Melhor jogador quem e?

  • Iniciador do tópico Rafael92
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24773

Guest
jota finalmente estamos de acordo em alguma coisa.
na minha opinião Sir Rochix o melhor deste mundo.
sem querer tirar o valor de outros excelentes jogadores
 

DeletedUser24773

Guest
para ti o melhor é o alexzander
certo?

pois o sir rochix é para mim o melhor jogador desde mundo por varias razões.

é excelente jogador a atacar(ver o ODA se duvidam).
é excelente jogador a defender(ver o ODD se duvidam).
é grande líder e conseguiu levar uma tribo dos 3000 pontos aos actuais 144 milhões.
é a primeira vez que joga tribos e conseguiu fazer estes feitos que referi acima coisa que nunca pensei que ele conseguisse por ser a primeira vez que joga.

nuno as minhas explicações são aceites por ti?
 

DeletedUser3117

Guest
Ainda não existe melhor jogador.

Quando houverem umas 25 tribos activas sim, será comportável apostar nisto.

Mas haverá sempre os mais activos, os mais tecnicistas, etc

Mas sem dúvida alguma que o jogador mais ponderado e preparado é o Alexzander, mas é que nem há ninguém a chegar-lhe aos calcanhares :p
 

DeletedUser24405

Guest
AlexZander é o melhor estratega do mundo 9, e um excelentissimo jogador, tal como pessoa. Agora deixaram-me indeciso. Heheheh
 

DeletedUser26405

Guest
melhor jogador

Para se saber qual é o melhor jogador do mundo 9 teriam que todos abandonar as suas tribos e jogar cada um pra si, pois um jogador sem sua tribo naum faz nem acontece..... Na grande maioria das vezes o sucesso de um jogador depende da tribo ao qual ele pertence.......

Mas seguindo esta linha de raciocinio eu vejo como o melhor jogador do mundo 9 o El-Bortukalli, pois é um jogador que abre mão de sua pontuação em prol de sua tribo, e faz e acontece. e suas estratégias são 99% eficazes, (100% seria muita presunção), e tem uma visão de jogo além do que se pode pensar......

essa de analizar um jogar como o servidor o faz, através de OD defensivo e de ataque, ou pela pontuação é vago demais....... Um jogador tem que ser avaliado pelos seus objetivos, e nem semrpe o objetivo é ter mais pontos ou melhor OD.......

El-Bortukalli é o homem.........

Cumps...

Alexandro966
 

DeletedUser26577

Guest
Melhor jogador??

Os melhores jogadores que conheço são jogadores que jogaram em outros mundos com outras contas!

Brac8--»ex-4toxpto no pt9
Diabl0--»Ui...cuidado!!
Asten--»"O otário"!!
Bergalheira--»Super-dotado na aprendizagem que fez com os 3 primeiros!

Ainda vão ouvir falar deles, eu espero! Força irmadade dos revoltados! MOCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser

Guest
para mim o melhor jogador saiu do mundo 9... a conta dele ainda continua mas não é a mesma pessoa que esta com ela...

o nome dele viktor.

deixou de jogar, mas se ainda estive-se cá acredito que sem duvida estaria no topo

so simple.. :)
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Melhor jogador..

Bem sou novo por aqui e como jogo,nao pude evitar vir dar um olhinho..

Penso que por enquanto nao haja melhores jogadores,apesar de haver piores:p



Mas se tivesse de apontar 1 jogador apontava o Rscarvalho no m9

Grande jogador pode ate nem ter um ODA nem ODD,nem sequer mto OD,mas garantovos que é um grande jogador com grandes estrategias de ataque e uma pessoa com grande caracter sisposto a fazer tudo pelos amigos:D

No m13 Apontava o hilfer ou o punisher069..ambos jogaodores mto experientes e mtos estrategistas,tb com grande caracter.

:D


Nao querendo deixar de parte todos os meus amigos que me ajudaram tem o meu obrigado:)



____________________________________________________


Acabo de deixar este forum,xD
 

DeletedUser24309

Guest

Kigan
eduardo88676
(ainda duram...)

e o rochix continuava a ser, se fosse ele com a conta ;)
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador do pt 9 é a sandra1983 sem duvidas sei o que falo alem do mais quem se mete com ele sai lixado e sem umas quantas aldeias
 

DeletedUser27905

Guest
O nosso ex jogador palmei09 sem duvida, sem falar que era o top 1 do OD, há varios outros, como malagueta, bidu4179, latinos vs tugas, ,e etc, cada um com teu modo de jogo diferente mas sim os melhores.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo