Melhor e Pior

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55345

Guest
Melhor Tribo: WP (Razão: Depois de tanta porrada, e tanto problema, com tudo o que toda a gente sabe, ainda estamos cá!)
Tribo Revelação: Insane (Razão: pelo faco de ser uma tribo criada in-game, tem sempre outro valor!)
Tribo Decepção: Insane (Razão : ao mesmo tempo , o trabalho que tinham feito , não merecia ser assim deitado ao lixo!)
Melhor Líder: Best In the World
Lider Revelação: Best In The World
Líder Decepção: Nofeeling :p
Melhor Jogador: Existem vários , Best in the world , rondar , correia 1981 , Cutchi Cutchi Cu , YOLOBrah , SBatista , penicodeguerra entre muitos outros, que apesarem de não estarem representados no top , fazem o seu trabalho!
Jogador Revelação: PenicoDeGuerra ( A nível de jogador e de pessoa mesmo, vindo de onde vem já era de se esperar isso! )
Jogador Decepção: Blood Hunter, fabio ptt , avero (Não vejo outros nomes que posso considerar uma desilusão) .
Melhor Guerra: [wP] x Dunk!
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
ora como tá tudo fechado sempre se pode re-analisar o mundo xD

Melhor Tribo:
continua na disputa entre wp's e dunk's
Tribo Revelação: wp sem dúvida pois com o caos que estava na rh consegui se manter até hoje, só por isso já o seria se chegar mais longe será para mim a melhor tribo caso contrário será a dunk no entanto como revelação será sempre a wp
Tribo Decepção: RH e INSANE, ambas a meu ver com erros semelhantes no entanto eram tribos que início achei serem as melhores no entanto não é apenas necessário ter um bom plantel, uma tribo precisa de muito mais que bons jogadores
Melhor Líder: bem na wp (minha tribo) não tenho nenhum grande lider todos fazem o seu papel, muitos dizem o best embora não concorde, é sim um bom jogador mas não um líder nato pois pela positiva consegue estar sempre tudo bem com ele e nunca mas nunca se chateia nem aperta com alguem, embora trabalhe mais que qualquer um lá dentro.
Lider Revelação: sissi nunca falei com pena minha pois merece claramente está distinção, até ao momento aguentou aquilo que mais nenhuma tribo aguentou, firmeza, a meu ver é isso que é preciso num lider, não é planear ataques nem defesas mas sim aguentar os seus, vamos ver com as alterações que o mundo sofrerá mais propriamente a sul se conseguirá manter isso mesmo
Líder Decepção: esse nunca vai mudar rochinha e companhia, disse lhe no dia em que subiu ao cargo isso mesmo que podia ser bom jogador mas como líder não o seria nem o merecia
Melhor Jogador: não tenho um em concreto, best in the world (pelo trabalho feito até hoje, é de louvar), dragon ball embora não tenha gostado de uma atitude dele é sem dúvida o ponta de lança da dunk em termos ofensivos na fronteira, cutchi cutchi cu e playhard pois embora seja com sitters aguentam muito bem a fronteira até hoje,
Jogador Revelação: quando as surpresas começarem a sair eu vou dizendo ;) sim porque neste mundo os jogadores revelação são aqueles que deram e vão dar mais facadas ainda, não só aqui na wp como na dunk apenas uma das tribos está mais estável por estar na frente no entanto tem essas mesmas falhas que a wp :)
Jogador Decepção: são muitos para não ficarem ofendidos direi quando o mundo acabar para todos ou para mim xD
Melhor Guerra: wp's vs dunk's

abreijos <3
 

DeletedUser37810

Guest
Melhor tribo: wp e academia
Tribo revelação: wp
Tribo decepção:
Dunk! E restante família são a maior vergonha do jogo tribos em si pois como tenho visto neste mundo nunca vi em mais nenhum
Melhor líder: liderança da wp
Líder Revelação:
Líder Decepção: sissi sem duvida merecia respeito por tar a fazer um bom trabalho, mas já todos vimos que não se trata de um bom trabalho mas sim de bastidores, nao digo que sejas tu que o faças, digo que a tua tribo o faz que tu sabes e aproveitas como tal para mim passas a ser uma vergonha tal como todo o coletivo da dunk
Melhor jogador:
best in the world, dragon ball, tunnes
Jogador revelação: best in the world
Jogador decepção: sissi
Melhor guerra: wp contra todos e mais alguem pois eles sim jogam uma guerra


A dunk vai ganhar o mundo a todo o custo realmente, no entanto de nada o merecem, nao venham com historias de atacamos juntos defendemos juntos sittamos.... meus amigos parvo e noob é aquele que acha que estão em vantagem por esse motivo, tem de ter um qi muito baixo mesmo para achar tal coisa...
 

DeletedUser53671

Guest
Melhor tribo: [wP] e |wP| sem dúvida alguma
Tribo Revelação: Nenhuma
Tribo Decepção: Dunk, fazem de tudo para fechar um mundo mas encontraram uns tolos deste lado, não vai ser tão fácil como foi o 35.
Melhor líder: Liderança [wP]
Líder Revelação: best in the world
Líder Decepção: Sissi e DragonBall
Melhor Jogador: Tunnes, Ruben e best (DragonBall só se bunka com ele e os da tribo logo vai ter muito ataque, jogo de líder mas skills não vi nada).
Jogador revelação: Cutchi e PenicoDeGuerra não conhecia.
Jogador decepção: muitos, Blood Hunter, Microsoft, Rankz aka Nervus, coolcrazy etc...
Melhor guerra: [wP] e familia vs jogo sujo

Isto ainda não acabou, continuem a comer internamente cada um que ataquemos, isso para nós diz muito, defenderem os moços tá queto mas nobla-lo já serve, só mais um dia normal na Dunk ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53730

Guest
Melhor tribo: [wP], de longe.
Tribo revelação: Nenhuma, honestamente. [wP] não considero revelação porque basta olhar para os nomes que lá estão.
Tribo decepção: Dunk!, RH~
Melhor líder: Best in the world
Líder Revelação: Best in the world, não conhecia
Líder Decepção: Liderança INSANE, Dunk!. BloodHunter
Melhor jogador: Tunnes
Jogador revelação: Scary Maze, PenicoDeGuerra
Jogador decepção: ----
Melhor guerra: [wP] vs Dunk!


SIKE, MELHOR EM TUDO É O ROBB, REI DO NORTE E DO MUNDO 56! <3 GOSTAS DE ME VER NO SKYPE OU AQUI??? <3
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Melhor Tribo: Família [wP]
Tribo Revelação: Família [wP], contra TUDO e contra TODOS ainda aqui anda e vai continuar!
Tribo Decepção: Dunk!
Melhor Líder: best in the world (sendo realista considero que me esforço diariamente para pôr esta tribo a trabalhar)
Líder Revelação: best in the world (considero que não esperaria vir a liderar uma tribo neste mundo, mas estou a dar o meu melhor e toda a gente acha que tou a fazer um bom trabalho :D )
Líder Decepção: Liderança INSANE (Pela queda que a tribo teve repentinamente)
Melhor Jogador: Há vários, não há só 1, penso que mereço estar nesta categoria (não estou a ser convencido, mas realista para quem vir isto com outros olhos ;) ), Tunnes. (sem dúvida também), PenicoDeGuerra, Ruben oO e Cutchi Cutchi Cu e como inimigo o -Dragon Ball-, mas considero que há mais bons jogadores aí, mas destaco estes no momento :)
Jogador Revelação: CDOPower (sem dúvida a maior surpresa neste jogo para mim, dum aliado tornou-se um jogador da minha mais alta confiança e tem-se mostrado um jogador bastante bom e participativo, e com margem de evolução ;) ) dangerkill66, outro jogador que não conhecia, mas tem uma raça tremenda e uma boa experiência da jogo, e por último carnage, um jogador que tem apresentado grandes sinais de evolução e com uma grande determinação para aprender sempre mais!
Jogador Decepção: *Rankz
Melhor Guerra: Família [wP] vs Família Dunk!
 

DeletedUser55397

Guest
Melhor tribo: [wP] e |wP| sem dúvida alguma
Tribo Revelação: Dunk
Tribo Decepção: Dunk
Melhor líder: Até ver nenhum
Líder Revelação: 0
Líder Decepção: Blood
Melhor Jogador: Correia , rondar
Jogador revelação:PenicoDeGuerra
Jogador decepção: São mais que as mães
Melhor guerra: [wP] vs drunks
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Melhor tribo: WP
Tribo revelação: -
Tribo decepção: INSANE
Melhor líder: Liderança Dunk
Líder Revelação: best in the world
Líder Decepção:
Melhor jogador:
Ventura92
Jogador revelação: Rafael14 e Tyrex
Jogador decepção: Correia1981
Melhor guerra: WP vs Dunk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo