Melhor salteador do dia

  • Iniciador do tópico Insane.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
4x Melhor salteador do dia
Pilhou o maior número de recursos neste mundo a 07.10.2013 (130.301.695 recursos)!

pirata quase que te apanhava, agora aziei , adeus.....
 

DeletedUser

Guest
o Pirata anda lhe a dar, tambem coitado se n compra nobres e se tem mantido ali, bem tem q farmar, ja tem a medalha de nivel quatro a cunhar moedas..., da lhe pirata
 

DeletedUser42487

Guest
Verdade o pirata está a fazer grande PT, 1º a chegar às 50.000 moedas cunhadas, não é para qualquer um, só mostra que não compra nobres é assim mesmo..
 

DeletedUser

Guest
Verdade o pirata está a fazer grande PT, 1º a chegar às 50.000 moedas cunhadas, não é para qualquer um, só mostra que não compra nobres é assim mesmo..

La comprar nao compra mas tambem nao deve dormir muito.

Penso que o sherime se nao atingiu andava la perto, mas n sei.
 

DeletedUser

Guest
Esses jogadores é que não devem ter muita vida, penso eu :eek: fogo cunhar 50.000 moedas em "pouco" tempo de jogo é obra, parabéns ao homem :)
 

DeletedUser

Guest
Esses jogadores é que não devem ter muita vida, penso eu :eek: fogo cunhar 50.000 moedas em "pouco" tempo de jogo é obra, parabéns ao homem :)

Acho que é mais metodo que outra coisa, mas obviamente que com estes numeros, tambem estara envolvido bastante tempo.

Isto so tem 2 leituras possiveis, ou os senhores dos pp's a seu tempo deixam de poder dispender estas somas loucas e o pirata em uma semana lhes da uns 500 mil ou ate mais de distancia, ou o pirata se farta e compra tambem ele pp's, se o pirata comprar tambem uns nobres e ainda farmar por cima ai entao entao os outros passam a parecer minorcas a beira dele.
É ver esperar para ver, mas calculo q se o pirata nao desistir, nao tardara muito tempo e os senhores dos pp's vao ter de duplicar os investimentos.
 

DeletedUser45249

Guest
nos ultimos tempos quem tem feito mais conquistas é a administraçao LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo