Melhor e Pior

A1Mb0t

Membro
Pontuação de reação
37
Boas noites migos e migas!

Na minha sincera opinião aqui vai o que acho:


Melhor tribo:
LENDAS
Tribo revelação: WR apesar de tudo foi o inimigo que mais luta deu e pica de jogar o mundo
Tribo deceção: VT@ nada a dizer nunca acreditei no projeto vta ja nao é o que era e so quem conhece a verdadeira vta sabe
Melhor líder: B1it, Salazar e Die
Líder Revelação: Salazar que acima de tudo se esforçou e deu tudo pela tribo e mesmo com o ban nunca abandonou o projeto como ajudou com tudo, e dos melhores coordenadores de coordenados, muito lenda <3
Líder Decepção: ----
Melhor jogador:
A nível de jogadores de Front do lado das Lendas foram Solo, Careca, Madison e Bruno a verdadeira squad nocturna! Sempre a sittar contas e ajudar no que era preciso, parabéns a eles! De resto os que deram tudo sabem quem são certamente e obvio que a backline também esta de parabéns pois pq sem ela a front não era nada. Opio também esta de parabéns pois sempre se esforçou para apreender mais e mais e nunca desistiu e sempre esteve la nas situações para dar a cara, es grande mpt!
Jogador revelação: Na minha opinião o 77 foi um mundo que revelou muitos bons jogadores tanto nas Lendas como nos inimigos, na minha opinião não consigo destacar um apenas mas deixar o agradecimento especial por todo trabalho feito ao Careca pois mostrou o que tinha para mostrar e fechou mais um mundo
Jogador decepção: ----
Melhor guerra:
Lendas vs Wr sem qualquer duvida





GANHAMOS O MUNDOOOOOOOOOOOOO CARVALHINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Mundo terminado, aqui vai a minha analise mais correta do mundo:

Melhor tribo: LENDAS

Indiscutivelmente a melhor tribo do mundo e os stats gerais falam por si:

1634341371614.png

Alem de termos entrado em dois K's diferentes, com apenas 40 jogadores de cada lado, jogamos em três front's diferentes desde inicio, onde tivemos que suar muito e a partir de maio, começamos a jogar em 4 fronteiras. O nosso mapa, foi conquistado e não absorvido com fusões e recrutamento massivos, e estou muito orgulho disso, por termos jogado tribos como verdadeiras LENDAS.

O resto fez se ingame, onde num mês conquistamos 1400 aldeias, 700 à vta e outras 700 à IG. Enquanto estávamos em guerra com a WR ao mesmo tempo.

E aqui estamos, num coordenado conquistamos 350 aldeias, o que causou inevitavelmente a derrota da WR.

Tribo revelação: IG

Começou como uma tribo no norte, meio espalhada e foram sucumbidos. Não desistiram e reagruparam-se nas nossas costas, num K que na teoria só existiria tribos de castanhos. Organizaram-se, e deram imenso trabalho. Uma tribo que não era pre made, era um grupo de amigos que foi recrutando aos bocados. E deram algum trabalho. Parabéns pelo trabalho feito.

Tribo deceção: VTA

Não me irei muito alongar com esta pseudo tribo, que chegou a ter 13 ou 14 tribos num mundo... Está apresentada.

Melhor líder: Bit

Líder Revelação: Bit e Opio

Na altura que as LENDAS mais precisaram, quando eu, falhei e tive que desistir e o Carvalhinho foi removido do mundo, ambos sem experiencia nenhuma de liderança, seguraram a tribo. Graças a eles, as LENDAS chegaram à guerra final e ganharam o mundo.

Agradeço publicamente de coração, por terem segurado um projeto que não era deles. Merecem tudo!

Líder Deceção: Vila e Lúcio

Lúcio, por ter feito um projeto e passado 2 semanas abandonou o mundo e deixou toda a gente nas mãos e foi jogar GTA...

Vila, que na frente dizia A e nas costas fazia B. Não tinha palavra, não tinha compromisso. É um jogador que não presta, e espero que isto seja um abre olhos para outros jogadores que possam jogar ou lidar com ele, e nunca lhe deem oportunidade. Nunca confiem no que ele diz.

Melhor jogador:

Careca, Im Kumin aka Invisivel, Bit, Bruno, badoxa, Carvalhinho

Podia estar aqui a descrever 1 a 1, mas não acho necessário. Toda a tribo sabe o que eles fizerem e os inimigos também. Muitos parabéns e foram os principais impulsionadores da vitoria das LENDAS.


Da parte dos inimigos : Incontrolável. O único que não se bunkava para defender coordenados. Parabéns pelo trabalho que nos deste! É pena teres calhado no lado errado.


Jogador revelação: Revyk, Opi, Bit, Solo e Bellak

Revyk... Primeiro mundo. Primeiro mundo e aprendeu, quis aprender e fez um brilharete. Nao vou ser mais simp, mas pagava-te um jantar :oops:

Opi, Bit, Solo e Bellak segundo mundo a serio e carregaram o mundo. Parabéns, a vocês também vos pago um jantar :oops:

Jogador deceção:

-----

Melhor guerra: LENDAS vs WR

Guerra equilibrada até hoje, com uma diferença de 100/150 aldeias. Até hoje terem perdido 350! Aguentaram-se mas esperava melhores. Infelizmente, o vosso nível ofensivo foi péssimo da vossa parte e deram pouca luta a defender. Esperava melhor.



Obrigado a todos os jogadores das LENDAS que ajudaram a tribo a chegar. Deixamos a nossa marca, como uma tribo cheio de egos que ia durar um mês, e cá estamos e ganhamos.

Um abraço e um beijinho aos hater's. Que venha a jantarada final de mundo


Cumprimentos,
Tiago
 
Última edição:

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
EDIT DE FIM DO MUNDO

Melhor tribo:
LENDAS
Tribo revelação: WR - com as armas que tinham jogaram bem
Tribo deceção: -
Melhor líder: Salazar - sempre disposto a ensinar e a ajudar quando era preciso, uma verdadeira máquina.
Líder Revelação: Bi1t - não há palavras para descrever a maneira como segurou a tribo, sem experiência.
Líder Decepção: Luciopr
Melhor jogador: careca, ptbruno, madison e invisível - 4 máquinas de guerra
Jogador revelação: tânia - pena não ter tempo para jogar front, mas nunca falhou nada da back
Jogador decepção: -
Melhor guerra:
Lendas vs wR - se não fossem as condicionantes havia porrada para meses


Um abraço a todos e obrigado pela experiência.
Eternamente vosso,
Sou um Cepo.
 

marparcopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
188
EDIT DE FIM DO MUNDO

Melhor tribo: Lendas, nunca esperei que ganhassem sem 1 facada e ganharam sem nenhuma facada.
Tribo revelação: wR
Tribo deceção:
- VTA
Melhor líder: Opio
Líder Revelação: Opio
Líder Decepção: Vila
Melhor jogador: Im Kumin e Maxd3m0(do lado direito era o unico decente)
Jogador revelação: -TommyShelby- quem disser contrário teve a dormir
Jogador decepção: - Jah Gaia
Melhor guerra: Lendas vs wR
 
Última edição:

DeletedUser57512

Guest
Melhor tribo: WR
Tribo revelação: WR
Tribo decepção: VTA
Melhor líder: Raquel99
Líder Revelação: Raquel99; tbf23
Líder Decepção: JahGaia
Melhor jogador: Raquel99; bi1t; Badoxa
Jogador revelação: Bi1t
Jogador decepção: Lynnxzera
Melhor guerra: WL x WB
 

raquel99

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Melhor tribo: wR, acho que para um tribo que nunca esteve nos favoritos e com um plantel repleto de malta novata, nos safamos relativamente bem e duramos bem mais do que qualquer um esperava. Demos tudo o que tinhamos e mais que isso não poderia pedir à minha malta.

Tribo revelação: wR

Tribo decepção: VTA, esperava que a duração no mundo não tivesse sido tão curta e honestamente, dado o nome, esperava um pouco mais de luta.

Melhor líder: tbf23, sempre a tentar manter a malta motivada e a puxar por todos; Blowing Minds.

Líder Revelação: - Blowing Minds, quando foi preciso, foi uma peça importante em manter a malta por cá e em segurar o barco; Opivm, não conheço bem mas do que ouvi tem sido sempre muito positivo e que foi quem ajudou a segurar as Lendas quando as coisas correram menos bem.

Líder Decepção: - -

Melhor jogador: Da parte da wR tenho de destacar alguns, o Blowing Minds por ter defendido a larga maioria dos coordenados desbunkado e ser o maior apoio que tinhamos; o Black pelas mesmas razões e por ter sido um dos babysitters da wR durante meses e também por ter sido dos que melhor conseguiu aproveitar a inatividade do inimigo; o Tommy Shelby, por ter defendido coordenados com metade da tropa que deveria ter e por toda a vontade que sempre demonstrou durante o jogo;
Da parte das Lendas quero parabenizar principalmente o Careca e o Double Trouble, que, para mim, foram quem melhor se mexeu e foram dos que melhor souberam aproveitar as nossas falhas para conseguirem avançar. Nos primeiros coordenados, o dfsa também esteve bastante bem mas perdeu o ritmo.

Jogador revelação: Crusader King e The real slim shaco, o primeiro mundo de ambos e posso dizer que no final eram dos melhores jogadores que tinhamos e dos que mais davam a tribo; killerxk; Opivm

Jogador decepção: Brother-Pinturas; Safadinhuu; badoxa.

Melhor guerra: wR x Lendas

Picardias à parte, os meus parabéns ás Lendas. De uma maneira ou de outra, o mundo ficou vosso.

E um obrigada a todos os que estiveram comigo na wR e nunca desistiram. São grandes!
Especial obrigada a malta que me ajudou neste primeiro mundo a liderar :)

Abraço,
Raquel.
 
Pontuação de reação
43
Melhor tribo: wR - Para uma tribo que veio ao mundo meio desamparada e foi formando um plantel para disputar o mundo com uma tribo pre-made de "lendas", lutaram muito bem, muitas vezes a remar contra a corrente e sempre mantiveram um grande companheirismo por quem queria lutar ao lado deles.

Tribo revelação: wR

Tribo decepção: VT@ - Tribo com grande nome, eu inclusive fui membro durante 4 meses ou mais, dei tudo o que podia a causa mas nunca souberam valorizar os membros devotos e a liderança focava-se somente "no grupinho", de tudo o que presenciei posso dizer firmemente que nunca estiveram a altura de lutar contra uma wR ou LENDAS.

Melhor líder: raquel99 (incansável, dava tudo o que podia e o que não podia pela tribo e sempre colocou os interesses da tribo a frente dos próprios); tbf23 (um autêntico jogador e mentor, sempre disponível para ajudar); LordShadow (melhor jogador da história do TW mundial, uma máquina alguma vez vista, se não fosse o ban rapava LENDAS e wR NA BOA!); InControlAvel (Bl4ck) (uma das melhores pessoas que conheci no TW rapaz (des)humilde mas quem o pode culpar? o gajo é UMA MÁQUINA); F.Torcato (sempre pronto a gozar com patos como eu, mas um gajo 5*)

nas lendas: carvalhinho (o ban não o impediu de ajudar a sua tribo), b1lt e ópio

Líder revelação (wR): Todos eles na verdade, jogadores devotos ao projeto sempre dispostos a ajudar quem precisasse e abdicar do seu tempo pessoal para ensinar.

Líder decepção: Jah Gaia e Makavelli

Melhor jogador: esta é "fassile", na wR temos o CR7 do TW, LordPato + raquel99 + Bl4ck aka rapado ao meio-dia + blowing minds + f.torcato + tbf23 + ZEANEUSO + dirtymind aka el gordo + crusader king (rapaz muito cansado das pernas mas vai fazendo umas cenas fixes) + -tommyshelby- aka a muralha de ouro (basta dar-lhe 10k de cada e uns bunks de leves e o gajo defende um coordenado) + virose e o GRANDE Fortune Teller (sem duvida das pessoas mais incriveis que conheci no TW, fala demasiado é preciso manda-lo calar bue vezes mas tranquilo)

nas LENDAS: killerxk (máquina mesmo), careca, carvalhinho, b1lt, ópio (gajo top), im kumin, double trouble (que me rapou todo, mas também me ensinou uns truques) e frogyrogy

Jogador revelação: crusader king e zeaneuso

Jogador decepção: slammer e pinkfloyd

Melhor guerra: wR x LENDAS

Para finalizar, os meus sinceros parabéns às LENDAS pela vitória. Foi o meu primeiro mundo e foi um gosto disputá-lo contra vocês. Abraço a todos!

Obrigado à wR por perderem tempo a ensinar patos como eu.

Abraço a todos e um beijinho à madi.

atenciosamente,
real saco, slim, shaquinho rapado, shaco sem saco
 
Última edição por um moderador:

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Boas noite,
Para quem não sabe, joguei este mundo 99% do tempo com o nick InControlAvel. Apenas o mudei na última semana para aquele que era o nome original da conta (Bl4cKn1ght) e nome pelo qual todos me conheciam, no Discord da tribo e comunidade.

Vou aqui apresentar qual a minha opinião e visão sobre este mundo, agora que está acabado. E repito, esta é apenas a minha opinião e visão.

Melhor Tribo: Sinceramente não consigo escolher apenas uma, entre wR e Lendas, fica aqui a minha justificação para ambas:

Lendas: Jogaram melhor o early game, e ganharam a sua posição no mundo apartir daí. Tiraram o maior benefício e souberam aproveitar melhor o famoso acordo de cavalheiros com a wR, com uma progressão constante para ganhar controlo das costas de 2 continentes, antes da tribo inimiga.

wR: Devido ao mau aproveitamento do early game, jogaram o mid/late game sempre em grande desvantagem de aldeias (sempre entre as 2 e 3 mil aldeias) e mesmo assim a tribo aguentou sempre as ofensivas inimigas sem perdas significativas.

Tribo Revelação: wR

Com um plantel que teve de ser recrutado e reunido 100% in-game, não conseguiriam muito melhor que isto. É sempre uma dinâmica muito diferente de já ter uma tribo com jogadores com os quais já se conhece, e sabem como lidam entre si.

Tribo Decepção: Definitivamente este título tem de ser entregue à VT@.

Melhor Líder: Na wR, acho que tenho de atribuir este título à raquel99 e tbf23, pelo zelo que sempre tiveram em manter a tribo coesa e unida, assim como as incansáveis noites em que olhavam pela sua conta, e pela de muitos outros.
Na tribo Lendas, atribuiria este título ao Die With Honor, simplesmente pela motivação moral que deu à tribo, depois do seu retorno.

Líder Decepção: Vila Cremilde: Posso dizer que foi das maiores razões pela qual me juntei à wR, porque no mundo 74 definitivamente conheci outro Vila que não este. Neste mundo apenas me conseguiu desiludir da ideia que tinha dele.

Melhor Jogador: Impossível apontar só um:
LordShadow, pelo jogador incansável e motivacional que foi.
Blowing Minds, um autêntico forte na front do k44.
raquel99, sittou mais outras contas do que jogou na própria, e sempre que entrava, as contas ganhavam vida.
tommyshelby, um maníaco autêntico que segurou e causou grande desconforto ao inimigo na front dele.
f.torcato, muito cuidado se alguma vez se depararem de frente com este menino, e estiverem a levar coordenado...
fortune teller, uma futura estrela, aprende muito em pouco tempo. Infelizmente ainda sem confiança nas suas próprias habilidades e muito medo de jogar por si e criar o seu estilo.
polvo15, C H A T O. Mais nada a dizer.

Jogador Revelação: the real slim shaco, para primeiro mundo, teve uma ótima performance, não me arrependo do dia em que decidi puxá-lo para a frente !

Jogador Decepção: Vila Cremilde, nunca pensei ver uma performance tão fraca em coordenados defensivos do Vila...
Irmãos Verdades, falou muito, fez muito pouco.

Melhor Guerra: wR x Lendas
Infelizmente os bans tiveram grande influência na motivação e desfecho desta guerra, senão concerteza ainda tinhamos mais uns 2 meses de guerra no mínimo pela frente.

Muitos parabéns às Lendas de qualquer das formas pelo mundo, gostei de o disputar, principalmente com a equipa que tive ao meu lado !

Cumprimentos,
Bl4ck.
 

- Blowing Minds.

Novo Membro
Pontuação de reação
16
Melhor tribo: wR, foi uma tribo que fez o seu plantel ao longo do mundo e chegar até ao fim com bastante esforço e espírito de equipa.

Tribo revelação: wR

Tribo decepção: VTA, por ser uma tribo com nome e fosse esperado mais deles, deram pouco ao mundo em termos de guerra

Melhor líder: Sem duvida a raquel99, quem mais fez pela tribo, sittava toda a gente e nunca deixou a tribo parar, o ópio também fez um bom trabalho.

Líder Revelação: LordShadow, apesar de ser desorganizado é uma pessoa cheia de força e determinada, apareceu numa altura que a tribo estava a precisar.

Líder Decepção: JahGaia; Vila Cremilde;

Melhor jogador: raquel99 foi dos jogadores que mais fez enquanto estava na back e depois dos que mostrou mais atividade e melhores resultados na front, máquina esta rapariga , lordshadow por ser um patolas cheio de vontade, Bl4ck por ser outro desbunkado como eu , dfsa no inicio da guerra foi dos melhor jogadores das lendas tanto a atacar como a defender, im kumin por ser maquina a atacar em coordenados , Careca por ser uma dor de cabeça no bn e pelo que me fez no último coordenado, parabéns.

Jogador revelação: Crusader King; -Tommyshelby-; the real slim shaco


Jogador decepção: Safadinhuu; The Joker;

Melhor guerra:
wR x LENDAS apesar de tudo foi uma boa guerra e equilibrada, as lendas saíram vitoriosas parabéns por isso .
 

-Tommyshelby-

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Melhor tribo: WR, um plantel construído ao longo dos 10 meses de vida do mundo, e que contra todas as adversidades foi mantendo o núcleo duro, núcleo este que se manteve bem firme até ao fim.
Tribo revelação: WR
Tribo deceção: VT@, tribo á qual eu pertenci e que do inicio ao fim defendi de unhas e dentes. O fim desta tribo deveu-se ao facto da existência de um grupo de alucinados, que pouco ou nada entendiam do jogo, e que apenas diziam o que REI jahgaia queria ouvir.
Melhor líder: raquel99
Líder Revelação: raquel99
Líder Deceção: jahgaia
Melhor jogador: -dirtymind- Jogador que conheci na VT@ e desde o inicio ao fim jogou com a sabedoria que sempre demonstrou;
Lordshadow - simplesmente o jogador mais tolo que já conheci e que espero conhecer pessoalmente
Bl4ck - Desbunkado do inicio ao fim
Blowing Minds - muralha da china da WR
f.torcato - tenho medo de calhar á tua frente num mundo que venha a jogar
virose- pena ser lagarto
raquel99- pela quantidade de contas que pegava e que ganhavam vida, pela quantidade de confusões que resolveu, pela larga front defensiva que tinha de organizar. Foste sem dúvida a melhor líder.
Jogador revelação: the real slim shaco ; crusader king
Jogador decepção: -JAHGAIA, frogi, capitão conhas, makavelli
Melhor guerra : WR vs Lendas -Parabéns ás Lendas!!!

Cumprimentos,
Shelby aka Xandi
 

marco.pcz

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Melhor tribo: WR e Lendas nem tenho nada a dizer basta ver a classificação
Tribo revelação: como não jogo a anos não conheço nenhuma das tribos nem a historial delas por isso não tenho uma resposta.
Tribo decepção: OF4 e leg's e vta, OF4 e leg's totalmente desorganizada, sem rumo e foi obrigado a recomeçar. VTA mass recrut onde vários jogadores que estavam a jogar bem tiveram de desistir por não terem para onde se expandir.
Melhor líder: Liderança Raquel, Lord e black neste mundo.
Líder Revelação: ...
Líder Decepção: Ja gaia, não tenho nada contra ele, falo pelo meu conhecimento só dava internas por tudo e por nada e traiu vários dos seus membros. o exemplo magicn pedi-o para mandar apoiar a front e depois conquisto lhe as aldeias.
Melhor jogador: melhor companheiro
Virose, a união que fiz com ele foi fundamental para podermos crescer nas costas do VTA. Bl4ck , LordShadow melhores porque a união dos 2 foi fundamental para criar a ponte que rasgo a VTA ao meio , polvo15 men pela tua forma de jogar fez me lembrar os meus tempos de puto, - Blowing Minds sempre carregado de defesa para apoiar o pessoal. não falo dos jogadores das lendas pois não acompanhei nada das lendas por isso não reparei. (ah lembrei agora, dar os parabéns ao minhoto07 começamos a jogar na mesma altura e foi teu líder kkkkk e era uma grande nabo agora pelo que vejo conseguiste liderar uma tribo a vitoria do mundo)
Jogador revelação: massinha,pina123, corajosos e atrevidos. mesmo com poucas aldeias nunca tiveram medo de encarar os adversários com muitas mais aldeias de frente. exemplo Voltonix e el dingo.
Jogador decepção: casinhas, lealdade a tribo? 0. sair da tribo e atacar me por causa de uma aldeia , dar lhe os parabéns ganhei a medalha defensor do dia pois ele consegui-o atacar incansavelmente durante 2 dias 5 bats em varias aldeias e 50 full numa aldeia chegando a fazer mais de 2 mil ataques em 2 dias. quando o tommyslelby a levar coordenado das lendas (tommy da minha parte nunca te falto apoio pois sempre mandei o que pediram)

ahhhhhh e alem de falar mal nas minhas costas dentro da tribo, ainda tmbem na comunidade no discord
kkkkk.
Melhor Guerra: eu vs Virose sempre na luta para ver quem de nos conquistava mais, quem defendia e que crescia mais. kkkkkkkk belos momentos que o pessoal da VTA mais ativa era chata e não nos deixava dormir. kkkkkk
vários coordenados onde não perdemos nenhuma aldeia kkkkkk. pessoal da VTA a perguntar me quantos jogadores a jogar nas nossas contas quando eramos nos 2 contra todo e todos kkkkkk. Virose o gajo um super chato. liga me de madrugada toda hora para defender ou atacar. belos momentos belas memorias. e a dizerem que o Virose fez me lavagem cerebral e que só contava mentiras. ainda bem que tenho olhos na cara e sei pensar pela minha própria cabeça kkkkk. pois neste jogo vale mais qualidade do que quantidade.

passei belos momentos neste jogo. me diverti muito no inicio quando foi convidado para a WR tbm me diverti. perdi a pica a partir do momento que fiquei na back e cm algumas aldeias no k46.



bem desejo a todos bom jogo, muita alegria e diversão, levar boas memorias e divertir é o mais importante.
o resto é resto.
cumps.
marco.pcz

P.s.
se tiver erros peço desculpa já estou a dormir em pé kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Melhor tribo: LENDAS
Tribo revelação: wR , Apesar de uma dificuldade enorme em atacar decentemente mostraram se decentes a defender , apesar de algumas fragilidades
Menção Honrosa para a IG
Tribo decepção: VT@
Melhor líder: Bi1t sem dúvida , aguentou o barco quando foi mais preciso , destacar tbm o Die
Líder Revelação: Opio , apesar de ter estado um bocado apagado , a altura que assumiu o barco foi crucial para nós
Líder Decepção: Vila Cremilde
Melhor jogador: Carvalhinho , Im Kumin , Diabrete69 , ptbruno , Double Trouble , Bl4ck
Jogador revelação:
Apesar de ter desistido no final gostei bastante do Vulkie , quando entrou nas Lendas claramente era uma pessoa fraquinha no jogo mas sempre mostrou vontade em aprender e acabou por dominar a maior parte do K46.
Tânia , a carry do k54 back sem duvidas.
Zé Luis , Um jogador que deu bastante a tribo enquanto estava na back e quando veio para a front nao desiludiu.
Killerxk , apesar de nao gostar nada deste gajo teve bem na maior parte do tempo <3.
- Once , jogador super dedicado e sempre pronto a ajudar.
Bellak , É um gajo porreiro.
Jogador decepção: Redocean , Deribleso ( Tinha grandes expetativas devido ao 72 ) , Irmãos Verdades , fora outros que devo me provavelmente esquecer
Melhor guerra: Lendas vs wR
 

pedroagsantos

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Bem, ca vai a minha opinião de quem jogou este mundo desde o inicio.

Melhor tribo: Lendas
Tribo revelação: .... não tenho conhecimento dos outros mundos para dizer quem é a revelação.
Tribo decepção: .... todos fizeram o maximo para ir o mais longe possivel.
Melhor líder: Do que foi possivel conhecer sem duvida o Bit1
Líder Revelação:
Líder Decepção:
Melhor jogador: Para mim o meu mestre aquele que logo no inico me ensinou a jogar este jogo Killerxk e que teve muita paciencia e fez chegar ate ao fim deste mundo. Depois sem duvida pessoas que adorei conhecer bi1t; Badoxa, Careca.
Jogador revelação: Killerxk
Jogador decepção: Sem conhecimento para o efeito
Melhor guerra:
WR Vs Lendas

Gostaria apenas de referir que conheci muito pessoal que vai ficar para sempre na minha memoria, Não posso deixar de escrever e de agradecer algum pessoal que motivou para chegar ate ao fim. Killer ficaras para sempre como o meu Mestre. Bit1, o que me ensinastes sem duvida num proximo mundo serei muito melhor jogador. Depois agradecer a minha tribo que chegou ate ao fim e se levamos pau de tanta gente, mas mantivemos sempre unidos e ate ao fim A ORD que alem de uma tribo tornou se uma familia. e nem preciso de agradecer individualmente, voçes sabem quem são

Foi um prazer ter jogado este mundo.
 

Bit.

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Melhor tribo: LENDAS

Melhor tribo do mundo, vendo-se não só pela vitória como por todo o percurso de dominância dos proprios K's, sempre em guerra tal como se pode ver nas estatisticas contra a VT@ do sul e IG, mesmo com a WR ajudando a ultima.

Guerra final contra a WR claramente dominada pelas LENDAS, mesmo com o colinho no k53 que a IG deu. Em coordenado normal pelo menos 60 aldeias eram conquistadas enquanto que do outro lado não houve conquistas significativas.

Neste ultimo coordenado foram 350 positivas por mérito que levou ao fecho do mundo. Desculpas de 'se quisesse defendia' não contam ;).

-----

Tribo revelação: IG

Nunca desistiram, nunca baixaram os braços. Surpreenderam-me positivimente. Não tinham muita presença ofensiva, mas nunca desisitiram. Tiro-lhes o chapéu pelo esforço e pela sua persistência.

-----

Tribo deceção: LENDAS

Os maior inimigo das LENDAS eram as LENDAS. Com o plantel da tribo tinham obrigação de ter feito mais e melhor num menor espaço de tempo.

-----

Melhor líder: Salazar e Die

Embora tenham sido os dois uns parvalhões, um por ter abandonado o barco a meio e outro por ter aziado, foram sempre dois jogadores que eu podia contar e que ajudar e me ensinaram o que precisei para conseguir-mos fechar o mundo. Tudo que sei e que fiz como lider da tribo é graças a estes 2 senhores.

-----

Líder Revelação: Ópio

Opio numa situação semelhante à minha, com 0 experiência agarrou na fera quando estava mais brava. Acredito que sem ele não havia LENDAS.

-----

Líder Deceção: Lúcio, Vila, Blowing Minds

Lucio
por ter dado o bazo. Nem tive oportunidade de conhecer o moço.
Vila por falta de palavra.
Blowing Minds Por ser delusional ao ponto de não aceitar que a outra tribo jogou melhor quando sempre fizeram melhores coordenados e defenderam melhor. Nem é preciso ter visão de jogo, é só olhar pras stats ;)

-----

Melhor jogador (vou dividir entre as duas tribos):

LENDAS: ptbruno, Im Kummin


Duas lendas que sempre andaram a massacrar a WR. Sem palavras.

Menção honrosa ao Careca e à Madi pelo skill destes dois jogadores e pelo que me ensinaram a fazer no bn o_O.


WR: Incontrolável, Torcato
Incontrolável
: O alvo preferido do bruno. Aguentou-se sempre bem, e ainda ajudava os outros.
Torcato: Sempre a chatear. Passei muito bn a vigiar fronteira com este chato.

-----

Jogador revelação (separado pelas duas finalistas):

LENDAS: Zé Luis, Bellak, Solo, Badoxa
Zé Luis
que jogou o primeiro mundo a querer aprender e que se mandou pro meio da VT@ logo no inicio do mundo sem perder uma aldeia. Essencial pra dominar a back do k54 e quando foi pra fronteira com a WR não desiludiu.
Bellak sempre disposto a ajudar, sitar e aliviar em tarefas da liderança.
Solo Sempre atento e sempre disposto a ajudar. Pena aziar pesado de vez em quando
Badoxa Só lhe falta não queer desitir 3 vezes por dia. Se não fosse este senhor todos os dias era menos meia duzia no BN.

WR: TommyShelby, Shaco
TommyShelby
Por ser uma parede no bn e fazer-me checkar sempre os ataques da malta em fronteira com ele.
Shaco Foi o alvo favorito da Madi e mesmo perdendo aldeias, não vaciolou, mudou horarios, adaptou-se e aprendeu. Dou-lhe os parabéns.

-----

Jogador deceção (dividido entre as 2 tribos):

LENDAS: Haze, Vulk
Haze
Jogador fortissimo do early e que me fez muita companhia durante esses meses. Fiquei triste e desiludido quando abandonou. No entanto é uma amizade que fica <3
Vulk Depois de dias a rever conta, tryhard em coordenados com ele e tudo que aprendeu, foi uma desilusão ter abandonado quando o inimigo começava a ceder.

Foram os que mais me desiludiram por ter passado 'mais tempo' com eles, mas tudo o resto que por amuos ou não darem tudo que podiam dar, desilidram-me um pouco :|

WR: Vila, Blowing Minds
Vila
Assumiu fronteira comigo no k53 e pouco fez. Tive aldeias vazias a 35 min de nobre durante o dias. Levou um coordenado que perdeu a fronteira, a ver os fulls a sair a 50 horas. Decidiu acordar quando o mundo fechou. Dos jogadores mais fracos da WR.
Blowing Minds Toda a gente lhe dava elogios como o melhor jogador da WR. Levou 2 coordenados, um não foi completo por ter levado ban, no seguinte desistiu antes de bater. O 'não ter paciencia pra defender' não cola amigo ;). Dá mérito a quem te levou a estar nessa situação.

Menção honrosa a todos que dizem que foi devido ao suporte que as LENDAS ganharam e que a WR tem mais qualidade. Parece que se esquecem que os bans foram dos dois lados. Respeitem quem trabalhou mais e que claramente mereceram ganhar o mundo.

Menção ao Gravensend por ser o gajo mais falso desse mundo. Mudou pra todas as tribos possiveis exceto IG e VT@, quebrou pactos e sem ninguem a sitter pouco faz. Vamos ver agora no fim sozinho na conta como vai ser ;)

-----

Melhor guerra: LENDAS vs WR

Mais ao menos equilibrada a tender para as lendas. Sem bans ou amuos de pessoal a apagar contas, teria sido fechada mais cedo.

-----

Obrigado a todas as LENDAS por estes meses, um cachação a quem no início não me ouvia por ser menos experiente que outros lideres, mas era o que havia na altura. Saio daqui com muitos bons momentos, mais experiência e (espero) com bons amigos.

Parabéns as LENDAS pelo mundo dos cepos!

Beijoca do vosso,
- Bi1t
 
Última edição:

- DirtyMind

Membro
Pontuação de reação
37
Melhor tribo: wR por todo o caminho que percorreu, por tudo o que se passou e que só quem lá esteve dentro viu e sentiu.
Lendas por terem fechado o mundo, os bons coordenados que fizeram e serem chatos a toda a hora, todos os dias.

Tribo revelação: wR

Tribo decepção: VTA, pelo facto de estar munida de gente sem dignidade nem respeito. Falarei de algumas delas na parte de "jogador decepção".
Não era toda a gente, fiz boas amizades, que felizmente depois algumas ainda conseguiram jogar numa tribo a sério rodeada de pessoas a sério. Quer do lado das Lendas, quer do lado da wR.

Melhor líder: Raquel99, uma pessoa humilde, que ajuda sempre e joga muito!
Bl4ck, grande jogador, sempre pronto para ajudar e sempre na brincadeira. Aprendi com ele.
Lord Shadow, se calhar o melhor jogador da wR. Este espalhava muito milho, sempre online e a chatear os inimigos.
Tbf e Blowing Minds, sempre no discord prontos a ajudar tudo e todos.

Líder Revelação: BL4ck por ser organizado e ter dado um excelente contributo à tribo quando era preciso.
Lord por ser um bom motivador e um ótimo jogador de relações.
Raquel99, coordenava bem a defesa na nossa zona e estava sempre em cima do acontecimento e sempre on.

Líder Decepção: JahGaia podia ter feito mais mas não estava rodeado das melhores pessoas na liderança. Brando para com as mesmas e o seu único intuito era jogar com aquele grupo restrito de jogadores (4 ou 5). A meu ver podia ter feito muito mais, tinha ótimos jogadores na VTA que certamente fariam a tribo chegar longe e no qual ele não os soube aproveitar pois apenas tinha olhos para os dele. Para a próxima espero que ele corrija isso pois para mim ele "jogava bem". Menciono que 95% da página de conquistas do JahGaia eram internas, uma risada. JahGaia, eu e a maioria nunca sentimos que fizéssemos parte da tua tribo. A VTA não era apenas constituida pelos teus 5 amigos. ;
Vila Cremilde pessoa ausente que em nada (a meu ver) participou como lider da tribo. Nem o via. Valeu-lhe as contas compradas.;
ElDingo, nunca vi um gajo tão à nora numa liderança. Ele punha a VTA a incendiar todos os dias. Sem sombra de dúvidas que não sabia o que estava a fazer. Recrutava jogadores para depois lhes dar interna.
Sintesi o lider ditador. Só sabe jogar bunkado, ameaçava quem não o apoiasse e com mau em perder quando supostamente "desistiu" da conta (estava a ser todo comido). Faltou-lhe ser uma pessoa mais humana. Em nada ajudava a tribo, apenas mandava mensagem para pedir defesa e posteriormente dizer que ia para interna. Jogador sem carácter, concordava com tudo o que era dito pelo jahgaia, fazia tudo o que ele lhe pedia. Sem qualquer tipo de personalidade. Comia membros que lhe deixavam sitter.

Melhor jogador: The real slim shaco
-TommyShelby-
LordShadow
PtBruno
B1lt

Jogador revelação: Crusader King; Máquina de guerra.
the real slim shaco - o pato do lol, joga muito e nota-se uma clara evolução daquilo que era para o que é agora. Uma máquina! um orgulho enorme em ter jogado ao teu lado.
-TommyShelby-; o meu menino, estive com ele desde o inicio. Foi um gosto enorme e uma horna jogar ao teu lado. és uma máquina, defendes e atacas muito! Muito chato para com os inimigos e com uma garra tremenda. Grande jogador e grande pessoa, tanto fora como no jogo.
- Vulk desde o inicio que jogava com ele, fiquei triste quando o vi a ir para o outro lado. Nomeadamente porque apenas sobreviveu no inicio devido a todos os apoios e tempo perdido que eu e o shelby fizemos para lhe segurar as aldeias e a conta. Apesar disso, bom empenho e bem jogador por ele. Teve ali uma fase que parecia uma auto estrada mas depois estagnou.

Jogador decepção: Makaveli, uma criança que falava muito de ser jogador e tal mas nunca fez nada. Só estava bem a denegrir os outros. ;
Babysonia, claramente tinha de descarregar a sua frustração pessoal em algum lado e vinha-o fazer para aqui. Só sabia jogar bunkada e
Faltou-lhe ser uma pessoa mais humana. Pouco ou nada fez se não levar com ataques e defender porque gritava (CAPS LOCK) para a bunkarem.;
Sintesi, esse já foi explicado em cima.

Melhor guerra: wR x LENDAS

Menção honrosa: Casinhas, um jogador de feitio difícil mas que joga muito. Obrigado pelo tempo comigo e por toda a ajuda. Certamente uma pessoa que considero um amigo e com a qual aprendi muito. Foi excelente contigo, Casinhas.;
Zeaneuso, um grande jogador e uma excelente pessoa, que deu cartas enquanto cá andou. Pena a VTA não saber aproveitar os seus membros.

Um grande abraço a todos, foi ótimo ter feito parte deste mundo.
- DirtyMind, ou para alguns conhecido como o ElGordo (magro ahaha)
 
Última edição:

killerxk

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Boas,

Melhor tribo: LENDAS, apesar de tudo sempre houve imensos obstáculos tanto internos como externos (por vezes os internos mais difíceis de resolver) e tudo o que esta tribo passou é algo que ninguém deu valor. Fomos o foco de TODOS no inicio do Mundo, conseguimos ficar por cima de TODOS no final. A vitória é das LENDAS. As nossas Bans foram todas de jogadores de Core e nunca desistimos apesar de tudo. Para os que se esquecem, Carvalhinho (lider e dos melhores senão o melhor), Bolaxa ( A conta full defesa do K55 2ª linha que defendia todos nos coords da WR), Kassim ( Nova recruta, que estava cheio de cede para comer aldeias e estava a faze-lo a um velocidade maluca)

Bans da WR: Lord (Top player segundo muitos da WR)...ok compreendo...e Polvo (maior chato deste mundo). Agora as outras contas... eras castanhos da WR por isso.

Conseguimos manter o mindset correcto apesar de todos os obstáculos, o que foi crucial para ganharmos este mundo.

Ah e em relação ao pacto inicial, foi INTELIGENTE e não cobardia como muitos pensam, isto é um jogo de estratégia o que muitos se esquecem! Se não entendem então estão no jogo errado.


Tribo revelação: IG, nunca vou esquecer do meu arqui-inimigo ED o Pequeno (ou Grande, já não sei). Foi uma tribo que para o plantel que tiveram, mostraram garra e mostraram não ter medo de lutar pelo o K54. Deram-nos certamente muito trabalho, foi uma tribo que durou mais que a VTA em 3 K's e ainda tentaram voltar ao jogo com uma final diplomacia com a WR deixando a malta das Lendas a perder mais tempo com eles.

Tribo decepção: VTA, nunca vi esta VTA como a original ou as de outros mundos que secalhar nem tinha a liderança de origem. Fez mass recruit que não é nada da verdadeira VTA e acho super incorrecto trazerem nomes de tribos que não lhes pertencem para mancharem o nome desta maneira, fazendo trampa atrás de trampa.

Melhor líder: Carvalhinho, apesar de tudo foi quem líderou por mais tempo e quem teve de olho na tribo mesmo quando muitos pensavam que não. 3 fundadores 1 sempre presente, das vezes que não teve, certamente poderá ser desculpado se os outros também foram! (para não falar que este homem organiza coordenados que acabam mundos).

Líder Revelação: Bit, tenho de dar ao Bit que fez muito por esta tribo, apesar do Opio ter sido uma grande surpresa, o Bit entrou na liderança (através do Carvalhinho) e nunca mais a deixou, levando sempre a tribo para a frente e sempre puxando as orelhas à tribo, enquanto o Carvalhinho lhe puxava as orelhas.

Líder Decepção: Jah Gaia, o gajo mais bronco que vi na minha vida. Imaginem um gajo paranoico fazer mass-recruit onde podem entrar mil olhos e ouvidos no core da tribo = dá merdum... Falso para os seus e para quem acredita nele.

Melhor jogador: Aqui vou ter de nomear vários, tanto aliados como 1 inimigo.

- ptbruno
, este gajo é incansável. A este tipo de players é que se pode chamar de Lenda! (e não é por jogar bem LOL, spoiler é horrível).

- paulojsp, apesar de ninguém ter falado nele, este jogador fez mais que muitos sonham, sem ele muitas contas tinham ardido. É o que se pode esperar de um old school player, dedicação, empenho e companheirismo, não só pelos os que conhece mas sim pela tribo toda.

- Careca, é uma besta, sempre apto a trabalhar, sempre pronto para comer aldeias seja com a própria conta ou dos outros, um mindset sempre correcto e deu imenso às lendas. Foi ele que a sitter do Jack, deu o maior outplay que o Blowing podia ter tido na vida dele.

- Carvalhinho, senão fosse a ban estaria sempre a dar gás naquela front. Trabalho excepcional como jogador e líder.

- Bl4ck, não é surpresa para ninguém. O homem joga desbunkado numa front complicadíssima, e a prova está no facto de quase todos aqui no forum referirem este nome, tanto aliados como inimigos. Estás de Parabéns Bl4ck!

Jogador revelação: LENDAS: Soloqueue (por não ter virado), Opio(por não ter tido uma overdose), Todos chamam Shaco, mas na verdade é Slim! Pouca experiencia de jogo e mesmo soube jogar ao lado de quem tem muitos anos disto, pode não ser o melhor mas mostra que aprende rápido e não anda a pastar como muitos. Haze, outra máquina que virou DIVA e abandonou, mas deu sempre 500% enquanto cá esteve e ninguém igualava a vontade e dedicação do homem na altura. (amo-vos a todos reis)

Jogador decepção: Jah, Gravesend, Coveiro (destes nem perco o meu tempo a falar)

Melhor guerra: WR e Lendas, simples foi a guerra final, com up and downs, WR aproveita mais conquistas individuais, Lendas faziam sempre coordenados poderosíssimos, no final de contas a Endurance é que estava em jogo, e foi o facto de não aceitarem as bans como nós tivemos de aceitar e seguir em frente, e os nossos melhores players executarem na perfeição o coordenado perfeito organizado pelo Carvalhinho e Bit que levou a este resultado.

Tenho de deixar só aqui umas Honras a estes jogadores:

- SoloQueue, melhores tempos deste mundo foi mesmo no squad inicial, muita risada, jogatana e dias em pleno a partir aldeias, sempre pronto para ajudar, sem receio de apontar os erros para a lid resolver e apesar de reclamar muito sem ele este mundo seria mto diferente. Sim apesar de ser tóxico eu até amo este pandula. Sempre com imenso impacto no jogo, tanto no inicio como no fim.

- Madison, simplesmente foi acordar as LENDAS numa altura de muita gente cansada e saturada. Mostrou como se devia jogar realmente numa front! E mostrou-me como é que NÃO se engatam gajas.

- Tania, apesar desta miúda que eu até curto me odiar, fez um excelente trabalho como jogador da back. Uma atividade esplêndida e sempre pronta a cumprir tudo o que era pedido.

- Die, agradeço que tenhas voltado, apesar de tudo vieste ajudar na liderança e voltaste a por firmeza na tribo

- Coisa fofa/rapada, o meu grande camarada foi beber uma imperial e não voltou... Grandes momentos de squad junto do Solo e o resto, com pena minha chateou-se e decidiu apagar a conta. No entanto dentro das opções que haviam, apagar a conta foi a melhor decisão que poderia ter tomando relativamente ao impacto para as LENDAS, curtia que tivesses esta medalha pois deste muito por esta trampa.

- Polvo, era quem chateava mais, um gajo q subia quase a top ODA de tanto fake que mandava. É de mais malta assim que as tribos precisam, de malta que dê spam, que dê importância a fakes e que jogue pelo desgaste. Não te pus nos melhores mas tens o meu respeito Polvo, bem jogado!

- Badoxa, sem este homem a jogar com torradeira, as lendas estavam na fossa. És um dos carrys desta tribo, apesar de seres pato e por isso não estares no melhores, amo-te GORDO <3

- pedroagsantos, ao meu grande amigo Pedro, ainda estamos para ir beber aquela jola!

Até daqui a uns anos!

Cumprimentos,
Killerxk
 

Lost in Translation

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Saudações a todos os participantes
Aqui fica a minha apreciação do mundo, obviamente limitada a percepção das pessoas e á intervenção e interação que existiram comigo na duração do mesmo..

Melhor tribo: A vitória a final não pode deixar dúvidas.. Para além de ter sido a tribo que mais desejou mesmo vencer, utilizou, ao longo do tempo com sucesso muitas das armas que acabaram por desequilibrar, mormente a espionagem, os gadgets e a disciplina férrea....( outras citadas desconheço)..A WR poderia ter igualmente vencido, mas, a meu ver, e de fora nessa altura, terá incorrido em erros de estratégia mantendo pactos com as Lendas para além do tempo, que só os beneficiaram, não fazendo alianças, p ex com a IG para travar o crescimento inexorável do inimigo natural e nos ultimos 2 meses, pareciam não acreditar mais na vitória, acrescendo o fato grave de que nunca conseguiram detetar e eliminar o espião Lendas que lá continua, e que apesar do termino do mundo, e ao contrario do plantado na IG, ainda não se revelou, e isso é fatal..

Tribo revelação: não sei opinar

Tribo decepção:
IG..tinha bons elementos e condições para ter prosperado e durado muito mais tempo, mas com uma liderança débil, alheada e ainda por cima penetrada pelo espião Lendas, só descoberto porque o próprio confessou ao sair, desorientou-se por completo e não conseguiu ultrapassar a vergonha de ter sido enganada meses a fio...

Melhor líder: s
em se saber publicamente quem são os duques e barões das diversas tribos fica difícil tentar adivinhar quem faz parte ou não dessa categoria.assim diria que me pareceu que quem liderava as Lendas seria o Ópio, o que dado o resultado deve levar o titulo...A WR, só na parte final conheci, deve levar em coletivo o louvor geral, sobretudo pela capacidade diplomática e pela organização da capacidade defensiva que revelou...se as Lendas tivessem igual capacidade diplomatica da WR, e outro contato menos irascível e emocional, talvez tivesse aceito os insistentes convites que me formularam até há pouco tempo atrás...


Líder Revelação: Desconheço


Líder Decepção: Ed o Grande e toda a liderança IG.
Sem capacidade para entrosar os elementos de uma tribo e sem organização, agiam por impulsos e emoção, mais do que raciocinio estrategico e lógica...e sobretudo e patra cúmulo, não só não detetaram, nem desmascararam os espiões alheios como ainda os introduziram na liderança da tribo..Obviamente só poderia resultar em naufrágio completo......

Melhor jogador: Sir Disaster..Não sei quem é nem porque não chegou ao fim, mas fica com ele esta taça...dos que interagiram foi o que me eliminou do K54 pela persistencia..dos que chegaram á final diria que Torcato, soloqueue e dfsa foi os que mais reparei na eficácia..

Jogador decepção: Não sei opinar. apenas e em resposta ao afirmado por Bilt, que, acima me menciona depreciativamente, direi o seguinte:

Só fiquei a saber que era lider oficial das Lendas por estes tópicos..sempre me pareceu nos diversos contatos insistentes que teve comigo para me convencer a ir para as Lendas e depois aceitar apenas em firmar um PNA com a minha Tribo Dixie, que era apenas um auxiliar do Ópio, que era aquele que decidia..dai até agora pensava que se tratava de um mero diplomata..pouco hábil na verdade..Creio que achava que não se podia e era uma afronta, recusar convites das Lendas...revelou depois de acabado o PNA ( por causa de um inativo) revelou um temperamento irascível de revolta chegando mesmo a escrever a todos os elementos da Dixie para desestabilizar, ( o que nunca se faz nem é correto).para além de infantis profecias de destruição imediata....enfim...daí ter sido forçado a aderir á WR que já vinha revelando interesse no meu passe.....por fim revelou que não sabe o que diz pois não andei a correr tribos nenhumas..só estive na Ordem(as anteriores foram fusões com esta) e, precisamente, ao contrario do que diz, na IG, que me dispensou e depois de eu ter eficazmente renascido, me reconvidou, o que naturalmente recusei tendo fundado a Dixie....donde fica a correção...


Melhor guerra: Dixie vs IG mesmo dado o desequilíbrio de forças foi uma luta diária e titânica e no final vencida pela Dixie, por mim liderada,...pequena guerra mas a mais importante e interessante para mim...agradeço os incentivos e elogios recebidos na altura por vários guerreiros das Lendas que acompanhavam a mesma com interesse, como o Sou um Cepo, Agaeti, Soloqueue, o proprio Bilt (ver tópico a seguir a este em baixo, guerra IG x Dixie)

Fator mais decisivo: a espionagem bem sucedida..as vitorias nas guerras dão se com a informação interna nos inimigos..


Assim dou por terminada a minha atuação e parabéns aos finalistas do mundo..agradecimento à WR com quem acho ter contribuído o melhor que pude e dentro da disponibilidade para reverter a situação difícil em que se encontrava..

Até um dia..
e agora podem vir recolher os despojos.....
 

ptbruno

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Boas, aqui vai a minha opinião sobre o melhor e pior deste mundo(que não deve interessar a muita gente)

Melhor tribo: Lendas, tribo que a meu ver tinha e tem melhor plantel embora algumas "vedetas" entraram no mundo com a mentalidade errada pensando que ia ser um passeio, mudo difícil não só porque entrou em em 2Ks ao inicio do mudo mas por vezes como maior inimigo problemas internos.
Tribo revelação: IG Jogadores com uma mentalidade forte mesmo perdendo umas 50 aldeias por coordenado comiam outras 50 na back e sempre a procurar recrutar novos membros, prova disso quando começou a guerra final WR vs Lendas embora enfraquecidos com menos membros e aldeias eles ainda dominavam uma parte do K.
Tribo deceção: VT@, recrutaram e todo lado mas não jogaram praticamente em lado nenhum.
Líder Revelação: Bi1t: Um gajo inteligente que começou como jogador sem experiencia em liderar uma tribo, pegou na liderança da tribo no momento mais difícil e conseguiu dar a volta as adversidades e resolver muitos dos problemas internos.
Melhor líder: DIE WITH HONOR: Ah uma diferença entre ser líder uma tribo e ser um líder e o Die alem de ter bastante experiencia de tribos e ser bom jogador, como pessoa é o que podemos chamar de um "Líder"
Líder Deceção: Vila: Como já aqui foi dito, líder sem palavra, depois de confrontado com as suas pequenas facadas disseste que tinhas a cara lavada ainda estou a procura do esgoto em que lavas a mesma.
Jah Gaia: Pareceu-me um bom jogador mas na minha opinião tinha a sua tribo a jogar muito a volta dele em consequência disso tinha muitos jogadores na sua sombra a serem mal aproveitados, jogadores esses que revelaram ser jogadores bons e ativos tanto os que foram para a WR como os que foram para as Lendas.
Melhor jogador: Lendas: Careca, Invisível/carvalhinho, Madison/André e Bi1t e Solo
WR: Torcato, LordShadow, Bl4ck para mim sem duvida o melhor da WR, como já foi dito defende coordenados quase sem bunks com a sua conta maioritariamente ataque e sem gastar rios de pps.
Jogador revelação: Revyk, minha parceira de fronte, seu primeiro mundo asserio pensei que ia ser uma casa arder mas fez um fronde trabalho tanto a defender, atacar e ajudar os outros
Jogador deceção: Vulk, Haze e lipelightning, nao diria que foram deceção mas fiquei triste por vê-los desistir (embora por razoes diferentes) foram jogadores muito importantes para a vitoria da tribo e é uma pena que tenham ficado pelo caminho porque claramente mereciam esta medalha!
Melhor guerra: WR vs Lendas
 
Topo