Melhor e Pior

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
16
Melhor e Pior

Melhor tribo:
Tribo revelação:
Tribo decepção:
Melhor líder:
Líder Revelação:
Líder Decepção:
Melhor jogador:
Jogador revelação:
Jogador decepção:
Melhor guerra:
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Melhor tribo: NM e PUMAS
Tribo revelação: =S*D=
Tribo decepção: AAF
Melhor líder: Cosme, mraaqus e takur*
Líder Revelação: Cosme, não o conhecia como tal e só tenho a elogiar
Líder Decepção: -
Melhor jogador: Por enquanto Runah, Underworld9, GetManekt, Kassak e BAD TCHIKEN
Jogador revelação: ForYouBabe, não o conhecia e está a jogar muito bem
Jogador decepção: Talvez o Ideafix
Melhor guerra: nenhuma por enquanto
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Melhor tribo: até ao momento não acho que nenhuma tribo tenha sido superior às outras, sendo um mundo bastante linear em termos de progressão.
Umas com as suas jogadas outras com as suas, mas em geral todas ao mesmo nível com a excepção da INate

Tribo revelação: Talvez a Peste pela dificuldade do seu mapa e a sua localização e pela maneira como tem conseguido aguentar a sua zona (com a moral a fazer o seu trabalho)

Tribo decepção: INate, primeira das 4 grandes tribos a cair, sem ser preciso grande esforço por parte da pumas pra isso acontecer e a sua queda a deixar o K54 numa autêntica confusão onde quem for mais ativo sairá por cima(acredito que este k será decisivo pro fechar deste mundo).

Melhor líder: Liderança da pumas, em geral a tribo tem estado estável e avançado rapidamente no seu mapa. Uma liderança que já tem experiência em mundos e situações difíceis e neste mundo está a mostrar a sua capacidade de liderar e o poder da Pumas.

Líder Revelação: Não conheçendo as realidades das tribos por dentro nem sabendo quem trabalha e quem não trabalha diria que a liderança da peste (não tendo a peste a mesma liderança e plantel de outros mundos) tem feito um bom trabalho tendo em conta as circunstâncias que disse em cima.

Líder Decepção: Liderança da INate por razões óbvias, uma tribo com potencial e mapa que acabou por ser destruída por conflitos internos.

Melhor jogador: Antun VanHout, soberbo mas também nada que não se estivesse a espera, dentro da NM, vários jogadores que merecem destaque mas principalmente o núcleo Sudeste da tribo (ponies, Sousa, spaa, Fred lendário etc) a merecer um destaque especial pelo esforço e empenho na limpeza das costas e da BQT.

Jogador revelação: Ponies, não conhecia, primeiro mundo com ele e está me a surpreender pela sua atividade e vontade de jogar, não é o melhor jogador de tribos mas com o esforço que tem demonstrado pode crescer e muito pra um nível superior ao que ele está.

Jogador decepção: Safadinhu, mais um mundo com forte investimento e um bom Rush e mais um mundo a fugir da front e refugiar-se na back com meia dúzia de aldeias em front, jogador que tem tempo e dinheiro pra mais mas mantém-se a sombra da bananeira.

Melhor guerra: até ao momento pouca guerra tem havido mas na minha opinião, NM VS K45, várias guerras diferentes individuais e sempre na luta, crescemos mais lentamente por isso em relação às outras tribos mas não faríamos nada diferente.
 

marparcopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
188
Bem, visto q ja vamos um bocado avançados vou deixar aqui a minha opinião e no fim voltarei.

Melhor tribo: Até agora NM/PUMAS.

Tribo revelação:
PUMAS.

Tribo decepção: eVer, muito mass, muita letra e no jogo mexem-se 1x por mes.

Melhor líder: Jon Ton Snow

Líder Revelação: NoMercy

Líder Decepção:
Liderança da eVer, não tem mão nos jogadores.

Melhor jogador: Até agora, CRISTIANODS.

Jogador revelação:
demoliter.

Jogador decepção: BadDemon aka senhordonada, mais 1 igual ao 75.

Melhor guerra: Pumas/nm vs eVer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo