Melhor Jogador do M26...

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas

Pegando um pouco num post que fiz á despedida de edipo, qual a vossa opinião sobre quêm acham ser o melhor Jogador do M26...?

Para mim é o Filipe01, em parte por ser da minha tribo e estarmos cá desde a 1 hora do M26, mas tb pelo facto de ser um jogador excepcional, com uma entrega de jogo unica e pelo que conheço dele no mundo tribal, deverá ser uma pessoa extraordinaria na vida real.

A Sangue deve a sua continuação no M26 a ele.

Sinto que neste mundo que outros jogadores por serem mais mediaticos são por vezes os considerados melhores, mas quêm conhece a entrega do Filipe01 sabe perfeitamente que ele merece um agradecimento publico neste FE, pelo que fez neste mundo e á Sangue em especial...

CUMPZZZ...

-RED-
 

DeletedUser35906

Guest
Os melhores sao arathos e o facada xd

2 jugadores completos pra mim e os melhores no top neste momento...

Nao andam ás turamaças pra comer inactivos,dao-se bem com toda gente :)


Quanto ao filipe01 sim é um bom jugador e muito simpático e amigo do próximo,naquela fusao ainda andei há nora lá dentro nao deu tempo pra perceber,mas se dizer que é um bom lider eu acredito :)
 

DeletedUser26733

Guest
Compreendo o vosso ponto dde vista,
Mas sem qualquer dúvida o melhor jogador é o Rondar.

O Top1 fala muito, vocês podem dizer que é a comer inativos bla bla bla
Mas o Rondar é um jogador completo, que evoluiu muito desde os primórdios do mundo até agora.
Só com uma grande força de vontade se consegue fazer aquilo que o Rondar fez, do fundo para o topo.
 

DeletedUser

Guest
Não conheço o filipe01, tem um nome incrivelmente bonito mas realmente nao lhe posso talvez dar o valor merecido porque nao conheço o modo d jogar dele.

Pra mim o melhor jogador é o Rondar, um gajo simpatico, acessivel e que ao mesmo tempo sabe o que faz. Nao é de conquistar inactivos, pelo menos nao tanto como a maioria, é um gajo de valor que ta nas frentes de guerra e que ao mesmo tempo é capaz d ajudar qualquer um. Dou tb muito valor ao john facada desde ja, mas o rondar ta no topo pra mim
 

DeletedUser35906

Guest
Tambêm o manolas(e o seu coplayer) teve grande evoluçao,bom jugador sem duvida....
 

DeletedUser40319

Guest
Os melhores sao arathos e o facada xd

2 jugadores completos pra mim e os melhores no top neste momento...

Nao andam ás turamaças pra comer inactivos,dao-se bem com toda gente :)


Quanto ao filipe01 sim é um bom jugador e muito simpático e amigo do próximo,naquela fusao ainda andei há nora lá dentro nao deu tempo pra perceber,mas se dizer que é um bom lider eu acredito :)


boas pessoal

nao tenho por habito postar aqui apesar de ler assiduamente o que por aki se escreve e somente por esse facto digo que, de todos os que aqui postam o mrrocky é o que mais me diverte... cada post teu é um achado!!!! parabens pela tua visao deste M26...
bom jogo e divirtam-se
rjpira
 

DeletedUser35906

Guest
Inscreveste-te aqui só pra dizeres isso de mim?

Que fofucho :p
 

DeletedUser40319

Guest
se reparares na data de entrada... mas se te faz feliz que te confirme... ta bem entao...;)
 

DeletedUser42434

Guest
Boas malta do tempo que joguei ca, foi o tempo que bastou para aprender tudo o que sei hoje.

Jogadores fantasticos que conheci, nao posso restringir me apenas a 1 jogador como sendo o melhor mas sim a um grupo de jogadores que fui conhecendo desde o inicio do mundo até o momento em que desisti.

Ora para mim alguns dos que merecem destaque:

Mandavirmais
BaBYDevIL
RONDAR
arathos
DEMOLITION MAN
corvo pequeno
tripile
-RED-
Tugastar
Mordakaiser
Anvox
São3
Calkas
 


Haveria muito mais mas ja nao sei como se escreve o nome deles :p
Abraço
 

DeletedUser35906

Guest
Mordakaiser,já nem me lembrava desse nick(jugador),grande player sim senhora...

Eu a pensar que me ias incluir nesse grupo :(
 

DeletedUser

Guest
Boas malta do tempo que joguei ca, foi o tempo que bastou para aprender tudo o que sei hoje.

Jogadores fantasticos que conheci, nao posso restringir me apenas a 1 jogador como sendo o melhor mas sim a um grupo de jogadores que fui conhecendo desde o inicio do mundo até o momento em que desisti.

Ora para mim alguns dos que merecem destaque:

Mandavirmais
BaBYDevIL
RONDAR
arathos
DEMOLITION MAN
corvo pequeno
tripile
-RED-
Tugastar
Mordakaiser
Anvox
São3
Calkas
 


Haveria muito mais mas ja nao sei como se escreve o nome deles :p
Abraço



e eu ? :S
 
Topo