Evento Mares de fortuna

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Ao longo da história, as tribos têm permanecido presas em terra, e focadas apenas nas possibilidades estratégicas oferecidas por montanhas, florestas e colinas. No entanto, os nossos emissários acabam de alcançar as nossas muralhas, acompanhados por capitães de mar, que alcançaram as nossas costas com os seus navios grandiosos. Voluntariam-se para acompanhar os nossos aldeões numa aventura através dos oceanos. Pretendem liderar uma expedição com o intuito de descobrir novas ilhas, e com uma promessa de grandiosas riquezas aos aventureiros. Tripulantes para as suas equipas já se começaram a reunir. Está na hora de se aventurarem mar adentro..

seas_of_fortune_1.jpg

Bravos guerreiros!

Bem vindos a uma nova ronda dos "Mares da fortuna"! Nos "Mares da fortuna" irão navegar através de mares nunca antes mapeados, encontrando itens poderoso, desde 7 de junho às 14:00 até 21 de junho às 14:00. Neste evento, terá de juntar os seus melhores tripolantes, completando ações no jogo ou recrutando-os diretamente. Deverá escolher um capitão sábio para os liderar pelo oceano adentro, de modo a encontrar novas terras para conquistar!

seas_of_fortune_2.png

Explore estes territórios nunca antes tocados e encontre numerosos tesouros! Quanto maior o navio, mais tripulantes serão necessários, no entanto uma maior porção da ilha será revelada. Descobrir uma ilha inteira irá ser recompensado com um prémio grandioso especial!

Baseado no vosso feedback:
  • Atualizamos varios textos para maior clareza.
  • Alteramos as recompensas dos baús.
  • Alteramos os prémios diários

Descobre mais acerca deste evento no nosso vídeo no YouTube!


Esperamos que disfrute do evento, e como sempre contamos com o seu feedback para melhorar o evento!

A sua equipa do tribos,
 
Topo