Melhor Tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser49172
  • Data de início

DeletedUser49172

Guest
Boas, depois de tudo que se tem passado ultimamente com o fim e começo de algumas tribos, cheguei a uma conclusão, a MARVEL é a melhor(mais completa) tribo do CASUAL, digo isto não é por fazer parte dela, é a realidade...espero que tenham a mesma ideia, independentemente de pertencerem a outras tribos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45385

Guest
Boas, depois de tudo que se tem passado ultimamente com o fim e começo de algumas tribos, cheguei a uma conclusão, a MARVEL é a melhor(mais completa) tribo do CASUAL, digo isto não é por fazer parte dela, é a realidade...espero que tenham a mesma ideia, independentemente de pertencerem a outras tribos...

podes dizer muitas coisas mas dar merito a propria tribo pá isso é a mesma coisa que dizer que eu sou o melhor jogador do tw ( nem perto) pode ter havido algumas discordancias na Soon dividiu-se em nao sei quantas mas mesmo assim voces estao em top2 nao acho que sejamuma grande tribo basta fazer um bom coordenado e vai a marvel abaixo e outra coisa tendes sorte dos 120 por cento se nao ja tinha desaparecido esse nome xd
Ve a Soon pode ter entrado e saido muitos jogadores mas existe desde o inicio força Soon xd
Boa sorte e boas guerras:)
Em breve entrarei na minha conta e vou para os tops :3
 

DeletedUser49531

Guest
É a minha tribo, mas aqui vai a minha opinião
*Dr*
:)
 

DeletedUser20376

Guest
Opá a melhor é a minha *S* venha lá quem vier looool
 
Topo