Melhores Do Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início

DeletedUser44984

Guest
Não sei porque é que estas discussões vão dar sempre no mesmo: ah e tal eu é que sou bom... nem penses eu é que sou!!!

Parece que a há jogadores que só aceitam um critério para ser bom. O seu e mais nenhum...

Eu sou menos esquisito e considero válidos diversos critérios. zegazoso, cyber, etc. são grandes jogadores. Não há discussão. RK é grande tribo, a melhor. É óbvio. Vão ganhar o mundo em condições normais a não ser que aconteçam desistências em massa na RK. Aposto nisso. Não percebo porque têm relutância em assumir. Excesso de humildade é tb arrogância.

Mas...

Há muitos grandes jogadores que passaram pelo mundo e não é por já terem saído que deixam de ser bons. Cada qual tem a sua maneira de jogar e nisso eu concordo com o momochi. As fases finais dos mundos são um exercicio de paciência e não são para todos. Eu estou numa fase final e aquilo é mesmo chaaaaaaaaaaaatooooooooo!!! Nada que se compare com a pica que há no inicio das conquistas ou na fase intermédia.

Na fase inicial do jogo poucos (nenhuns?) havia melhores que o coxo marreco, o uoydnaem is back e o lmcs.

Na fase intermédia (entre os 100k e os 3M) o dragao, pulga, amalia e o vaitu foram os melhores (se bem me lembro). Todos eles top1 nessa fase. Todos eles no top de ODA. Talvez seja de incluir o sandro que embora não tenha sido top1 se destacou. E não é correto considerar que nesta fase são sprinters... Esses já desapareceram há muito.

Depois veio a fase final em que as tribos se sobrepõem aos jogadores e aí a grande vencedora é sem duvida a RK e há que dar parabéns aos seus líderes. A sua capacidade, e dos seus jogadores está à vista.

Houve também grandes líderes fora da RK, e que não é por as suas tribos terem sido extintas ou terem saído do jogo que deixam de ser bons. Normalmento, no tribos, ser bom significa ter-se muito tempo para dedicar ao jogo. O melhor jogador do mundo, se estiver sem tempo, não faz sequer a primeira conquista.

E por isso há que relembrar os outros que por aqui passaram. Fazê-lo não diminui em nada ao mérito dos que ainda cá estão e lideram.

Há quem diga que saber ganhar é mais dificil do que saber perder. Não estraguem os vossos feitos com atitudes negativas.

Penso eu de que...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Execesso de humildade tornasse arrogante não posso estar mais de acordo contigo...

Mas das duas,três...Deves ser benfiquista pois a arrogancia sentiu-se em grande parte de portugal com o golo do Kelvin...

Estava ganho e tal e perderam...Aqui passasse o mesmo...Pode haver ban´s pode haver desistencias etc etc...e perdesse mais rapido do que o que se ganha...
 

DeletedUser44984

Guest
Execesso de humildade tornasse arrogante não posso estar mais de acordo contigo...

Mas das duas,três...Deves ser benfiquista pois a arrogancia sentiu-se em grande parte de portugal com o golo do Kelvin...

Estava ganho e tal e perderam...Aqui passasse o mesmo...Pode haver ban´s pode haver desistencias etc etc...e perdesse mais rapido do que o que se ganha...

Sou benfiquista?? Se lesses a minha mensagem escusavas de dizer asneiras. E não percebo a tua comparação entre algo que teve a decisão final num jogo e o tribos. Ah, não!!! Espera!!!!! Vocês estão empatados com a HL, só há uma aldeia e quem a conquistar ganha o PT22!!

Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Lá está companheiro...neste preciso momento temos 1635 aldeias desde a segunda guerra que foi aprontada,estamos em larga vantagem mas isto não está decidido como se diz e tu estás a insinuar...

Se me dizeres temos de 100% , 70% com mais facilidade em ganhar eu ate poderia dizer que sim...mas o mundo so se ganha quando se tem 100% de vitoria...pois nem com 99,9% se ganha...

Aprendi isso noutros mundos caro amigo...agora meto a viola ao saco e espero que o final diga algo...Foguetes para o ar mandasse quando se acaba...

Acho que já deves entender o que te quero dizer...
 

DeletedUser34017

Guest
Lol mas como é que tu comparas um jogo de futebol que é decidido em um golo com a vantagem que vocês levam ? Não percebo esse teu raciocinio...

Enfim , este tópico já deu o que tinha a dar. Continuação de um bom mundo...
 

DeletedUser38197

Guest
Pah , melhor que tu sou de certeza... E não é preciso ser muito esperto para ver isso. Basta olhar para onde tu estás agora e basta olhar para um ano atrás onde eu estava. E devo salientar que tinha a conta inactiva há uns bons meses... lol

Claro q és melhor q eu, alguem disse o contrario? Ate avalias um jogador pelos pontos e td, és muita bom! :D afinal ... "just stupid" ;-)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
Claro q és melhor q eu, alguem disse o contrario? Ate avalias um jogador pelos pontos e td, és muita bom! :D afinal ... "just stupid" ;-)

viste me a falar em pontos ? eu não... quando disse ve onde eu estava e onde tu estás basta ir ao twstats para ver que espécie de player és lol

papa bárbaras
papa inactivos

surprise o estúpido aqui não sou eu ;) mas isso já eu sabia lol
 

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá Wiskas Saquetas!

É tudo muito bom no FE, mas é In Game que se vê quem é que realmente joga meus caros. Vamos la ter desportivismo no topico e vamos dar uma boa guerra a ambas as tribos e que vença a melhor. A R.K ter mais territorio que a *HL* nao quer dizer nada. Tudo é possivel. Lembrem se do caso de Troia. O Cavalo de Troia. Foi um reino que era grande e do nada virou palha. Jogo é jogo.

Boa sorte a ambas as tribos e força na guerra.
 

DeletedUser4998

Guest
Para quem já não se recorda de mim (infelizmente a doença do alzheimer já começou a afectar os jovens jogadores), fui Co-Lider da tribo K.O., reparti com muito prazer a liderança com 2 grandes players e lideres que são o Lionstar e o NCFever.
Para quem tem memória curta (infelizmente alguns membros da K.O.), nós os 3 e com o apoio do souranhoso(grande player, que muitos não sabem mas teve um papel importantissimo na tribo no âmbito da estratégia e organização interna), fomos os obreiros, os mestres que levaram a K.O. ao topo. Quando ninguém acreditava que a K.O. pudesse um dia ser TOP, nós acreditavamos que podíamos chegar lá. Muitos dos players que hoje terminaram o mundo, recordo muito bem que nem snipar sabiam, muito do que sabem hoje deviam agradecer a mim ao Lionstar e ao NCFever, muitos nem defender sabiam, mas nós sabíamos que eram jogadores que tinham uma grande força de vontade de aprender e sabíamos que podiam ser grandes jogadores. Bom o resultado está à vista.
Quando se fala de R.K., muitos de vós nem sabem, como é que ela surgiu, quando foi pensada e por quem foi negociada.
Quando a malta passava o tempo a crescer as suas aldeias, eu, o lionstar e o ncfever, estudavamos o mundo no presente e futuro. Decidimos que a RUN podia ser um bom aliado para o futuro, na altura tinhamos a FREE no meio de nós. Aproveitei o facto de conhecer bem o "Mister Alves" e ser seu amigo de longa data, para ele abrir a porta para as negociações diplomáticas entre as duas tribos.
Até se consumar a aliança, passei muitas horas com o Amália, Dragão, Sandro no skype. Até que chegamos a acordo e estipulamos um pacto de sangue entre as duas tribos, estando em cima da mesa a fusão entre as duas tribos no futuro. Na altura nós sabíamos que ambas as tribos íam sofrer baixas de desistência.
Quando se fala em R.K., por mais que a fusão propriamente dita tenha sido feita já com outros intervenientes, a mesma nunca se dava se eu (ventini), Lionstar, NCFever, Amália, Dragão, Sandro, Mister Alves e está-me a esquecer um outro elemento da RUN.
Por mais desavenças que pudessem existir entre membros das duas tribos, nós conseguimos sempre segurar a aliança de parte a parte.
Portanto meus amigos, todos vós da R.K. estão de parabéns, mas nós que eramos lideres na altura e que por motivos pessoais ou profissionais tivemos que abandonar o jogo, sentimos que esta vitória também é nossa.

Esquecer o passado, para só falar do presente é mau.

O bitor, alega que os bons são os que chegam ao fim e que por mais que hajam bons jogadores mas que a meio ficam pelo o caminho por desistência já não os considera como bons.
Bom sobre isso tenho a dizer o seguinte. Quem chega ao fim do jogo por norma são jogadores que tem muita hora disponivel para o jogo, outros não tem esse tempo todo disponivel. Uma coisa é jogar com 100 ou até mesmo 200 aldeias, agora quando se tem 1000 aldeias, quem não tiver tempo para dar ao jogo, chapéu.
Há players que chegam ao fim e nem sabem sequer fazer um snipe, um back. Outros aprenderam fazer com players que desistiram a meio do jogo, mas como desistiram já não são considerados bons jogadores.
Isso chama-se falta de humildade e muito papo de fora.
Muitos nem sabiam fazer coordenados, mas aprenderam com os que desistiram.
Muitos nem sabiam o que são aldeias especializadas, mas aprenderam com os que desistiram.
Outros julgavam as estratégias de expansão pensadas por mim, lionstar e ncfever, mas com o tempo começaram a ver que afinal de burros não tinhamos nada.
Antes da fusão quem era a tribo que liderava mais continentes? K.O.
Quem dominava a norte? RUN.
quem eram os lideres da RUN e KO?
Qual foi a fase mais delicada do mundo?

Quem são os melhores jogadores do mundo? são aqueles que ganharam o mundo, todos eles para mim.
Sim, vocês estão de parabéns, mas não esqueçam quem vos ensinou andar de bicicleta.

Já agora, ficam a saber alguns de vós, porque há muitos que sabem, eu desisti por motivos profissionais, tive que vir trabalhar para angola. Para jogar precisa-se de net, sem net não se joga, por isso a minha desistência. Hoje tenho net e com boa velocidade, na altura não. Mas sempre tive em contacto com o lionstar via telefone. Cheguei nos ultimos meses, até estar como co-player de alguns que foram e são lideres actuais da R.K., mas com o pacto é para se manter, não saberão em que conta andei. ;)

Deixo uma palavra de agradecimento ao Lionstar e NCFever, juntos conseguimos o que ninguém esperava que pudesse acontecer na altura. Fizemos uma boa tripla, quando voltarem a jogar, conto convosco para formarmos mais uma tribo para ganhar.

Abraço a todos e beijinhos para as princesas.

Parabéns a todos que jogaram até ao ultimo dia de jogo.
Parabéns a todos os membros que fizeram parte da K.O. e RUN.
Parabéns a todos os membros da R.K..
 

DeletedUser

Guest
Parabens a ti que parece que nem era preciso haver tanto ano de luta, que sozinho acabavas com o mundo e com tudo e todos.

:eek: Congratulations you are the win of this game ! Clap Clap Clap... :eek:
 

DeletedUser39250

Guest
Para quem já não se recorda de mim (infelizmente a doença do alzheimer já começou a afectar os jovens jogadores), fui Co-Lider da tribo K.O., reparti com muito prazer a liderança com 2 grandes players e lideres que são o Lionstar e o NCFever.
Para quem tem memória curta (infelizmente alguns membros da K.O.), nós os 3 e com o apoio do souranhoso(grande player, que muitos não sabem mas teve um papel importantissimo na tribo no âmbito da estratégia e organização interna), fomos os obreiros, os mestres que levaram a K.O. ao topo. Quando ninguém acreditava que a K.O. pudesse um dia ser TOP, nós acreditavamos que podíamos chegar lá. Muitos dos players que hoje terminaram o mundo, recordo muito bem que nem snipar sabiam, muito do que sabem hoje deviam agradecer a mim ao Lionstar e ao NCFever, muitos nem defender sabiam, mas nós sabíamos que eram jogadores que tinham uma grande força de vontade de aprender e sabíamos que podiam ser grandes jogadores. Bom o resultado está à vista.
Quando se fala de R.K., muitos de vós nem sabem, como é que ela surgiu, quando foi pensada e por quem foi negociada.
Quando a malta passava o tempo a crescer as suas aldeias, eu, o lionstar e o ncfever, estudavamos o mundo no presente e futuro. Decidimos que a RUN podia ser um bom aliado para o futuro, na altura tinhamos a FREE no meio de nós. Aproveitei o facto de conhecer bem o "Mister Alves" e ser seu amigo de longa data, para ele abrir a porta para as negociações diplomáticas entre as duas tribos.
Até se consumar a aliança, passei muitas horas com o Amália, Dragão, Sandro no skype. Até que chegamos a acordo e estipulamos um pacto de sangue entre as duas tribos, estando em cima da mesa a fusão entre as duas tribos no futuro. Na altura nós sabíamos que ambas as tribos íam sofrer baixas de desistência.
Quando se fala em R.K., por mais que a fusão propriamente dita tenha sido feita já com outros intervenientes, a mesma nunca se dava se eu (ventini), Lionstar, NCFever, Amália, Dragão, Sandro, Mister Alves e está-me a esquecer um outro elemento da RUN.
Por mais desavenças que pudessem existir entre membros das duas tribos, nós conseguimos sempre segurar a aliança de parte a parte.
Portanto meus amigos, todos vós da R.K. estão de parabéns, mas nós que eramos lideres na altura e que por motivos pessoais ou profissionais tivemos que abandonar o jogo, sentimos que esta vitória também é nossa.

Esquecer o passado, para só falar do presente é mau.

O bitor, alega que os bons são os que chegam ao fim e que por mais que hajam bons jogadores mas que a meio ficam pelo o caminho por desistência já não os considera como bons.
Bom sobre isso tenho a dizer o seguinte. Quem chega ao fim do jogo por norma são jogadores que tem muita hora disponivel para o jogo, outros não tem esse tempo todo disponivel. Uma coisa é jogar com 100 ou até mesmo 200 aldeias, agora quando se tem 1000 aldeias, quem não tiver tempo para dar ao jogo, chapéu.
Há players que chegam ao fim e nem sabem sequer fazer um snipe, um back. Outros aprenderam fazer com players que desistiram a meio do jogo, mas como desistiram já não são considerados bons jogadores.
Isso chama-se falta de humildade e muito papo de fora.
Muitos nem sabiam fazer coordenados, mas aprenderam com os que desistiram.
Muitos nem sabiam o que são aldeias especializadas, mas aprenderam com os que desistiram.
Outros julgavam as estratégias de expansão pensadas por mim, lionstar e ncfever, mas com o tempo começaram a ver que afinal de burros não tinhamos nada.
Antes da fusão quem era a tribo que liderava mais continentes? K.O.
Quem dominava a norte? RUN.
quem eram os lideres da RUN e KO?
Qual foi a fase mais delicada do mundo?

Quem são os melhores jogadores do mundo? são aqueles que ganharam o mundo, todos eles para mim.
Sim, vocês estão de parabéns, mas não esqueçam quem vos ensinou andar de bicicleta.

Já agora, ficam a saber alguns de vós, porque há muitos que sabem, eu desisti por motivos profissionais, tive que vir trabalhar para angola. Para jogar precisa-se de net, sem net não se joga, por isso a minha desistência. Hoje tenho net e com boa velocidade, na altura não. Mas sempre tive em contacto com o lionstar via telefone. Cheguei nos ultimos meses, até estar como co-player de alguns que foram e são lideres actuais da R.K., mas com o pacto é para se manter, não saberão em que conta andei. ;)

Deixo uma palavra de agradecimento ao Lionstar e NCFever, juntos conseguimos o que ninguém esperava que pudesse acontecer na altura. Fizemos uma boa tripla, quando voltarem a jogar, conto convosco para formarmos mais uma tribo para ganhar.

Abraço a todos e beijinhos para as princesas.

Parabéns a todos que jogaram até ao ultimo dia de jogo.
Parabéns a todos os membros que fizeram parte da K.O. e RUN.
Parabéns a todos os membros da R.K..

Bem grande testamento caso nao saibas este nick e o do sandro apos ler tudo atentamente fico parvo como falas do mundo olha eu fui um dos lideres da RK eramos 3 eu cyber e ze e ouve mais mundo apos fusao.

Antes da fusao era RUN caso nao saibas foi talvez melhor tribo deste mundo, a nivel de qualidade por numerro de jogadores ouvir-te dizer que muitos nao sabiao snipar de creto que nao falas de play que tenha vindo de la amigo pois muitos mostram o seu valor tais como amalia , parente , kundera, coimbra etc.....

De creto que este mundo podia ter sido diferente mas fui bom todos jogadores ca tiveram tem seu merrito agora vires aqui ao FE falar dos ex lideres da K.o como grandes obreiros da vitoria.
Esqueçe amigo pois ainda antes da fusao ja play da RUn davam cartas em oda e odd neste mundo LOL, sim fusao fui negoçiada entre o cyber, ze , eu amalia e d.joao e nao contigo por muito que te custe , se quizeres saber mais premenores manda MP LOL.

Neste mundo so ouve uma coisa que me arependo ter feito fui minha discusao com amalia pois ele era dos pouco que devia ter acabado mundo pois para mim fui play que mais trabalhou para levar as tribos onde liderou bom porto e prontos ta minha meia culpa feita bom jogo a todos e parabens RK
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
ventini, há que reconhecer o trabalho feito por vários jogadores, que contribuíram para o resultado final, a vitória da »R.K« no pt22. Quem criou e preparou o caminho para o que posteriormente veio a verificar-se (fusão RUN com a KO) tem o seu mérito, obviamente e ninguém o retirou.

Há é que referir um pequeno grande pormenor, a data de abertura do pt22 foi em 20 Junho de 2011 e o desaparecimento/apagar de contas por motivos profissionais/pessoais dos antigos líderes da velha KO foi por volta de Dezembro de 2011, salvo erro. Ora, o pt22 só terminou a 30 de Setembro de 2013 e, segundo se sabe sobejamente, a liderança antiga da KO estava seriamente a pensar mais numa fusão com a Velha Guarda, traindo assim a aliança com a RUN.

Ou seja, não só se passou muito tempo desde o desaparecimento em bloco da liderança da antiga KO até ao final do mundo, como, se cá tivessem continuado, as coisas teriam sido radicalmente diferentes e sabe-se lá com que resultado final... Concordo plenamente com o Sandro, a RUN era talvez a melhor tribo do pt22, em termos de qualidade por nº de jogadores, mas nem vou por aí.

Outra coisa que talvez não tenhas conhecimento, mas o Cyber enviou por MP um resumo da história deste mundo, desde o início da formação da KO a todos os motivos posteriores que levaram à entrada de cada um dos membros que finalizaram o pt22 na tribo vencedora, com uma nota especial aos que formaram a antiga KO: NCFever, aziago, ventini e Lionstar. Eu nem sabia dessa história toda, até porque, para mim, a KO era apenas uma tribo que andava pelo sul do mundo. Eles andavam por lá e eu andava numa zona mais a norte, junto ao que viria a ser o nosso maior e mais perigoso inimigo, *HL*, meus vizinhos de sempre.

Voltando ao que interessa, os créditos foram atribuídos a quem de direito, mas não tentes puxar para ti ou vocês mais do que vocês realmente fizeram (salvo erro, vocês tiveram pouco mais de 6 meses de jogo num mundo com cerca de 27 meses de existência). Este mundo teve ajuda e trabalho de muitos, a vontade de aprender e/ou melhorar de vários, mas só os "melhores" conseguem ter capacidade, vontade e paciência para chegar ao fim, como o zegazozo dizia muitas vezes. Houveram jogadores como kundera, egnestle, coimbra999, Amalia Rodrigues, Momochi Zabuza, devil46, diogo rodriguez e vários outros (não dá para pôr todos sem esquecer alguém, as minhas desculpas) que trabalharam muito (alguns mais do que se sabe e além do fim das suas próprias contas neste mundo) e que contribuíram para este resultado final.

Estão de parabéns os que conseguiram chegar ao fim e um agradecimento a todos os que ajudaram a este resultado.
 

DeletedUser38197

Guest
Tantas palavras para nada..

Gozem mazé os pp's q receberam, ou melhor... Deem-los a mim q sou lindo.. :rolleyes:
 

DeletedUser31870

Guest
É assim mesmo, quem quer liderar tem de ensinar, se queremos ter as coisas facilitadas para nós temos de ensinar como se faz bem as coisas, senão fica lixado pro nosso lado!!!!
 

Hail and Kill

Membro
Pontuação de reação
3
Toda a gente sabe do que reza a Historia . . . E mais não digo . . .

Ganhamos . . . . . . . . . . . . . . :p . . . . . . . . . . . . . . . . E o resto é conversa
 

DeletedUser26733

Guest
Quem ganhou este mundo?
NCFever... Ao garantir o futuro da K.O, ao criar jogadores, ao ser um exemplo para todos os jogadores, inimigos ou aliados. Melhor do Mundo mesmo... Um grande abraço

No final outros grandes jogadores surgiram e tenho de deixar os meus parabéns ao Sandro1333 que é simplesmente 5*
 
Topo