Melhores Do Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início

DeletedUser38638

Guest
Com pouco menos de 2 meses para que o Mundo 22 complete 2 anos...
Gostaria de saber , quem que vocês acham que foi o(s) melhor(es) jogador(es) , a(s) melhores tribo(s)...
Os jogadores , tribos que marcaram o mundo...O por que de cada opinião....


Abraços,
:rolleyes:
 

DeletedUser38197

Guest
Bem, é um pouco difícil dizer os melhores jogadores, pois são tantos q passava aqui o dia.

Agora em termos de tribos, e não é por pertencer a ela.. q digo sem sombras de dúvidas q é a HL. Pois contra traições, espiões, inativos, desistências, saídas para o inimigo, fusões e para todos q diziam q não durava muito tempo cá estamos mais unidos q nunca a lutar :D

Isto é, sem tirar mérito á RK. Mas toda a gente sabe como tá á frente ;)

Continuação de uma boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Falando apenas dos que conheço pois quem está fora nada sei e vou aproveitar para responder ao meu amigo piinheiro sobre as tribos...

Para mim sem dúvida destacasse não pelo seu 1º lugar mas sim pela sua pessoa em jogo,Zegazozo...
E um de longe dos mais guerreiro que anda um pouco apagado o Sandro1333...

Quanto a tribos a RK teve um comportamento que aos olhos de muitos é mau aos olhos de poucos é bom,mas toda a gente sabe que quando a Hope e outras acabaram ou iriam para a RK ou HL alguns dos seus jogadores...
Quando falam em desistencias a RK e resto do mundo tambem as têm...
Quando falam em espioes,por muito que me custe dizer é muito triste quem faz esse jogo,mas isso é derivado a idades e contra isso é impossivel lutar mesmo eu sendo contra sei que tanto de um lado como de outro irá haver sempre...

saídas para o inimigo creio que ainda nao foi nenhum decisivo no jogo ou entao crucial para que mudasse de planos a ambos as tribos...

Claro que nao iria deixar de passar a boa prestaçao da HL,que eu proprio fico surpreendido...quem não o achar é porque está a 2 dias a jogar tribos...

Quanto a fusoes estás a falar da HL a 1. ??? Pois a KO teve com a RUN e ainda a HL nem contava para as estatisticas depois é que a 1. se ter fundido ou feito aliança com a HL é que começar a riscar um pouco mais no mundo tendo então e com todo o merito chegar onde estao...

Resumindo:

O que tu falas contra todas as tribos creio que ja tiveram e têm e ainda vão ter...

Quando falas "como tá á frente" creio que não te podes referir a estatisticas pois mais de 900 aldeias de diferença creio que ainda demoraram a igualar,não digo que é impossivel mas leva o seu tempo...

Desejo uma boa guerra e menos bufos no jogo pois isso só estraga,factores surpresa é o mais bonito que tem o jogo...
 

DeletedUser42238

Guest
Boas palavras!!

São pessoas assim que fazem deste jogo um divertimento para muitos!!

Boa continuação!!
 

DeletedUser38197

Guest
KO! + RUN + Hope!...

A 1. não se fundiu com a HL, a 1. desfez-se, fez-se novamente a WB com alguns ex 1.'s e aí sim fundiu-se com a HL.. Querias o quê? Q depois das vossas fusões ficássemos vossos aliados? Pois, parece-me q não.

900 aldeias de diferença? Eu acho q é pouco pq visto o vosso nº de aldeias comparado ao nosso.. É muito pouco essa diferença..

»R.K« -> 69971 aldeias
*HL* -> 32547 aldeias

A mim estatísticas dizem-me zerinho daqueles redondos, tipo '0' ;)

E sim, dominam praí 60% do mundo, parabéns!

Mas para vocês q diziam q o mundo estava ganho e q durávamos muito pouco, penso q e como diz a expressão já antiga saiu-vos o 'tiro pela culatra'..

Atenção, isto é apenas o q eu penso e a minha sincera opinião.. Acima de tudo respeito a RK pq ainda consegue ter lá alguma boa gente.
 

DeletedUser

Guest
Nao meu caro pinheiiro dominam, 44.38% mas percentagens nao querem dizer nada.

O que conta é mesmo a maneira de jogar e como se faz os movimento. De que adianta espiar e dizer ao inimigo que existe coordenado aqui e acola? lol. So vale espiar se for para fazer como eu lol dar gozo ao inimigo como dantes dava a Hope xD

Mas calma ah aqui um ponto que nao se pode esquecer. O Pinheiiro nao se auto proclamou um dos melhores ui uii...

Para mim sem duvida um dos bons jogadores que temos perante o PT 22 é o Jonathan e Célia e o Sandro1333.

Não preciso de dizer o porque de tal acto pois eles sabem bem o porque, mas nada de tirar merito ao Zegazozo e ao irmãozinho -Cyber- lol. Sao optimos jogadores. O -Cyber- merece um forte aplauso pois derivado ao enormessimo ban que apanhou de 300 ou mais aldeias nao desistiu e foi busacar elas todas e voltou ao seu lugar de TOP.

Outros jogadores como D.Joao 21, que levou um optimo coordenado vosso e nao desmotivou e foi buscar todas as suas aldeias que perdeu e mais algumas em pouco espaço de tempo.

Muitos outros jogadores merecem o mérito deste mundo 22.

Muitos falavam e falam da 1. mas que tribo é essa? Peço imensa desculpa mas pf, a 1. começou a perder muita qualidade com o passar do tempo. Acabou por ter donos noob's e deu um Game Over.

Falando a verdade e podem bem vir aqui dar quáquáquá e cócórócócós que quiserem mas a verdade é uma, a *HL* simplesmente se safou e se safa derivado a estar sempre pelos cantos do mundo. Na minha misera opinião as tribos que sempre achei que fossem chegar ao fim do mundo eram a UNC e a *HL*. Nunca tirei merito alguma a *HL*. Sempre teve bons lideres como tambem a UNC, mas cheguei bem mais a pensar que a UNC fosse ao final do mundo do que a *HL*. Não podem negar , mas nao podem mesmo, qualquer jogador antigo ou actual da *HL* que a tribo já esteve em melhor performace do que agora na sua actualidade. A tribo KO! eu sempre soube desde inicio que existia algo pela 1. e RUN! mas a fusao estava mais que vista. LOAD lol sim a LOAD lembram se? xD
A LOAD sempre caladinha tambem andou e la entrou tambem. O Projecto esta e foi muitissimo bom.
A tribo esta de parabens.

Obrigado já agora a todos os jogadores desde ja que falavam bem de mim e agora falam mal lol e sobre ou mais palavras rodas e bolos e nutellas..

Falar de bons jogadores? Já foram falados..
Falar de boas tribos? Já foram faladas, mas a melhor e com boa e melhor prestação foi a RUN!
Poucos jogadores mas diferenças marcou muitas!

Actualidades?
Sem duvida »R.K«. Esta a fazer um optimo trabalho.

Bom jogo e boas conquistas a todos voces que actualmente jogam no PT22.

Cumprimentos
Toneq ♠


ps: Oh »R.K« e *HL* eu sou como o deus e como o diabo, ando sempre em todo lado. Não se esqueçam disso xD
Tão depressa estou num lado como no outro, mas de nada me adianta estar pois enjoei disto como quem enjoa a seja o que for com o tempo.
 

DeletedUser

Guest
KO + Run + Hope???

isto é um completo erro teu companheiro,nem sei porque falas assim e não em estratejias...

Bem vamos por isto por pontos e comparações:

1º: 1. queria fusão com a KO para ajudar na guerra contra a RUN,traindo 13L / WB e mais algumas.
2º: RUN e KO tinham uma aliança quase desde o inicio do PT.
3º: Foi feito uma fusão entre RUN e KO , e pôs logo o mundo contra a RK , visto as tuas estatisticas estavamos em vantagem pois o resto do mundo tinham o quadruplo das nossas aldeias e não foi por ai que se venceu.
4º: HL escondesse um pouco da guerra entre RK e 1./UNC (que se viriam a juntar)...
5º: HL sentiu-se estavel entao começou a dar os 1º´s passos,tendo a 1. como aliada e HOPE (fundou-se UNC mais alguns elementos da 1.)...
No meio de isto tudo a RK esteve sempre em guerra e não com apenas só uma frente nem duas...
6º: HL nota uma enorme falta de organização da HOPE e tenta convence-los a irem para academias suas,ou entao estarem sobre vosso mando,sendo negado por parte deles HOPE , é claro que com tanta estrategia vossa a RK tem que se movimentar em seu jogo tambem...Ou queriam que uns podessem fazer sua estrategia e outros não??!?! não faz sentido...
7º: HL queixa se da HOPE em fazer fusão com a RK mas esquecem-se de assumir que foi a sua pressão que os levou a extinção da tribo e por sua vês alguns jogadores não gostaram e não foram para a HL outros foram...desses jogadores só tinham 2 opçoes ou ir para a RK ou HL por isso não sei porque se queixam...
8º e ultimo:

Os elementos que falas que disseram que já estava ganho isto e aquilo alguns já nem cá moram e os que moram jogam disto a 2 ou 3 anos e este mundo provavelmente será um dos seus primeiros...Pois a mim e alguns como eu nunca ouviste nem ouvirás a dizer que ganhei antes do fim...

Eu falo dos jogadores apenas que conheço tal como conheço mas pouco o coolcrazy apenas tenho pena de ele ter pouco tempo pois seria-vos uma peça muito util no vosso domino pela capacidade que ele tem no seu jogo...já o the exencutier não o conheço mas noto que ele é que vos puxa junto com o bass13 e mais para a frente ai sim poderei falar deles,mas apenas falarei assim que falar com eles porque ser-se bom jogador mas não ter postura de um ser humano no jogo para mim é como lixo...

Quanto as palavras do Toneq em relação a mim,apenas alguns dizem que é tretas o que digo ou deixo de dizer mas eu para ser um dos melhores deste Pt ainda tinha de comer muita sopa para passar a frente de alguns bons jogadores que este mundo tem...
 

DeletedUser38197

Guest
Loool oh toneq , eu apenas me auto-proclamo como sendo o jogador mais bonito e mais atraente a jogar TW.. Pq de resto... e como disse antes, como jogador valo 0 ;)

Jonathan, quem te espetou essa peta do teu ponto nº 6, enganou-te bem..

KO + Run + Hope erro meu??? Não se fundiram estas 3 tribos? :eek: Vou ali lavar a cara e ver se acordei ou não..

Epáh, tanta treta dos espiões mas o q é certo é q vocês os tem.. apesar de não levar info nenhuma, sei q vai-se juntar a vocês mais tarde... Eu sei quem ele é, mas até me faz falta aqui portanto deixo o ficar. Até me vêm falar do 25 de abril ;)
Pela frente vêm 'ah e tal, espiões não entro nesse jogo' , mas por trás ficam todos contentinhos :p

Parabéns , sois os maiores!! Palminhas :D
 

DeletedUser

Guest
Erro teu companheiro...

Pergunta a quem tu quiseres se eu entro nesse jogo de espioes...é impossivel abater-los,mas fazemos assim,no in-game dizes-me quem ele é para me facilitares a vida senão terei de andar atrás dele,pois tu sabes eu pelo menos não sei,provavelmente será de ter estado ausente...mas andarei atento então...

Se me falares de foruns , não os uso, apenas uso para planear algo ou apoio a algo caso contrario apenas MP...

Então explica-me lá porque é que vocês tinham e têm grandes amizades com elementos ex-HOPE e não se juntaram a vocês???algo estranho não???para mim o jogo passa apenas por um jogo e cada um joga como se deve entender,se lhe da prazer ser espiao entao vou eu negar e dizer que está errado?tou me a c**** para esse jogador...
Até porque toda a gente sabe que sendo espião uma vez será a segunda e a terceira...

E pena ter assim jogadores de TW mas nem eu nem tu nem ninguem o consegue contrariar...

Vir para nós?se eu souber o nome é certo que não vem...

Quanto a tua alegria , boa disposição e dizeres que somos os maiores apenas estás a contradizer a tua 1ª mensagem...Pois na tua 1ª msg estás a intitular como a HL a maior e eu já o referi que sendo a maior pode não ser tal como a RK mas que está a ter uma prestação com mais valor que a RK derivado as diferenças pontuais isso sem margem para duvida...

Mas isto vale o que vale e cada um sabe o que sabe,é como é,etc etc ...

Continuação de um bom jogo...
 

DeletedUser38197

Guest
Se me conhecesses sabias q ironia , boa disposição, alegria.. É comigo :D Logo não me contradizo..


Tu és tu, vou acreditar q sejas diferente do outros.

Quanto ao resto, boa guerra e boas conquistas.. ;)
 

DeletedUser

Guest
O que se leva deste jogo é amizades...

Neste jogo também tem algo construtivo em relação à vida particular,tais como saber respeitar o proximo,não falar mal de inimigo pois no dia proximo pode ser o maior amigo,saber se pôr no meio de um grupo,ser fiel...etc etc

Não sendo nada disto num jogo na vida real duvido que seja melhor...

Alegria e boa disposição é o que se precisa,quanto ao te conhecer isso é impossivel pois nunca falei contigo a não ser umas mps da conta do jorge moura quando eu a defendia,pois de resto nada mais mas é como digo sempre lealdade ao jogo e restantes companheiros de tribo não impede de se falar ou então de se conhecer na vida particular,jogo é jogo e fora do jogo andamos todos ao mesmo(dinheiro)LOLOLOL

Abraços a todos e continuação
 

DeletedUser41802

Guest
Como é obvio temos de dar merito, e colocar o zegazozo nos top´s deste pt22, e não só.. Pois o zega pra mim, é talvez um dos 5 melhores jogadores do pt!

Mas eu aprecio mt o Sandro pela forma agressiva que joga e tbm aprecio mt o omegazzure ( acho que é assim que se escreve exactamente ) ;)

Bem, grandes players já passaram neste pt22, e tbm como é obvio grandes tribos, que para além da RUN!, da K.O, e da *HL*, tbm marcaram o mundo, como por exemplo, a 13L, a 1. e a ARMS!

Continuação de boa guerra!
 

DeletedUser44984

Guest
Não foram nem são os melhores mas deixaram marca, se calhar nem sempre de forma positiva. Alguns desta lista foram top1, algum valor terão :)

amalia
bufalo
pulga10
kenzo
killsamu
greywolf
vaitu
momochi
elite pt crazy
coxo marreco
uoydnaem is back
vi matrix
inside27
makfox
molly herr
ryah
 

DeletedUser39250

Guest
Bem ca estou eu para comentar outra vez :)

TOP 5 de jogadores actuais
zegazozo
-CybeR-
D. Joao 21
OmegaAzzure
THE EXECUTIONER

Top 5 de melhores play para mim que passaram no pt 22
Dragao69
amalia
greywolf
bufalo17
coimbra

Top 5 de tribos que estiveram no mundo:
RUN
KO
1
HL
Hope

Melhores lideres no pt
killsamu
jonathan e celia
amalia
cyber

Bem com isto acho que ja dei oscares todos LOL
Em relaçao que dizem que ando apagado no jogo nao deixa de ter sua razao mas coisa mudam ou estao para mudar muito em breve se tudo correr bem ;)
 

DeletedUser44984

Guest
Não foram nem são os melhores mas deixaram marca, se calhar nem sempre de forma positiva. Alguns desta lista foram top1, algum valor terão :)

amalia
bufalo
pulga10
kenzo
killsamu
greywolf
vaitu
momochi
elite pt crazy
coxo marreco
uoydnaem is back
vi matrix
inside27
makfox
molly herr
ryah

Fiz uma troca por lapso: queria referir-me ao dragao69 e coloquei o bufalo. O bufalo é tb grande jogador mas não tive contacto com ele.

E já agora, de referir tb o kundera.
 

DeletedUser28712

Guest
para mim os melhores jogadores que passaram no 22 foram LaPulga10. sandro1333, zegazozo, Cyber, wolfdark.

todos eles demonstraram as suas capacidades e ainda agora demonstram.

quanto tribos so conheço a RUn e a RK, e a HL como inimiga. Ambas tem feito bom trabalho nesta fase terminal penso que a RK vai sobressair-se e demonstrar todo arsenal que possui.

bom jogo
 

DeletedUser38197

Guest
Já q tamos numa de listas cá vai a minha..

Top 5 de melhores jogadores neste momento:
BASS13
THE EXECUTIONER
Sandro
Gazozo
Jonathan

Top 5 q já passaram:
Kenzo@Shadow
Killsamu
Makfox
Greywolf
Amalia

Top 5 dos jogadores mais lindos:
Piinheiro
Pinhas
PinhasLindo
PinhasLindoTodoBom
PiinheiroSexy

:cool: :cool: :cool:
 

DeletedUser36990

Guest
Antes de mais quero dar os parabéns a todos aqueles que ainda se encontram ativos no mundo 22 .
E que continuam na vanguarda do mesmo .
Pois não é para qualquer 1 aguentar 2 anos de servidor .


Na minha visão de jogo se é que conta para alguma coisa , o meus top´s são outros e muito mais alargados pois penso que cada um fez a sua marca no mundo a sua maneira .



Top 5 atual [Os melhores]:

antmachados
bitor18
sandro1333
D. Joao 21
jonathan e celia


Top 5 jogadores revelação:

pppaaapa
1974Pa
jomadureira
Jack509
TorreBoy


Top 5 guerreiros :

sandro1333
Xela3791
NaExiste
killsalsishas
OmegaAzzure



Top 5 meus inimigos: [Bons jogadores mas inimigos]


BASS13
Molly Herr
THE EXECUTIONER
comiloes
piinheiro


Top 5 ex: jogadores

egnestle
Amalia Rodrigues
Lionstar
Draga0069
Cyber Wars



Top 5 spreent:

O CoxoMarrecoManeta
Antun vanHout
4SakenMafia
uoydnaem is back
Vai tu..


Com tudo a um jogador que se destaca um pouco mais que os outros que é o Zegazozo , não é por ser meu irmão que o venho aqui falar dele .

Podia falar de muitos outros mas são os que me vem a cabeça de momento .

Já agora queria deixar aqui um pekena dedicação tribo toda da RK .


http://www.youtube.com/watch?v=Dea_8fm5WBk&feature=youtu.be


Este filme foi criado pelo um bro que jogo na RK o toneq .

Bom jogo que ganhe a RK no fim .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
Eii pessoal, menos testamentos, assim não consegui ler :S

Melhores players:

devil
zegazozo
roan
maxp
nelo p.
Xela3791
coolcrazy

São estes na minha opinião, entre outros claro, que nao me lembro dos nicks :rolleyes:

Tribos:
Velha Guarda
HL
RUN(só a run, antes da fusão com a KO)

Cumps.
 

DeletedUser29293

Guest
Eii pessoal, menos testamentos, assim não consegui ler :S

Melhores players:

devil
zegazozo
roan
maxp
nelo p.
Xela3791
coolcrazy

São estes na minha opinião, entre outros claro, que nao me lembro dos nicks :rolleyes:

Tribos:
Velha Guarda
HL
RUN(só a run, antes da fusão com a KO)

Cumps.

Valeu Filipe ;)

Grande abraço
 
Topo