Marca Historica no Mundo 19

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28749

Guest
Heavy Metal primeira tribo a chegar aos

100 Milhões de pontos
 

DeletedUser

Guest
Deixa lá que a NVS foi a 1ª a chegar aos 500 M de ODT ;)...
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Lol, o ODT não quer dizer nada, o que interessa é o ODA, e aí a HMetal está em 1º com larga vantagem, portanto não tenho dúvidas de que será tmb a 1ª a atingir os 500M de ODA... ;)
 

DeletedUser28749

Guest
?????

Não é isso que vejo no Tw Stats:

86,994,119

Nome da tribo: Heavy Metal
ID: HMetal
Número de membros: 69
Pontos dos 40 melhores jogadores: 87.006.289
Total de pontos: 100.530.454
Média de pontos: 1.456.963
Classificação: 1
 

DeletedUser

Guest
Possivelmente tw stats ainda não actualizou.
Parabens HMetal.
 

DeletedUser28359

Guest
Quando retirei do TW Stats provavelmente não estava actualizado.

Parabéns HMetal.

Vamos lá a ver se finalmente é este o Mundo que chega ao fim nas vossas mãos.
 

DeletedUser

Guest
Vejamos o domínio da HMetal neste Mundo 19.

pt19


Será impressão minha ou a HMetal tem quase metade do Mundo dominado ? :eek:
Continuação de boa diversão e toca a conquistar esse mundo ;)
 

DeletedUser28359

Guest
Pelo que vejo do mapa e pela quantidade de aldeias bárbaras, parece-me que vigora a velha máxima Hmetal de proibição de conquista de aldeias bárbaras. Só conquistam o que mexe.

A continuar assim, mais um ano e este mundo está terminado.
 

DeletedUser

Guest
Além deste marco ter sido conseguido quero apenas dizer que a HMetal só conseguiu este feito graças à colaboração de todos os membros que estão e/ou passaram pela HMetal, continuem Guerreiros!!!
 

DeletedUser

Guest
HMetal é a mais forte candidata a vencer o mundo 19 .

E estou a ver esse objectivo a aproximar-se :)
 

DeletedUser

Guest
hey

Mesmo a HMETAL é a tribo principal para conquistar este mundo. Mas ainda existe outra tribo com quase tantos pontos, mas parece que esses não se interessam muito pelo mundo.

Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Parabens HMetal

Mas ainda falta algum tempo ate o server acabar, muitas batalhas ... conquistas ... perdas de aldeias ... chatiçes ... etc.. etc.. etc.. vos faltam estou a espera para ver como superam isso ;)

Continuaçao de um bom jogo e boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
Parabens HMetal

Mas ainda falta algum tempo ate o server acabar, muitas batalhas ... conquistas ... perdas de aldeias ... chatiçes ... etc.. etc.. etc.. vos faltam estou a espera para ver como superam isso ;)

Continuaçao de um bom jogo e boas conquistas

_______________________________________-

-Falta o tempo que for necessário, é sempre dificil acabar um Mundo.

-Batalhas!!! sempre bem vindas! é disso que gostamos.

-Conquistas?! alimentam-nos, adoramos.

-Perdas de aldeias!? faz parte do jogo, hoje perde-se, amanhã ganha-se...nunca se deve e atirar a toalha ao chão, e ter vergonha de perder aldeias.

-Chatices?! resolvem-se...é para isso que andamos nisto aos anos.

-Superar, aguentar, suportar, resistir, etc,,,faz parte de forma de estar nesta tribo. Ser Humilde e o principal ingrediente é ter aprendido com os erros do passado, tornando-nos mais fortes e unidos.

Um abraço aos Amigos,
mesmo para aqueles que estão em barricadas diferentes, mas mesmo assim não deixam de ser amigos por isso.

Aos que se foram embora mas tem sempre curiosidade de visitar os "cromos" de sempre,,,mas que voltarão um dia e serão mais fortes que da ultima vez.

nova

 

DeletedUser33678

Guest
novaoeiras concordo com tudo o que dizes, e independentemente de estar do lado do adversário não posso deixar de dar valor e os Parabéns ao que a HMetal conseguiu até agora, não importa como, pois mesmo as "coisas" menos éticas para alguns fazem parte da Guerra (neste caso jogo).

Boa Sorte
 

DeletedUser

Guest
Cito: não posso deixar de dar valor e os Parabéns ao que a HMetal conseguiu até agora, não importa como, pois mesmo as "coisas" menos éticas para alguns fazem parte da Guerra (neste caso jogo)
__________________

Nota: Tal como dizes em tua citação, pode deixar a ideia que existe quem jogue sem escrúpulos ou ética.
_________________

Opinião (livre):

- Isto é um jogo, e de Guerra para alguns pode parecer outra coisa, mas não é um desafio onde se junta um "punhado de jogadores" e mata-se para não ser morto.

- Por vezes uns abandonam e vão embora outros entram e a renovação das TRIBOS faz-se com gente nova e amizades novas, quem nem sabe jogar aprende, quem já joga ensina.
Quem quiser fazer amizades faz, quem não quer a isso não é obrigado.

- Os jogadores precisam de motivações, e aqui pode haver montes de sugestões para as encontrar, depende de caso para caso. Mas o que nos fica sempre na ideia, é a vitória sobre todos os potenciais advesários, isso ninguem discute.

- A forma de chegar aos objectivos pode ser variada, mas o "tal" respeito que falas e eu entendo porque não sou nenhum "garoto" é uma variável perigosa. porque para uns a ética serve só para atrapalhar os seus intentos, e não faz parte do seu livro de conduta.
Mas o respeito conquista-se no terreno de jogo na batalhas contra os inimigos, é aí que se faz amizades e desenhamos um personagem de jogo que mereça respeito.

- Para mim as SIGLAS nada me dizem, as bandeiras ou os cartazes,,,
Sou um contratado, todos que mem conheçem bem sabem-no,,,visto a camisola onde estou e fico até ao fim,,,em todos os Mundos fiz isso,,,e basta verificar os stats. Isto para mim é ter ética. Pois hoje ser o melhor amigo e amnhã já não o ser por esta ou aquela razão, não é a minha conduta.

- Sou o que sou por ser como sou.

-Existe quem não tenha gostado disto ou daquilo, mas não serei eu o culpado da desgraça de cada um dos mais de 1000 de jogadores que me passaram pelas mãos em projectos comuns.


- A responsabilidade é de cada um,,,
Mas quando se joga num conjunto, esse respeito deve ser sempre para o conjunto, e não para os intentos e objectivos pessoais de cada um. Ser solidário e Responsável é a missão que cada um deve transportar como sua bandeira pessoal. E ao melhorar a sua maneira de estar e ver o jogo, contribui para uma TRIBO forte e um Servidor competente e limpo de porcarias, onde se pode jogar com transparência, e recordo que todos começam com uma aldeia pequena, e podem ir até onde conseguirem,,,muito longe para alguns por sinal. mas para chegar longe é preciso trabalhar muito. E o que nunca gostei muito neste jogo é falta de "calo" de alguns que nunca dão valor ao trabalho de alguns que dão parte da sua vida por ideias e conceitos, projectos que não se fazem sentado na retrete, mas com camaradagem pelos que acreditam que se pode melhorar de dia para dia, e procura-se abrigar os Amigos em algo que acreditem e que lhes dê gozo, sem nunca perder de vista que estamos a jogar um jogo de Guerra.

Bom jogo para todos

nova
 

DeletedUser33678

Guest
O meu comentário "coisas menos éticas" é com base em tantos outros post que já li sobre a HMetal (é só procurar outros tópicos...) e a sua forma de agir, mas se leres com atenção, eu pessoalmente não "condeno", se condenasse não vinha publicamente dar os parabéns.

O meu post inclusive era para aqueles que vos atiram "pedras" perceberem que se tivessem as mesmas "pedras" duvido que não jogassem da mesma forma.

Espero ter sido esclarecedora :)

Bom Jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo