Melhores jogadores do pt8

  • Iniciador do tópico DeletedUser10115
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas para falarmos desses falamos dos jogadores que são completamente desconhecidos, que fazem parte das grandes tribos, que fazem imenso do chamado trabalho sujo, e que nunca são reconhecidos. Moderadores de fórum e diplomatas, por exemplo. ; )

Uma vez recebi uns ataques jeitosos de uma tal wildwish. Foram os únicos ataques decentes que recebi neste mundo. lol.


Obrigado pelo elogio :)

Se não for indiscrição k nick usavas ?


Para mim o melhor jogador k conheço do M8 é pmgcorreia

Excelente Técnica e organização de jogo. Sem dúvida o meu "Mourinho" looooll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
.....

para mim os melhores sao :

K4L4NGO
Gravesend
rshine
alanjhow
kiop


Sao apenas os que vi em combate :D
 

DeletedUser5074

Guest
Não.

Pelo menos o K4L4ngo e o gravesend são da Rebels.

Mas o K4L4ngo já não tem a mesma chispa que tinha à uns meses, ou está sem tempo ou perdeu interesse pelo jogo devido às constantes mudanças, à tremenda instabilidade dos K56 e K57.

O gravesend já parece ser mais activo... não sei se é bom jogador, mas como tem 2/3 das aldeias no azul suponho que possa apoiar as que tem à frente e ser uma máquina de guerra naquela zona. : )

Pagava para ver o fórum da Rebels nestes últimos dias. ; ]
 

DeletedUser

Guest
Olá, pessoal!

Faz tempo que não escrevo! Nossa...

Bem, além de admirar a competência de diversos jogadores de tribos inimigas, já mencionados, devo manifestar minha admiração pelo K4L4NGO, Gravesend e GUERREIRO MALTA!

Por vocês ainda estou aqui!

Bom jogo a todos! ;) xu!
 

DeletedUser28359

Guest
Independentemente das aldeias que tenham actualmente, para mim os melhores jogadores deste mundo são o kennygoestribal e o me god.

Excelentes jogadores, cheios de técnica.

O meu jogador do coração: Dmester (treinado por mim pessoalmente quando liderei a tribo House of M no mundo 2, que mais tarde se fundiu com a 666).
 

DeletedUser27282

Guest
eu ainda nao me afirmei neste mundo, mas podem ter a certeza que vou dar o meu melhor para dar pika, visto que estou rodeado de inimigos....

para mim, existem 3 jogadores que marcaram este mundo, apesar de nao os conhecer muito bem: shall, xines e spunkman

->o shall, por ser um grande lider, jogador, tudo, por saber atacar e defender, por saber fazer estrategias, etc, etc
->o xines, pk é um grande guerreiro, dos poukos que vi que nao tem medo de ir á guerra, sejam eles 20 vezes mais fortes, e foi assim que conseguiu parte do seu estatuto e dos seus pontos
->spunkamn, ke mesmo a ser atacado, e rodeado de inimigos, andava ali como se nada se passa-se....

e depois haviam gabarolas tipo o dinoadson, que dizia que era mais poderoso, e que sabia mais que eu, loool ;) (brincadeira)

este mundo cada vez tá melhor, e agra é que tá a comexar a aquecer prós meus lados, ai tá tá!!!
 

DeletedUser28861

Guest
Para mim, os melhores jogadores sao :


Troski2
Bentorosa
Ruimartins23
kjum
Crybbon

e outros :D
 

DeletedUser

Guest
Houve um grande jogador k infelismente deixou o jogo por motivos pessoais mas k considero ter sido um dos melhores jogadores neste mundo.Esse jogador é...Eu :D
 

DeletedUser5074

Guest
Hell YEAH!

Pa, sendo este um tópico de jogadores notáveis no m8, não posso deixar de referir o Petrius e o Canzas69, que já deixaram este mundo e que considero merecerem bem mais do que um post memorial. Mas é o que se arranja.

O Petrius foi o único jogador que fez quase sozinho frente à 666, ainda nos inícios do mundo 8 quando tudo era indefinição. Depois eu não sei bem o que se passou, estive ausente meio ano, mas o Petrius acabou na 666 onde sobreviveu a ferozes ataques coordenados no K66. lol.

O Canzas69 sofreu das maiores ofensivas deste mundo e sobreviveu. Pena ter tido aquele problema que o fez não poder aceder à conta, senão ainda estaria certamente a dar cartas neste mundo.
 

DeletedUser27282

Guest
este mundo tem bons jogadores, e jogadores bons... lool

nem sempre os melhores são os que estão no TOP20, ou que estao em primeiro no OD....

eu nao quero me referir a nada de especial, mas á muitos bons jogadores, que ainda podem nao se ter mostrado, ou que se fale muito neles, mas eles nao deixam de existir!!!

e nem sempre deveriam de dizer que o melhor jogador é quem tá em primeiro, tanto em pontos, como OD
 

DeletedUser

Guest
Fusão de mensagens

O melhor jogador do M8

é para mim:

The butcher Man
:)
abç
Amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ha um jogador k penso k ninguem aki falou dele, mas k pode ate nao ser o melhor mas com certeza está entre os melhores do M8.
Estou a falar do gaspar5000.Ele nao se diferencia pela sua pontuaçao, do nº de aldeias ou das suas habilidades enkuanto jogador, mas sim pela atençao e respeito k da aos restantes jogadores.Axo k ele é, sem duvida, um dos grandes responsaveis pelo sucesso da 666 no M8
 

DeletedUser1066

Guest
Boas a todos.

Na minha opiniao os jogadores mais relevantes no mundo8 (pelo tempo reduzido que lá estive) sao:

gaspar5000- Um grande guerreiro, cordeal, com caracter e acima de tudo um optimo diplomata
fetei- Ui este é um maluco... Grande lider (tenho que agradecer), capaz de levar qualquer tribo ao top 1, simplesmente fantastico
Kennygoestribal- Excelente visao de jogo, provavelmente um dos melhores jogadores ofensivos que o TW já viu
Du Guesclin- Um excelente jogador sempre dispunivel para ajudar os outros.
Rickyb- Tem muito que se lhe diga, mas digam o que disserem é o melhor estratega que o TW pt já viu passar por aqui

Desistentes:
jltjet- LOL. este já foi, mas enquanto esteve nao hávia dedos para contar as tropas que matou á BTE nos sous fantasticos coordenados
artcrime- Provavelmente o segundo melhor lider nao só no mundo 8 como tambem no server Pt, isto porque na minha opiniao o fetei detem o titulo de melhor lider.

Aproveito aqui para deixar um abraço a todos os 666 que fizeram o que a 666 é hoje em dia.
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Pelo pouco que sei, acho que poucos jogadores possuem as caracteristicas de um mitico ainda existente... GRANDE FETEI...

Este sim, consegue desdobrar-se para manter uma grande, mas mesmo muito grande tribo... A 666, é claro que com a ajuda de alguns membros da mesma, pois ninguém é bom sózinho...

Abraço a todos...
 

DeletedUser

Guest
Boas

Bom malta, até me registei só para responder ao pessoal

Melhor jogador tribos, m8 e outros mundos: XiNeS. Shall, mato o vitor e MrSSilva tb estão no topo, em grande.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
este jogador pottyamd , foi o melhor jogador que passou no mundo8 , pena ter desistido .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo