Melhores e Piores do PT73

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Uma vez que a CDM tem mais aldeias do cerco e está prestes a garantir o mundo, acho que está na altura certa de criarmos este tópico.

Melhor tribo: VaT!
Tribo revelação: Murder.
Tribo decepção: RPRO.
Melhor líder:
Líder Revelação: César Mocinha
Líder Decepção: The Azorean Wolf
Melhor jogador: shirime
Jogador revelação: m3l4o (talvez apenas para mim porque não conheço)
Jogador decepção: The Azorean Wolf
Melhor guerra:
VaT! vs Horde! , Murder vs CDM
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Tópico engraçado

Melhor tribo: MURDER, sinto que tiveram algumas falhas estratégicas, mas a meu ver são quem tem melhor plantel e quem está a "rebentar" o adversário.
Tribo revelação: VaT! Tinham um mundo é verdade, mas eu desconhecia, pensei que fosse um mundo de sorte tal como o da CDM, mas pelos vistos não. Estão a fazer um trabalho bom e jogaram bem o early game. No entanto parecem ser uns patos, duvido que se aguentem até ao fim.
Tribo decepção: -SRO, uma tribo cheia de estrelas que nem ataca nem defende, estão a jogar farmville.
Melhor líder: Difícil entre ditador e fatolas, não conheço o ambiente de nenhuma das tribos portanto não posso falar. O chocolate tostado também me parece ser forte, apesar do erro de diplomacia.
Líder revelação: césar mocinha se ele realmente é líder, conhecia o jogador de outro mundo e realmente a sua tribo está a surpreender, talvez esteja só a ser carregado pelo fatolas, mas não sei
Líder decepção: Aqui tenho de enumerar todos os líderes da CDM excepto o gorka. Faço esta enumeração apenas e somente por terem permitido tanto espaço ao gorka. O gorka é uma excelente pessoa e jogador, mas necessita de ter algumas restrições... Falharam também um pouco na gestão que fizeram dos membros diria eu, permitindo serem tão afetados por uma facada.
Melhor jogador: shirime, destacadíssimo. Eu não acreditava em Deus até ver o shirime a jogar, o homem parece que está 24 h online por cada meio dia. Sabe tudo sobre todos, um conhecimento tático, ofensivo, defensivo, de suporto, estratégico, diplomático e relacional extraordinários... Um prazer ver jogar. Também temos de dar mérito ao Dragon que deu basicamente carry à vat até agora.
Jogador revelação: scrumm, a resiliência deste menino é extraordinária. As suas skills também são boas para um jogador tão recente, teve azar na tribo mas espero ver mais deste menino em próximos mundos.
Jogador deceção: Faniscas (supostamente era conhecido mas meh), argok (tudo a dizer que era forte, não passa de mais um fraco), paint (fiquei dececionado pela sua desistência, mesmo assim pareceu ser forte), Owned (este não me dececiona mas admito que ainda tinha uma réstia de esperança, mas realmente este senhor desiste todos os mundos), w@tchman (bem este desde o 39 (?) que já não é surpresa a sua desistência, era um excelente jogador (e ainda o é), mas infelizmente (talvez por falta de tempo), acaba sempre por abandonar). Por último queria referir o jogador bolaxagrande, nunca vi um pato tão grande numa conta, juro que às vezes apetecia-me ser cego com tamanha falha de jogador.
Melhor guerra: Murder vs CDM pela atividade. Vat vs Horde está a ser muito fraco pelo que percebo. Aquilo nem anda nem desanda.
 

sanji

Membro Ativo
Pontuação de reação
72
Melhor tribo: VaT!, controlou o fator de vitória do mundo do início ao fim. Justos vencedores, se chegarem até ao fim do mundo.
Tribo revelação: MURDER, conseguiu dominar o lado este do mapa contra tudo e contra todos.
Tribo decepção: Horde!, devido às diplomacias que fizeram.
Melhor líder:
pvzFATOLA
Líder Revelação:
-
Líder Decepção:
CarryDaGuarda
Melhor jogador:
shirime, o Deus grego do tribos.
Jogador revelação:
AgMeister, este menino vai ser grande no dia em que ficar mais vezes acordado.
Jogador decepção:
M68 Ainz Ooal Gown AM, pela 39ª vitória seguida.
Melhor guerra:
VaT! vs Horde!
 

AgMeister

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Melhor tribo: VaT!
Tribo revelação: Murder.
Tribo decepção: Horde (a outra n surpreendeu nng).
Melhor líder: pvzFATOLA
Líder Revelação: César Mocinha
Líder Decepção: toda a liderança da cdm
Melhor jogador: shirime
Jogador revelação: KassiM
Jogador decepção: gorka
Melhor guerra:
VaT! vs Horde!
 
Pontuação de reação
15
Melhor tribo: Vat
Tribo revelação: Murder
Tribo decepção:
TDL
Melhor líder:
Die with honor
Líder Revelação:
Die with honor
Líder Decepção:
Gorka ( Mas ja esperava)
Melhor jogador:
Whitewall
Jogador revelação:
KassiM
Jogador decepção:
Gorka e frozzen
Melhor guerra:
TDL Vs CDM
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Melhor tribo: VAT
Tribo revelação: MURDER
Tribo decepção: Fear
Melhor líder: 1906
Líder Revelação: fatola
Líder Decepção: valefojo
Melhor jogador: Shirime
Jogador revelação: fofoca, srpronto98
Jogador decepção: parad1se
Melhor guerra: Murder vs CDM'S
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Melhor tribo: Cdm de longe afinal foi onde diverti
Tribo revelação: FEAR, foi muito fun aquela fronte
Tribo decepção: Nenhuma já que aconteceu nada demais no mundo
Melhor líder: Todos CDM e aliados que foram significantes pelo menos uma vez
Líder Revelação: Die mesmo com a derrota continuou.. Deixei de ter a vossa chama pelo jogo a muito mas qualquer das maneiras espero que os teus consigam a medalha
Líder Decepção: Ninguém isto é um jogo
Melhor jogador: Carrydaguarda, mesmo sem tempo, mesmo de ferias, mesmo só estando no telemóvel está lá e faz :p
Jogador revelação: Shirime, infelizmente são estas config mas espero um dia estar no mundo tryhard contra ti. És o único jogador que considero um obstáculo talvez por mereceres tanto vencer que sou incapaz de prejudicar-te
Jogador decepção: Eu mesmo por ter deixado de ser perfecionista neste jogo... sei o que fazer mas prefiro assistir ao laboratório de personalidades
Melhor guerra: Infelizmente não terá a grande guerra Norte vs Sul pela medalha .. foi o que fez-me perder toda vontade de continuar qualquer das maneiras foi um prazer aturar-vos. Pela Causa
 

KassiM

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Melhor tribo: VaT! - Melhor tibo que ja acompanhei em todo meu tempode tribos, em termos de união, jogabilidade, organização, proatividade e principalemnte liderança, com certeza isso que fez eu deidicar ao meu tempo nesse mundo, quem reamente acompanha a mesma sabe que és uma tribo admiravel as vezes pode ser dificil para alguns assumir isso.
Tribo revelação: Murder. - Pois começou nas beiras sem muita turbulencencia, ao meu ver muito "silenciosa foi", quando eu percebi ja era uma grande tribo com um grande plantel, meus sinceros PARABÉNS.
Tribo decepção: CV73
- Fora as tangas quem esteve a front com eles sabem que são péssimos atacantes, mas foram grandes defensores, e tenho que reconhecer que sempre estavam unidos e fortes quando se sentiam ameaçados, malta ativa, foi uma decepção ter deixado o mundo depois de tanto atraso me fez, não souberam aproveitar baixa moral para os atacantes, mesmo não ganhando o mundo ia ser uma front divertida.
Melhor líder: FATOLA
- Não porque estive sob liderança dele, e sim por saber o momento correto de reagir, saber ser lider, saber hora de ser amigo, saber quem ajudar e quem dar as costas, acima de tudo pensando no melhor para todos da tribo! é um trabalho admiravél.
Melhor jogador: shirime
- Sempre disposto e sempre mostrando como se jogar um bom tribos, sem palavras para esse maquina!!!
Jogador revelação: AgMeister e Goody
- Não vou citar apenas um pois sim os dois, acompanho os dois desde o começo do mundo e sem duvidas mostrou um crescimento gigantesco, sem duvidas estão mais que preparados para qual quer front que os esperar.
Jogador decepção: FANISCA - Um homem de idade grande com atitudes de um bebe, jogador talvez grande, mas atitudes inuteis fez eu coloca-lo nessa classificação que eu enquadro como a pior.
Melhor guerra:
VaT! vs Horde! - Front forte, sem recrutamento entre alianças inimigas, grandes defesas e pequenas desistentencias, com certeza é a melhor guerra desde que esse mundo iniciou.
 

R4p0vla

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Melhor tribo: Vat
Tribo revelação: Vat
Tribo decepção: Tropa delete
Melhor líder: Die with honor
Líder Revelação: Die with honor
Líder Decepção: Whitewall
Melhor jogador: Whitewall
Jogador revelação: KassiM, FsantosBack e badoxa58
Jogador decepção: fanisca
Melhor guerra: horde! Vs Vat
 

David11

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Jogador decepção: 12ramos
Pior jogador: 12ramos
Só conquistava aldeias porque as comprava.

Parabéns à vat pela vitória!
 

Miz Thorm.

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Melhor tribo: VaT!
Tribo revelação: Legendary
Tribo decepção: Horde
Melhor líder: DIE WITH HONOR
Líder Revelação: DIE WITH HONOR
Líder Decepção: Chocolate
Melhor jogador: Fanisca
Jogador revelação: -Wakareg? 0.o
Jogador decepção: 12Ramos
Melhor guerra:
VaT! vs Horde!


Parabéns VaT.
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Melhor jogador Fanisca, Jogador revelação wakareg, e depois eu é que sou troll xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo