Melhor Jogador do PT1

  • Iniciador do tópico macacoadriano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem já que ninguém votou em mim, eu voto...


25MAX04, fundador da primeira tribo deste mundo a obter o domínio de 99,9% de um continente, o K54 ( lembram-me se família Condor? CDR-54?)

a minha actual classificação deve-se a 8 meses de inactividade, voltei em Agosto.

Agora a sério, eu sendo um jogador de ataque, voto no MAKMAK e no mrlfernandes.
 

DeletedUser

Guest
Depois de umas jogadas perfeitas no m1, eu digo que o combatente é o melhor dos melhores.
 

DeletedUser

Guest
o meu voto vai para reddevil, mac, joao gui, e albo
sao todos grandes jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E o prémio de melhor jogadora vai para...


....





....



stella maris!



lol
 

DeletedUser

Guest
Já tenho saudades de jogar lá e de jogar com os meus compaheiros da antiga tribo "HULIPA"

Para mim melhor jogador foi FIKISHA
 

DeletedUser22742

Guest
O jogador mais esforçado do mundo 1 é o Ricardooliveira :)
Quanto ao melhor nao me digam que é um membro HOSP , pois da HOSP so 4 ou 5 e que sabem jogar os outros andam por arrasto ate a rede se romper.

Melhor talvez esteja na U , mas pronto a U nao ta em 1º na classificaçao ninguem lhes liga
 

DeletedUser22742

Guest
O melhor jogador e o que tem melhores condiçoes de jogo
Aldeias dadas , inimigos fracos ao pé , uma boa tribo , etc

Ninguem que jogue muito , que esteja numa tribo fraca e o melhor:D
 

DeletedUser33513

Guest
o melhor para mim foi o Combatente!!!

robim dos bosques um dos q tbem admiro como jogador joguem muito tempo com ele na BDE*VD e depois na NO*VD



novato10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu continuo a dizer que o melhor jogador é o 25max04...

se lerem muitas das páginas anteriores vão ver vários jogadores indicados e a maioria já cá não está...

agora se quiserem falar de melhor multi-contas, melhor papa-inactivos, melhor conviva social aí já não me incluo...lol
 

DeletedUser671

Guest
eu continuo a dizer que o melhor jogador é o 25max04...

se lerem muitas das páginas anteriores vão ver vários jogadores indicados e a maioria já cá não está...

agora se quiserem falar de melhor multi-contas, melhor papa-inactivos, melhor conviva social aí já não me incluo...lol

não e nada o melhor jogador do mundo 1 e o vitor-costa lol
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador, sao os RESISTENTES todos que ate hoje nao desistiram ,:)
 

DeletedUser33617

Guest
Para mim o melhor é o RedDevil, se está em primeiro é por algum motivo ...
 

DeletedUser44739

Guest
Asousa e OKKEN

Mesmo depois de tanto tempo sem jogar nesse mundo, ainda me lembro deles ...

dois grandes top1s :)
 

DeletedUser44800

Guest
Quase que choro a ver alguns nicks por aqui.. Quando joguei no M1 ainda era um puto (ainda o sou), mas fiz lá algumas amizades que qualquer jogador do M1 conhece: CEF1973, Kimze, Immortal, shanan, blaspel, mourao.. são as minhas principais referências neste mundo. Alguns já tive o prazer que conhecer pessoalmente e vim até descobrir que o kimzé mora ao meu lado lol

Este mundo apesar de não ter tido grandes guerras e de agora nenhuma ter, para mim foi o melhor. Neste momento só vejo os jogadores preocupados com a classificação, não vendo que o jogo pode-nos oferecer muito mais do que isso(amizades e afins).

É difícil escolher o melhor jogador do Mundo1, tenho de referir o CEF com a sua qualidade para ser líder e estar sempre pronto a ajudar tudo e todos, grande espírito de equipa. O blaspel que o OD diz tudo, guerras é com ele.
Soalhos também um grande jogador, enfim.. acho que ficaria a dizer nicks o tempo todo. Muitos bons jogadores aqui passaram e o meu sonho no mundo do tribos era voltar a 2008 e poder viver isto tudo novamente.

Abraço a todos do Mundo1!
(estive lá com a conta Shylock)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo