Maravilha do Mundo(Natares)-Final dos Mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser7565
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7565

Guest
Ola,boa tarde.

Vinha sugerir a administração e por mais um edificio no jogo chamado Maravilha do Mundo , e umas tropas chamadas Nataresque hesiste noutro jogo que eu jogava antes de jogar este.

Que é para decidir quem ganha o Mundo(não ganhava só 1 jogador mas sim 1tribo inteira)

Vou explicar um pouco mais:


Podiam hesistir umas aldeias especiais Chamadas natares(que apareciam numa cor)e nessas aldeias se podia construir a Maravilha do Mundo.


Esse edificio teria 100níveis,obviamente muito caros,porque é para decidir o servidor.

E nessa aldeia só pudessem ser construidos amarzens e fazendas(por causa dos recursos necessarios).


E aí o objectivo dessa tribo era enviar os recursos que puder ao jogador que tem a aldeia Natar.

E claro o objectivo dos outros jogadores era tentar conquista-la.

Isto foi ssó uma pequena explicação da Maravilha do Mundo,agora vamos á tribo Natares.

Ninguem pode ser dessa tribo.
As aldeias Natar tinha que ter mts soldados a defender para não ser conquistada fácilmente.

E essas aldeias quando onquistadas podiam sofrer atakes de outras aldeias Natar.(para complicar)

Nota:Essas tropas só seriam libertadas passado mais ao menos 10 meses do servidor abrir



Ou seja era um final em equipa e assim ninguem perdia o trabalho de tantos meses,so quando o mundo acaba-se,claro
dêm opiniões pff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso pertence a um jogo que eu jogo...acho isso muito mau...os natars nao dao oportunidade a ninguem para evoluir quando lançados e a maravilha do mundo é praticamente impossivel de conseguir
discordo:mad:
 

DeletedUser

Guest
Ola,boa tarde.

Vinha sugerir a administração e por mais um edificio no jogo chamado Maravilha do Mundo , e umas tropas chamadas Nataresque hesiste noutro jogo que eu jogava antes de jogar este.

Que é para decidir quem ganha o Mundo(não ganhava só 1 jogador mas sim 1tribo inteira)

Vou explicar um pouco mais:


Podiam hesistir umas aldeias especiais Chamadas natares(que apareciam numa cor)e nessas aldeias se podia construir a Maravilha do Mundo.


Esse edificio teria 100níveis,obviamente muito caros,porque é para decidir o servidor.

E nessa aldeia só pudessem ser construidos amarzens e fazendas(por causa dos recursos necessarios).


E aí o objectivo dessa tribo era enviar os recursos que puder ao jogador que tem a aldeia Natar.

E claro o objectivo dos outros jogadores era tentar conquista-la.

Isto foi ssó uma pequena explicação da Maravilha do Mundo,agora vamos á tribo Natares.

Ninguem pode ser dessa tribo.
As aldeias Natar tinha que ter mts soldados a defender para não ser conquistada fácilmente.

E essas aldeias podiam sofrer atakes de outras aldeias Natar.

Nota:Essas tropas só seriam libertadas passado mais ao menos 10 meses do servidor abrir

dêm opiniões pff

A ideia não é má de todo mas essa parte da fazenda deve ser revista;)
 

DeletedUser

Guest
fazenda e armazem para armazenar.
armazenar o QUÊ.
decertesa que isso esiste.
e se existe porque outro jogo igual.
agora alterar o jogo nao me parece boa ideia:mad:
nao gosto
 

DeletedUser7565

Guest
fazenda e armazem para armazenar.
armazenar o QUÊ.
decertesa que isso esiste.
e se existe porque outro jogo igual.
agora alterar o jogo nao me parece boa ideia:mad:
nao gosto

Amarzenar recursos


Este jogo não é igual ao que me estou a referir têm umas diferenças
Eu só estou a dar uma ideia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7565

Guest
Era só uma ideia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser81

Guest
Bem em 2 palavritas

Não gosto XDDD


Acho isso um bocado fora de tema penso eu
 

DeletedUser

Guest
eu ja sabia que iam discordar mas discordavam ainda mais se vissem como é desculpa mas a ideia nao é boa:(
 

DeletedUser81

Guest
A parte da tribo em vez de 1 jogador concordo agora o edificio não, porque não vejo para que serviria nastava so mudar em vez de jogador ficava tribo :D
 

DeletedUser

Guest
:Dsimplesmente absurdo :D nao é completamente absurdo mas nao da por isso acho que deviam fechar o topico
 

DeletedUser7565

Guest
:Dsimplesmente absurdo :D nao é completamente absurdo mas nao da por isso acho que deviam fechar o topico

Ele tem razão ninguem gosta da minha ideia,passiencia,se ninguem gosta podem fechar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Volto a repetir pensem apenas no contexto deste jogo, idade média... ideias irreais e fora de contexto a meu ver nunca vão ter pernas para andar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo