Melhor do PT50

  • Iniciador do tópico DeletedUser52768
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52768

Guest
Melhor Jogador: Nightmare -> eu e o roby ;)
Melhor Tribo: HOG
Melhor Lider: Punisher -> Hugo
Jogador Revelação: -> Mano Barata
 

DeletedUser54835

Guest
Melhor Jogador: Eu :D
Melhor Tribo: HOG
Melhor Lider: Punisher -> Hugo (Bolotas)
Jogador Revelação: -> Eu :rolleyes:
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Melhor Jogador: Há vários na minha opinião , Pedro (xonhonho), Aljustrel, Roby, mesmo o Ventura foi dos melhores jogadores.
Melhor Tribo: HOG, sempre foi, uma tribo tem de ser composta não só por bons jogadores, como por boas cabeças e estratégia.
Melhor Lider: Nelson, o capitão, será sempre o capitão! No entanto o Pedro e o Hugo tambem fizeram um
otimo trabalho.
Jogador Revelação: Little Panda, para quem não sabe onde vive, não esperava que conseguisse jogar disto. :p
 

DeletedUser28668

Guest
Melhor Jogador: Xonhonho, Mano Barata, Aljustrel, Punisher, Next, Ventura92

Pior Jogador: Rucamon, -Break-, deivinson

Melhor Tribo: HOG!

Pior Tribo: Caíco Não por ser a nossa tribo inimiga, mas sim por todas as escolhas erradas que fizeram antes do endur.

Melhor Líder: Xonhonho/Hugo Ambos fizeram um trabalho extraordinário, digo isto sem tirar mérito aos nossos cotas (cool e Next) que foram a essência desta grande tribo :)

Pior Líder: Piko248 um líder que é apelidado pelos próprios membros da tribo de Salazar diz tudo ^^

Jogador Revelação: Exblack (pela negativa claro)
 

DeletedUser47598

Guest
Melhor Jogador: foi um pt recheado de bons jogadores, destaco o roby (pela sua forma de organizar se) ,mas houve imensos, e da tribo inimiga destaco o bitter spring ( sem dúvida um excelente jogador, pois defender coordenados sem grandes apoios n está ao nível de qualquer jogador, parabéns)
Melhor Tribo: vou antes pela tribo mais organizada e soube gerir as coisas a hog
Melhor Lider: hugo e pedro, n tirando mérito ao cool e next
Jogador Revelação: bitter spring
 

DeletedUser55070

Guest
Quero deixar aqui uma mensagem de agradecimento a todos os jogadores que participaram neste mundo e que o tornaram num mundo mais competitivo. Por aqui passaram grandes jogadores, uns que continuam e outros que infelizmente já seguiram por outros caminhos.

Abraços e beijinhos



Jogador Revelação: -> Nugueira aka Mano Barata
Continua maninho <3

Bom fecho de mundo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo