Medalhas diarias vários niveis

  • Iniciador do tópico DeletedUser15277
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15277

Guest
Boa noite, não sei se isto já foi proposto por alguem.

Mas as medalhas diárias também deveria haver, Prata, Bronze e Madeira
Classificando 2º,3º e 4º lugar do dia.

Já houve esta sugestão?? ;)
 

DeletedUser

Guest
A meu ver acho que esta bem como está.

Ganhar medalhas diárias dá-nos aquele sentimento de conquista, é algo que trabalhas para lá chegar. Aquela coisa que gostamos de mostrar no perfil e tal, são bastante raras digamos. Se houvesse esses níveis, esse tipo de medalhas passariam a ser comuns, já começávamos a vê-las em quase todos os perfis e iriam perder o encanto. Digamos que não teriam o mesmo impacto. Se houvesse prata e bronze, talvez o pessoal não se esforçasse tanto para o ouro, já que uma medalha era garantida e isso enfraqueceria a competição, que neste momento há por este tipo de medalhas.

Para não falar que agora existe o "Num dia" que nos diz quase tudo sobre isso.

É só a minha opinião, vale o que vale e não invalida a tua :eek:

Abraço.
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A meu ver acho que esta bem como está.

Ganhar medalhas diárias dá-nos aquele sentimento de conquista, é algo que trabalhas para lá chegar. Aquela coisa que gostamos de mostrar no perfil e tal, são bastante raras digamos. Se houvesse esses níveis, esse tipo de medalhas passariam a ser comuns, já começávamos a vê-las em quase todos os perfis e iriam perder o encanto. Digamos que não teriam o mesmo impacto. Se houvesse prata e bronze, talvez o pessoal não se esforçasse tanto para o ouro, já que uma medalha era garantida e isso enfraqueceria a competição, que neste momento há por este tipo de medalhas.

Para não falar que agora existe o "Num dia" que nos diz quase tudo sobre isso.

É só a minha opinião, vale o que vale e não invalida a tua :eek:

Abraço.

Concordo em grande parte contigo, mas diria que a ideia do moço não em nada mal vista, pq ser segundo não é o mesmo que ser primeiro, pelo que duvido muito que alguém prefira a prata ao ouro.. até mesmo para vender :p
 

DeletedUser15277

Guest
Tudo certo. Mas nunca sabemos se ficamos em 2 ou 3.

Todos nós corremos para o ouro. Mas ficar com a de prata tb era bom. Para ser 2 também temos que nos esforçar.

Fica a dica. Obrigado
 

DeletedUser50029

Guest
Nao concordo ,seria muitas medalhas por o perfil fora ,como ele diz ,iria acabar por perder a piada ,pois iria haver imensas por todo lado .

Porem fazer medalhas para o quem teve mais farm na semana ou por mes ,poderia ser ja algo diferente ,que quem costuamsse ficar em 2 ou 3 podia conseguir ganhar a medalha semanal ou mensal
 

DeletedUser51680

Guest
Bom dia

Em relaçao á sugestão, não concordo isto porque é como venceres um mundo... ou vences ou não vences !

O gosto de ganhar a medalha existe porque so vai existir uma medalha do dia daquele tipo naquele dia.

Basta raciocinar que as medalhas se ganham com esforço e havendo por exemplo 1 medalha atacante por dia apenas os melhores as conseguiriam ja se forem 4... nem seria algo de merito pois todos as teriam.

No entanto e como dito no comentario anterior medalhas mensais seriam uma excelente ideia na qual vejo utilidade de melhoramento no jogo

Att in Progress
<3

 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo