Melhores do M11!

  • Iniciador do tópico luanknox
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a spam melhor em que?
se nao existe foi pk nao aguentou a guerra com as melhores.

isso sim é verdade se fosse a melhor estaria ca lutar como as outras k estao ca.

mas sim era uma boa ally

ora nem mais :)

Melhor jogador - ainda ha muitos
Melhor lider - não sei
Melhor tribo - sao muitas (SPAM, RVT, LRO, Fire, DR, W.O.G, F.O.W.) mas sem duvida a melhor e a W.O.W.
 

DeletedUser29979

Guest
melhor jogador: matense/luan e besuntas
pior jogador: espacoso
melhor lider: king shashaa :D:D
melhor tribo: w.o.w.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Líder - Oulivas e Shaubarack :D
Melhor jogador - Luanknox :p
Melhor tribo - há muitas tribos boas mas a melhor é a W.O.W. looool
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Melhor líder: Isto é relativo, porque para se ser bom líder, é preciso ter bons jogadores.
Melhor jogador Ataque: Bombasman, Luan, Oulivas e um outro sujeito.
Melhor jogador de defesa: É difícil mas terei que nomear o Oulivas e um outro sujeito.
Melhor tribo: Na minha Opinião é a W.O.W e brevemente perceberão porquê.

Sem mais nada a dizer,

Edu di Ghetto I
 

DeletedUser

Guest
a spam melhor em que?
se nao existe foi pk nao aguentou a guerra com as melhores.

isso sim é verdade se fosse a melhor estaria ca lutar como as outras k estao ca.

mas sim era uma boa ally

tu tens a tua opinião e nós a nossa, nos fomos jogadores spam e por ela falamos se cá não esta foi porq tinha que ser assim e existiram os seus motivos paralelos .... para o seu desaparecimento ... mas ela voltou esta no pt19 para lhes mostrarem que era e é 1 boa tribo!
e desde ja te agradeço que não fales do que não sabes.. ou não conheçes...

obrigado!:rolleyes:
 

DeletedUser29979

Guest
tu tens a tua opinião e nós a nossa, nos fomos jogadores spam e por ela falamos se cá não esta foi porq tinha que ser assim e existiram os seus motivos paralelos .... para o seu desaparecimento ... mas ela voltou esta no pt19 para lhes mostrarem que era e é 1 boa tribo!
e desde ja te agradeço que não fales do que não sabes.. ou não conheçes...

obrigado!:rolleyes:

cada um tem sua própria opinião, só tens de respeitar tal como temos de respeitar a tua.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor líder: para mim não depende do lider e sim da tribo mas escolheria oulivas
Melhor jogador Ataque:luanknox,oulivas e o sir matense (esse ai por que eu já fui atacado e alguns membros que conheço)
Melhor jogador de defesa: aamartins sem dúvida,levou muitos ataques dos wow e perdeu uma só aldeia isolada no meio deles ao qual tiveram dificuldade de se tirar dele(apesar de não estar no top do odd )
Melhor tribo: A wow que tem um grande poder de fogo e jogadores muito bons
:D
 

DeletedUser29624

Guest
claro que sim

claro amiga lady que aceito a tua opinião como acho que deves aceitar a minha.
agora que a SPAM não aguentou a pressão dos atakes isso esta vista de todos.
e desejo-te boa sorte no mundo 19.

quanto melhor ally eu sinceramente acho que existem 3 que mais cedo ou mais tarde teram de lutar pelo mundo

WOW,FIRE,RTV,LRO

e ai iremos ver kem realmente é melhor delas.
 

DeletedUser

Guest
claro amiga lady que aceito a tua opinião como acho que deves aceitar a minha.
agora que a SPAM não aguentou a pressão dos atakes isso esta vista de todos.
e desejo-te boa sorte no mundo 19.

quanto melhor ally eu sinceramente acho que existem 3 que mais cedo ou mais tarde teram de lutar pelo mundo

WOW,FIRE,RTV,LRO

e ai iremos ver kem realmente é melhor delas.

é eu também acho isso!!!
mas os mundos reservam surpresas no outro mundo que eu jogava
pensavam que o mundo iria acabar entre tribos também Loserm,GT,101EC
mas a losErM se desfez e alguns jogadores foi para a EDE e GT
e esta até hoje assim
 

DeletedUser

Guest
É verdade Pedrim... já nem sei quem ficou com ela... Mas está agora na nossa tribo...

Tempos complicados esses.. o contador chegou aos 2500 ataques se me lembro, mas mesmo numa tribo com pouca participação como a nossa (EWPANT), alguns jogadores deram luta. Aliás perdi uma aldeia e conquistei mais de 10.

Antigos inimigos, passamos a ser amigos e sem dúvida que a W.O.W e WOW são grandes tribos e tudo farei para a ajudar a serem as vencedoras do mundo 11, mas o que está para trás não se esquece.

Estou neste mundo há 1 ano e meio, perdi algumas batalhas mas venci muitas mais. No fim é que se fazem as contas e quero ser um dos vencedores.

E desde já agradeço a todos os que me ajudaram a chegar até aqui. Uns já cá não estão, outros me decepcionaram pelo caminho, mas outros, como tu o marbitt o daniel e o thiago, tem sido verdadeiros guerreiros.
 

DeletedUser28359

Guest
Não se esqueçam do tema do tópico:

Melhores do M11!

Obrigado.

Abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
o melhor do mundo 11?
sou eu !!
hehe
agora a serio

melhor jogador:dannyt
melhor tribo: com as guerras se verá
 

DeletedUser

Guest
nao sei quem e o melhor lider nem disso, mas pa mim, os melhores jogadores sao o 7 facadas2 e o lich.king

a tribo e a Fire claro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

O Melhor jogador: Sr. Matanças e Luan. aahh no k42 e k43 sou eu claro :)
O Melhor Lider: Gostei muito de trabalhar com o Barak e o Livinhas sempre defendeu muito bem a sua tribo. Agora o grupo que gere a WOW vai muito bem.

O resto a melhor tribo é dificil dizer pois em todas elas existem bons e maus jogadores. Depois nao conheço a realidade das restantes tribos mas contra todas que lutei a minha saiu a ganhar :)
 

DeletedUser8591

Guest
nao sei quem e o melhor lider nem disso, mas pa mim, os melhores jogadores sao o 7 facadas2 e o lich.king

a tribo e a Fire claro

lloooooll... de certeza que nao deves jogar no mundo 11, pois se o fizesses nao tinhas essa tua opiniao, tanto em relaçao aos jogadores com a tribo... :D:D:D

melhor jogador- há muitos bons jogadores neste mundo é difiçil dizer só um
melhor lider- já nao joga neste mundo, mas sem duvida DOM MIGUEL XXVII
melhor tribo- tirando a SPAM enquanto aqui andou, só a minha actualmente IRA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
aahh no k42 e k43 sou eu claro :)

descança que ja te tiro o k42 ;) kkkkkkk

melhor jogador: sir matense, luanknox, oulivas, entre outros
melhor lider: nao tive em todas as tribos, por isso nao posso dizer, mas pelas que estive, os melhores lideres foram os da w.o.w.
melhor tribo: a W.O.W. claro.. instalou-se rapidamente no k64 a frente da fire, e vai ganhar o k65.. mas nao e so isto que determina a melhor tribo.. menos aldeias perdidas, mais conquistadas etc etc.. a fire e a que conquista mais, mas acho que esta tudo na base de aldeias barbaras.. o que tambem determina uma boa tribo e a sua posiçao no ODA, onde a W.O.W. esta em 1º, com 50 milhoes de diferença da fire, que e a familia que nobla mais (mas tambem eles sao muitos :rolleyes:) e por isso e que digo que e a base de barbaras, ou entao de aldeias dadas, em que tiram as tropas ;)
 

DeletedUser

Guest
Estive na conta do garreiroxd,a pedido de um amigo.Reparei apenas em um jogador com qualidade,este é o Ninetimes e salvo que é o único que é de valia na Fire.


Melhor jogador:Ninetimes e Lich.king(é mediano,mas é activo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estive na conta do garreiroxd,a pedido de um amigo.Reparei apenas em um jogador com qualidade,este é o Ninetimes e salvo que é o único que é de valia na Fire.


Melhor jogador:Ninetimes e Lich.king(é mediano,mas é activo)

concordo contigo em quase tudo...
menos quando fala que o nine é ativo....
tem mais jogadores medianos a bons
totalizando no total de 6 jogadores bons
 

DeletedUser

Guest
È engraçado analisar esta Aba passados quase 3 anos.....

As provisões maioritárias falharam por completo.

A Tribo mais votada como a Melhor a Spam foi das primeiras a morrer assim como o seu lider que era apontado como o melhor jogador.

De todos os mais votados apenas um sobrevive o Sr Matense que é sem duvida o melhor jogador deste mundo. o resto já desistiu tudo. Prova findada que é um jogo que dá umas voltas do caraças.



Um único post fala da RVT e no fim de contas é a única tribo que se gladia quase de uma forma igual c/ a WOW até ao momento.
 

DeletedUser

Guest
o que isto mudou nao foi shido? bah, apenas os melhores ficaram, e alguns continuarao a sair por serem futuramente eliminados pelas 2 grandes tribos que restam no mundo :)

melhor tribo: esta a ser provado.. a w.o.w. tem mais jogadores activos na guerra, o que mostra uma liderança boa e insistente.. a rvt menos, mas individualmente jogam bem, apartir do k45 para cima, e os originais que vem com o shido
melhor jogador: pelo oda, o matense da uma abada, mas pelo odt ganha o densply.. bom atacante, ocupando a 2ª posiçao de oda, e a 1ª de odd, a frente da facadas.. mas em aldeias perdidas/ganhas, o densply ganha, como maior resistente..
melhor lider: liderança da w.o.w., trabalha em conjunto, e mantem sempre o pessoal a mexer =)
 
Topo