Melhores jogadores do PT

  • Iniciador do tópico BOB o Extreminador
  • Data de início

DeletedUser30407

Guest
tristan enganas-te :)

para mim o melhor jogador do pt é o bakkano, tive o prazer de jogar com ele, e ele mete um ritmo muito forte as tribos, para alem das tecnicas individuais.

Grandes:
killbillsamu1 (nao leva o destaque por jogador, se bem que dificilmente lhe conkistam uma aldeia, leva o destaque porque é o melhor lider do pt)
slay
badboytwww
shadow26
fashine
-dark aka gengis K
Molly Herr
Kruegers
Napalm death
Hell@Raiser aka greywolf1979(nao tenho a certeza do numerO)
Josual
papi69
S7VEN
vmoura
lmcs
jotaVR
riggs

Sao dos que eu posso confirmar malta de TOPO
 

DeletedUser42688

Guest
És tu que estas enganado...
Dentro de casa não vês o que se passa na rua :rolleyes:
enfim não discuto isso
a minha opinião foi dada e tal como respeito a vossa também a minha terá de ser respeitada, opinar diferente não invalida a dos outros
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
O .pt não tem bons jogadores e os bons que tinha ja nao jogam no .pt como é obvio...
um bom jogador encontra-se sempre a medida de um bom desafio, e por isso mesmo so nessas condições evolui.

Cumps
emoticon-00136-giggle.gif
emoticon-00136-giggle.gif
 

DeletedUser

Guest
O venoi é um senhor no tribos, tenho muito respeito por esse jogador.
 

DeletedUser

Guest
O .pt não tem bons jogadores e os bons que tinha ja nao jogam no .pt como é obvio...
um bom jogador encontra-se sempre a medida de um bom desafio, e por isso mesmo so nessas condições evolui.

Cumps

Não sabes mesmo o que dizes...

Dou-te nomes...

Outlinne (Marcos)
Built (Gonçalo)
DarkRJPN (Ricardo)
Jtf (tiago)
Pedro Almeida
Quasequera (Diogo)
-QCK- (Sergio)
King Of Games (Ricardo)
Rolando Silva
Longras (Zéziooo <3)
Nevoeiro (André)
Picas69 (Joel)
LuvYah. x3 (tiago ainda faz speed's (quando há xD))
QB (Friedrich, É brazileiro mas joga no pt)
Se não me engano todos estes tem conta aberta no tw.pt e são "ossos duros" de roer... ;)

Háá este aqui tambem joga...

DarkAngel (Joao Calves) (Só para não chorar... xD)
 

DeletedUser

Guest
Percebo o Tristan, comparativamente a outros servidores nao temos de facto jogadores de elite, ou pelo menos, um numero consideravel deles.
 

DeletedUser35445

Guest
Primeiro que tudo: Jogadores de Qualidade estão espalhados por todo o servidor, não frequentam o FE e não são conhecidos, mas existem e andam por aí, não é difícil encontra-los e deparo-me frequentemente com muitos que me tiram boas horas de sono e cujo nome nunca tinha ouvido falar.

Para mim, o rácio de Jogadores de qualidade/Total de Jogadores no PT é maior que em muitos servidores.
Somos um país pequeno, um server pequeno, é natural que haja menos jogadores de qualidade.
No entanto, se falarmos em Percentagem, a conversa é outra.
O BR, por exemplo, é um server com muitos jogadores de qualidade. Esses jogadores de qualidade estão no meio de 5 ou 6 (ou talvez mais) vezes a quantidade de jogadores que temos no PT.
Ou seja, se falarmos em percentagem, atrevo-me a dizer que a do PT será maior que a do BR.
Nos poucos que temos, temos um bom rácio de Qualidade/Total e é isso que deve ser comparado, não a quantidade em si.
Para além de que muitos dos jogadores conhecidos no BR são e já jogaram no PT.

E mais, penso que é mais fácil para um jogador que começa a sua "carreira" no tw aprender num servidor onde há muitos jogadores de qualidade (apesar de a percentagem ser relativamente baixa) do que num servidor como o PT, pequeno e com "poucos" jogadores de qualidade.
"Gráficamente" falando, o gráfico da Qualidade em função dos Jogadores num server como o BR seria um gráfico onde o declive iria sendo cada vez maior, enquanto que aqui o gráfico seria algo com um declive não tão acentuado, visto que é mais difícil e demoroso aprender e chegar-se a um nível considerado de qualidade.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que tudo: Jogadores de Qualidade estão espalhados por todo o servidor, não frequentam o FE e não são conhecidos, mas existem e andam por aí, não é difícil encontra-los e deparo-me frequentemente com muitos que me tiram boas horas de sono e cujo nome nunca tinha ouvido falar.

Para mim, o rácio de Jogadores de qualidade/Total de Jogadores no PT é maior que em muitos servidores.
Somos um país pequeno, um server pequeno, é natural que haja menos jogadores de qualidade.
No entanto, se falarmos em Percentagem, a conversa é outra.
O BR, por exemplo, é um server com muitos jogadores de qualidade. Esses jogadores de qualidade estão no meio de 5 ou 6 (ou talvez mais) vezes a quantidade de jogadores que temos no PT.
Ou seja, se falarmos em percentagem, atrevo-me a dizer que a do PT será maior que a do BR.
Nos poucos que temos, temos um bom rácio de Qualidade/Total e é isso que deve ser comparado, não a quantidade em si.
Para além de que muitos dos jogadores conhecidos no BR são e já jogaram no PT.

E mais, penso que é mais fácil para um jogador que começa a sua "carreira" no tw aprender num servidor onde há muitos jogadores de qualidade (apesar de a percentagem ser relativamente baixa) do que num servidor como o PT, pequeno e com "poucos" jogadores de qualidade.
"Gráficamente" falando, o gráfico da Qualidade em função dos Jogadores num server como o BR seria um gráfico onde o declive iria sendo cada vez maior, enquanto que aqui o gráfico seria algo com um declive não tão acentuado, visto que é mais difícil e demoroso aprender e chegar-se a um nível considerado de qualidade.

Palavras sábias e completamente corretas.
 

DeletedUser8004

Guest
CoreHound tem razão .
Contudo acho que a muitos desses grandes jogadores desconhecidos acabam por se dedicar a um só mundo e não ganham o devido respeito...
Além disso, o éxito que têm nesse mundo pode não se voltar a repetir logo não sabemos se são assim tão bons ...
 

DeletedUser

Guest
Em termos coletivos considero na maioria o servidor BR mais forte que o nosso. Aqui existe muito o individualismo presente, sendo que la existem tribos de mass que dao muito mas muito trabalho aos jogadores top.
 

DeletedUser12606

Guest
Em termos coletivos considero na maioria o servidor BR mais forte que o nosso. Aqui existe muito o individualismo presente, sendo que la existem tribos de mass que dao muito mas muito trabalho aos jogadores top.

Concordo e discordo ao mesmo tempo, é verdade que as tribos mass do BR n costumam ser muito fracas, até porque apesar de fazerem Mass recruit controlam as coisas (o que n se faz aqui) mas no entanto tb existe individualismo. :)
 
Topo