Melhores Do Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início

DeletedUser38638

Guest
Para mim melhores player's :
zegazozo
-Cyber-
Bitor18
THE EXECUTIONER
OmegaAzzure


Ex-Jogadores:
Amalia
parente
Lionstar
Draga0069
coimbra


Top5 Tribos que já passaram :
RUN!
LOAD
K.O!
1.
HL


:eek:
 

DeletedUser34017

Guest
sandro
dragao
amalia
kundera
ruim mesmo (orignal)
vai tu
atum bom petisco
trogol

run
ko
1.
 

DeletedUser28347

Guest
Os bons jogadores são os que ficam ate ao fim e não os que dão umas cartadas e desistem...
 

DeletedUser34017

Guest
não propriamente... esses são jogadores é com paciencia...

antigos top1 deste mundo que desistiram , vão dizer que eram maus jogadores ? o lionstar , amalia e companhia não me pareciam maus jogadores... mas secalhar tenho uma diferente perspectiva das coisas.

aliás , digo-vos já , muitos maus jogadores chegam ao fim do mundo e outros melhores ficam pelo caminho. muitos dos maus jogadores andam aqui desde o inicio do mundo a ver passar navios e são capazes de o fazer durante um mundo inteiro , porque sinceramente estão a borrifar-se para isto. os que se importam verdadeiramente ás vezes saiem...
 

DeletedUser28347

Guest
Um bom jogador tem de ter paciência, o que adianta ser um bom jogador e nao chegar ao fim do mundo?
Bons jogadores e que tão a demonstrar e a HL com tudo contra a eles, ainda ca continuam sempre com garra. e ainda a pessoal que falar da arms? esses nem tem direito em ser falados pois todos os lideres cairam e desistiram. foi mais uma tribo por ca que passou.
Muita pena tenho de ver os membros da run a desistirem 1 a 1.
 

DeletedUser34017

Guest
podes apreciar um mundo e disfrutar dele simplesmente jogando 1 ano ou 2 . não precisas de ficar até ao fim... aliás é quando o mundo é mais competitivo. a partir de uma certa fase é só encher pneus e bater em ceguinhos. muita tropa morta claro porque até as tribos mais fracas tem tropa nesta altura lol

quanto aos membros da run! eles sabem o que valiamos... e ninguém pode dizer o contrário. tinhamos um grupo altamente e se não fossem problemas internos a esta hora tinhamos um mundo diferente e secalhar eu próprio estava a jogar ainda.
 

DeletedUser28347

Guest
Como a RUN, a K.O, a HL, todos tem problemas, temos de saber dar a volta a isso. O jogo ta sempre a dar voltas e nao para...
 

DeletedUser34017

Guest
Pronto e nós demos a volta , a ko e run uniram-se. Aqueles que depois assim quiseram sairam posteriormente.
 

DeletedUser

Guest
Momochi como é possivel disseres esses nomes sem referenciares nomes como Zega/cyber/bitor/fastdanger/egnestle/the execuntier/bass13/coolcrazy/piinheiro/snake961/d.joao/strikemanga/ e mais uns poucos que ainda jogam (peço desculpa a quem nao me referenciei mas senao ficava aqui até amanha de manha)...

Como tu disses e muito bem sprinters hoje em dia não faltam,mas para isso há mundos para serem feitos esses tais arranques...este mundo é de durabilidade entao só os bons chegam ao fim,não digo todos mas sim pelo menos os do top 50,no minimo...O amalia era um grande play pelo pouco que convivi mas pelo aquilo que li e vi era muito conflituoso achas isso bom player??eu não acho...

Tu inclusive es bom jogador mas para mundos com durabilidade ficas um pouco atrás das expectativas...tanto que cagas-te na cara aos teus amigos deixando a conta ser apagada...inclusive a mim que te ajudei a defender quando uma certa altura foste atacado pela a HL com meia duzia de ataques...

Resumo:
Por muito que se seja bom so se faz contas no fim,tal como as guerras correntes,só no fim quem estiver lá e que se pode falar dos melhores do mundo...

Abraços a todos e um domingo tranquilo com a vitoria do meu dragao...
 

DeletedUser34017

Guest
Primeiro , como tu disseste não podes referir toda a gente. E eu referi aqueles que acho que merecem cá estar. Aqueles que eu conheço bem e que de facto merecem estar nos melhores. Agora aqueles que são levados ao colo ? Não obrigado , esses podes tu dizer. Isso e aqueles que sobem ao top quando os outros deixam o mundo.
Segundo , se para ti sprint é estar 1ano e meio no mundo ou 2 anos , acho melhor dares uma vista de olhos no dicionário. Sprint é estar 1 mês ou 2 no mundo e abandonar. Isso é um sprint.

Terceiro , personalidades de terceiros não são para aqui chamadas. E no caso do Amália , a pessoa com quem ele teve conflitos , nomeadamente o sandro , diz que o amália é um bom jogador. São os dois meus amigos e desejava que tivessem jogado comigo até ao fim.

Quarto , não sei porque estás a falar comigo e sobre as minhas capacidades. Eu se quisesse ainda estava ai no mundo e provavelmente no top. Simplesmente não gostei de muitas coisas que se passaram. Fusão com k.o foi logo a primeira. Infelizmente o Amália estava com problemas pessoais e não conseguia estar a frente da tribo como antigamente. Segundo , não gostava do modo como a RK era dirigida. Muita gente a ser levada ao colo , muita ganância. Falta de disponibilidade para ouvir membros que estavam a dar opiniões e nisto já me refiro a mim e ao Omega. Para além disso o mundo ficou uma seca... Andar a bater em ceguinhos não é a minha coisa...

Quinto não caguei em ninguém... Eu disse o que tinha a dizer a quem estava a frente. Não fui ouvido e simplesmente deixei de fazer log in. Tinha coisas mais importantes para fazer na vida real. E não me venhas cobrar coisas que fizeste por mim , sabes perfeitamente que não era um jogador activo quando te passei a conta para defenderes os ataques e que muitos dias estava sem vir aqui. Ou simplesmente fazia log in e punha-me a andar. Por isso se tás a insinuar que eu não defendia os ataques ou algo assim estás muito enganado , simplesmente não tinha paciencia mesmo para jogar mais neste mundo.

Pah e como não tenho muito mais a dizer estou de consciência tranquila. Foi o mundo que mais gostei de jogar , mas que acabou de uma forma que não gostei.

Parabéns aqueles que ainda continuam no mundo . É preciso paciencia para estar num que está decidido à 1 ano lol
 

DeletedUser

Guest
Personalidades?onde as chamei?

Viste me a dizer que o amalia era mau jogador?Para mim ser bom jogador aplicasse em 2 regras basicas no tribos:

Ser sempre pronto para a tribo...
Evitar sempre conflitos com pessoal da tribo...

este são os meus principais interesses de um jogador pois aprender a jogar rapido aprendes ate porque não precisas de um livro nem um dom para se saber jogar isto...

Estou a duvidar das tuas capacidades?
Como podes dizer isso?Eu aqui a atrasado falei contigo para sermos co-play e alem do mais disse que eras bom jogador na mensagem anterior não tem qualquer fundamento esta tua frase...

Quanto ao levado ao colo não sei a quem te referes...

Depende do ponto de vista dos teus sprinters para os meus...num mundo de velocidade 1 para mim são considerados sprintrs ate um anito mais ou menos,num classico já é so de um mes...como tal depende do mundo...mas isto é para mim...

Quanto a tua frase final disseres que esta a mais de um ano decidido não vejo onde...pois ha um ano estavas aqui como tal deixavas te ca andar mais uns dias e acabava isto...

Ao deixares de fazer log in é cagares na cara dos companheiros de tribo tal como apagar a conta...seja ela a posicao que for...ser da tribo merece respeito perante os companheiros de tribo coisa que esse teu ponto falhou...mas opiniões nao se discutem...somos livres de fazer o que se quer...

Esqueci-me de outro:
Coimbra999...
 

DeletedUser34017

Guest
Onde as chamaste ? Disseste que ele era conflituoso. LOL

Uma tribo que tem jogadores de todos os feitios esperas o que ? Vai sempre haver atritos. Se tiras qualidade a um jogador por ele ser mais conflituoso , então vais ter que responder a muito boa gente conflituosa e que dá baile a qualquer um de nós os dois neste jogo . Tens o exemplo do dragão , bate mal daquela cabeça , mas jogador garanto-te que é dos melhores que há.

Bom jogador é ser pronto para a tribo... Muito bonito de se dizer... Fazer é que já é complicado , pelo menos estava a ser assim que sai dai. Eu e o Omega estavamos a pedir coisas muito simples. Nem precisavam de muita coordenação, mas não , conquistar coisas mortas é mais facil que conquistar coisas que mexem .

Está bem , se isso para ti são sprinters , vá lá vai... Aqueles que passam aqui 2 meses e que fazem mais pontos que tu fizeste em 6 ou 7 meses são o que ?

E sim o mundo está decidido desde que a RUN se juntou á KO. Ou vais-me dizer o contrário ? É só conquistar o que mexe por ai ainda e está feito. A vitória está decidida . Nenhuma tribo tem o poder de fazer frente. O máximo que podem fazer é empatar-vos o máximo que poderem para vos obrigar a gastar pp's e para isso colega , não obrigado , não vou andar mais 1 ou 2 anos no mundo a meter pp's e a jogar por jogar. Deixo isso para outros...

Também senti que falharam para com alguns na tribo inclusive eu , por isso , nesse sentido , estamos os dois borrados na cara ;)
 

DeletedUser

Guest
Não vou entrar em discussões sobre assuntos pela qual temos maneiras de ver diferentes...

Falharam contigo?será que não falhas-te com ninguem antes?eu não sei so estou a opinar...

Para mim e como já jogo isto a alguns aninhos,é e vai continuar a haver desistentes por motivos diabolicos...Mas tens sempre o exemplo de respeito que um elemento da tribo adversaria tem pelos seus companheiros...E ainda a pouco falei com ele e se ele me permitir por aqui a frase eu ponho caso contrario irei respeitar,esse exemplo de companheirismo e o Coolcrazy...

Alguns elementos da Run! pelo que tu e outros me têm demonstrado , resumiram-se só aquele grupo tanto no respeito uns com os outros como de se defenderem em off-game,mas entrando numa tribo ou fazendo fusão continua a ser-se um grupo e não so os que eram da outra tribo...

Eu disse que era conflituoso pelo que li e do pouco que vi ele com o sandro...se for sobre mim nada tenho a dizer do amalia...

Falas em pp´s isto e aquilo e ate te compreendo pois não está facil para ninguem,mas dizeres que esta decidido não vejo a tua cena pois o benfica perdeu a faltar 1:30 segundos para o fim onde lhe custou o campeonato na qual ja tava tudo convencido que estava no papo...
Por isso decidido só esta quando o mundo se fecha...
 

DeletedUser34017

Guest
Então não opines e diz logo se achas que falhei em alguma coisa que fez com que eu não merecesse ter o que pedi... Estou aqui à espera !

Estamos a falar de uma tribo que leva vantagem enorme sobre o que resta, não estamos a falar de uns cócós quaisquer que dizem durante o ano todo que são os maiores lol
 

DeletedUser36990

Guest
Olha mano momochi zabuza ..
Tens aqui o mapa 2012/06 faz este mês 1 ano quando a fusão da KO com a RUN foi feita ....


fxkHZ.jpg


E tens aqui o atual passado 1 ano .
toptribes.png



Agora me diz uma coisa o que esperavas de um mundo velocidade 1x ?
Que não existisse fusões ? O que andávamos aqui alguns 20 anos era ate andarmos de bengala .

E mais te digo só agora é que as guerra começo e não esta fácil ..Não andamos aqui atacar jogadores que tem 200 ou 300 aldeias e que apagam logo as contas ::::Estamos atacar jogadores que tem 1.000 e tal aldeias e muita experiência de jogo .


Fazer um coordenado contra jogadores que tem 300 ,200 aldeias isso é banal e bem fácil ... Agora estamos numa dimensão superior não é para quem quer é só para quem pode ...

Eu sinceramente gostava que tu tivesses estufo e que não tivesses apagado conta ..
 

DeletedUser28347

Guest
Falar e fácil, mostrar resultados e mais difícil! Dou mais valor a jogadores que podem nao jogar muito mas que se esforça e nao deixam o jogo a meio, do que um bom jogador que deixa o jogo a meio.
O que adianta ter 1 ano de jogo bonito do que chegar ao fim derrotados?
 

DeletedUser34017

Guest
Lá está. O mundo estava ganho. E não é uma questão de não ter tido estofo. Eu não concordei com a fusão. No entanto aceitei. Vi pessoas a desistirem com quem me dava prazer jogar , não gostei da maneira como a tribo actuava ou devo dizer não actuava.

Engraçado falas de coordenados a jogadores com 300 aldeias é facil e banal , mas nada disso foi feito quando devia ter sido feito. Quando a hl andava a duro num dos K's que não me recordo agora qual a conquistar pessoal da nossa tribo. Eu pedi para fazermos um coordenado em condições para ajudarmos os nossos colegas que tavam a ser conquistados . Fui ignorado fortemente. O omega fartou-se de fazer o mesmo... Voces continuaram a ignorar e a olhar para o vosso umbigo. Cyber desculpa , mas quem faltou estofo foi a voces que estavam a frente da tribo.

Eu simplesmente vi-me negado do que pedi como jogador da tribo e face a fase que atravessava na minha vida pessoal , resolvi abandonar o jogo porque já não me dizia nada.
 

DeletedUser

Guest
Por vida pessoal sou o primeiro a dizer "deixa o jogo para trás"...Por vontade e alegar isto e aquilo sobre companheiros já é diferente...

Rapara uma coisa de todos que falas-te so 2 é que continuam...ao menos tinhas respeito por esses 2...

Eu fiquei triste por teres desistido pois não tinha essa ideia que eras capaz de desistires...mas neste jogo é muito normal pois vidas privadas acontece sempre improvisos...

Nós agora so nos concentramos no top 20...esses senao pertencer a nossa tribo iram ser sempre alvos...mas o xona e o xoninha é que sabe...eehhhehhh
 

DeletedUser34017

Guest
Não te preocupes , o sandro sabe que pode contar comigo . Aliás , é o único gajo que eu deixo a minha conta na boa e que se ele precisar de alguma coisa e eu puder ajudar ajudo. Tenho pena de não poder ajudar quando ele me pediu para ficar a co player dele neste mundo , porque simplesmente não consigo voltar a jogar aqui. Foi bastante triste para mim deixar este mundo porque pensava mesmo que ia chegar ao final com o pessoal que gostava e tal não aconteceu.

Quanto ao kundera , vai ser sempre aquele gajo que eu desconfio que é para ai o socrates ou caraças xD Muito me ri com ele...
 
Topo