Melhores/piores 74

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blah blah blah

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Boa noite tribo!

Agora que o 74 entra mesmo na recta final e que se encontra tudo resolvido , penso que é uma boa altura para reflectir em tudo o que se passou ao longo do mundo. E criar este tópico agora no final , ao invés dos inícios dos mundos como muito acontece.
Está e a minha opinião e visão do que foi o 74
.

Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : BC
Tribo Decepção : SMF
Melhor Líder : O coletivo da Liderança Odium
Lider Revelação : Nenhum
Lider Decepção : Carlos Serra , fiquei estupefacto qnd soube que os membros da SMF pagavam para ter internas
Melhor Jogador : SempreOnline, mas tbm gostava gostava de destacar o Very94
Jogador Revelação : Nenhum
Jogador Decepção : Whitewall , passou o mundo a comer bbs e internas , mas neste lugar tbm cabe o II Dottore , que comeu tudo o que era bb e ja não conquista a 3 messes, porque já não há mais aldeias barbaras
Melhor Guerra : Odium vs BC


Beijinhos da Madison !
 

blah blah blah

Novo Membro
Pontuação de reação
7
* Jogador Revelação : Nenhum , mas gostava de realçar a importancia o Benito Ransolini e o Iahweh para a conquista do mundo, e como foi o 1º mundo que os vi jogar até podemos considerar jogadores revelção.
 

andre.f.a.silva

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : SMF
Melhor Líder : -
Líder Revelação : -
Líder Deceção : -
Melhor Jogador : SempreOnline
Jogador Revelação : Who da Best?
Jogador Deceção : 0 Smurf, Bonus, Problemas?, Safado dos PPs, Victoriquee, SoParaVer, Panicos, Hool.92 e mais alguns.
Melhor Guerra : (Odium + INSANE) vs SMF
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : SMF
Melhor Líder : -
Líder Revelação : -
Líder Deceção : -
Melhor Jogador : SempreOnline
Jogador Revelação : Who da Best?
Jogador Deceção : 0 Smurf, Bonus, Problemas?, Safado dos PPs, Victoriquee, SoParaVer, Panicos, Hool.92 e mais alguns.
Melhor Guerra : (Odium + INSANE) vs SMF

Desde que fui pra SMF levei porrada de duas tribos, Insane e Odium perdi durante dias a fio umas 5 ou 6 aldeias, fartei me da vossa pouca ajuda e vossas criticas dos gajos do front quando estive 3 dias sem dormir, perdi quantas ? 1 aldeia... passo o sitter após ler comentários que quem não tem tempo não jogue tribos, fartei me de vos aturar e perdem em 24h umas 12 aldeias...
Sim fui um jogador deceção, não consegui aguentar de ver gajos a chorar por apoios contra a insane e na maioria fakes, enquanto eu levava fulls todos os dias, snipava os outros snipava a minha , e apoiava com o pouco que tinha os outros...
Fulls e nobres detetados a mais de 22h nem 1 snip fazem, só pedem pra aguentar e nós ali aguentamos e vocês que faziam ?!, comiam internas e ainda escolhiam a dedo quem os comia...
Estes post's mostra a tua capacidade de avaliação como jogador, os deceção foram os que te aguentaram as tuas noites dormidas...


Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : SMF
Melhor Líder : - Nenhum
Líder Revelação : - Liderança Insane
Líder Deceção : - Liderança SMF
Melhor Jogador : SempreOnline
Jogador Revelação : Bónus
Jogador Deceção : Todos os jogadores de facadas e afins
Melhor Guerra : Odium vs BC
 
Última edição:

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : SMF
Melhor Liderança : Odium
Liderança Revelação : Insane
Líder Deceção : Carlos Serra
Melhor Jogador : SempreOnline & DestruidorH
Jogador Revelação : Benito Ransolini
Jogador Deceção : SoParaVer & PaiiN
Melhor Guerra : Odium vs BC

Da minha breve opinião, contavamos com muito mais vindo de uma tribo como a SMF. Não tinhamos conhecimento prático da inteligencia, ou neste caso falta dela, do Carlos Serra e julgavamos que mostrariam ser um desafio a nível de jogabilidade do jogo. Algo que não aconteceu, infelizmente ao ponto que nem foi necessário as nossas famosas, poderosas e tão temidas jogadas de bastidores para os derrubar.

Não quero ir embora sem deixar um feedback positivo relativamente a BC por ter sido um desafio no sentido literal da palavra e de ter nos obrigado a dar o nosso quase máximo para os vencer.
Igualmente deixar um feedback positivo relativamente à liderança da INSANE, concretamente Joana, que apesar da opinião contrária de alguns dos seus jogadores, dos jogos psicológicos feitos por líderes do mundo e fora deste, free estamos juntos (meu eterno amado membro do pt70 <3) a ela, manteve-se fiel ao que achava e pensava ser o melhor para a tribo e confiou em nós tornando-se possivelmente uma das alianças mais leais e sinceras destes 77 mundos, o que não deixa de ser curioso devido ao que todos tendem a pintar a Odium...
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : BC
Tribo Deceção : SMF
Melhor Liderança : Odium
Liderança Revelação : ----
Líder Deceção : Mesmo nao sendo a culpa exclusiva dos lideres, tera que ser a lideranca da SMF visto termos ficado aquem do esperado.
Melhor Jogador : SempreOnline, quasequera & Vlad
Jogador Revelação : Who Da best? & Bl4ckn1ght
Jogador Deceção : SoParaVer, Victoriquee, O Smurf, Safado dos PPS e o Bonus. Pior que ter garganta, virar as costas aos seus amigos e os deixar na merda por birras de putos. Amizade e companheirismo devia ser um dos valores mais importantes neste jogo.
Melhor Guerra : Odium vs BC & Insane vs SMF (front do K44).
 

Anairda

Membro
Pontuação de reação
28
Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : SMF
Melhor Liderança : Odium
Liderança Revelação : INSANE
Líder Deceção : faço minhas as palavras do silvah a SMF visto termos ficado muito aquém dos objetivos traçados.
Melhor Jogador : Who Da best? e SempreOnline
Jogador Revelação : andre.f.a.silva, desconhecido para muitos mas sitou mais contas durante e após coordenados que qualquer um e quase sempre com saldo positivo, bombeiro (in)voluntário de serviço da SMF
Jogador Deceção : todos os jogadores que desapareceram em dias de coordenados
Melhor Guerra : SMF vs Inativos
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Melhor Tribo : Odium
Tribo Revelação : BC
Tribo Deceção : Mete Nojo
Melhor Liderança : Petifire, pinheiro, DestruidorH
Liderança Revelação :
Líder Deceção : tinha ideia que a guerra com a smf demorasse mais uns meses, assim sendo, a liderança decepcionou-me
Melhor Jogador : lasantos, DestruidorH, veryy94+obelix13, rainha tribal
Jogador Revelação : ransolini e o andrefilipe+madison
Jogador Deceção : soldado milhões, martynez, kaioshinRF
Melhor Guerra : Odium vs BC e aliados
 
Última edição:

MotorSport

Membro
Pontuação de reação
71
Melhor Tribo : Odium
Pior Tribo : SMF
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : Mete Nojo e SMF
Melhor Liderança : Liderança Odium e Insane
Liderança Revelação : Insane
Líder Deceção : Liderança SMF
Melhor Jogador : SempreOnline
Jogador Revelação : Proxande , Bru97
Jogador Deceção : Pain , Victoriquee , SoParaVer
Melhor Guerra : Odium vs BC
 
Pontuação de reação
43
Melhor Tribo : Odium
Pior Tribo : SMF
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : SMF
Melhor Liderança : Odium e INSANE
Liderança Revelação : INSANE
Líder Deceção : Liderança SMF
Melhor Jogador : SempreOnline
Jogador Revelação : Bru97, quasequera, proxande
Jogador Deceção : PaiiN , Victoriquee , SoParaVer
Melhor Guerra: Odium e INSANE vs SMF
 

u-urubu.

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Melhor Tribo : Odium
Pior Tribo : Mete Nojo
Tribo Revelação : INSANE
Tribo Deceção : SMF
Melhor Liderança : Odium e INSANE
Liderança Revelação : INSANE
Líder Deceção : Liderança SMF
Melhor Jogador : Bru97 e quasequera
Jogador Revelação : telmoamonteiro e AQUINAOOOF
Jogador Deceção : Victoriquee , SoParaVer
Melhor Guerra: Odium e INSANE vs SMF
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Melhor Tribo : SMF
Pior Tribo : Odium
Tribo Revelação : Mete Nojo
Tribo Deceção : Odium
Melhor Liderança : Carlos Serra
Liderança Revelação : Inferno o_O
Líder Deceção : petifire
Melhor Jogador : Paiin
Jogador Revelação : kijo
Jogador Deceção : sempreonline e destruidorh
Melhor Guerra: SMF vs Mete Nojo
 

TheBunkerZone

Novo Membro
Pontuação de reação
20
Melhor Tribo : ODIUM e INSANE
Tribo Revelação : BC
Tribo Decepção : SMF
Melhor Líder : petifire
Lider Revelação : Joanapink e seus colegas de Liderança
Lider Decepção : Carlos Serra
Melhor Jogador : SempreOnline e smurf
Jogador Revelação : darksider e destruidorh
Jogador Decepção : eu! (Kijo)
Melhor Guerra : Odium vs BC

Apesar da BC ter perdido o mundo, posso afirmar que foi um dos melhores que eu joguei!
Acho que a BC deixou sua marca nesse mundo e pode ter a honra de ter muitos bons jogadores no seu plantel e muita muita guerra.
Dias a defender a atacar frequentemente sem trégua, fico muito feliz que para alguns a BC tenha sido a tribo revelação e fico ainda mais contente que fizemos a melhor guerra do mundo 74 junto com a odium.

Meus parabéns a odium pela vitória do mundo, grandiosa qualidade ofensiva e sempre com uma carta na manga.

Meus parabéns a insane pela sua honra e demonstração de caráter com a sua palavra (se um dia voltarem gostaria de jogar com vocês pois me identifico bastante com esses valores).
Sobre a SMF quero dar os parabéns pois foram os melhores aliados que a BC já teve em anos de jogo, mas infelizmente algumas decisões e os componentes da liderança tiveram falhas que foram a sentença para a derrota de vocês.

Aos membros que jogaram na BC, agradeço pela participação no projeto e pela luta incansável que demos contra a tribo que era disparada a favorita para levar o mundo 74.
Peço desculpas pelas falhas e por algo que eu tenha feito de errado.
Foi o primeiro mundo que não chegamos a fase final de 3 disputados, mas mesmo assim somos tão ou mais lembrados pela nossa garra do que tribos que chegaram ao final
E um muito obrigado a nossa Liderança que foi a melhor com quem já estive (smurf, butzmmann, modesto e ladybicth).
Somos grandes, SOMOS BC!
Um abraço a todos!
 

SickDuo

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Melhor Tribo: Odium.
Tribo Revelação: Insane.
Tribo Decepção: SMF.
Melhor Líder: Liderança da Odium em si (Pinheiro + Petifire).
Líder Revelação: JoanaPink (Liderança da INSANE).
Líder Decepção: Carlos Serra.
Melhor Jogador: Nenhum.
Jogador Revelação: Nenhum.
Jogador Decepção: Eu (porque desisti por estar em 4 mundos diferentes, v1..)
Melhor Guerra: Odium + Insane vs SMF.

Minha retrospectiva:

Odium.

Quero desde sublinhar e parabenizar a Odium, que conta com uma Liderança coesa com um bom psicológico e ideias fixas, fizeram e tomaram as melhores decisões nos timings corretos, começando pelo plantel que construíram, entre os recrutamentos estratégicos a quando pseudo-tribos se desmoronaram, até a aliança com a Insane, foram inteligentes e gigantes na devida altura e vejo este mundo apesar de ter jogado até 30% do decorrer do mesmo, vejo-os como uma tribo que ganhou este mundo facilmente e que esteve sempre a um passo a frente dos adversários, gostei de ver e fico feliz por eles vencerem, é mais do que merecedor.

Insane.
Para vocês também vos parabenizo não porque venceram o mundo, mas acima de tudo por terem tido e tomado uma decisão ou atitude que hoje em dia não se encontra mais no Tribos, que é honrar um PNA que depois se tornou uma Aliança do inicio ao fim sendo sempre assertivos e corretos com aqueles que também sempre foram corretos convosco, este mundo poderia ser completamente diferente se vocês quisessem e mais ninguém poderia contestar isso, contudo tiveram mão forte e jogaram sempre com a razão e apesar de estar nos bastidores, acompanhei de vez em quando este mundo, contudo so tenho a dizer "Muitos Parabéns" pelo carater e ética demonstrado.

SMF.
Bom, muito honestamente do pouco tempo que estive no 74, soube de poucas coisas, quando decidi ir para o 75 foi ai que realmente ouvi falar de imensas coisas ao respeito desta Liderança, é tanta coisa para enumerar mas fica aqui a opinião de que, vocês tinham e têm bons jogadores, mesmo muitos bons jogadores, infelizmente tiveram uma Liderança que constando aquilo que se diz, é duro.. muito duro para quem esteve ou tentou lutar por eles, contudo a todos os membros que se esforçaram até as ultimas da SMF, só vos tenho a dar os parabéns por tentarem, apesar de tudo, tentaram e merecem sempre algum destaque porque a realidade é que nunca ninguém se relembra dos derrotados e como alguns certamente lutaram ou tentaram lutar ao máximo.

Espero que não levem a mal os meus comentários, é somente uma opinião de um jogador que viu o 74 nas bancadas.
Cumprimentos companheiros, até um próximo mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo