Melhor jogador do pt4

  • Iniciador do tópico DeletedUser34829
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30457

Guest
Bombardier666, ruman, ImortalPaiva e sonia dizet

Os único do meu tempo que travaram as batalhas mais difíceis
O resto foram oportunistas do momento que beneficiaram com as milhares de barbaras das desistências que esse mundo teve em massa.


POIS do teu tempo, à quanto tempo é que já não são eles em algumas das contas!

Como é facil não perder a identidade aqui, pagam-se muitas cirurgias plásticas!
 

DeletedUser9800

Guest
Orlando,

Depois de ler o teu post, poderia escrever uma centena de palavras tão pouco agradáveis como as tuas, porque sou capaz de ser tão ou mais agradável que tu, mas acho que seria dar demasiada importância a uma escrita que te é tão característica e tão familiar para mim, afinal sempre foram quase 3 anos.

Portanto relembro-te tão-somente 2 coisinhas.

Vozes de burro não chegam aos céus

Quem tem telhados de vidro não cospe para o ar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cris, concordo totalmente...o melhor do m4? Zambujal2008
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhor jogador: manson666
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para não sair do tema, melhor jogador do pt4 actualmente é o nfmalves e o manson666....

Lembrem-se isto é apenas um jogo,
Marcosilvae[/B]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
Realmente a ingratidão é um dos defeitos que mais detesto!

Onde estavam estes "pseudo-jogadores" da RIP que agora se arvoram em moralistas?
Estariam escondidos à sombra dos tais "multi-contas" que nada mais faziam do que zelar por uma tribo que liderava o PT4?

Lamentável.

Claro que poderia exultar com as desavenças entre velhos inimigos mas mete-me nojo ver a escumalha falar como se algum dia tivesse feito algo que se assemelhasse ao que fizeram os que apagaram as contas. A esses detestava-os no jogo mas como qualquer adversário valoroso, admirava-os. Aos que ficaram ou pelo menos à maior parte porque posso estar a cometer alguma injustiça apenas me fazem pena por serem tão fracos.

A RIP conforme a conhecemos acabou. Nem sequer reconheço aos actuais membros o direito de ostentar esse nome.

Quer queiram quer não queiram esta é a verdade e nem com SOIS ou LUAS recrutadas nos esgotos do PT4 se vão safar.
Os ratos de esgoto vivem no subsolo mas um dia hão-de aparecer cá fora para lhes serem pedidas explicações.
Podem vir vestidos com as vestes alheias mas serão sempre inconfundíveis!

Quanto ao tópico e ao melhor jogador já o disse aqui anteriormente noutro post e reafirmo-o:

ImortalPaiva pelas razões apresentadas.

Já agora acrescento à lista os restantes membros da minha tribo pois pode haver alguma gente sem grande habilidade para o jogo mas não vejo cá dentro gente sem carácter. Isso tem feito toda a diferença.
Já os tivemos por cá mas apagaram as contas e levaram 8000 aldeias com eles.
Parabéns, adiantou-vos muito... Tentaram estragar uma tribo, não conseguiram e migraram para outra onde parecem (agora) sentir-se bem mais à vontade.
Cá estaremos até ao fim para vos conquistar até à última aldeia!


GO GO GO W35T
 

DeletedUser

Guest
Caro Flashing, RIP ficou mais frágil, mas tal como já referi, há novos jogadores que vão ficar com fronteiras (que antes não as tinham), tenho a certeza que alguns se vão revelar grandes jogadores....
Mas se a RIP está fraca, a família WEST não se pode gabar, pois está em constantes conflitos internos, para não falar que a maioria dos vossos jogadores não são os originais.

Bom Jogo
Marcosilvae


Nfmalves, o melhor jogador do pt4
 

DeletedUser36923

Guest
A modestia fica te tão bem...Claro que quando te olhas ao espelho pensas como a outra rainha mas pronto...Fica o Imortal.

A escumalha de que falas joga cada um com a sua conta, os teus amigos do BR39 desligaram 18!!!
Como disseram lá atrás, vé se o cuspo cola no tecto e não te cai no meio da testa... Admira à vontade, eu também acreditei no Pai Natal...

PS. Tu podes ofender à vontade, estás na tua praia e aqui ninguem te toca mas nem todos tem esse privilégio...
Ficas o 2º melhor da actualidade, pode ser?
 

DeletedUser35602

Guest
Miss Blue, essa conversa do cuspo, do tecto e dessas coisas deixou-me enjoado.

Vou tomar uma pastilha e já volto para te responder.
Não te levantes. Deixa-te estar sentadinha mas se eu demorar muito dá uma voltinha para fazer exercício. Não vás ganhar pneu.

Melhor jogador, ImortalPaiva seguido de perto por Miss Blue.
Upsssssss Já não existe.
:(

Fica então o Paiva seguido dele próprio.

P.S. Subscrevo o Eclipse no que toca aos "criadores" do Dri
 

DeletedUser10622

Guest
Os melhores jogadores é dificil de dizer.
O que posso apontar para mim o melhor jogador de todo sempre já nem jogo , era o Zekarioca, pessoa que tive a felicidade de conhecer.

Agora quanto aos melhores jogadores, tivemos alguns na RIP, uns já desistiram outros ainda cá estão, mas os nomes que aponto são aqueles que foram da IW (tribo que tive orgulho em representar, com o mesmo orgulho que tenho na RIP).
Não aponto nomes, mas a IW era sem dúvida uma tribo cheia de grandes jogadores, adorei o tempo que lá passei.
 

DeletedUser

Guest
melhor jogador..... sem duvida Meia Lua e Sir Malloy

aqui fica uma msg enviada para o altíssimo lider Sir MAlloy.


MarcoGaspar a 07.02. às 23:35
Boas,

JÁ LIDAS COMIGO HÁ ALGUNS ANOS E SABES QUE NÃO GOSTO DE CONFUSÃO, CONTUDO COMEÇO A FICAR F...... DE ME FAZEREM PASSAR POR OUTRA PESSOA OU PESSOAS....... LOGO VAIS TER QUE LEVAR ALGUNS RECADOS.....

"MARCOGASPAR - esta conta pertencia a um amigo pessoal meu. Pertencia… Depois do apagão, a conta terá ficado com alguém que não consegue largar o M4, mesmo depois de em apenas 2 anos ter desligado 3 contas. Naturalmente que foram retiradas certas permissões a esta conta e o (a) actual utilizadora decidiu sair e criar a sua própria tribo com o original nome de RIP Forever. Poderia ter criado a WTF eterna ou a Tugawe imortal mas essas já as tinha antes destruído…"

PRIMEIRO QUE TUDO ORLANDO, ANTES DE DIZERES QUE SOU OU NÃO SOU EU MARCO GASPAR COM A CONTA DEVERIAS DE TER FALADO PRIMEIRO COMIGO PARA TENTARES VER, COISA QUE NUNCA O FIZESTE, COMO DEMONSTREI AO DINO QUE REALMENTE ERA EU MARCO GASPAR COM A CONTA, E NÃO OUTRA PESSOA, E PODES FALAR COM ELE VER SE AINDA TEM DUVIDAS DA MINHA AUTENTICIDADE.

SEGUNDO, E SIM (EUUUUUUUU) SAÍ DA NOVA RIP COM ORGULHO E SIM CRIEI A CONTA COM O NOME RIP FOREVER, COISA QUE TU NÃO DEVES DE SABER O SIGNIFICADO DA RIP ORIGINAL E EM QUE SE BASEAVA, DAÍ NUNCA IRIA PARA A WEST OU PARA QUALQUER OUTRA TRIBO DA TRETA.

TERCEIRO, TINHA ESTATUTO DE LIDER NA TRIBO, COISA DE QUE NUNCA ME VALI, AO CONTRÁRIO DE MUITOS QUE AGORA CRESCERAM E FAZEM O QUE CRITICAVAM NOS OUTROS QUE ESTAVAM COM LIDERS.

QUARTO, DA TUA FRASE "Poderia ter criado a WTF eterna ou a Tugawe imortal mas essas já as tinha antes destruído…"..... APENAS TENHO A DIZER QUE PARA QUEM "COSPE" MUITO NOS OUTROS.... COM O REFERIDO "APAGÃO" RECRUTA EX MEMBROS DA WEST OU LÁ COMO SE CHAMA AGORA.

QUINTO, COMO SE COSTUMA DIZER...... VOLTA SCARAMOUCHE ESTÁS PERDOADO

CONCLUSÃO SIR MALLOY, NOS MEUS PRINCÍPIOS ANTES DE ACUSAR E FAZER AS TRETAS PELAS COSTAS...... FALA-SE COM AS PESSOAS.

TEM UM BOM JOGO E CUIDADO COM AS AZIAS....
PS. SE TIVERES..... TO..... PODES POSTAR NO FORUM DA RIP(DEPOIS DO APAGÃO) E ENVIAR COMUNICADO A TODOS.....


(não me peçam para postar aqui o BI no fórum publico....)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os meus votos continuam e: Meia Lua e Sir Malloy

Sir Malloy hoje às 00:08
Olha Marco, se és tu lamento. Lamento ter feito acusações sem fundamento. Lamento não teres aparecido no momento de quem criou a RIP forever que agora falas ter saido. Lamento que não tenhas feito nada para salvar a tribo.
E se é verdade que não sou fundador da RIP, sei que passei aqui os melhores tempos que poderia desejar. Com muita gente que me ajudou e ensinou. Recordo algumas noites em que tu e a Ur me iniciavam no chat da RIP. Com gente que aprendi a gostar e a admirar. Mas que já não jogam mais.
Ao contrario do que dizes, tomara cada um de nós conseguir fazer o que a anterior liderança fez pela RIP. a verdade é que agora o jogo é diferente e não os temos mais. O que queremos agora é transparência e isso eles raramente conseguiram. Repara, não tenho o minimo problema em te pedir desculpa, porque realmente estava errado. A ti e à miocas que sempre acreditei ser ela ai.
De qualquer maneira e até pelo facto de teres recebido esta mensagem, fico a pensar que ainda há muito a fazer.

Sinceramente Marco, as minhas desculpas (fico contente por saber que estás a jogar)
Se puder ajudar em alguma coisa, dispõem.
Orlando

***********************

MarcoGaspar hoje às 00:20
"Lamento não teres aparecido no momento de quem criou a RIP forever que agora falas ter saido."

Não sei qual a parte que não entendes-te, quem criou a tribo fui eu mesmo e todas as ações com a conta fui eu.

fiquei fd de terem desconfiado e terem feito as coisas pelas costas... principalmente o dino que tinha todos os meus contatos, telemovel, email pessoal, msn e falava-mos algumas vezes, e na semana antes de desconfiarem, eu tinha-lhe dito que iria sair e lhe iria entregar as aldeias e os pontos premium todos que tinha, ele pediu-me para aguentar mais uma semana..... e afinal foi para o que se vê....

realmente.

******************
Sir Malloy hoje às 00:35
sem comentários..., lamento muito Marco.

Da minha parte e no que estiver ao meu alcance,, podes contar.
Se te colocares do lado contrario vais pensar que era muito possivel ser outra pessoa na tua conta e desconhecia essas conversas...

*************************
MarcoGaspar hoje às 08:36
então no que te baseaste para assumires que não era eu?

se falava-mos no chat, deste-te ao trabalho de dizer ou perguntar alguma coisa? ou também dei a minha conta de msn para alguém?

Felizmente não me quero colocar do lado contrário (vosso lado), como já disse ao dino, o que criticava em alguns dos ex liders da RIP, vocês conseguiram superar em uma semana.

bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
tu nem digital nem de maneira alguma tens :rolleyes:


Porque mudei os meus critérios de avaliação aproveito para modificar o meu sentido de voto.

Os novos critérios são:

O mais chato
O mais mercenário
O mais rasteiro
O mais acéfalo
O mais traidor
O mais troca tintas
O mais vendido
O mais infantil

Tendo em conta os novos critérios que adoptei e verificando que um jogador apenas preenche todos estes requisitos, tenho uma nova opinião:

Melhor jogador do PT4 ---------------> DRI

E só não o mando dar banho ao cão porque sou amigo dos animais e nem ao mais sarnento dos vira-latas caninos desejo tal castigo porque não merecem partilhar a mesma água com o novo MELHOR JOGADOR DO PT4!
Taditos dos canitos...
 

DeletedUser

Guest
lol

traidor e troca tintas não é a mesma coisa?

estou curioso em que baseias isso xD
 

DeletedUser35602

Guest
Vais morrer com o prurido da curiosidade a assolar-te!

Não me reconheço categoria para entabular um diálogo contigo.
Para mim serás sempre o melhor jogador do PT4 segundo os novos critérios que estabeleci para a avaliação.

GET LOST!!!
 

DeletedUser

Guest
looool



se falas a sério, tenho pena de ti


se não, está fixe, mas tenta melhor.
 

DeletedUser

Guest
melhores jogadores que conheci neste mundo e mais leais

kingquad
jmmrt
rodry

ja nenhum deles joga agora o que vejo é muita gente em bicos de pes e mais de 50% das contas são dominadas por jogadores não originais e multicontas
 

DeletedUser

Guest
kakakakakakkaakkaka

piada do ano

vindo de quem vem, looooool
 

DeletedUser10002

Guest
o imortal ja nao é ele.....é um tipo que usa chapeu e tem 5 garras...passa a vida a fazer riscos na parede


eu sou a madre teresa de calcutá...o janas deu-me a conta...

ha....e o flashing é o gandi......

eu nao quero ser mau ao ponto de dizer que a silvia é o Dumbo......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo