Melhor jogador, nessa nova fase do jogo

  • Iniciador do tópico Maah do Siri
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27392

Guest
rsp

és um fraquinho!!! só gostas de serviço fácil mugem.....!!! vai para a AE então!!!

eles bem andam aqui há meses a fazer festinhas ás minhas aldeias.......Até tou a fazer obras para uma grande ampliação de um novo edifício que deveria haver no tribos.... O cemitério!!!!!!

---------

O Mago
You Shall Not Pass!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33600

Guest
Melhor jogador nesta fase do jogo????

Claramente, nefe........ com certos apoios é o mais desequilibrador.......pena que quem esteja de fora não o consiga ver através do Stats.............mas quem está dentro, como eu, sabe perfeitamente que assim é.

Pena é que haja uns tantos jogadores impedidos de mostrar o seu valor. Seria interessante poder contar com todos em acção. Mas...............ele há coisas que não podemos controlar........pelo menos alguns de nós.


Confunde-se, quando é conveniente para alguns, o Zé com o Manel, o Artur com a Elsa, etc etc............mesmo que o contacto mais proximo tenha sido o tribos, ou talvez, um jantar organizado pelo saudoso Vitti........

Que mais dizer......?????.......fico espantado com certas mentes, perspicazes e de suprema inteligencia........


Cumprimentos a todos os bons jogadores desta nova fase. Pois os de outras fases infelizmente já não o podem fazer.
 

DeletedUser40811

Guest
Pessoalmente acho que o Clemente é o unico JOGADOR.
 

DeletedUser2324

Guest
Melhor jogador nesta fase :

Anun

Se calhar não sabem dizer, porque o Dri, já não joga neste server há quase 2 anos, e outro esconde-se atrás de um nick!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O melhor jogador nesta fase? Lobito--23
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo