Melhor plantel

  • Iniciador do tópico DeletedUser51363
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Noite,

Julgo que o Otobi se tenha precipitado um bocado na resposta, nós na Fu! estamos a pautar por um jogo tranquilo e sem grandes evidências porque aquilo que nos liga é a confiança e a diversão, se temos o melhor plantel de sprinters ou endurancers pouco ou nada interessa, uns já ganharam mundos e perderam, outros só ganharam, outros só perderam, mas o mais relevante é as boas horas de conversa que levamos e a 'paixão' que sentimos com a 'adrenalina' que o jogo nos traz.

De resto penso que o melhor plantel terá que ser todo o conjunto de jogadores deste pt64, para que possa ser um mundo bem disputado e sem grandes tretas, picardias normais sim, mas sem grandes arrufos, afinal o que nos a liga a todos é gostar do jogo e a diversão que o mesmo traz.

Bom mundo a todos e acima de tudo, divirtam-se.
 

DeletedUser51360

Guest
Velha Guarda. Cheguei a jogar com muitos deles no m45, bons jogadores de endurance! Vou acompanhar no mundo os desenvolvimentos.
 

DeletedUser55339

Guest
Melhor Plantel : Velha guarda!

Ohh No More Heroes és muito falador! Por não conheceres os jogadores para ti já são noob´s? Ou mm a tribo n tem capacidades para tal? No tribos todo acontece, e hoje em dia o qe n falta é malta a trocar de nicks :)
 

DeletedUser47423

Guest
O melhor plantel sem ser o da OUT! para mim é o da Velha Guarda, seguindo-se de Fu! e de WL
Lá no K55 vai ser engraçado! Ainda estou para ver o que vai sair dessa K, o mundo só agora começou e já está quente :D é isso que queremos ver! GUERRA!! Não é vir para aqui gozar os outros que vão ganhar alguma coisa, por isso é que muitos dos que estou a ver aqui a gozar ainda não ganharam nada!
Bom mundo a todos e tragam me boas guerras! ;)
 

DeletedUser55876

Guest
Melhor Plantel : Velha guarda!

Ohh No More Heroes és muito falador! Por não conheceres os jogadores para ti já são noob´s? Ou mm a tribo n tem capacidades para tal? No tribos todo acontece, e hoje em dia o qe n falta é malta a trocar de nicks :)
Nunca avaliei negativamente jogadores que não conheço. Como já disse anteriormente, só consigo avaliar o plantel se conhecer os jogadores.

Se sou da opinião que a tua tribo não tem dos melhores planteis é resultado de avaliar os jogadores que conheço na tua tribo, como por exemplo tu. E como também já disse é apenas a minha opinião e todas as tribos podem demonstrar que eu estou errado.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo