Medalhas Diárias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
bem parece que hoje nao vou conseguir :(, amanhã volto a tentar provavelmente irei consegui-lo.. a esperança é a ultima a morrer :).... :D........ :eek:
Melhor saqueador do dia
Pilhe o maior número de aldeias neste mundo até às 0:00 horas!
Pilhou 136 aldeias até agora. O recorde atual é de 13.953 aldeias pilhadas.
 

DeletedUser8305

Guest
14k de aldeias!wow cuidado com a "tendinite" nos dedos a carregar no rato, sao para aí umas 4 horas so a carregar no rato
 

DeletedUser38810

Guest
Um dia têm:
24h
1440Mints
86400seg
86313600ms

Total de aldeias pilhadas 17.133
Dando um total de:
713,875 Click´ Por hora
11,89791666666667 Click´ Por minuto
0,1982986111111111 Click´ Por segundo
5037,856767641394 Click´ Por milissegundo

Esse seria o resultado para 24h seguidas a clicar no ratinho (deve ter um buraco), calculando que não deve ter estado todo esse tempo a mandar farm... Resta a imaginação.
Parabéns pela medalha caro jogador... Acho que deveria de ser entregue a medalha de quem efectua mais "Click´"Diários.
 

DeletedUser44373

Guest
parabens ao lopcarlo pela grande medalha conseguida hoje em termos de farm :)
 

DeletedUser8305

Guest
parabens ao lopcarlo pela grande medalha conseguida hoje em termos de farm :)

Obrigado companheiro, mas tb permite-me ser sincero, a medalha vale quase "0" e não a mereço, infelizmente com a cunhagem para nobres o valor desta medalha é muito relativo e sou sincero que eu usei para os primeiros 5 nobres, logo será que a mereço, ou não estaria mais bem entregue no shirime, que para mim não desfazendo dos outros está a ser o melhor jogador deste mundo.

Não tenho duvidas que mesmo sem a cunhagem inicial por pp´s estaria a farmar bem, mas tenho as minhas duvidas se já estaria a farmar mais que o hugo!!!

Como disse anteriormente o jogo está estúpido, não me vou queixar dos pp´s ou não porque pelo que vejo isto é uma mina de ouro para a innogames, mas assim um jogador ganha mesmo uma grande vantagem sobre outro que não a use. E pior que isso ganha vantagem sobre jogadores que são capaz de estar 2 e 3 anos no mesmo mundo a gastar a premium normal mas que de inicio têm alguma dificuldade.
 

DeletedUser44800

Guest
Sou da mesma opinião que tu lopcarlo,
Compro CP e AF normalmente, o resto já acho um abuso e desvantajoso para quem não tem dinheiro. Existe muito pessoal que joga isto e não tem hipóteses de gastar dinheiro no jogo. Torna-se um pouco injusto.. Penso que deveriam pensar em criar 2 novos mundos: 1 sem nada premium (Nem sequer AF e CP, ou no máximo CP) e outro só com AF e CP.

Penso que iria ser interessante para aqueles que não têm tantas posses mostrarem o seu valor sem "injustiças"
 

DeletedUser37178

Guest
Obrigado companheiro, mas tb permite-me ser sincero, a medalha vale quase "0" e não a mereço, infelizmente com a cunhagem para nobres o valor desta medalha é muito relativo e sou sincero que eu usei para os primeiros 5 nobres, logo será que a mereço, ou não estaria mais bem entregue no shirime, que para mim não desfazendo dos outros está a ser o melhor jogador deste mundo.

Não tenho duvidas que mesmo sem a cunhagem inicial por pp´s estaria a farmar bem, mas tenho as minhas duvidas se já estaria a farmar mais que o hugo!!!

Como disse anteriormente o jogo está estúpido, não me vou queixar dos pp´s ou não porque pelo que vejo isto é uma mina de ouro para a innogames, mas assim um jogador ganha mesmo uma grande vantagem sobre outro que não a use. E pior que isso ganha vantagem sobre jogadores que são capaz de estar 2 e 3 anos no mesmo mundo a gastar a premium normal mas que de inicio têm alguma dificuldade.

É uma opção que o sistema te dá, eu não usaria, mas não censuro quem o faz.

Mas sim, é feio, há uns 3 ou 4 dias li o perfil do Hugo e a verdade é que ainda hoje não vejo nenhum outro jogador com a medalha das 50 moedas cunhadas (pelo menos não visivel), o que revela que a maioria do top 50 quiçá 200 anda a comprar moedas.

De qualquer das formas, parabéns pelas 4 medalhas! :)
 

DeletedUser

Guest
É verdade que o TOP compra moedas, e mau era se eles n o admitissem, mas avaliando as coisas, havendo essa hipótese de jogo penso que se n o fizessem era impossível chegar ao TOP.

Essa é a justificação de alguns jogadores chegarem ao TOP muito tarde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo