Mapas

  • Iniciador do tópico clovin
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom
Eu venho aqui solicitar aos moderadores para que organizem os mapas pois está tudo um pouco confuso devido às diversas famílias que as mais variadas tribos possuem não estarem colocadas todas com a mesma cor

Penso que se corrigissem esse pequeno pormenor não só eu mas também toda a comunidade em geral que frequenta este fórum agradecia para alem de nos facilitar a compreensão do mapa

Obrigado pela a atenção
 

DeletedUser17663

Guest
eu pelo menos ja tentei contactar o senhor que esta encarregue de os actualizar, mas nao responde!

naos ei se mais alguem tentou ja, ams ate agora nada foi feito.. e os mapas estao a ficar confusos.
 

DeletedUser24691

Guest
Eu ja contactei o dono do site que gera os mapas e respondeume dizendo que tem 2 encarregues dos mapas ''homemau'' e outro.

Ele disse tenta contactalos atravez de mensagem privada pelo FE.

Mas nem me dei ao trabalho.
 

DeletedUser

Guest
esses jogadores já nao jogam neste mundo, deveriam encarregar outros membros.
 

DeletedUser14254

Guest
Quem está encarregue da atualização de mapas do mundo 10 é o utilizador Joaoxyz.
 

DeletedUser

Guest
o utilizador joaoxyz já nao está no m10 há mais de 5 meses
 

DeletedUser14254

Guest
o utilizador joaoxyz já nao está no m10 há mais de 5 meses

Os mapas não são responsabilidade da equipa, se o utilizador não está apto para fazer o seu trabalho, o gestor dos mapas deve ser notificado. De igual forma, alguém que tenha disponibilidade, poderia tomar o cargo de atualizador de mapas do m10.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo