Melhor Mundo que Jogaram - (servidores PT)

  • Iniciador do tópico Kreatura
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Qual o melhor mundo PT que já jogaram ou jogam? e o motivo sff.


-> Para mim foi o Mundo11, por ser um mundo profissional e onde conheci a maior parte dos meus amigos de hoje, apesar de ter perdido uma aldeia para o Castro XD da SPAM :D

Também foi onde eu conheci os noobs do Luan e do V3!



Abraços a todos!
 

DeletedUser

Guest
O mundo que gostei de jogar foi o mundo14, porque tava numa tribo mt forte White Knights k23, mas desisti pk estava a ficar mt desorganizada o pessoal tava td a sair da tribo, vou apostar agora no mundo17 e 18.
 

DeletedUser23713

Guest
Sem duvida o mundo 2

1º nao tem igreja
2º velocidade 2
3º grandes jogadores
 

DeletedUser28145

Guest
5

Gosto daquelas defenições, é um mundo rápido e sem igreja, isso pra mim chega :D
 

DeletedUser23713

Guest
Sem dúvida o mundo 2 é o melhor mundo do server PT, e nós tamos lá não é Apocalypt?

eu tou e nao tou
e mais so estagio

dedico-me totalmente ao m10 aquele agora e so de passagem pa ver como correm as coisas
 

DeletedUser27201

Guest
Mundo 3

Porque?

Config. - 5*
Conheci la muito pessoal
Tem la muito bons jogadores
Foi o meu 1º Mundo
Joguei com o Bombas e o Piteuzinho e foi da =KG= que agora domina o Mundo com o nome =WKG= :D
...



Gostava de ter jogado no Mundo 5 que tambem foi um grande Mundo! :)
Muito Bom topico! ;)
 

DeletedUser

Guest
mundo 4 onde comecei a jogar e aprendi o básico do jogo e fiz bons amigos no jogo

mundo 11 onde sou lider de uma tribo de noobs :D sendo eu tambem noob , conheci grandes jogadores e aprendi muito alias para mim é o mundo por excelência so é pena ser muito lento

mundo 15 pelas suas configurações e por ter na minha opniao os melhores playres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim foi sem dúvida o Mundo1... Onde aprendi a maior parte que sei hoje... Ao lado do ShortCut e Scorpio Warrior e contra o Asousa e companhia ;D
 

DeletedUser

Guest
mundo 2, o meu primeiro mundo, tmb rápido

mundo 4...sempre no coração
 

DeletedUser

Guest
eu foi o mundo 11
conheci grandes amigos .. conheci grandes jogadores é tb fui o mundo aonde + aprendi ;)
 

DeletedUser

Guest
PT11

é onde jogo e estarei a acompanhar sempre que possível...


Mais o que me marcou foi o PT9,Na Quiet! aprendi muito sobre jogar de facto.
 

DeletedUser5857

Guest
Mundo 8

Mundo onde me juntei pela primeira vez à elite do artcrime,um mundo de guerras sem dúvida alguma e de muita controvérsia,enfim até agora o melhor mundo na minha opinião :D
 

DeletedUser8264

Guest
Para mim os melhores mundos foram o 5 onde começei a jogar e o 10 onde ainda jogo.

Antes dava importancia as configuracoes, hoje sei que isso pouco importa, dou mais valor as pessoas com quem jogo. se a tribo for boa é canja adaptarmo nos as configurações.
 

DeletedUser

Guest
.PT2-Porrada até mais não :D
.PT11-Óptimas configurações e muita porrada também, pelo menos da minha parte ;)
 

DeletedUser

Guest
O melhor para mim é o Mundo11.
Tenho um carinho especial por ele pois lá que eu aprendi a jogar tudo o que eu sei hoje, tive camaradas espectaculares como o Thavisson16, o Elnock, o Qajó-90, Chefe Tribal,... que me ensinaram imenso, sem esquecer o meu tribo que me meteu nisso. (olha, o King Ricardo está lá na minha familia xD)
Além de todo, não tem arqueiros nem Igreja nem cunhagem de moedas (ando agora a aprender isso melhor).
E ainda, tem lá muito bons jogadores da minha opinião
Venham mais como este ;)
Mas o primeiro que se joga é sempre o melhor
 

DeletedUser22131

Guest
8 e 10

fiz a minha primeira conquista no 8 e os meus melhor ciberamigos no 10.
 
Topo