Evento Mares de fortuna

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685


Ao longo da história, as tribos permaneceram sem costa e concentradas apenas na possibilidade estratégica de montanhas, planaltos e florestas. No entanto, o nossos enviados acabaram de voltar às nossas muralhas, acompanhados por capitães que navegam os mares com os seus navios gigantes. Eles oferecem guiar os nossos aldeões pelas águas, liderando uma expedição de descoberta a novas ilhas com a promessa de riquezas aos aventureiros. Recruta a suas equipas; está na hora de se fazerem aos mares!


Caros jogadores,

bem-vindos ao nosso novo evento! Em "Mares de Fortuna", onde navegará por terras desconhecidas para encontrar itens poderosos de 9 de outubro pelas 14:00 até 23 de outubro pelas 14:00.

Neste evento, precisará recrutar seus membros da tripulação concluindo as ações do jogo, use os membros da tripulação para contratar Capitães e explorar as ilhas. Descubra novas areas, e todos os dias um tesouro especial estará disponível e todos capitães terá a hipotese de encontra-lo. Mas os tesouros finais são encontrados apenas quando uma ilha inteira é explorada, concedendo o atual grande prémio.

Saiba mais sobre o nosso evento em nosso vídeo do YouTube!


Esperamos que goste do evento e, como sempre, contamos com o seu feedback para melhorar o evento!

A sua equipa do Tribos
 
Topo