MASTER VS Real Anarchy ELITE

  • Iniciador do tópico luisgomez
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5074

Guest
E estatísticas?

E para informar que a guerra terminou .
Vitoria da rae

Uau! Muito ficou explicado com esse post. lol. Tenho várias questões em relação ao conflito:

E gráficos?
A .:M:. deixou completamente de existir? :confused:
Houve uma fusão?
Entrou para a RAE como tribo independente?
Recrutaram os melhores .:M:. e limparam os outros?

Vá, responde lá para nós ficarmos a perceber o que se passou. :)

Please! :D
 

DeletedUser

Guest
o k se passou é fácil, como não havia cooperação entre os membros da M, foi super fácil de ganhar a guerra, como todos devem imaginar a Rae apenas ficou com os pontos fracos, eu conheço e sei do k estou a falar, existem membros k nesta altura do campeonato não jogam com igreja, ou seja a Rae tomou conta da M! quando a M passou a VIRUS (grupo dos 5) foi o primeiro passo para deixar de interagir com a tribo, ou seja a RAE ganhou uma guerra, pk na realidade não existiu guerra, na M apenas me lembra de um único ataque k foi feito em massa, tentei ao máximo que a guerra fosse para a frente, alem do mais este é mesmo um jogo de guerra!



A RAE GANHOU A GUERRA PELA DESISTENCIA DOS LIDERES DA M se a RAE for atacada vai acontecer exactamente o mesmo deixará de existir pk não HÁ chefe de tribo que aguente a ver tudo sem fazer nada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas.
Nao luis e ai que tas enganado a RAE nao tem so um lider tem varios lideres e varios elementos da direçao o que faz com aque caso aja algum ataque a sempre alguem responsavem pelas defesas das aldeias e e alguem a estudar a contra ofencisa e ai que a RAE e forte e tem mais todos ajudam respeitamos as opinioes de todos e que nao cumprir e simples e RUA da tribo e conquistado.
Aqui nada e feito sem o consentimento de toda a liderança da RAE e quando falo da RAE falo de toda as RAEs pois aqui nao a academias somos todo uma tribo unida e forte.
 

DeletedUser22976

Guest
Não sei se são uma tribo grande e forte mas uma coisa é garantida respeitam muito pouco os pactos diplomáticos que fazem pois agora viraram-se para a CONDAT e familias que até há dois dias atrás eram vossos aliados e sempre respeitaram a aliança existentee isto pasme-se sem qualquer declaração de guerra,uma tribo que não possui caracter e integridade está condenada mais cedo ou mais tarde,um bom jogo a todos os jogadores do mundo 8.
 

DeletedUser22003

Guest
Caro Afonso Henriques,

Falas e muito bem de uma relação diplomatica que é uma ALIANÇA. Mas o que voces fizeram quando entrámos em guerra com a Virus? Nada...

Apenas se limitaram a inventar desculpas, e deixaram-nos fazer o trabalho todo sozinho. Na minha opiniao uma aliança é uma cooperação real e total entre duas tribos, e quando começámos a ser atacados, e vos pedimos ajuda (não que realmente nao tivessemos membros que ajudassem, mas porque estrategicamente estavam mais bem posicionados) vocês nao o fizeram.

Por isso, quem começou a desrespeitar a aliança foi a Condat.

Mas meu caro, este jogo é feito de conquistas e guerras, como neste continente já nao há espaço nem aldeias para conquistar era inevitável termos de expandirmos para algum lado.

Espero que os nossos motivos sejam da vossa compreensão.

Um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sr. Professor, mais uma vez aqui o aluno tem que lhe dizer, que está a faltar à verdade, quando diz


"""""Caro Afonso Henriques,

Falas e muito bem de uma relação diplomatica que é uma ALIANÇA. Mas o que voces fizeram quando entrámos em guerra com a Virus? Nada...

Apenas se limitaram a inventar desculpas, e deixaram-nos fazer o trabalho todo sozinho. Na minha opiniao uma aliança é uma cooperação real e total entre duas tribos, e quando começámos a ser atacados, e vos pedimos ajuda (não que realmente nao tivessemos membros que ajudassem, mas porque estrategicamente estavam mais bem posicionados) vocês nao o fizeram.

Por isso, quem começou a desrespeitar a aliança foi a Condat.

Mas meu caro, este jogo é feito de conquistas e guerras, como neste continente já nao há espaço nem aldeias para conquistar era inevitável termos de expandirmos para algum lado.

Espero que os nossos motivos sejam da vossa compreensão."""""


Sabe porquê???
- Pergunte ao seu colega "filippozzi", se por mais que uma vez eu próprio não entrei em contacto com ele para saber se queria alguma ajuda???
- Pergunte ao seu antigo colega "Nadalucci" sim antigo porque ele já não joga, agora é outro no lugar dele..., se por mais que uma vez eu próprio não entrei em contacto com ele para saber se queria alguma ajuda???


Sabe à quanto tempo houve um mal entendido entre a RAE e a Condat, sr. professor???
-Não se lembra??? Deve ser da idade (professor com 69 anos, já é reformado), pergunte à "Ervilha", que atacou para apimentar o jogo!!! Já agora o que é que fizeram na altura???


Pois é, émuito triste, fazer-se uma guerra só por fazer, mas isto é um jogo e sabe uma coisa, como é um jogo aqui o aluno por mais ou menos aldeias que tenha virá aqui nem que seja só para escrever que o professor está ...velhinho... e como tal esquece-se das coisas...
 

DeletedUser

Guest
|Meu caro amigo...eu de fato, ja pedi apoio a alguns membros da condat e o que tive? nenhuma resposta!
se por um acaso voce ou outro pequeno grupo de membros estavam dispostos a ajudar, para mim não apareçeu, e varias vezes os membros da condat vinha atacando player da RAE, nada normal que os membros começa-sem a ficar chateado com a atitude de uma tribo da qual tinhamos aliança, não me leve a mal, mais tente entender isto, ou pelo menos tente se colocar em meu lugar!
Bom jogo!
 

DeletedUser22003

Guest
Antes de mais Sr. Manuel, nem sou professor nem tenho 69 anos, mas tenho idade suficiente para me lembrar que por mais de uma vez contactei directamente o vosso lider a solicitar ajuda, e tive sempre a mesma resposta. Não era possivel!!!

Em segundo lugar, se contactou esses jogadores, fez muito bem, pois aliança é isso mesmo, mas é pena é que os seus colegas de tribo não fizessem o mesmo. Deviam estar mais preocupados em fazer "casinhas" como voces lhes chamam do que em ajudar aliados. Sempre desde inicio respeitámos a nossas alianças, mas a paciência tem limites. Dizer que se tem alianças com esta ou outra tribo só para que não sejam alvo de ataques, por amor de Deus, mas isso eu chamo de comodismo.

No meio deste processo todo apenas pecámos por um motivo, houve alguem que se esquecem de comunicar que a aliança tinha terminado, mas isso voces já sabiam, não era? Têm aqui um espião que já vos pôs ao corrente, certo?

Em relação a atitudes dos nossos membros, como deve compreender, é dificil controlar 5 tribos com 70 jogadores cada, e uma coisa que prezamos é um bem estar dentro da tribo independentemente do jogador em questão. Se alguem cometeu um erro, tentámos sempre evitar que voltasse a acontecer.

E essa história de ofender terceiros não lhe fica nada bem, pois nao se esqueça que isto é um jogo, e serve essencialmente para passar um bom bocado e travar novas amizades, nada mais!!!

tenho apenas um pouco mais de desportivismo, pois noutro mundo tambem já perdi, e neste poderei perder novamente, nunca se sab, é tudo uma questão de saber estar na vida!!!
 

DeletedUser22976

Guest
A CONDAT não tem espiões na vossa tribo caro e excelentissimo professor,mas voçês possuem em abundançia na minha tribo isso nós sabemos mas pouca informação os mesmo passam para voçês porque todas as decisões relevantes são comunicadas pessoalmente,de qualquer forma, talvez se pedirem aos vossos espiões,para me indicarem onde houve um membro da minha tribo que escreveu que voçês só fazem casinhas agradeçia é porque no forum da minha tribo não encontro ninguém que tenha escrito isso,mas mesmo que alguém tivesse dito, que eu saiba não é nenhuma ofensa,eu próprio adoro casinhas,e tenho muita pena que não se encontrem no meu K para vos ensinar como elas se fazem,mais uma vez os senhores mentem o que não vos fica nada bem,mas enfim carácter e integridade não é para todos (sem ofensa pessoal)digo esta ultima frase na forma como iniciaram esta guerra.

Mais um a vez a todos os jogadores do mundo 8 que possuem algumas qualidades de carácter e integridade um grande bem haja a todos
 

DeletedUser

Guest
a condat não tem espiões na vossa tribo caro e excelentissimo professor,mas voçês possuem em abundançia na minha tribo isso nós sabemos mas pouca informação os mesmo passam para voçês porque todas as decisões relevantes são comunicadas pessoalmente,de qualquer forma, talvez se pedirem aos vossos espiões,para me indicarem onde houve um membro da minha tribo que escreveu que voçês só fazem casinhas agradeçia é porque no forum da minha tribo não encontro ninguém que tenha escrito isso,mas mesmo que alguém tivesse dito, que eu saiba não é nenhuma ofensa,eu próprio adoro casinhas,e tenho muita pena que não se encontrem no meu k para vos ensinar como elas se fazem,mais uma vez os senhores mentem o que não vos fica nada bem,mas enfim carácter e integridade não é para todos (sem ofensa pessoal)digo esta ultima frase na forma como iniciaram esta guerra.

Mais um a vez a todos os jogadores do mundo 8 que possuem algumas qualidades de carácter e integridade um grande bem haja a todos

acabou de revelar oq a familia condat é!!!!descisoes por mp e oos outros membros da tribo n fazem a minima ideia do q se passa
 

DeletedUser18250

Guest
acabou de revelar oq a familia condat é!!!!descisoes por mp e oos outros membros da tribo n fazem a minima ideia do q se passa

LOL??? Queres que tudo seja anunciado no forum?
As operações mais "delicadas" devem ser feitas por MP, só informando os membros envolvidos na própria!

Just my opinion... Mas se na RAE as coisas não são feitas assim, muito mal fazem...
 

DeletedUser22003

Guest
Não, na RAE tudo é mal feito, dá para ver!!!

Afinal será que temos coisas boas? Só nos apontam defeitos mas é porque estão desse lado, pois se tivessem do nosso, teriam feito a mesma coisa ou bem pior. quando falarem de valores, meus amigos, por favor isto é um JOGO. Isto não é (e ainda bem) a nossa vida! Isto é para nos divertirmos um pouco, se não aceitam tal facto, ainda vão a tempo de mudar de jogo.

Sinceramente já estou saturado deste tipo de dialogo, só peço menos conversa e mais acção!!!
 

DeletedUser22976

Guest
A CONDAT nunca teria feito o que a RAE fez senhor Professor e porquê pela simples razão que somos uma tribo Honrada,e não nos esqueçemos que jogamos com pessoas e as pessoas devem ser respeitadas essa é a diferença deste jogo,jogamos com pessoas,e não com meros programas sem o respectivo FEEDBACK,por isso é que a RAE está mal vista perante este mundo 8,teve uma atitude condenável e sem absoluta necessidade pois a diferença entre as tribos da maneira como estão posicionadas e perante os numeros de forças correspondentes o minimo que se exigia era um pré aviso nada mais,mas enfim mais comentários para quê,à pessoas que não possuem capacidade de introspecção e conseguirem assumir que não tiveram uma atitude correcta,logo duvido que se corrijam.De qualquer forma a guerra está em evolução e não será o fim da CONDAT pois a mesma não está concentrada ao contrário da RAE,espero que cheguem ao meu k,mas sinceramente tenho elevadissimas duvidas.

Um abraço a todos os jogadores que jogam com principios.
 

DeletedUser22003

Guest
Há uma coisa que ainda não perceberam, mas vou repeti-la pela 4 vez, houve um problema de comunicação entre a liderança da RAE e o seu diplomata, por isso nao receberam o aviso de guerra e fim de aliança.

Volto a dizer que como querem honra e respeito se não o tiveram por nós (ou pela virus) quando foi necessário? Porque ficaram à parte de uma guerra em que eram aliados de ambos. Não temos culpa do vosso erro de planeamento estratégico, mas quando foi a votos aqui dentro da tribo todos foram unanimes, a condat não servia para aliado, até porque aqui nesta zona voces têm muito pouca expressão.

Não levem um jogo assim tão a peito, nem ofendam por diversas vezes jogadores porque a vida vai muito para além deste simples jogo. Tenho a certeza de que todos nós somos muito diferentes fora do ambiente do Tribalwars, por isso, não confundam as coisas.

Sempre que falo, falo em nome da tribo e não em nome pessoal, apesar de tambem não compreenderem isso.

E o Sr. Afonso Henriques sabe muito bem que por diversas vezes, eu ou algum membro da direcção da RAE, tentaram a bem fundir ambas as tribos, e vocês sempre alegaram que não estavam interessados visto serem pessoas do mesmo local de trabalho e por esse motivo queriam evoluir isoladamente. Então porque a dias de se começar a guerra veio pedir-me a fusão? Agora já interessava?

Não falem em honra e respeito se tambem não sabem o que isso significa, tenho pena que atempadamente não se tenha feito a fusão e que não estivessemos do mesmo lado, mas foi uma decisão vossa e não nos culpem por isso.

Cumprimentos
 

DeletedUser22976

Guest
Caro Srº Professor para o caso de não ter ficado bem explicito a CONDAT não propôs uma fusão entre as nossas duas Tribos,o que eu propus foi uma fusão entre a vossa tribo, a nossa e uma terceira tribo isto numa análise humilde da minha parte, numa avaliação do mapa Geosestratégico do mundo 8 foi isto e somente isto que eu propus junto do vosso diplomata de quem muito prezo LORD BRYON,aliás vou tentar interpretar que não teve acesso na totalidade das informações e por isso pus cópias das mensagens trocadas entre a CONDAT e o vosso diplomata,noutro tópico,quanto ao resto na sua vida privada desejo-lhe o melhor (pois concerteza que deve ser uma pessoa honrada)neste jogo não lhe vou desejar o melhor pois agiram sem ética e isso para mim é imperdoável.Quanto á vossa possivel vitória é bastante provável que venha a acontecer pois a desigualdade é gigantesca e este jogo é basicamente uma equação matemática sem grandes variáveis.
Tudo de bom para si na sua vida particular,neste jogo só lhe posso desejar infelicidade pela postura que adoptaram.
 

DeletedUser

Guest
Caro Srº Professor para o caso de não ter ficado bem explicito a CONDAT não propôs uma fusão entre as nossas duas Tribos,o que eu propus foi uma fusão entre a vossa tribo, a nossa e uma terceira tribo isto numa análise humilde da minha parte, numa avaliação do mapa Geosestratégico do mundo 8 foi isto e somente isto que eu propus junto do vosso diplomata de quem muito prezo LORD BRYON,aliás vou tentar interpretar que não teve acesso na totalidade das informações e por isso pus cópias das mensagens trocadas entre a CONDAT e o vosso diplomata,noutro tópico,quanto ao resto na sua vida privada desejo-lhe o melhor (pois concerteza que deve ser uma pessoa honrada)neste jogo não lhe vou desejar o melhor pois agiram sem ética e isso para mim é imperdoável.Quanto á vossa possivel vitória é bastante provável que venha a acontecer pois a desigualdade é gigantesca e este jogo é basicamente uma equação matemática sem grandes variáveis.
Tudo de bom para si na sua vida particular,neste jogo só lhe posso desejar infelicidade pela postura que adoptaram.

Caro Henrriques, vocês estão a visar fazer uma fuzão com uma tribo que se dispôs a acabar com as alianças feitas com a condat?
Porf. tentem trabalhar com gente seria e honesta! caso k eu não vejo na rae! á mt k eu pedi para que fosse feita uma inspecção dentro da tribo aos 6 primeiros jogadores! mas parece k realmente nunca ninguém se dispôs a fazer-la!
se algum dia ela for feita, ainda gostaria de ver aqui neste fórum os resultados! cump. a todos de Luisgomez e façam menos batota...:)
 

DeletedUser22003

Guest
O mau perder fica-lhe muito mal Sr. luisgomes.

Este senhor ainda nao percebeu que perdeu a guerra por falta da uniao por parte dos membros da sua tribo e nao por batota de terceiros.

Um pouco mais de desportivismo é o que eu desejo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mau perder fica-lhe muito mal Sr. luisgomes.

Este senhor ainda nao percebeu que perdeu a guerra por falta da uniao por parte dos membros da sua tribo e nao por batota de terceiros.

Um pouco mais de desportivismo é o que eu desejo



Grande resposta!

entao agora pergunto: quem teria interesse em me roubar a minha pass do jogo e do emai?
e quem teira interesse em delirar a minha conta? como vez depois disso tudo ter passado as pass foram novamente devolvidas, no meu entender para apagar um relatório de culpa!

desconfianças minhas: RAE apenas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22003

Guest
Desculpe, mas a sua intervenção dá-me vontade de rir!!!

Com teriamos nós capacidade para lhe "roubar" a password? teriamos além de sermos jogadores de tribos, uns hackers profissionais.

Deixesse-se de lamentações e assuma de uma vez por todas que perdeu, para uma tribo mais fraca, e para provar que o que interessa não são os pontos que uma tribo tem, mas sim o valor do colectivo.

Você pode inventar as desculpas que quiser, pode solicitar ao suporte as provas que quiser, mas a verdade é só uma a RAE foi uma justa vencedora desta guerra!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo