Melhor Jogador do PT1

  • Iniciador do tópico macacoadriano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11518

Guest
Para mim o melhor jogador do TW é o meu fiel amigo, Soalhos :D também pela margem de aldeias, pelos pontos.

Mas acima de tudo se bem se lembram quando ainda existia a NK.36 , o vazs recebeu acho qe foi mais de 700 ataques, e quem estava a sitter dessa conta? o Soalhos, ate que o vazs perdeu se nao tou em erro 3 ou 4 aldeias, e o resto dos ataques ficaram todos pelo caminho. OD? 60.000.000 ou mais... Que ficou atribuido ao VAZS nao ao Soalhos.

Se virem o OD do soalhos, veram que ele tem um OD relativamente pequeno para os seus pontos, mas um jogador fora do normal, nao ah melhor do que ele acreditem em mim :DD

Mano , partimos tudo caralh* ;)

Depois é o ParedesGravo, muito organizado, nao se mete com ninguem , mas quando pissam o pe dele, ta tudo partido, um lider nunca visto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falando do que intressa-->Soalhos passou os 10 milhoes
Parabens amigo, Continua com o optimo trabalho :D
 

DeletedUser8154

Guest
Sem dúvida que os melhores jogadores do Mundo 1, são os melhores jogadores do servidor, mas não me parece ser possível eleger um só.
Durante quase 2 anos interagi com grandes jogadores e grandes pessoas, que tive a tristeza de ver partir.
Neste momento o mundo 1 é uma triste imagem daquilo que já foi. Não se sabe quem está por detrás dos nick`s, por isso mesmo aquando da minha saída apaguei a conta…
Orgulho-me de ter estado entre os melhores e abandonei triste com alguns.
Desejo as maiores felicidades a todos os que continuam, eu por mim ando a “brincar” pelo mundo 10.
Grande abraço a TODOS
 

DeletedUser

Guest
E um grande abraço a todos que jogaram comigo, KD, NOM e WILD.

melhor jogador deste mundo o DALMEIDA, dedicou muito tempo aqui e a seguir os lideres da WILD, entre eles o grande KOPAKA depois do que aconteceu abandonaram o mundo 1.

FIQUEM BEM

:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19822

Guest
Boas companheiro

Sem dúvida que os melhores jogadores do Mundo 1, são os melhores jogadores do servidor, mas não me parece ser possível eleger um só.
Durante quase 2 anos interagi com grandes jogadores e grandes pessoas, que tive a tristeza de ver partir.
Neste momento o mundo 1 é uma triste imagem daquilo que já foi. Não se sabe quem está por detrás dos nick`s, por isso mesmo aquando da minha saída apaguei a conta…
Orgulho-me de ter estado entre os melhores e abandonei triste com alguns.
Desejo as maiores felicidades a todos os que continuam, eu por mim ando a “brincar” pelo mundo 10.
Grande abraço a TODOS


Companheiro é com grande prazer que te vejo a escrever neste forum pois tu és e serás grande sempre como jogador e como pessoa...agora não me revejo nas tuas palavras que são tudo menos agradáveis para quem faz jogo sincero e limpo e ainda estão cá muitos assim...
Apesar de muitos abandonos de jogadores importantes ficaram outros tambem importantes por isso é que digo que não me revejo nas tuas palavras mas é sempre um prazer ter podido conviver atrvés do jogo contigo
Abraço

Combatente
 

DeletedUser

Guest
Penso que o kopaka não queria dizer que não existem ainda bons jogadores no PT1 e que jogam limpo, mas a verdade é que existem muitas contas à deriva aqui no mundo 1, em que os jogadores já não são os originais. De certeza que conheces muitas contas nesta situação, e se não conheces podes falar com o pessoal do k57 :), que estes de certeza conhecem.

Quanto ao ter saído triste com alguns jogadores, sabendo o que se passou aquando da sua saída, acho normal. Voltando de férias e alguns dos jogadores que eram vizinhos dele (possivelmente entraram em muitas lutas com ele) abandonaram a tribo sem mais nem menos. Não sei se saíram por vontade própria ou foram aliciados, nem quis saber (mas em qualquer das situações ele saíria triste com alguém, já que se dava tb bem com os lideres das tribos que os recrutaram).

Mas agora voltando ao tema e aproveitando a vinda deste grande jogador (kopaka) que tive a honra de jogar na mesma tribo do que ele. Sim posso dizer que foi dos melhores jogadores com quem joguei e foi com a ajuda dele que conseguimos ajudar um outro amigo :) e tb bom jogador a chegar a 2º lugar em OD Defensivo :D.
 

DeletedUser

Guest
Para não fugir ao tema:
makmak e soalhos - pelo mapa que conseguiram, penso que com o jogo que têm conseguem se defender facilmente sem estarem presos a uma tribo. Outros jogadores que me desculpem devido à distribuição/dispersão das suas aldeias que estão completamente refens da sua tribo ou familia e se alguma coisa der para o torto dificilmente aguentarão


Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os melhores sem duvida

boa noite a todos caros amigos agora venho eu falar aqui pela primeira vez

nao ha melhor jogador a meu ver que o makmak e o convento grandes jogadores eles sao so o OD deles comprova o que digo

mesmo eu nao sou muito ma jogadora tenho que o admitir ora digam la se nao e verdade

quero aqui deixar tambem um grande abraço ao jose ao scorpion ao dalmeida onde passei as minhas primeiras semanas de vida na WILD

de resto me despeço de todos com um abraço e votos de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Independentemente do que digam continuo a achar que não existe neste momento nenhum jogador que se destaque...
 

DeletedUser

Guest
boa noite a todos caros amigos agora venho eu falar aqui pela primeira vez

nao ha melhor jogador a meu ver que o makmak e o convento grandes jogadores eles sao so o OD deles comprova o que digo

mesmo eu nao sou muito ma jogadora tenho que o admitir ora digam la se nao e verdade

quero aqui deixar tambem um grande abraço ao jose ao scorpion ao dalmeida onde passei as minhas primeiras semanas de vida na WILD

de resto me despeço de todos com um abraço e votos de um bom jogo

bem a muito bons jogadores no mundo 1 joguei ao lado de grandes jogadores dalmeida scorpio kopaka paimogo etc etc mas como a vida nao e facil e a sempre pessoas para a estragar. Como me roubaram a conta e depois com essa roubaram mais e ainda me acusaram de ladrao as coisas mudaram perdi algumas amizades etc etc outras aumentei a amizade mas quando se espera que uma conta roubada seja devolvida ao dono e administraçao do jogo demore 3 semanas repito 3 semanas e complicado.
Mas como a sempre aqueles meninos que estam portegidos pelo ricardo quer em multi-contas e outras coisas este mundo nao ira muito para a frente.

ja agora um abraço sandy


continuaçao de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador?

è fácil!

Ter muitas aldeias é fácil, basta atacar inactivos, barbaras, jogadores fracos, etc.

Agora defender-se? isso não é para todos!

O melhor jogador do mundo1 é sem duvida o pgabriel, pois conseguiu resistir meses às investidas da Ut-x sem nunca deixar de ele próprio os atacar.
 

DeletedUser

Guest
Estar em primeiro lugar na classificação..não é por acaso!...Por isso quem lá esteve ou está os meus parabéns!

O melhor jogador....Conheço bons jogadores ,mas o melhor é será sempre aquele que estiver no cimo da tabela...seja qual foi a tactica.. está lá!:eek:

Aproveito para desejar uma continuação de bom jogo no mundo1...com muitas saudades de velhos companheiros..muitos deles esquecidos... Força!

Cps Miss
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal!!!


Já tinha saudades disto, ao tempo que não vinha até aqui... Agora ler aqui pessoas considerando-me dos melhores do jogo é muito honrrante e gratificante para mim e desde ja os agradeço.

Mas quero pedir desculpa a essas pessoas, mas sinceramente nao me considero nem nunca considerei o melhor do pt1

Posso sim, ter sido um grande líder, noites e noites que passei acordado para me deitar quando ja o sol tinha nascido, tudo isso para coordenar ataques, para coordenar defesas. Foram bons tempos que deixam muitas, muitas mesmo muitas saudades, mas embora tenho muitos convites penso que não mais voltarei a ser fundador duma tribo.

Muita coisa deve ter mudado desde a minha ausencia, também ha quase 2 anos que nao vinha aqui, muitos jogadores ja se retiraram, novos apareceram, é sempre assim, é como a vida, uns morrem, outros ficam. Mas acima de tudo e também ja aqui foi referido, isto é um jogo de equipa, e um bom jogador ve-se pelo seu empenho ao jogo, á ajuda, e acima de tudo aos colegas da tribo visto isto ser um jogo de equipa.
Mas no meu tempo chegou a ser um jogo demasiado em equipa visto que houve tribos e tribos a fazerem fusoes para ficarem mais fortes que nós, e nós nunca fundimos com ninguem foram meses e meses a resistir a todas essas fusoes e algumas guerras e mesmo assim conseguimos mantermo-nos na frente da classificativa. O espírito de equipa era ENORME e funcionávamos todos bem em conjunto.

Assim dessa maneira eu digo que os melhores deste munto1 foram sem duvida todos aqueles que passaram pela FUK e que por ela lutaram até ao ultimo dia. A eles agradeço todos os minutos aqui passados e todas as amizades que consegui fazer.

Pessoal nao se chateiem uns com os outros (o que acontece constantemente neste jogo) e curtam o jogo, acima de tudo façam amizades que se conseguem grandes amizades por estas bandas :)


Nao sou de fazer isto porque nao posso confirmar ou nao se é verdade, mas quero deixar os meus parabens ao Makmak e ao soalhos visto serem elogiados por tanta gente neste topico.E pelo vosso palavreado em posts que ja vi aqui para cima nota-se que voces sabem muito do jogo e sabem o que estão a dizer. Os meus parabens por estarem tao bem e tao reconheçidos no jogo mas desculpem la os melhores jogadores sao aqueles que lutaram pela minha FUK :D não levem a mal :)

Do meu tempo, sem duvida mesmo o asousa foi o melhor :)



A todos desejo um bom jogo e felicidades na vida.
 

DeletedUser

Guest
So tenho dois a indicar (...)

albboteta e asousa . Sao grandes referencias do Mundo 1 (foram..)

Obrigado
 

DeletedUser23595

Guest
So tenho dois a indicar (...)

albboteta e asousa . Sao grandes referencias do Mundo 1 (foram..)

Obrigado

Muito melhor o asousa, creio que se ele ca estivesse a historia da tribo antriormente donomidada de Ua seria bem difrente, o asousa nao se esqueçam teve muito tempo sem tribo, e fez um grande desenvolvimento no k dele

Grande Asousa, para mim o melhor a passar neste mundo
 

DeletedUser9013

Guest
Ele é o 3º do ODD, merece respeito

Lol ainda teem que me explicar isso do boavista acho que ninguem ainda percebeu... Afinal de contas qual e o problema com ele?... É que não sei se sabem mas o boavista ja deixou de jogar a meses lolololollollol portanto acho que voces sabem disso mas mesmo assim parece que algo me escapa podem me explicar?

Bem o melhor jogador do mundo 1 é o asousa... Ainda tem conta activa portanto é o melhor... Alguem tem duvidas???? se tiverem eu tou ca para vos explicar porque... Bem o que muitos demoraram 2 anos e outros como eu nunca conseguiram, para ele conseguir bastou uma semana Lol Top1 a larga durante 1 ano, intocavel, inalcançavel, destemido e por ai fora... top1 od... E nem venham com argumentos que ainda muitos n sabiam o que era 1 nobre ja ele ia em 1 milhão...

Principal contributo depois de deixar de jogar, foi embora mas ainda tem conta activa passando 2 anos de desistencia é de louvar... e como se n basta-se deixou ca o sobrinho que mais cedo ou mais tarde passa o bigode a voces todos e jumpa la para o puleiro e depois quero ver quem tem unhas para ele... Só ouve uma falha o SN ta a perder qualidades na Hosp e a ser muito mal aproveitadinho... O lugar dele é numa tribo n de top pois so ai se ve as qualidades do jogador esta-se a desleixar pois n tem dificuldades acrescidas... SN força nisso que ate ao fim ainda falta muito apanhar o soalhos n custa muito basta paciencia :), ele mais cedo ou mais tarde farta-se.



PORTANTO ASOUSA BEST OF THE BESTs e ponto final paragrafo... Os outros todos ja mencionados sao bons mas tao longe de ter a manha do asousa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo