Melhores do M11!

  • Iniciador do tópico luanknox
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E como mudou o contexto do mundo11...
atualmente tem poucos jogadores on de qualidades....
e podemos ver grandes potenciais tribos aparecendo cada vez mais
como kimjones,gui.gah,pprazeres31 e the king of death aonde nunca
ouviamos dizer hoje é claro cada vez mais a participação deles no mundo 11.
E atualmente a RVT anda em vantagem conosco ao contrario de tempos atras.
hoje é a W.O.W X Wlord e RVTS e quantos jogadores da W.O.W desistiram sem ao menos
serem atacados ou por motivos improprios como fabiopacheco,foncas,frederica,haragor,linch.king,
dani melo e super puto....Se estivesse estes jogadores on o mundo 11 estaria mais desesperador para
as demais tribos...


Mas quanto mais dificultoso mais emocionante o triunfo...
 

DeletedUser

Guest
mas isso tambem se pode dizer da rvt.. se o original lio14, hans guderian, black sheep, entre outros originais das contas da rvt nao tivessem saido do jogo, isto tudo estaria tudo diferente, embora a rvt continue com jogadores bons..
shido, gladiador (conseguiu recuperar algumas, mas ja te deixo cego lol), gordinhxxx, pitbull, pimenta, entre muitos outros (os top's da rvt, maioritariamente, nao mexem uma palha neste mundo, falando da guerra)
agora as vedetas do pt11.. matense, densply, dannyt, kimjones, pedrim, thiago, eu, e muitos mas muitos mais.. pode parecer ego, mas se nao fossemos nos, estava tudo diferente

(sem nada para fazer.. actualizaçao do pt11, ou la o que foi -.-')
 

DeletedUser19363

Guest
Eu, janinho74 sou o melhor neste mundo!
Sempre sem cartas na manga e sempre eu pronto a calar aqueles que se dizem natos no jogo!

Bem hajam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
Claro janinho.. Nao e a toa que perdes quase 150 aldeias de uma vez ;)
Belo melhor jogador que tinhamos :rolleyes:

E dificil dizer o melhor sem trabalhar com todos :p
 

DeletedUser

Guest
Claro janinho.. Nao e a toa que perdes quase 150 aldeias de uma vez ;)
Belo melhor jogador que tinhamos :rolleyes:

E dificil dizer o melhor sem trabalhar com todos :p

é janinho as vezes sosinho não consegues nada...
Se tivesse em alguma tribo estaria fazendo mais...
por isto o nome deste jogo é tribal wars caso ao contrario seria
eu contra todos e tudo...
e pelo jeito estas a levar de acordo...:D
 

DeletedUser

Guest
So espero que este abre-olhos que a WOW te esta a dar, te sirva de liçao para que aprendas que, sozinho, nao es nada neste jogo. Seja para te ajudar num coordenado, seja para te ajudar com uma aldeia. Ninguem é algo sozinho. Espero tambem que entendas que ha pessoas que ja passaram muitos anos de tribos e que sabem o que dizem. Quero que daqui retires que nao ha special one's do tribos...
 

DeletedUser

Guest
Nada que me deixe mt surpreendido, um jogador que desde o inicio me disse que o objectivo era ter uma aldeia por K e nem isso conseguiu. Lamento que este tipo de "jogadores" não saibam jogar em tribo e a sua superioridade demonstrada em palavras vem sempre a traduzir-se num falhanço total ou uma desculpa de falta de tempo.

Enfim....
 

DeletedUser5310

Guest
Nada que me deixe mt surpreendido, um jogador que desde o inicio me disse que o objectivo era ter uma aldeia por K e nem isso conseguiu. Lamento que este tipo de "jogadores" não saibam jogar em tribo e a sua superioridade demonstrada em palavras vem sempre a traduzir-se num falhanço total ou uma desculpa de falta de tempo.

Enfim....

jogadores assim neste mundo nao falta
pior e que mesmo com tempo, nada de jeito fazem :rolleyes:

melhores do m11, ha poucos, apesar de muitos se auto-proclamarem "melhores que x"
as minhas apostas vao para shido, sir matense

e mais, tou surpreendido pelo facto de haver jogadores que tem toturiais para mandar nt ao segundo no forum interno, e depois aparecerem-me na conta com nobres ao minuto.. um destes, densply.. tentem passar por mim agora :rolleyes:
nem dessa forma, e dificilmente, de outra alguma
 

DeletedUser

Guest
melhores jogadores deste mundo? hummm para mim sir matense,Densply, thiago fontebasso, pedrim,kimjones2,ruimorgas, ermesinde, pittbull,gladiador,shido, e todos os que chegaram a esta faze perdendo aldeias ou nao, levando coordenados e nao desistindo, todos esses sao os melhores do mundo 11
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhores jogadores deste mundo? hummm para mim sir matense,Densply, thiago fontebasso, pedrim,kimjones2,ruimorgas, ermesinde, pittbull,gladiador,shido, e todos os que chegaram a esta faze perdendo aldeias ou nao, levando coordenados e nao desistindo, todos esses sao os melhores do mundo 11

ainda tens mts que não sabem como cá chegaram nesta fase. E o pior é q isto ainda vai dar voltas e são esses que vão ganhar isto.
 

DeletedUser

Guest
como referi todos os que estao nos WOW e RvT e que levaram coordenados, que lutaram perdendo ou ganhando aldeias e que nao desistiram para mim sao os melhores claro que ha uns melhoires que outros ou pelo menos que se destacam mais.

apesar de eu achar que este mundo deve ser dos mais fracos do pt a nivel de qualidade versus quantidade e de competividade
 

DeletedUser

Guest
Ora power retribuo os teus votos, tambem tu es um dos melhores deste PT11. Agora como disse o shido, eu aposto que o TOP1 vai ser o soulder, lider da WLORDS e a sua tribo sera a vencedora... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
isso so depende de voces lol nos queremos ganhar e tamos empenhados em que isso aconteça, claro que ha quem esteja ja cansado ou mesmo farto deste mundo ;)
 
Topo