MELHOR PARA TODOS

Tópico em 'Sugestões & Discussões' iniciado por Guardian of insulin, 9. Abr 2019.

Partilhar esta página

  1. Guardian of insulin

    Guardian of insulin New Member

    Membro Desde:
    21. Mar 2012
    Mensagens:
    7
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Reforço a sugestão que já foi feita por outros membros do fórum. Um mundo sem a opção de gastar PP's a cada 3 mundos, traria certamente o regresso de muitos membros e o jogo ganharia competitividade. Além disso, seria ineditamente o jogo com aplicação telemóvel, deste género, que teria esta opção (se conhecerem outro mencionem).

    Pelo contrário, a continuar na senda do que se têm feito, que resultaram em mundos que duram meses por falta de gente, novos mundos que atingem apenas 4 continentes (com a maioria das pessoas inativas) exemplo: mundo 66 e jogadores que passam mais tempo em sites de questionários por exemplo , a fazer PP's do que no tribos. Este jogo terá um futuro efémero.

    Fica o meu ponto de vista, vou esperar uns meses por novidades.
     
    Última edição por um moderador: 9. Abr 2019
  2. Guardian of insulin

    Guardian of insulin New Member

    Membro Desde:
    21. Mar 2012
    Mensagens:
    7
    "Gostos" Recebidos:
    2
    O fórum já percebi que não é o sítio mais indicado para reportar este tipo de questões, pois não existe nenhum tipo de feedback, mas então onde é?

    A restrição de uso de pps à antiga não é sinónimo de menor lucro para a empresa. Pelo menos é a ideia com que fico, quando vejo de fora. Terem o mundo recém aberto, 66, às moscas é ilustrativo disso, acho eu.

    Fazendo uma comparação com os estádios de futebol, se aumentares o preço da bilheteira, vais reduzir a procura, mas não quer dizer que tenhas mais lucro. O mesmo acontece com tribos, se restringires os pontos premium à conta premium/assistente de saque/gestor de conta. Não quer dizer que tenhas menos lucros, porque vais ter muito mais gente no jogo.

    Se esta é uma visão errada elucidem-me. Agradecia.
    Como não encontro novidades e este não é o jogo que joguei à uns anos atrás, é com muita pena minha que perdem mais um jogador, ou acima de tudo, um cliente.
     
  3. Guardian of insulin

    Guardian of insulin New Member

    Membro Desde:
    21. Mar 2012
    Mensagens:
    7
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Entretanto descobri um clássico no Reino Unido, vamos lá voltar ao vício e chamar uns amigos. Obrigado pela ajuda!
     
  4. Richard Parker

    Richard Parker Member

    Membro Desde:
    25. Jul 2014
    Mensagens:
    83
    "Gostos" Recebidos:
    45
    ... Infelizmente não vale a pena. Os membros do suporte que participam no fórum e se dignam a ler o feedback dos clientes não tem influência para mudar o que quer que seja, pelo menos é a imagem que transparecem. E concluir esta linha de pensamento é bater na mesma tecla.
    Espero ao menos que o proximo mundo seja V2 e dominância, num server quase deserto são mundos com essas configurações que movem mais pessoal.
     
    Guardian of insulin gosta disto.
  5. Guardian of insulin

    Guardian of insulin New Member

    Membro Desde:
    21. Mar 2012
    Mensagens:
    7
    "Gostos" Recebidos:
    2
    De salientar, que continuo atento ao desenvolvimento do trabalho da equipa e isto não foi uma intervenção esporádica da minha parte. Houve algum desenvolvimento nas configurações do mundo 67, com o mundo com V2 que equilibra um pouco o sistema. No sentido que os PPS do mercado se desvalorizam. As configurações premium normais, também é outro passo, que identifico como a decisão mais harmoniosa para todas as partes.

    Acredito que do lado da equipa estão pessoas que amam este jogo assim como eu. Mas que muitas vezes esquecem-se pelos vistos que a comunidade dá muito e pouco recebe.

    Tenciono manter este tópico vivo, para demonstrar o tipo de disponibilidade por parte da equipa para não elucidar alguém que se encontra um pouco mais afastado do panorama do jogo e que se interessa por saber.

    Como pessoa persistente que me identifico, procurarei até às últimas instâncias por uma resposta mínima.

    (Perguntas que se mantêm: Porque é que implementaram este sistema de premium? Este sistema de premium traz mais lucro nos mundos 64;66;65 do que trazia nos mundos primordiais? Podem sustentar esse mesmo lucro com números de à uns anos atrás?)
     
    Richard Parker gosta disto.
  6. xdam98

    xdam98 New Member

    Membro Desde:
    16. Maio 2018
    Mensagens:
    26
    "Gostos" Recebidos:
    23
    Bem, vou dizer o que penso sobre isso:


    Mais gente no jogo não significa mais lucro xD
    80% do lucro vem de 20% dos jogadores (talvez seja verdade pelo Princípio de Pareto xD)
    Não dá para vomparar um estádio de futebol com tribos, num estádio de futebol, pagas um preço fixo, aqui pagas o que queres pagar.

    Não digo que não conconcordo contigo em relação a fazerem mundos sem opções premium, mas se o que tu dizes fosse verdade, eles já o teriam feito. Afinal, entre andar a criar eventos novos para se gastarem mais PP's (exemplo do último evento de forjar items, que é uma maravilha para queimar pp's) ou apenas tirar as opções premium ...

    Além disso, hoje em dia não é muito jogador novo que vem para o jogo. Não iam ser assim tantas as pessoas que iam voltar.
     
    Guardian of insulin gosta disto.
  7. Guardian of insulin

    Guardian of insulin New Member

    Membro Desde:
    21. Mar 2012
    Mensagens:
    7
    "Gostos" Recebidos:
    2

    Com o aumento de mais gente, o núcleo de pagantes aumentar por igual. Apesar de o princípio ser de 1800 e tal, ainda se verifica realmente e este é um bom exemplo (obrigado pela menção).

    O problema é do sistema que deixa o jogo exclusivo para um núcleo de pagantes. Que resulta numa espiral de depressão, a meu ver:

    Sistema de PPS atual -> Os 20% a investir em maior quantidade -> A maioria dos jogadores não pagantes desmotiva-se -> A quantidade de número jogadores decresce -> Núcleo de jogadores pondera se vale a pena continuar a investir e isto vai piorando, piorando. Assim por adiante, repetindo de mundo a mundo;

    A análise de Pareto é uma técnica simples para priorizar possíveis mudanças, identificando os problemas que serão resolvidos com essas mesmas alterações. Usando esta abordagem, o suporte do tribos tem a possibilidade de dar prioridade às mudanças que virão a gerar melhores resultados, tentando encontrar os 20% de trabalho que levarão à resolução de 80% dos problemas;

    -Concordo que o meu exemplo não é o melhor.

    A verdade é que já existiu clássicos, assim como speed's no PT. Mas ainda está por ser dada uma resposta oficial, o que porque de terem sido extinguidos do servidor.

    Em relação ao não ingresso de novos jogador não concordo. O jogo está mal explorado em termos de marketing, que é aonde as empresas costumam investir milhões e pouco se nota no tribos. Já seria outro campo a ser explorado, outro tipo de dúvidas a serem colocadas. Com a alteração do sistema de pps, podia-se começar a trabalhar isso a partir daí.

    Por fim, deixo mais uma incógnita será que o silêncio da equipa terá outro propósito? 2ªs intenções? Se tens um cargo que acarreta responsabilidades quando não as cumpres algo está errado. E não responder a dúvidas do jogador/cliente, acho que se pode se considerar nessa linha.
     
    Última edição: 9. Maio 2019
  8. grotz

    grotz New Member

    Membro Desde:
    12. Maio 2019
    Mensagens:
    1
    "Gostos" Recebidos:
    1
    Venho por meio de minha resposta dar força ás sugestões / criticas de Guardian of insulin, pois deparo-me com muita tristeza com a muito fraca adesão dos clientes ao TW.pt. Sou do tempo de mundos de Velocidade X1 (recursos) entrar nos mundos 24 horas após abertura e cair no K52/53, actualmente no PT67 com Velocidade X2, penso que nem sequer se irá sair dos 4 K´s centrais.

    Está-se a destruir um dos melhores multiplayer games, o lucro actual não será sustentado no futuro.

    É demasiadas vantagens:
    + 20% aumento produção madeira;
    + 20% aumento produção argila;
    + 20% aumento produção ferro;
    - 20% nos custos de produção de edifícios.

    Concordo com o assistente de saque e gestor de conta porque apenas trás vantagens organizacionais.

    Não há verdade "desportiva"


    atenciosamente

    grotz
     
    Guardian of insulin gosta disto.
  9. Eki Pos Amigos

    Eki Pos Amigos SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

    Membro Desde:
    3. Jul 2012
    Mensagens:
    367
    "Gostos" Recebidos:
    294
    Agradecemos as sugestões, tomaremos elas em conta.