Melhores jogadores

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Visto que o 67 esta' morto e enterrado e andamos a perder o nosso tempo à espera que o cerco pontue...

Achei interessante criar um topico onde possamos comentar quem tera' ou terão sido os melhores jogadores presentes no 67 e porquê.

Talvez saber pelos que sairam derrotados o que poderiam ter feito de diferente que lhes permitisse sairem vitoriosos, enfim, comentarios interessantes.
 
Última edição:

DeletedUser54435

Guest
Jogadores que fizeram maior diferença, não deixando os outros de ter tido muito mérito por tudo o que se passou no mundo:

Sempreonline
Slow
Silverdragon
Hirr aka Lasantos
Pinheiro
sixty9
itssmexy
philipsnostrum
edu di guetto
vminas
thebeastmode
carocho
obelix
dan22

No inimigo:

Die With Honor
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Acho que do lado da unum posso mencionar também o gengis khan e na altura o wolffight pelo alto suporte que me dava nas conquistas (fossem 4h da matina ou 4h da tarde)

do lado da RL nao menciono ninguém até pq n tive fronteira com eles, via somente o chainsmoker a aguentar bem na fase final, durante o decorrer do mundo pouca importancia ali dei

do lado da Throw jogadores como trooper, rato radioativo e reddevil sempre no ativo, bastante defensivos, dificeis de comer; Fininho aguentou bem o front até, catorze também apesar de perder mais aldeias.. de resto era malta ativa, que sabia jogar, nada de extraordinario mas nada de deitar fora também. A meu ver o podre da throw foi mesmo a liderança que tiveram
 

Sixty9

Membro
Pontuação de reação
25
Para mim este mundo foi decidido pelas jogadas de bastidores e pelo carácter dos jogadores que estiveram no mundo.

RL tentou jogada fazer jogada na Unum, não conseguiu.
Throw tentou fazer jogada na Unum, não consegui.
Unum tentou fazer jogada na RL, conseguiu.

A Unum quando esteve atrás e contra 70% do mundo manteve-se unida e com os seus jogadores leais ao projecto.
RL e Throw ao mínimo contratempo apagam as contas e nem tentam dar a volta.


Sinceramente foi o mundo mais podre que alguma vez vi, e acho que uma tribo ter de esperar 9 meses, com a vitória certa, para que o mundo acabe resume isso muito bem.
 

DeletedUser54435

Guest
Para mim este mundo foi decidido pelas jogadas de bastidores e pelo carácter dos jogadores que estiveram no mundo.

RL tentou jogada fazer jogada na Unum, não conseguiu.
Throw tentou fazer jogada na Unum, não consegui.
Unum tentou fazer jogada na RL, conseguiu.

A Unum quando esteve atrás e contra 70% do mundo manteve-se unida e com os seus jogadores leais ao projecto.
RL e Throw ao mínimo contratempo apagam as contas e nem tentam dar a volta.


Sinceramente foi o mundo mais podre que alguma vez vi, e acho que uma tribo ter de esperar 9 meses, com a vitória certa, para que o mundo acabe resume isso muito bem.

Tudo dito
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Esperar 9 meses vai ser chato mas em termos de melhores...

Jogadores que fizeram maior diferença, não deixando os outros de ter tido muito mérito por tudo o que se passou no mundo:

Melhor organizador de coordenados
Hraki

Melhores ajudantes na organização de coordenados:
Silverdragon
Pinheiro

Melhores jogadores na front/defesa rápida front
Sempreonline
Slow
Silverdragon
Hirr aka Lasantos
Pinheiro
Gengis Khan
sixty9
wolfight (original)
itssmexy
duquedepaus
philipsnostrum
edu di guetto
vminas
thebeastmode
carocho
obelix
dan22

Melhores a mandar defesa:
fcerial
gelus
egnestle 2.0

Melhores inimigos:
Die With Honor (Throw)
Karsen (RL/Vult)
 

DeletedUser52503

Guest
Dream team do pt67, na minha opinião
Liderança/Conselho:
-Kirgonix-
Hraki
Edu di Ghetto (Apesar de curta fez 30x mais que muitos lá dentro)

Jogadores Unum Iniciais(Contei com a malta da Tabula Redonda):
Cadeia ou Cemitério
Sixty9
Darksider.
Revenant (ydcu)
- Uchiha Madara (Obelix)
SempreOnline
PhilipsNostrum
ItsSmexy
- savage (Dan & Bergalhinhas)
Djitasty
REInhado
fcerial
Vminas
TheBeastMode
-Kirgonix- (Prata)
Hirr aka Santos
Touch my llama (Inicial)
egnestle2.0
VelllO

"Espreitadores" da Unum:
Riclegg <3
therock2

Jogadores Aliados:
F.Torcato
TTorcato

tbf23

Jogadores que mudaram a posteriori(Recrutamentos Estratégicos) importantes:
-Makoto Shishio (Gengis Khan)
silverdrag0nxxx


Posso me ter esquecido 1 ou 2 que talvez merecessem estar presentes mas no geral foi isto.

PS: A ordem está feita por grupos, de cima para baixo, como ordem de importância para mim. Não liguem a ordem dentro de cada um destes grupos ^^ (Valorizei bastante a lealdade enquanto estruturava o grupo)
 

DeletedUser41303

Guest
Melhor Jogador

Hirr aka santos

Melhor jogadora

Miz Thorm.

Melhor Lider

PatoFire

Pior Jogador

Super mario aka hmmm aka chorão

Melhor tribo

Celtic

Pior tribo

Unum
 

Deleted User - 3022470

Guest
Melhor Jogador

Hirr aka santos

Melhor jogadora

Miz Thorm.

Melhor Lider

PatoFire

Pior Jogador

Super mario aka hmmm aka chorão

Melhor tribo

Celtic

Pior tribo

Unum

Quando após algum tempo vim ler este post só me deu vontade de rir com tanta aberração escrita ,o que revela falta de conhecimento e pior falta de carácter mas isso já e habitual na lista de amizades da Unum , nao seria de esperar outra coisa tendo em conta as idades dos mesmos, nao se pode esperar outro tipo de comportamento senao esse.

- Resumindo o mundo terminou com a desistência da throw em Novembro de 2019 desistindo toda a tribo em massa após hummm e silverdrag0nxxx terem dominado o cerco , sim porque ate la os grandes jogadores quem nem sabiam atacar o cerco e que foram finalistas , nao sabiam segurar as aldeias do cerco o stats comprova o que digo basta analisar o stats ate Novembro 2019, Simples. , depois disso foi só conquistar aldeias e matar tropas de aldeias barbaras , ate la basta analisar o stats para perceber quem realmente jogou a serio e fez desistir a throw com porrada , coisa que nem tu nem muitos souberam o que foi isso devido a estarem a sombra da bananeira portanto o normal.

- Mas as anedotas nao acabam aqui , alias este kirgonix e o rei das anedotas tribais , desde de querer desistir , expulsar os jogadores que mais fizeram pelo tribo que nao foi o caso dele , alias basta analisar o stats dele e dos outros lideres e amigos que eram conhecidos pelos membros da tribo como os jogadores de Cs e nada fazerem , desde ser ele a definir quem e que ia ganhar as medalhas de ataque , defesa , apoio e de vitoria do servidor privilegiando os amigos queixinhas , proibição de conquistar aldeias uma autentica aberração , com a desculpa de conspiração contra a tribo para arranjar lugar para mais 2 ou 3 queixinhas que nada fizeram mas que queriam a medalha do final servidor.

- Mas para rir basta analisar o top1 que nunca soube o que era atacar inimigos ate Novembro de 2019 alias nunca vi esse homem e outros no discord da unum ou um simples comando de ataque a inimigos , pois após essa data surgiu das cinzas, já nao existiam inimigos no mundo a nao ser barbaras , basta analisar o stats , mas quem diz ele muitos mais que ganharam a medalha sem saberem o que era atacar inimigos , sittar contas etc,
Poderia continuar porque aberração e de tal forma extensa que demoraria eternidades para resumir tudo aquilo que se passou, contudo achei relevante mencionar apenas alguns aspectos importantes , tendo em conta que nesse tempo alguns devem ter alugado um T1 em marte que deve ter sido o teu caso . mas esqueceste que o stats esse nao mente embora tu e outros gostassem muito.


Jogadores a realçar deste mundo

silverdrag0nxxx Melhor jogadora , joga melhor que muito boa gente que finalizou o mundo acho que da 10 a 0 a maioria , viu se isso cerco.
Cadeia ou Cemitério
Pinheiro
Vminas
Sixty9
SempreOnline
Touch my llama
TheBeastMode
- savage
- Uchiha Madara
carocho
Hirr aka Lasantos
HybridTheory ensinou os prodigios a fazer fulls defesa a homem e como se defende em fronteira.



Cumpz
Mario Aka Hummm
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
21
Penso que a maior influencia neste mundo foi a RL mais propriamente o nunoh porque ate ao disparate que fez com Gengis e a silver a unum estava com dificuldade a gerir toda a frente que tinha.
A throw apagou as contas porque e tudo muito bonito quando se tem mais de metade do mapa dominado com alianças e afins mas quando a coisa muda a coisa e mais complicada e viu se que e tribo fraca porque a unum não o fez quando teve todo mundo na situaçao que a throw teve no final.

Vou tentar explicar uma coisa sobre o cerco que talvez parece que muitos não saibam mas dominas o inimigo dominas o cerco,não e por o mundo dizer que vence a tribo que conquistar o cerco que a tribo vai vencer sem eliminar o inimigo.
Dominas o inimigo conquistas o cerco talvez no dia em que decidam mudar os pontos do cerco ai sim podemos dizer uma tribo sem domínio no mundo ganhou o mundo ate la eliminas o inimigo conquistas a vitoria.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Dominas o inimigo conquistas o cerco talvez no dia em que decidam mudar os pontos do cerco ai sim podemos dizer uma tribo sem domínio no mundo ganhou o mundo ate la eliminas o inimigo conquistas a vitoria.

Já sofreu alterações o cerco. Neste momento e dependendo de um rode de variaveis, os pontos do cerco podem diminuir uma certa % fazendo com que as tribos que se encontrem mais distantes a nível pontual do cerco se aprecem a jogar para o cerco.

Relativamente ao 67 a estratégia passou por ignorar o cerco para focar na dominancia uma vez que esta alteração não estava online. A meu ver o mais sensato e inteligente devido a diferença territorial RL's + Throw vs Unum. Receio que se tivessemos optado por jogar para o cerco mais cedo sem ter capacidade territorial pusséssemos em jogo a vitória do mundo.
 
Pontuação de reação
21
Refiro a este mundo e a importância que o jogador hummm deu ao cerco no comentário dele de que a unum não tinha domínio dele mas se era inútil o cerco bastava dominar o inimigo que ganhava se o cerco,lembro me na altura ate quem tinha o domínio era a rl mas não foi por ai que ganharam o mundo bem pelo contraio foram os primeiros a cair
Mas sim agora mudou e beneficia ate as tribos que não estão top 1,mas ainda assim continua a ser complicado ganhar o cerco sem teres o dito domínio perante o inimigo,mas vai fazer com que mais jogadores lutem pelo cerco.
 
Topo