Melhores jogadores do pt8

  • Iniciador do tópico DeletedUser10115
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Obrigado

Obrigado Me God, dentre tantos inimigos ver meu nome é um grande elogio!

Eu sempre provoco vocês nos tópicos, mas é claro que na 666 há grandes guerreiros. Se não tivesse eu nem falaria estes tres numeros... Êta numeros que me incomodam!!

Por isso que esta guerra está sendo boa, são vários bons guerreiros, pena que existem muitos desistentes.

Se você for bom na guerra como você é inteligente Me God, tenho até medo de ser seu inimigo... e as vezes dá aquele sentimento de vazio quando vemos pessoas que nem você em tribos inimigas... Porém existem outros mundo, quem sabe não poderemos ser aliados em alguns deles?

Hoje sou aliado de mrsilva e de nosferato no M15, por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
E entre estes existem muitos mais que na minha opinião pessoal são Excelentes Jogadores por diversos motivos...
Du Guesclin, Focku, Grotz, O Vingador e mais o seu "Desculpa Lá", Mendieta, Marco António, Gladiador Joni, Shall, etc........................................................................

Caro companheiro.Muito obrigado pela parte k me toca :D
E desculpa la kker coisa :p
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Me God, dentre tantos inimigos ver meu nome é um grande elogio!

Caro Shall,

Não vejo nenhuma razão suficiente pláusivel para o seu nome não constar numa lista de Excelentes Jogadores.
Na minha consta e irá constar, não é por ser meu Adversário que não o mereça.
Atenção que eu não classifico os demais Jogadores somente a nível de Jogo (ataque & defesa), mas sim relativamente à sua Personalidade, Carácter, Humildade, etc....
Isso sim, na minha opinião pessoal são razões para ser atribuido a categoria de um Excelente Jogador.

Se você for bom na guerra como você é inteligente Me God, tenho até medo de ser seu inimigo... e as vezes dá aquele sentimento de vazio quando vemos pessoas que nem você em tribos inimigas...

LooL

Quase que me convenceu Caro Shall.
Inteligente eu..?
Camarada, sou imensamente Noob a jogar e então em tempos de Guerra pior!
Medo de quê?!?!
De certeza que ao primeiro ataque que me faça conquista logo uma aldeia ou mais com facilidade ;)
Esqueça isso, lol...

Caro companheiro.Muito obrigado pela parte k me toca
E desculpa la kker coisa

LoLoLoLoLoLoLoLoL

Desculpa lá :p

________________________________

Aproveito a ocasião para escrever um nome ao qual me esqueci e não o deveria ter feito, mil perdões...

Rickyb - Excelente Jogador, Companheiro, Camarada de todos e com uma Tremenda Capacidade de Estratégia Fenomenal!
Sem dúvida dos melhores Estrategistas que este Jogo alguma vez conheceu, embora para mim é o melhor.

Um bem haja Rickyb!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19380

Guest
muito se falou do nosferato,nao sei porque?!
quem analisou e viu a sua evoluçao e esteve atento certamente nao pensara da mesma maneira....
ser um bom jogador nao implica saber cunhar moedas...lol

depois de um jogador ter o dobro das aldeias de quem o rodeia é muito facil jogar e conquistar,a força...

ate ter 1 milhao e tal so conquistou praticamente aldeias dadas...

espero nao tar a ferir susceptibilidades...


para mim,o melhor e venha quem vier é o incansavel fetei...
grande lider,grande guerreiro,grande amigo!!!
capaz de se prejudicar a ele proprio para ajudar a tribo...

ha mais algum assim?
se ha nao conheço e peço desculpa
 

DeletedUser5074

Guest
Hell Yeah! =D

@topic: Basta ver a lista de ODAs do TWStats para ver quais são os melhores jogadores. Acho que tal lista fala por si.

Argumentarão seguramente que defender também tem mérito, mas para ter ODD é preciso ser atacado e, por experiência, jogadores que atacam muito tendem a sofrer poucos ataques. Sendo que, obviamente, há excepções. : )

O Fetei é um monstro que consegue fazer tudo, liderando a tribo, jogando noutros mundos, e ninguém que esteja fora da 666 consegue entender a quantidade de trabalho que o fetei realiza. Tenho a certeza que se os apoios valessem ODD, o fetei também estaria em primeiro no ODD.

@Bad: Tenho na última semana andado a comer inactivos, posso dizer por experiência que o trabalho do Nosferatu não era simples. Isto dá cabo do ratio pontos/OD de um gajo. E perdem-se tropas e nobres que deviam ir para os vermelhinhos. :-\

Concluo dizendo que há inúmeros grandes jogadores no mundo 8 que, devido à falta de tempo, não se têm mostrado. Mas o TW não é um sprint, é uma maratona e tenho a certeza que muitos jogadores 'novos' aparecerão, a bater nos velhos e a mostrar-lhes onde erraram. : )
Há ainda aqueles jogadores que fazem muito trabalho de background que não costuma ser visível a quem está de fora, e que eu adorava conhecer, pois são jogadores que admiro, dão tudo pela tribo e podem ter contas de 2 ou 3 aldeias. Falo de Moderadores, Estrategas, Líderes.
Desses é que vocês podiam falar, gostava de conhecer quem sustém os pilares e arruma os fóruns nas outras tribos. É um trabalho extremamente útil ao que raramente se dá valor. Na 666 temos os grandes Me God e o Spit Fire, incansáveis na limpeza de um fórum muito concorrido, onde eu sou um top-spammer, difícil de lidar. lol. - Basta dizer que eles foram de férias enquanto eu andei inactivo, aliás aqui o fórum geral nunca foi tão pouco concorrido como quando andei em exames - portanto eu saúdo-os!
 

DeletedUser

Guest
O rickyB sem duvida um dos maiores estrategas do TW.pt.

Essa foi desde muito a vantagem do que era o nosso lado da aliança contra os NW - Kmetal - KK e outras tribos que foram desaparecendo - a nossa capacidade de improvisar novas estratégias.


Desejo boa sorte para quem continua pelo Mundo 8, há 15 dias que abandonei minha conta, ponderarando minha decisão de saída do Mundo 8, como é óbvio espero que no final os BtE! levem o jogo de vencido.


forte abraço a toda a comunidade do pt.8
 

DeletedUser27532

Guest
Para mim um dos grandes jogadores é a Wildwish boa jogadora, destemida e uma excelente lider!! Um dos motores da Familia CN!!
 

DeletedUser22043

Guest
Eu tive oportunidade de ver um dos grandes jogadores do m8, tive pena que tivesse desistido, estou a falar do Artcrime, ele é fantástico à jogar e para mim um dos melhores jogadores do PT8.

:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Wild

Eu acho Wild uma jogadora magnífica, faz tudo pela tribo. Parece ser uma excelente jogadora no campo de batalha.
Gosto muito dela, sou fã mesmo.
A única ressalva que eu tenho, é que a CN não valoriza ela da maneira que ela merece, e isso é uma pena.
 

DeletedUser18522

Guest
lol

Eu acho Wild uma jogadora magnífica, faz tudo pela tribo. Parece ser uma excelente jogadora no campo de batalha.
Gosto muito dela, sou fã mesmo.
A única ressalva que eu tenho, é que a CN não valoriza ela da maneira que ela merece, e isso é uma pena.

pode ser que sim
também um líder tem que manter uma postura firme
o que lhe posso desejar é sorte
apesar de ela não ter gostado muito de mim
o hupa se calhar ainda se lembra de mim de la

lol
 

DeletedUser24510

Guest
Na minha opinião os 3 melhores são: Bpezzini, Tmcaldeira1 e Mode.

Bpezzini é uma excelente lider, isso é fato. Mas nada de darem em cima dela em marmanjos de plantão.


Caldeira e Mode.. 1° Mundo deles, aprenderam a jogar sozinho contando apenas com a ajuda um do outro (até certo ponto) Ja que eram da K.K e eles não ajudavam mt gente. E hj são top, o mode deu uma caida pq esta sem tempo, mas se tivesse com mais tempo garanto que ele estaria brigando por uma posição mais alta no top.
 

DeletedUser

Guest
Shall

Para mim os melhores jogadores do m8 são:

Giusepp e Atakamus

Estes dois são gênios, acabaram com várias tribos poderosas, como a UL, enfraqueceram a 666, a NW e a BtE!, a =INV= tem medo deles.

Se eles continuarem assim, o jogo vai ter graça só quando eles deixarem de ser aliados, pois quem consegue penetrar nas linhas deles?

A NW mesmo desistiu do m8, apesar de darem vários outros motivos, mas foi com medo destes dois jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Folgo em saber, que por aqui nem realidades há :D LOL, melhores jogadores? esquecem-se com facilidade, se nao ouvesse intreferencia por parte do suporte :D, Melhor Dupla e deu muito trabalho no jogo.

Artcrime - Impreciono-vos quando eliminou um jogador de 700.000 e subiu para o top em rajada, ficando cara a cara com o kiko2500, e onde foi intreferido pelo suporte e lhe conquistaram as aldeias quando ja tinha apagado a conta.
Jltjet - Apos varias operações por parte da BTE! nao levavam quase nada ;D meteram a 666 ao barulho lol e ainda assim nada levaram ;D

Outros:

rxspeeder
Spunkman
Xines


Ainda adianto mais - Troski, conquistou de inicio inactivos, o que fez com que se expandisse mais depressa, ate que apanho o bibitio que ja tinha desistido e lhe conquistou as aldeias :S

Grotz - Que granda noob, mandaram me mais de 400 ataques e so perdi 5 aldeias e isso depois, de ter desistido desse mundo tambem.

O pontos não e tudo,

Outro jogador, que devo referir sendo que nao tenho qualquer simpatizacao com ele e que para mim e um Grande jogador e o Fetei, na qual espero o apanhar no mundo 15 ;D frente a frente... Até posso perder, mas ao menos tentei :D
 

DeletedUser

Guest
Sem sombra de duvida que o maior, e mais espectacular jogador é o fetei... e venha quem vier e queira contrariar esta afirmação, eu só te respondo "Não sabes do que falas..."

tenho pena que os dito cujos jogadores da oposição tenham desistido. É muito dificil encontrar um bom adversario hoje em dia...

na minha opiniao os jogadores que desistem nao devem ser considerados grandes jogadores porque como o kenny disse e bem, isto não é um sprint. é uma maratona... já viram a nossa sorte que podemos "arrumar as botas"??? caso isto fosse uma guerra a sério, ninguem vinha embora... e aí nao havia dúvidas, o melhor sairia de pé...

a selecção natural trata de unir os bons jogadores, algo que só acontece quando o mundo ja está muito avançado. e aí sim, dá gosto jogar... se não está na altura de arrumarmos todos as botas e partir para outras conquistas noutros mundos...


contas e numeros aqui so em tropas... od's oda's odd's ranks.. isso é pura especulação...


existem bons jogadores dos dois lados... dá para fazer uma tribo de sonho num mundo futuro... não menciono nomes pois muitos nem me lembro porque já foram para outros afazeres.

E lembrem-se: Darwin disse que a selecção natural (lei do mais forte) apenas acolhe os que melhor se adaptam, não os mais fortes...
 

DeletedUser

Guest
ja joguei neste mundo e por isso se me permitem vou dar a minha opniao

para mim os melhor jogador que vi passar neste mundo foi o Leviatan

e o segundo Xines
 

DeletedUser5074

Guest
Hell YEAH!

Mas para falarmos desses falamos dos jogadores que são completamente desconhecidos, que fazem parte das grandes tribos, que fazem imenso do chamado trabalho sujo, e que nunca são reconhecidos. Moderadores de fórum e diplomatas, por exemplo. ; )

Uma vez recebi uns ataques jeitosos de uma tal wildwish. Foram os únicos ataques decentes que recebi neste mundo. lol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo