Melhor Jogador do PT1

  • Iniciador do tópico macacoadriano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Com quase dois anos deste Mundo, gostava de saber quem acham que é o melhor jogador deste Mundo...

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador - > makmak

Jogadores que ja passaram no m1 -> Rambo ,asousa e OKKEN.

Os melhores de sempre.
 

DeletedUser7794

Guest
O melhor jogador de TW de todos os tempo foi, sem margem para dúvidas, o meu tio asousa.

Grande parte dos jogadores têm altas contas devido a Jogadores que abandonam o jogo e, oferecem-lhes aldeias (a quem não condeno). E por de trás de grandes jogadores, escondem-se outros grandes jogadores, ou seja, se formos a analisar a conta de um Jogador de TOP, podemos observar que, num Período um jogador ofereceu-lhe aldeias, daí este ser também considerado um grande Jogador (não grande em número de aldeias, mas grande de coração).

Não fugindo ao assunto do tópico..
Para mim o melhor Jogador deste PT1 é o Senhor makmak, a quem dou os meu Parabéns pelo óptimo trabalho que tem desenvolvido ao longo destes quase 2 anos de jogo.
Conheço alguns jogadores que me têm acompanhado ao longo de quase o início deste jogo, e que apesar de não estarem em 1º, para mim serão sempre a Melhor Equipa de Sempre (tuga1, albboteta, slayar e MadDoXx).
 

DeletedUser

Guest
SuperNova, o melhor jogador deste mundo ainda nao se sabe, porque pode ser qualquer um, pode ser um que agora esteja no top 100 como no top 400, nao se sabe...
 

DeletedUser22861

Guest
Bem...pelo que eu vejo para vocês o melhor jogador é aquele que tem muitas aldeias/pontos...para mim esses não são os melhores jogadores...quer dizer...até podem ser os melhores, mas não por esse motivo (não sei se me fiz entender...).

Para mim é dificil definir O melhor jogador do PT1...porquê? Simples...porque existem jogadores que embora não "apareçam" fazem com que os outros mostrem trabalho. O melhor jogador é o que tem mais pontos/aldeias? Ou é aquele que organiza ataques coordenados sem parar? Ou será aquele que coordena os apoios para a restante tribo? Também pode ser o estratega da tribo....eu para ser sincera não conheço nenhum jogador do mundo1 que preencha esses requisitos todos...aliás conhecer até conheço...mas curiosamente não preenche o 1º requisito (muitos pontos/aldeias...embora se somassem todas as aldeias que a tribo já conquistou graças a ele...ele já poderia estar no top 10).

Por isso assim que eu vir explicado o que é ser o melhor jogador do PT1, ai talvez eu responda com um nome ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoalmente não acho que nenhuns dos nomes acima sejam coincidentes com o melhor jogador do pt1...

Os melhores jogadores não têm que estar no cimo da classificação para serem os melhores jogadores, e se repararem esses jogadores que estão no TOP20 muitos são alimentados por inactivos das suas respectivas tribos e se esses são os melhores jogadores no nosso mundo 1 acho que vou voltar para o BR :p
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoalmente não acho que nenhuns dos nomes acima sejam coincidentes com o melhor jogador do pt1...

Os melhores jogadores não têm que estar no cimo da classificação para serem os melhores jogadores, e se repararem esses jogadores que estão no TOP20 muitos são alimentados por inactivos das suas respectivas tribos e se esses são os melhores jogadores no nosso mundo 1 acho que vou voltar para o BR :p


Os jogadores do br não se comparam aos do pt ,pelo menos do m1 , eu jogo no br4 e pelo que vejo na minha tribo , tem jogadores inpressionantes ,como:

Gaiatoamaro
NitroX-CBA
HDORIO
ROBOZINHO
Powercoringa

estes são os que eu acho os melhores do m4 ,pelo menos onde eu jogo.

O melhor jogador de TW de todos os tempo foi, sem margem para dúvidas, o meu tio asousa.

Grande parte dos jogadores têm altas contas devido a Jogadores que abandonam o jogo e, oferecem-lhes aldeias (a quem não condeno). E por de trás de grandes jogadores, escondem-se outros grandes jogadores, ou seja, se formos a analisar a conta de um Jogador de TOP, podemos observar que, num Período um jogador ofereceu-lhe aldeias, daí este ser também considerado um grande Jogador (não grande em número de aldeias, mas grande de coração).

Não fugindo ao assunto do tópico..
Para mim o melhor Jogador deste PT1 é o Senhor makmak, a quem dou os meu Parabéns pelo óptimo trabalho que tem desenvolvido ao longo destes quase 2 anos de jogo.
Conheço alguns jogadores que me têm acompanhado ao longo de quase o início deste jogo, e que apesar de não estarem em 1º, para mim serão sempre a Melhor Equipa de Sempre (tuga1, albboteta, slayar e MadDoXx).

Todo o pessoal que esteve na epoca de teu tio ,sabe que ele era o melhor jogador em varios parametros.

:DD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Presente agora no m1

albboteta-»joguei com ele e posso assegurar-vos que se não tivesse falta de tempo, ainda estava à frente do m1

Que já passou pelo m1:
asousa-»nem vale a pena explicar :D
e ainda
prophet-»grade lider e fundador da FUK...excelente jogador tambem
 

DeletedUser1188

Guest
O melhor jogador com eu joguei, jogo e jogarei é o meu estimado lider - RMLFERNANDES

porque?? eu explico

Homem honesto, sempre ao lado de cada jogador quando ele precisa.

Nunca mandou ninguém para a frente, ele vai
ataca, dá a cara à luta


É alguém que tem espirito de lider e é natural. Não só no jogo como pessoalmente.

Ele é o nosso William Wallace :D

mas gostaria de destacar 4 jogadores de fora da tribo em quem eu deposito grande futuro...

- marhu
- makmak
- ratazana furadora
- florindo abelha
 

DeletedUser7231

Guest
axo ke sou o melhor jogador do mundo 1.:):):):)conheci o asousa,o sobrenaural,blaspel,snaga,makmak,cef1973,profhet e alguns mais ke agora nao me recordo mas sei kem sao...so tenho pena de ter saido do mundo 1 e agora nao poder entrar,sei ke sou um forte elemento a adikirir...enfim...de kualker forma sei ke tao optimos jogadores no mundo 1 e ke sera dificil um reinar ou ate mesmo uma tribo reinar o m1 e ganhar tudo...http://pt.twstats.com/pt1/index.php?page=player&id=29885
 

DeletedUser

Guest
Como podes ser o melhor jogador do m1 (presente) que neste momento nem existes no m1 ,so se for com outro nick .
 

DeletedUser

Guest
grande jogador meu antigo lider -->FIKISHA

antigamente-->asousa
prophet
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador deste mundo 1 é o soalhos. Será que ninguém se dá ao trabalho de ir ver a classificação?

Penso que o pessoal que insiste em desvalorizar a quantidade de aldeias e pontos que os jogadores têm, é porque não têm nem uma coisa nem outra e tentam valorizar-se de outra maneira.

Cada jogador tem de se adaptar às condições que o envolvem: principalmente os vizinhos e a tribo onde estão.

Um jogador que consegue gerir o seu jogo durante dois anos sem quase ser atacado e sobrevivendo à custa de canabalizar os jogadores da própria tribo ou dos inactivos também é uma coisa digna de registo.

A ideia do jogo é ter mais pontos e aldeias do que os outros jogadores e, de preferência, sem ter grandes problemas com os demais jogadores para conseguir manter essa posição o maior tempo possível. Alguém terá feito isso melhor do que soalhos?

É muito bonita a história das guerras, dos ataques organizados, da organização das tribos mas, se no final, isso implica menos pontos e menos aldeias...

Cada um tem de jogar com as armas que tem.

Eu também gostava muito de ter um jogo sossegado e viver bem dos inactivos e dos tipos da minha tribo. Infelizmente, isso não chega para o meu apetite e por isso sou "obrigado" a limpar uns "inimigos".

O que faz falta a muitos jogadores é saberem estar em jogo. É preciso saber falar com os outros jogadores, gerir bem as amizades e as inimizades, saber quando se deve ser provocador e quando se deve ser conciliador. É preciso ganhar o respeito dos outros jogadores também.

Se virem a maior parte dos perfis e mensagens que se trocam entre "inimigos" é quase sempre aquelas coisas patetas do "sou tão mau e forte" ou "dou cabo de todos os que se metem comigo" e coisas do género (para não falar da parvoíce das versos sobre o "gato"). Não me parece ser uma estratégia muito inteligente e tenho visto a maior parte dessa malta acabar mal.

Quem eu vejo a vingar no jogo é normalmente aquele pessoal mais "low profile". Não levantam muitas ondas. Seleccionam bem os alvos. Perdem poucas tropas. Conseguem construir muitos nobres. Têm uma boa relação com a generalidade dos vizinhos (pelo menos os que podem levantar mais problemas).

Suspeito que é assim que o SOALHOS joga e por isso está tão bem posicionado. Para mim, é o melhor!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ai q lol , Tem jogadores do top40 que são muito melhor que muitos do top20 , a classificação só mostra que ele esta em 1º nó jogo ,não mostra que ele é o melhor jogador do mundo..


como se diz por ai ,pontos nao ganham guerras ,tropas ganhan batalhas!
 

DeletedUser

Guest
como se diz por ai ,pontos nao ganham guerras ,tropas ganhan batalhas!

Há pessoas que ainda não perceberam. Acham que a ideia é mostrar que se sabe andar à porrada.

Quem sabe gerir o jogo de modo a crescer sem entrar em conflitos com outros não tem mérito? Não é, à sua maneira, um grande jogador?

Há os pontos e as aldeias como elemento objectivo de avaliação. Tudo o resto é subjectivo. Não sabemos, por exemplo, se o SOALHOS, noutras cisrcunstâncias (com ameaças mais sérias de outros jogadores) não se viria a revelar um grande guerreiro. Eu próprio, há um ano atrás, tinha um OD fora do top 100.

Desde quando é que o objectivo do jogo é ganhar guerras? Aliás, como nas guerras de verdade, normalmente todos perdem durante as mesmas.

O objectivo do jogo é sobreviver até ao final com o maior número de pontos e aldeias possível. Se isso for possível evitando perder muitos recursos em grandes guerras, melhor!

E para os que acham que isso não é possível, têm aí muito pessoal a demonstrar o contrário.

Sei que muitos de nós temos de guerrear e construir tropas para ganhar o nosso espaço. Isso tem a ver com a forma como escolhemos jogar e como a mesma é condicionada pelos que estão estão perto de nós.

Desculpem a extensão do meu post, mas há muito que sinto que há uma enorme facção de jogadores deste jogo que não entende que há várias maneiras de jogar este jogo.

Por isso achei que este seria um bom tópico para partilhar a minha opinião (que admito ser minoritária) de que a única forma de avaliar se as diferentes maneiras de jogar são certas ou erradas (ou se isso revela um bom ou mau jogador) é através dos resultados (a longo prazo obviamente).

No mundo 1, quem me parece ter escolhido a melhor táctica, tendo em conta os resultados (de há já muito tempo), parece-me ser o SOALHOS. Não quer dizer que todos podiamos escolher a mesma táctica e ter os mesmos resultados.

Noutros mundos, os jogadores com melhores resultados têm de ser mais guerreiros. Lá está: depende do "ambiente" em que cada um joga.

É preciso é ter cabecinha para adaptar a táctica às condições da sua conta (disponibilidade de tempo, dimensão e organização da própria tribo, inimigos, relação com outros jogadores, distribuição de aldeias no mapa).

Digo-vos com franqueza: os jogadores que pensam que a única maneira de jogar é através de uma atitude guerreira constante, são uns patetas!

Gostava no entanto de tentar perceber que outros jogadores pensam ser os melhores neste mundo e por que razão.
 

DeletedUser

Guest
:)...

bem eu ca nao sei como joga o soalhos mas se o makmak disse o ke disse acerca dele for mesmo isso eu ca sou da mesma opiniao ke deve ser o melhor do mundo 1

um bom jogador nao se mede pelo numero de aldeias ou pontos que tenha
cada jogador deve jogar simples e efizaz
muitos jogadores ainda pensam por jogadores serem inimigos nao se pode criar amizades eu digovos eu ca ja fiz algumas amizades e as vezes brinco com muitos inimigos

se cada jogador seguir as regras basicas do jogo nao sobrevive e se sobreviver tem merito eu ca acho que cada jogador e um bom jogador se criar estrategias proprias para se adaptar ao numero de inimigos que tem e a pressao ke tem no jogo

eu proprio tenho feito isto e tenho atacado jogadores bem superiores a mim nao por kerer mostrar ke ataco jogadores superiores mas porque ja conheço o estilo de jogo que ele faz ja sei os pontos fracos de alguns jogadores a minha beira mas acho que o mais importante e mesmo divertirem se com isto :) para que andarem a fazer ameaças estupidas nos perfis (eu proprio faço mas e pk o ke ta eskrito e mesmo aplicado em jogo eu detesto ke me incomodem e se incomodam tambem incomodo-os a eles )

eu digo isto porque 1 em 100 perfis ke vejo nao tem ameaças
o objectivo e mesmo o ke o makmak disse conseguir chegar ao fim com o maior numero de aldeias possiveis

para mim mesmo um bom jogador e akele ke mostra o seu poder de combate e no poder defensivo que tem
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos , cada un com sua opinião !!!

e makmak , confere tua opinião ao status do soalhos , que un fazendeiro como ele é raro encontrar agora no m1. é mesmo por isso que ele esta em 1º no m1 e acham ele o melhor.


mais como disse cada um com sua opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O soalhos o melhor jogador, vou-me rir um bocadinho, ele não percebe nada disto :D (estava a brincar Parabéns Soalhos).

Antes de mais concordo plenamente com a maioria das afirmações do makmak, mesmo com as conclusões que daí retira.
Olhando para o mapa do mundo individualmente, tanto o makmak como o soalhos têm jogos excelentes e é obra conseguir o numero de aldeias que conseguiram com a vantagem de não serem aldeias dispersas, o que lhes dá vantagem tanto a defender como a atacar.
Conseguir um mapa destes ao fim de 2 anos é obra. Se isto aconteceu por conquistar aldeias barbara foi melhor a conquista-las que os outros e se lhe deram as aldeias é porque confiaram nele para lhes entregar as aldeias.
Acho que estes 3 pontos nº de aldeias, distribuição das aldeias e boa vizinhança :), são três factores que contribuem para o sucesso de um jogador (eu tb considero que estes 3 factores importantes para cada tribo). Destes 3 factoresque eu acho importantes, o mais dificil de alcançar é a boa vizinhança uma vez que não depende só de nós, mas também de todos os que nos rodeiam sendo necessario conhecer bem os nossos vizinhos e com base nesses conhecimentos todos vem a organizção e distribuição de tropas e muito outras coisas que não vou enumerar para não me tornar maçudo.

Os ODs tem um significado relativo e nem sempre espelham a dedicação de cada um ao jogo. Um jogador pode muito bem ter um baixo OD defensivo e defender bem apoiar os colegas, bem como o contrário ter um alto OD atacante e ser muito fraco a atacar.

Também concordo com a frase dos patetas :) e não acredito que quem está sempre a atacar ou tem as costas quentes, ou mais tarde ou mais cedo irá sofrer as consequências de tais actos.

Resumindo: O melhor jogador individual é o soalhos (depois pagas-me um café :D), mas não se esqueçam isto é um jogo de equipa (às vezes não parece ;D).

Bom jogo para todos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo