamos em guerra oficial :D;)

era apenas uma questao de defesa preventiva :)
 

DeletedUser

Guest
Não me parece...

Olha vai lá rever as estatísticas...



1 Squ@d Of War 590 436

2 Suprema Frozee 434 142

3 Make Silence! 307 558

4 NOBLE-WARRIORS 271 466


primeiro as conquistadas, depois as perdidas...



Lado 1:
Tribos: -N-W-
Lado 2:
Tribos: S@W

Timeframe: 26/02/2012 00:00:00para06/04/2012 18:45:18



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 264
Lado 2: 404
Diferença: 140

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,404,864
Lado 2: 3,508,562
Diferença: 1,103,698

chart



desde que a guerra foi declarada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Uma coisa, foram 3 expulsos da parte da S@W (boggie-boy, Tania CC, insaneee), os 3 alvos do coordenado do dia 28.

Em termos de mudanças no mapa verifica-se bem o nosso avanço principalmente no k26.

Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo