MASTER VS Real Anarchy ELITE

  • Iniciador do tópico luisgomez
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpe, mas a sua intervenção dá-me vontade de rir!!!

Com teriamos nós capacidade para lhe "roubar" a password? teriamos além de sermos jogadores de tribos, uns hackers profissionais.

Deixesse-se de lamentações e assuma de uma vez por todas que perdeu, para uma tribo mais fraca, e para provar que o que interessa não são os pontos que uma tribo tem, mas sim o valor do colectivo.

Você pode inventar as desculpas que quiser, pode solicitar ao suporte as provas que quiser, mas a verdade é só uma a RAE foi uma justa vencedora desta guerra!!!



então diz lá quais são as causas justas? lotar com espiões em tudo quanto é tribo! ameaçar os jogadores para caso os ataquem!
uma coisa te digo isto ainda não fica assim, te garanto k a vingança se come num prato frio! e tu vais ser o meu prato!
jogo é jogo, podem ter roubado a conta, mas ainda deixei mt gente disponível para acabar contigo! no fim falaremos!
pk isto nem uma guerra foi, apenas se notou um roubo de tribo!ok

um bom jogador distingue-se pelo k faz em jogo, e nao por aquilo que que lhe é feito!:)
 

DeletedUser22003

Guest
Mais uma vez revela mau perder!!!

Estratégias todas as tribos têm, se é com espioes, se é com ataques fake, se é com ataques organizados, tanto faz, desde que se leve a guerra por vencida tudo é valido.

relembro vossa excelência, que quem iniciou a guerra foi voce, se nao tinham reunido todas as condições para o inicio da guerra, então aí não é um problema nosso. Nós apenas retaliamos ataques que nos são remetidos. Tiveram azar porque encontraram uma tribo mais forte do que a vossa. Se foi roubo de tribo, aí o problema está na sua pobre liderança de uma tribo, e na fraca resposta a diversos ataques.

Se tiver de perder, perco, não tenho problemas, porque para mim isto é um jogo e ganhar ou perder é "desporto". Se sou um bom jogador ou não, pouco importa, porque sei que vou encontrar tribos bem mais fortes do que aquela que vossa excelencia liderava. A minha vida felizmente, não se resume a este jogo, até porque já começo a ficar farto deste jogo, mas em respeito à tribo que criei, não os vou abandonar.

Tenho pena que não esteja ainda em jogo, pois gostaria de lhe dar uma lição novamente...
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez revela mau perder!!!

Estratégias todas as tribos têm, se é com espioes, se é com ataques fake, se é com ataques organizados, tanto faz, desde que se leve a guerra por vencida tudo é valido.

relembro vossa excelência, que quem iniciou a guerra foi voce, se nao tinham reunido todas as condições para o inicio da guerra, então aí não é um problema nosso. Nós apenas retaliamos ataques que nos são remetidos. Tiveram azar porque encontraram uma tribo mais forte do que a vossa. Se foi roubo de tribo, aí o problema está na sua pobre liderança de uma tribo, e na fraca resposta a diversos ataques.

Se tiver de perder, perco, não tenho problemas, porque para mim isto é um jogo e ganhar ou perder é "desporto". Se sou um bom jogador ou não, pouco importa, porque sei que vou encontrar tribos bem mais fortes do que aquela que vossa excelencia liderava. A minha vida felizmente, não se resume a este jogo, até porque já começo a ficar farto deste jogo, mas em respeito à tribo que criei, não os vou abandonar.

Tenho pena que não esteja ainda em jogo, pois gostaria de lhe dar uma lição novamente...



era uma piada? estou no mundo 14 apenas com 1,5 semana de desenvolvimento! aparece a noroeste! que eu lá estarei e por ventura se não te achares á altura eu recomeço! na mesma hora k entrares!
 

DeletedUser

Guest
peço ao moderador deste fórum que o encerre uma vez que já não tem mais utilidade, já que a guerra de ambas as partes terminou!
não entendo o pk dele ainda se encontrar aberto!
com os maiores cumprimentos de LUISGOMEZ
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo