Matatd vs enemys

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Death T... ok, eu nao vejo mal que coloquedes de um lado todas esas tribos sempre e cuando voces coloquen no mesmo lado a familia MATA e todos os aliados. Caso contrario, abride topicos para cada alianza e nao coloquedes todas no mesmo post... nao achas que seria o mais normal?
 

DeletedUser25773

Guest
artemis respondendo a tua pergunto: eu compreendo perfeitamente a tua situação mas suponhamos que havia um lapso da diplomacia e por exemplo uma tribo aliada da mata tmbm era aliada de um inimigo? e inumeros outros problemas que poderão ocorrer. dava logo barraca neh?
 

DeletedUser

Guest
Por o menos parece que ja percibides um pouco o por que de eu postear aqui e que nengum jogador pense que venho aqui so a desvirtuar ^^

Nao sei de iso... mais se uma tribo era aliada das duas tribos o que hai que fazer e meter nas estadisticas e ver de que tribo é verdadeira aliada colocando fraciones de tempo desde ha 3-4 meses... o que mais aldeias noblase significa que nao é aliado de esa tribo
 

DeletedUser

Guest
Amigo, eu sou tenta explicar por que coloquei esas estadisticas e coloquei esas tribos. No twstats aparecen as ultimas conquistas da tribo, e simplemente adicionei tribos para iso que tu dis ''voces é que quiseram tentar mostrar muitas nobragens, senão foi isso que quiseram, simplesmente é o que aparenta.''. Nao pretendo mostrar muitas noblagems, pretendo fazer ver aos amigos da MATA que nao faze sentido este topico, porque meter tribos em uma estadistica para aperentar mais poder é absurdo, e os moderadores deberian fazer algo se nao queren que o forum publico se encha de spam e topico sem sentido.

En cuanto a minha forma de falarte, desculpa... o erro foi meu nao explicar melhor o que eu pretendia nas estadisticas. Desculpa se iso tambem te incomodou, so pretendia abrir os olhos a algums.

Para nao recibir aviso... parabens MATA, estades a ganhar uma guerra que nao existe e tentando fazervos superiores posteando umas estadisticas que nenos de 10 anos verian que nao som reais ^^

Penso que agora já vamos começar a falar bem :), como vez agora ambos expressamos os nossos pontos de vista e não ouve, confusões nem nada do género :)...

Quanto ao que disseste aprovo em quase tudo, e penso que não seria necessário abrir mais topicos sobre isto, no entanto, e saliento entanto, nós não podemos fazer nada contra isso, a pessoa que o fez é livre de o fazer e simplesmente o podemos comentar ou não :)
Eu tambem penso que exagerei um bom bocado quanto ao teu post, mas prontos o que importa é que as coisas se resolvam a bem... Afinal isto é um jogo para a malta se divertir ao maximo hehehehe

Para não fugir ao topico tambem e para não levar aviso ao artemis depois falo por mp contigo. ^^'

Penso que essas estatisticas estão um bocado adulteradas, tenho que dar razão a lili pelo facto que se englobarem as tribos que estão em guerra, metade nem chega perto uma das outras, nesse ponto concordo perfeitamente que é desnecessário.

Por outro lado mostra uma superioridade, perante as outras tribos, que de qualquer maneira estão na guerra, devo dizer que o mesma estatistica são simplesmente aldeias nobradas de umas contras as outras logo os resultados que aparecem ai são verdadeiros, no entanto oculta em muito a especificidade das tribos a quais esses nobles ocorreram, ou seja, afirma posição por um lado a mata e por outro, esconde verdadeiros resultados recorrentes a cada tribo em especifico...

Acho que é facil de compreender o que disse:
Por exemplo, a MataTD conquista somente dez a OLZ, e outras 20 á R.C.42 por exemplo, nessa estatistica que engloba todas, nao aparece defenido numa tanto ou noutra tanto engloba todas logo 30 do exemplo efectuado acima, ou seja, as tribos envolvidas não favorece nem é algo que se goste de ver...

No entanto mostra que a MataTD está em superioridade de nobragens, não me confundam, simplesmente estou a dizer superioridade de nobragem, de poder ou pontos ou territorio, isso ve-se doutro modo :)


Abraço e bom jogo a todos
Ninja
 

DeletedUser25773

Guest
ninjalusitano mas tu achas bem que se abra topicos para cada guerra da mata? eu não acho, so se quiseres que eu poste em separado todas as guerras da olz. é isso?
 

DeletedUser

Guest
ninjalusitano mas tu achas bem que se abra topicos para cada guerra da mata? eu não acho, so se quiseres que eu poste em separado todas as guerras da olz. é isso?

Não me estás a perceber eu critiquei a forma como as estatisticas revelam, os resultados, pois de lá simplesmente podemos retirar uma coisa, ou a familia mata anda a nobrar muito ou as outras é que andam :), logo não disse que era desnecessário ou não, salientei claro que a lili tem certa razão pois já vi posts dela em que a mesma, comenta practicamente com a mesma ideia que eu, mas no entanto, mais agressiva, também compreendo esse facto pois é a tribo dela que está envolvida nisso...


Não disse que devias abrir ou não mais tópicos, apenas constatei um facto de que tanto falam. Acerca deste tópico não acho errado mas por exemplo podias fazer uma coisa simples que acaba logo os posts da malta desnecessários :)

Continuas a meter as estatisticas como andas a fazer, e metes depois outras especificas a cada tribo ou familia em geral, tipo voces contra OLZ e OLZ IM, voces contra xxx e xxx, bla bla bla, logo começam a chatear-te menos e a malta começa a ver as nobragens em geral e personalizadas assim por se dizer :)

Se vires isso deste ponto e se realmente estão a ganhar, ainda seria mais uma propaganda boa para voces :)

Mais uma vez, nao estou aqui a criar confusões é tudo na boa comigo tou simplesmente a dar mais uma critica no meu ver construtiva
 

DeletedUser20156

Guest
nem comento, dá criticas construtivas sim?

nao destrutivas pf

como posso dar uma critica construtiva sobre algo errado?

Eu não tenho problema nenhum em criticar algo, tanto sejam criticas boas ou más...Se não gostas de criticas destrutivas mais vale nao leres os meus textos porque eu gosto de escrever tudo o que acho...

Porque pelo simples facto de vocês tentarem iludir os outros com essas estatísticas isso não esta correcto...

Se querem as coisas direitas façam-nas direitas e não vejam so de um olho, põem também nas estatísticas da MATA os vossos aliados, tais como, KK, «mest» e respectiva familia....Ou so os nossos aliados contam?

Se querem mostrar trabalho façam assim ponham o vosso rancho de famílias todo contra Outlawz e respectiva academia e acabou a conversa...Tanta mesquinhice por umas barritas coloridas...

Outra coisa qual o objectivo deste post?já não há um igual?

p.s- quanto á agressividade é a minha forma de estar no jogo e perante o inimigo, porque se eu sou assim e já dizem o que dizem de mim se fosse meiguinha para o inimigo ainda me pediam aldeias emprestadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Looooool adoro gente frontal e sincera :) nisso dou-lhe razão, no resto como não a conheço nao comento :)


Hehhehehe continuem lá essa guerra que eu gosto de vir cá ver os resultados :)



Abraço e bom jogo
 

DeletedUser24647

Guest
Concordo com alguns pontos levantados pelo Ninjalusitano que considero construtivos aliás.

Se a intenção fosse mostrar as várias frentes de guerra que as Mata têm, colocaríamos as estatísticas em separado claro. No entanto, as estatísticas colocadas neste tópico são na perspectiva de Família Mata Tudo contra os principais inimigos.

São uma curiosidade apenas.

Notem que temos várias zonas de combate.
Algo que parece não ser bem compreendido por vezes é o facto de apenas algumas Mata se dedicarem a cada um dos inimigos, sendo a sobreposição mais rara do que tenho visto ser afirmado em vários tópicos deste fórum.

Este método organizativo faz parte do nosso contributo para aumentar o nível e a complexidade do jogo.
O sucesso do mesmo está patente na guerra contra a OLZ aliás.

Uma observação que gostaria de deixar é o facto de a OLZ ter começado aparentemente a seguir este modelo, apesar das críticas frequentes de alguns dos seus jogadores e mesmo líderes. Parecem ter desistido de serem uma tribo única para passarem a ter pelo menos uma academia. Provavelmente mais se seguirão.

Pessoalmente, sinto isto como uma pequena vitória moral.

Creio que aí poderão apreciar o grande feito que as Mata conseguiram realizar: ter várias tribos sob uma única bandeira que funcionam como uma só. Qualquer líder sabe que isto é difícil de conseguir. Tenho naturalmente algum orgulho por fazer parte de uma Família que funciona tão bem e que se tem mantido bastante estável ao longo do tempo.
 

DeletedUser25773

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: alequesse

Side 2:
Tribes: OLZ OLZ IM
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 1
Diferença: 19

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 172,865
Lado 2: 9,166
Diferença: 163,699

image.php



miguelangelo sofres de miopia? ups, desculpa.

nao tentes induzir as pessoas em erro sim?
quem te dera ser um jogador como ele, mas no tw, nao em boquinhas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
20 ???? so ????


mas se perdeste tempo a fazer essa estatistica , mete a dele contra todas as matas ... metes ???? ou nao tens coragem

Eu meto ... eu meto meus queridos MataNada

Ahhhhhh ... e faltam as abandonadas ... lol ... e nao foram assim tao poucas

Side 1:
Tribes:
Players: alequesse

Side 2:
Tribes: MataTD Mata31 Mata32 MataCV MataES MataED
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 301
Lado 2: 25,849
Diferença: 25,548

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197
Lado 2: 15
Diferença: 182

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,610,710
Lado 2: 127,547,037
Diferença: 124,936,327

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,809,468
Lado 2: 113,828
Diferença: 1,695,640

image.php


É preciso dizer mais ????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sarcasmo é o que não lhe falta nota-se logo que está a abandonar o jogo :)

Alto lá não estou aqui a defender ninguem antes que pensem isso ou comecem para aqui a meterem-se comigo xD

SImplesmente á factos que vêm ao de cima, mas cabe a cada um decidir o que retirar delas, sinceramente por um lado é um jogador aproveitador de inumeros inactivos que tenham aparecido e que foi nobrando, por outro lado, jogou pelo seguro pois não teve grandes perdas e por si mesmo contruiu uma conta grande...

Agora vem a parte melhor :), é verdade que para muitos aqui, só se é bom jogador se este mesmo, possuir aldeias quase ou somente conquistadas a jogadores de outras tribos, jogadores que atacam muito e sem medo, etc etc etc. Uma coisa é certa, é verdade que se um jogador fizer o que referi acima é mais reconhecido que outro que não, no entanto, isso não faz dele melhor ou pior apenas fama de conquistador... Outra coisa é que do outro modo (o mais facil claro, isso ninguem questiona), ele ganha pontos, ele não perde tropa, ele ganha posição no mapa, ou seja, de tudo isso se for um jogador inteligente, é apenas estratégia de jogo o que faz

Por isso não critiquem simplesmente, mas mais uma vez saliento que não estou a defender ninguem, ambas as maneiras têm coisas positivas e coisas negativas, dependendo mais uma vez do ponto de vista de cada um...

Outra coisa miguel, arrogância nunca fez mal a ninguem mas tu neste topico estas a esmerrar-te xD, penso que por sua vez os da mata estão a ligar demasiado ao que tu dizes, pois nota-se logo que é isso que tu queres.

Mas a ver vamos este topico assim somente se vai tornar mais um daqueles de batalhas de portugues uns entre outros... Infelizmente claro... mas mais uma vez cada um é livre de criticar, provocar, ou mesmo incentivar os restantes... Pois sem contar com a mudança de tarifários aqui do tribalwars acho que continuamos a ser uma população livre ( a inflação não perdoa xD)

hehhehe

Abraço e bom jogo


P.s. Malta da Mata voces dão demasiada importância aos posts destinado a voces, levem as coisas com mais calma que eles se fartam, por outro lado pode ser estratégia ou pura arrogância de algum deles, que no final fazem a gente ler e rir com tanto posts vossos e deles
 

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD MataCV Mata32 Mata31
Players:

Side 2:
Tribes: R.C.42 R.C.41
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 11
Diferença: 45

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 484,220
Lado 2: 98,392
Diferença: 385,828

image.php






Side 1:
Tribes: MataTD MataCV Mata32 Mata31 MataES MataDL MataED
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIO
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 0
Diferença: 57

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 462,587
Lado 2: 0
Diferença: 462,587

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olhando para os gráficos, toda a família Mata está a levar vantagem nestas pequenas guerras. Já era de esperar, têm qualidade suficiente para conseguirem levar de vencidas, estas tribos medianas.

Continuação de boa guerra de parte a parte, e continuem a meterem a comunidade a par das estatísticas :)
 

DeletedUser25773

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataDL Mata31 Mata32 MataED MataES
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIO
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211
Lado 2: 16
Diferença: 195

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,726,283
Lado 2: 148,280
Diferença: 1,578,003

image.php
 

DeletedUser25773

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataDL Mata31 Mata32 MataES
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIO
Players:

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 254
Lado 2: 14
Diferença: 240

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,114,861
Lado 2: 128,652
Diferença: 1,986,209

image.php
 

DeletedUser24647

Guest
Um apanhado dos últimos 3 meses contra a LEGIO e a RC:

Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataTN MataDL
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIO
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 670
Lado 2: 22
Diferença: 648

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,055,963
Lado 2: 202,403
Diferença: 5,853,560

chart


***********************

Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataTN MataDL
Players:

Side 2:
Tribes: R.C.
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 556
Lado 2: 179
Diferença: 377

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,013,632
Lado 2: 1,418,911
Diferença: 3,594,721

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataDL MataME MataST MataMF MataTN
Players:

Side 2:
Tribes: R.C.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 466
Lado 2: 76
Diferença: 390

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,231,788
Lado 2: 712,558
Diferença: 3,519,230

chart


************

Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataDL MataME MataST MataMF MataTN
Players:

Side 2:
Tribes: L*DMNM L*EU L*H [L*P] [L]
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331
Lado 2: 194
Diferença: 137

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,948,812
Lado 2: 1,762,363
Diferença: 1,186,449

chart


Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataDL MataME MataST MataMF MataTN
Players:

Side 2:
Tribes: TLB
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147
Lado 2: 19
Diferença: 128

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,277,785
Lado 2: 148,284
Diferença: 1,129,501

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando deitam areia para os olhos e o caraças.. alenquesse esses graficos.. vens praqui meter graficos para dizer q a mata anda em guerra com meio mundo... LOL...

enfim...
 

DeletedUser24647

Guest
Estás a interpretar mal e a ver coisas que não existem.
Foi só para mostrar estatísticas de algumas guerras. Mais nada.

Se fores ver, é normal colocarmos estatísticas das guerras neste Fórum.
 
Topo