Melhores e piores jogadores e tribos do m2

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador

Imbativel gerreira - Apenas já cá não está pela Inveja que tinham dela
Candeias 007 - A Atacar e a defender (falo do que sei e muitos atacantes também o sabem)


Piores

Todos os por nós derrotados.



Devo ser um dos poucos que mantém a mesma conta desde o dia 1 em que entrou para este jogo e devo ser uma excepção pois nunca cometi falcatruas nem ilegalidades nem aldrabices

Também eu amigo Edgar.



Viva a PAX
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes nobre comunidade

Chegaram dominaram desde o primeiro instante. Grandiosas batalhas travaram e seu nome foi temido por muitos. Foram inspiração e mestres de muitos aos quais deixaram seu legado seus ensinamentos na arte de combater no Tribalwars.

Perseguem seu designio desde o primeiro dia demonstrando uma capacidade imparavél unidos são uma força capaz de lutar de igual com qualquer tribo em qualquer servidor internacional e trarão PAX ao mundo através da guerra.

Grandes guerreiros tentaram vence-los nenhum esteve a altura ou foi capaz de os travar e foram aniquilados, vencidos tiveram de sair pelos mais variados motivos.

Também muitos destes inspirados se perderam pelo caminho que é longo e poucos resistem a um nivél constante de jogo aqueles que chegarem ao fim vencedores são certamente os melhores.

Mas não poderia deixar de referir aquele que em todos os aspectos de jogo sempre esteve em evidencia e foi capaz de lutar contra todos e sair vencedor chamam-lhe PUGNATOR 's e são PAX.

Neiva764

 

DeletedUser

Guest
Saudações

Só para dizer que eu também cá continuo desde o primeiro dia, e continuo a ser eu!!!

O(s) melhor(es) jogador(es) do mundo 2 ainda estão por determinar, devemos saber daqui a uns 2 anos.. loll.
Tenho quase a certeza que será uns dos jogadores da PAX e.. espero que um deles seja eu! :)

O(s) pior(es) jogador(es) do mundo2 são ilustres desconhecidos. Desapareceram deste mundo algures entre Maiol e Agosto de 2008! Nunca mais se soube deles

De resto destaco:
Todos os PAXIANOS que souberam conduzir o seu jogo até agora. Como disse o Neiva trazer um tribo com estas características, com este nível de jogo, só com excelentes jogadores!
E os com quem mais contactei ou contacto:
O Nmfc, que está comigo desde o início e juntos começamos esta epopeia no canto sul do k54. devemos er dos mais antigos jogadores do mundo!
O Rastafara, pela sua enorme visão do jogo e capacidade de liderança!
O Candeias, pela sua enorme e incansavel disponíbilidade!
O Dreee, pela sua força e mão de ferro!

De entre os inimigos:
Todos os KOXs que existiram no K54 sul e com os quais lutamos ininterruptamente durante quase 1 ano. No meu caso, foi a minha escola, e foi aí que aprendi o que agora sei. Foram, em condições muito diferentes das actuais, os adversários mais exigentes que encontrei e a "guerra" mais difícil de vencer!

A defender destaco o AlexZander, que rodeado de inimigos surgia sempre com novas forças e tácticas para suster os nossos ataques no K55 norte. E o Whitelight, no k45, sempre "on" e com quantidades infindáveis de defesa. Actualmente, apesar de já estar em situação bastante difícil, o Manager2, que consegue manter sempre um bom equilíbrio defensivo.
 

DeletedUser24296

Guest
Saudações

Só para dizer que eu também cá continuo desde o primeiro dia, e continuo a ser eu!!!

Já somos vários :rolleyes:


Avaliando também os melhores....

Penso eu que muitos falam, e bem dos jogadores que conhecem..

Ou daqueles com que mais privaram, por uma ou outra razão o melhor jogador acaba por ser aquele com que mais jogamos.

Seja da tribo ou inimigo, é uma avaliação justa.

Mas existem muitos, se julgarmos que muitos conseguem ter uma vida profissional, mulher filhos e ainda organizar uma tribo e o seu jogo, e principalmente ainda cá andar ;)

Poderia-se avaliar um bom jogador por variadas razões, como ataca? se calhar tem outros bons a apoia-lo?

Como eleva uma tribo ao topo? Pois possivelmente por ter bons players a facilitar e a contribuir para que assim seja.

Mas são opiniões, cada um avalia de sua justiça e assim sendo vou dar a minha.

Jogador mais completo,

A atacar a defender e ainda a apoiar os seus companheiros,

Basta ver o seu stats e não por ser RIPAX ( tento ser imparcial ) mas lá está é um jogador que acompanho.


Duvido que estejam muitos neste mundo 2 que num mano a mano não passassem as passas do Algarve..


Difavio
 

DeletedUser5154

Guest
A defender destaco o AlexZander, que rodeado de inimigos surgia sempre com novas forças e tácticas para suster os nossos ataques no K55 norte. E o Whitelight, no k45, sempre "on" e com quantidades infindáveis de defesa. Actualmente, apesar de já estar em situação bastante difícil, o Manager2, que consegue manter sempre um bom equilíbrio defensivo.



o Manager2 ou a Manager2?
 

DeletedUser25173

Guest
é o manager2.

eu sou o melhor xD

os melhores:

p@stores33
manager2
ZooMa
keres
jguerra
rastafara1982
XOURAAA
 

DeletedUser

Guest
Saudações
Basta ver o seu stats e não por ser RIPAX ( tento ser imparcial ) mas lá está é um jogador que acompanho.

O stats nunca poderá definir a qualidade de um jogador, no entanto em relação ao difavio posso dizer que das batalhas que travei com ele no k47, foi o único que incentivou a continuidade no jogo pelo desportivismo demonstrado na disputa de cada aldeia, ao contrario de outros.

Para mim os melhores:

Fajardense
Manager2



P33
 

DeletedUser24296

Guest
pelo desportivismo demonstrado na disputa de cada aldeia, ao contrario de outros.


Isso é coisa que ambos os lados podem afirmar, os chamados outros estão em toda a parte :cool:


O stats nunca poderá definir a qualidade de um jogador

Claro que pode, há os que conquistam aldeias cinzentas e os que conquistam vermelho.

Bem mas nem todos conseguem ainda mexer bem no Tw Stats,

Não está ao alcance de qualquer um manusear o TW :rolleyes:

Pois a não O Manager vamos ver o quão bom é no jogo..

Não está facil para ele neste momento..

Bom jogo a todos,
 

DeletedUser

Guest
O mundo 2 está repleto de bons jogadores e é quase impossível consgeuir nomeá-los a todos sem deixar escapar um ;)
 

DeletedUser

Guest
Por acaso o difavio é um jogador que conheço a muito tempo a praticamente 2 anos.

Mas so começei a combater contra ele a cerca de 11 meses.

A defender é um jogador dos melhores que ja vi, a atacar é um optimo jogador bastante activo que sabe +- as horas dos adversarios e os tenta atacar quando não estão on, bom jogador.

Depois outros a atacar e defender do mesmo nivel que ele:
p33
fajadas
manager
kazard

É impossivel dizer que o melhor jogador do mundo2, porque existe uma grande diversidade de factores para poderem constituir o melhor, mas estes que referi para min são o nª1 , depois outros casos como o rastafara, novaoeiras que tb acho que são brilhantes jogadores.

Saudaçoes
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
Boas tardes caríssimos ,
São poucas as vezes que frequento este fórum , mas visualizando eu este tópico , a vontade de responder já é demais .

Melhores jogadores do pt2:
. Difavio : pela sua prestação no k47 / k48 .
. XOURAAAA : pelo trabalho desempenhado a sul do mundo (Reflecte-se a sua prestação em ODT) .
. Cel. : em relação a estratégias , dedicação ao mundo e insistência sobre os inimigos .

Ainda posso dizer que o jogador que me deu mais luta até agora , foi sem dúvida o Kadete (Presente no k37. Após muita insistência minha e dos meus parceiros de jogo - PAX , ele acaba por ser derrubado ) , uma guerra que me lembro perfeitamente , por vezes a competitividade apenas por uma aldeia , a insistência ) .

Com os melhores Cumprimentos ,
Continuação de um bom jogo ,
KOLT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto vindo de alguém que foi banido em Setembro de 2009, não deve valer de nada, contudo,

Melhores atacantes:
-> Manganexs
-> A Manager2
-> Bakkkano
-> Claudiobotelho
-> Brunosilva
-> Palancar e Naris (Os únicos que, até hoje, e por todos os mundos onde passei, me meteram mais de 30 ataques no mesmo segundo.)

Melhores defensores:
-> Alexzander
-> Josual
-> Clemente
-> Bugmen
-> ClaudioBotelho , Brunosilva e Bakkkano.

E penso que, por alto, são estes.
Não me falem em 'nós ainda cá estamos', porque a actuação dos árbitros neste PT2 foi muito duvidosa e levou a centenas de ban`s permanentes.

Att,
Whitewall,
O meu ODD nunca o tiram (a)
1 Ano como jogador dos .pt's com maior OD, 5 meses deles após o ban. :p
1 ano e tal depois do meu ban, ainda seria TOP50, salvo erro, dos TOP`s ODD`s, o mundo baixou muito de qualidade desde que começaram a sair os primeiros perm`s.
 

DeletedUser5154

Guest
Eu aguentei até à semana passada... desde o início que fui sempre eu...

Mas quando a desmotivação aperta e se começa a pensar "compro premium ou não?", então algo se passa...

Mantenho-me no M6...

Jogadores?

Bakkkano, sem dúvida... Manager2, quer ela quer agora ele...

Muitos, mas mesmo muitos... alguns nem me lembro dos nicks...
Mas fica muita pena de ser um contacto que se perde...
 

DeletedUser

Guest
Para mim, sem duvida, os melhores

Rastafara1982
O meu Ex companheiro Jonypetter
A minha grande amiga, que devo tudo o que sou no TW .. Quelly
O grandioso Cel.
E sem duvida nenhuma, tambem o meu grande Mano KOLT
Muitos mais, mas estes em particular...


Um forte abraço a todos, principalmente a GRANDIOSA PAX e aos grandes amigos que por lá tenho !!!
Estarei para sempre aqui para vos ajudar no que for preciso,

DiogoCostaAlmeida MD2
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo