Melhores/piores 76

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2813593
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Father of Lies

Membro Ativo
Pontuação de reação
37
Melhor Tribo : Mineiros
Tribo Revelação : Mineiros
Tribo Decepção : IT
Melhor Líder : Liderança dos mineiros
Lider Revelação : Mineiros
Lider Decepção : Furia
Melhor Jogador : Tonio
Jogadores Revelação : levc10
Jogador Decepção : Salitax
Futura Melhor Guerra : Mineiros vs M76
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Uma avaliação um pouco mais séria que a primeira.

Melhor Tribo : WP(Pela ousadia da entrada e por toda a gestão diplomática que teve para fazer com que esta entrada desse certo.)
Tribo Revelação : S!M (Não esperava que se aguenta se tanto, revela qualidade e organização)
Tribo Decepção : HMetal(Esperava se mais de uma tribo do calibre da HMetal)
Melhor Líder : Odeio te(Por todo o trabalho que faz)
Lider Revelação : Nyok (Até agora parece me que sabe fazer as coisas, embora pareça o Bruno de Carvalho a comunicar)
Lider Decepção : Liderança HMetal
Melhor Jogador : Tunnes.
Jogador Revelação : CDOPower, BrunoJGA
Jogador Decepção : -
Melhor Guerra : Ainda nenhuma realmente começou a sério.
 

rjbeast

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Melhor Tribo : Terror
Tribo Revelação : Pumas
Tribo Decepção : wp
Melhor Líder : secas, cavador, b3
Lider Revelação : secas
Lider Decepção : nyok
Melhor Jogador : marruqs
Jogador Revelação : jotace
Jogador Decepção : drakedevil
Melhor Guerra : Terror vs wp
 

Japitar

Membro
Pontuação de reação
36
Melhor Tribo: Terror
Tribo Revelação: Noddy
Tribo Decepção: Ruca
Líder Revelação: Nunexas
Líder Decepção: Nyok
Melhor Jogador: Xauzinho
Jogador Revelação: Ana Cacho Paulo
Jogador Decepção: Drak "chinelo" Devil
Melhor guerra: Norte vs Sul
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Melhor Tribo : Terror
Tribo Revelação : SP
Tribo Decepção :
Melhor Líder : Todos da tribo vencedora fizeram a sua parte
Lider Revelação : B3yond
Lider Decepção :
Melhor Jogador : marruqs, skaias, kopy. Do inimigo: best in the world, g0tenks, getnow, scrummzao, tunnes(na 1ª metade do mundo)
Jogador Revelação : mialou, lendario, dupla jotace&japitar
Jogador Decepção :
Melhor Guerra : Terror vs wP
 

- Spit

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Melhor Tribo : Terror
Tribo Revelação : Reino
Tribo Deceção : WP
Melhor Líder : Secas, Cavador, b3mota :)
Lider Revelação : B3yond
Lider Deceção : Lateman
Melhor Jogador : Marrocos e Xauzinho.
Jogador Revelação : Skaias , achei grande evolução durante o mundo todo.
Jogador Deceção : CDO , nao que tenha jogado mal, mas pensei que era grande player.
Melhor Guerra : Terror vs wP
 

winsawyer

Novo Membro
Pontuação de reação
18
Melhor Tribo : Numa fase inicial do mundo foi a WP, foi superior a nível estratégico e trouxe a lição mais bem estudada para o p76, estando inclusive em larga vantagem no "mid-game" quando chegou a dominar primeiro a sua metade do mapa (oeste do mapa) do que a Terror o seu quadrante (k45). Posteriormente, a TERROR estabelece uma aliança/fusão que lhe permitiu recuperar toda a desvantagem de mapa e inclusive ficar com mais 1500-2000 aldeias que os adversários, ficando com uma vantagem geográfica difícil de contrariar.

Tribo Revelação : Não irei escolher nenhuma pois estivemos perante dois planteis recheados de bons jogadores e quer ganhasse a WP ou a TERROR nunca iria considerar a tribo revelação porque era algo já esperado, pelo menos por mim. A grande revelação que vou escolher será a REINO, que muito honestamente apesar de ter sido uma dor de cabeça por vezes para a nossa liderança, portou-se melhor do que previ... especialmente quando a TERROR aproveitou a fusão com a SP para inserir alguns dos seus melhores jogadores em fronteira com a REINO. Acima de tudo aguentaram-se bem e mais do que eu esperei.

Tribo Decepção : Apesar de terem ganho o mundo em conjunto com a TERROR e as suas alianças, vou deixar aqui o apontamento em relação à SP. Poderia não ter um plantel tão forte quanto as outras 2 tribos que se declararam como favoritas desde início, mas podiam ter tido um papel diferente no decorrer do mundo em vez de entregar de bandeja a vantagem geográfica a qualquer uma das tribos. Apenas por isso vou considerar a tribo desilusão, por ter optado pela saída mais fácil.

Melhor Líder : Da WP, para mim, foi o Best... sendo para além do Nyok o único que se manteve da liderança inicial. Grande jogador, e gabo-lhe essencialmente a ginástica de gerir a maior conta da própria tribo e do mundo e gerir a tribo que lidera. Para mim uma pessoa humilde (ao contrário do que muitos pensam, que joga para medalhas), simples e que gosta de ajudar. Teve sempre atitudes corretas para com os seus membros e sempre as palavras necessárias no timming exato. Quanto à liderança da Terror, visto que não conheço, destaco o coletivo, não faço ideia quem fez o quê, mas parabenizo-os pelo mundo ganho.

Lider Revelação : Odeio-te; Provavelmente pouco conhecida pelo inimigo, mas muito admirada pelos membros da própria tribo. Uma líder despercebida mas que apesar da sua ascendência ter sido oficial numa fase ja recente do mundo, o seu papel foi fundamental ao longo do mesmo. Participou logo inicialmente desde a divisão das tribos como na distribuição geográfica dos jogadores no mapa. Mais ainda, se o Sul da WP, tirando pontualmente a conta do Tunnes, era inviolável defensivamente, muito se devia a ela. Brilhante gestão de bunks e defesa, mesmo quando parte da back e segunda linha era REINO onde não tínhamos poder nenhum nessa defesa preventiva e móvel até praticamente ao final do mundo.

Lider Decepção : A nível de jogo jogado nada a dizer de nenhum dos líderes de ambos os lados. Apenas talvez ao Nunexas por 1 motivos simples: 1 - Ter criticado a ODIUM no pt74 por ter a INSANE do seu lado contra a tribo do Whitewall, disse que gostava de ver um mundo todos contra todos. No entanto aqui no pt76, num mapa muito semelhante ao do p74 a sua postura foi contra aquilo que mencionei anteriormente. Quanto à liderança da WP existe uma coisa ou outra que olhando para trás poderia ter sido melhorada, mas tenho a certeza que as decisões tomadas foram em prol da tribo e baseadas no conhecimento que se tinha na altura da toma da mesmas.

Melhor Jogador : TERROR Norte: Skaias e Secas; WP Norte: best, scrumzao e getnow; TERROR Sul: Xauzinho e give me tonight; WP Sul: Ninja (na front), blah blah blah e dangerkill (na fase final) e SP: kopy

Jogador Revelação : scrumzao (não conhecia de lado nenhum, miúdo 5* e que sabe o que faz neste jogo)

Jogador Decepção : drakdevil (sai pela porta pequena do tribos); Marty e Die (contava com eles e foram perdas enormes quando desistiram); lapa ("vende" a sua tribo e abandona o jogo); Tunnes (excelente trabalho de bastidores do popó que foi segurando os arames e mais tarde do bastos que foi um par de mãos extra, mas o verdadeiro Tunnes depois do hype que lhe deram, certo que o seu tempo não permitiu muito mais, mas ficou muito aquém das expetativas que me fizeram ter dele visto que nunca tinha jogado com ele)

Melhor Guerra : WP vs TERROR


Aproveito este post para me despedir da comunidade tribal.
Este será o último mundo que jogarei, pelo menos durante um logo período de tempo, que se poderá estender a anos. Vou fazer uma pausa.
Foi um mundo exigente para quem estava em front e tenho pena de não me despedir com uma vitória, mas despeço-me com uma prestação espero eu que digna, onde pelo menos dei tudo de mim.
Parabenizar uma última vez e em público o adversário.
A gente vê-se por aí nem que seja fora do jogo, a beber uns canecos.

Boa sorte nos próximos mundos a todos e Felicidades!

Tiago aka winsawyer/ are u mad bro? (pt72)/ G0t3nkS (pt76)
 
Última edição:

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
Melhor Tribo : Terror, por motivos óbvios, foi a que ganhou por isso acaba por ser a melhor
Tribo Revelação : Pumas, nunca nos falharam com nada e sempre acreditaram na nossa palavra e ajudaram nas nossas decisões
Tribo Decepção : Nao vou dizer wP porque a estratégia inicial deles, apanhou me desprevenido, ganharam 2 kappas com boas jogadas de bastidores no qual obrigou nos a fazer o jogo que nao queriamos, que era acolher mais jogadores , nomeadamente a SP, mas se não fizéssemos não conseguiríamos igual o mundo, foi complicado a organização do K mas os frutos do mesmo estão à vista. Por isso a tribo deceção para mim foi a SP visto que ao longo do seu percurso recrutou muito lixo e era uma tribo cheia de toupeiras.
Melhor Líder : Terror
Lider Revelação : Moita, incansável na ginástica dos preventivos
Lider Decepção : Nunexas (motivos laborais e academicos nao permitiram focar se neste mundo, e quando podia nao dava o seu maximo, contudo nao apaga a sua historia e so tenho agradecer por deixar me liderar este projeto 2 mundos)
Melhor Jogador : visto que ser um bom jogador engloba vários parâmetros, e não somente jogar, irei nomear o xauzinho porque este nunca criou um problema para a tribo, no que toca a convívio e o restante
Jogador Revelação : jotace, japitar, miaulau
Jogador Decepção : drakedevil, check mate
Melhor Guerra : Terror vs wp

Também informo já, que o jogador cavador10 irá abandonar este jogo, agradeço a todos de uma maneira ou de outra fizeram parte do meu crescimento enquanto pessoa. agradecer as amizades que aqui criei, que tenciono levar algumas para o resto dos meus dias.

Força nos machados
Boa sorte para projetos futuros
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Melhor Tribo: Terror
Tribo Revelação: BF - Trabalhou relativamente bem dado os problemas que teve, spys, facadas, bans etc.
Teve uma guerra interessante com a Wp, com muitos comandos trocados e atrasou o controlo do lado esquerdo do mapa. Com bastantes recrutamentos falhados, foi capaz de se segurar bem no mapa. Talvez tenha sido muito importante no desfecho do mundo pois permitiu à terror controlar a direita do mapa enquanto a WP estaria bastante focada no norte.
Tribo Decepção: WP... Independentemente do resultado do ultimo coordenado nunca esperava um desfecho tão rápido do mundo
Líder Revelação: liderança da Terror
Líder Decepção: não conhecia os líderes de outros mundos é difícil apontar nomes aqui.
Melhor Jogador: marroquino e mialou
Jogador Revelação: Jack, sempre disponível para ajudar, sitter tropas entre outros. Muralhas a 20!
Do lado da WP e pelo contacto que tive em front com ele o Scrum
Jogador Decepção: Drakdevil - tinha uma ideia diferente de um mundo anterior, não estava à espera de ver tantas perdas quando foi alvo de coordenado.
Melhor guerra: WP vs BF - não porque a guerra final não fosse intensa mas talvez esta tenha sido a que demorou mais tempo e que
 
Última edição:
Pontuação de reação
187
Apesar da minha ida para Ceuta onde me perdi no meio da selva a lutar contra os "marroquinos" vou refazer uma lista humilde

Melhor tribo: Terror (conseguiram ultrapassar as adversidades iniciais e tinham o melhor plantel e acabaram por ganhar o mundo)

Tribo revelação: mantenho me com os mineiros, grandes jogadores

Tribo decepção: SP, podiam ter tornado o mundo interessante com uma luta a 3 mas decidiram vender o corpo à Terror, uma boa decisão para os 2/3 jogadores que vão agora ganhar medalha obviamente

Melhor líder: vou ter de dar a taça ao meu amigo b3yond que como jogador é muito fraco mas que carregou a tribo para a vitória, quem jogava na conta dele era o Danny, isso é óbvio

Líder revelação: B3, porque além de melhor líder pegou na tribo depois do Nuno ir de viagem comigo para Ceuta e levou a tribo as costas com ajuda obviamente não querendo tirar mérito aos outros líderes e plantel

Líder decepção: Nuno, não teve estofo para liderar, depois de tudo o que falou passou a pasta para outros jogadores como b3 e secas

Melhor jogador: da wp: best(dos melhores jogadores com quem já joguei), scrumm (puto maravilha), getnow, g0t3nks (melhor conta do sul da wp)
Da terror: xauzito, Carvalhinho, skaias(deu me facada no 72 e neste destruiu me, odeio o gajo), marruqs a sittar contas


Jogador revelação: scrummy (dos putos mais dedicados que conheço, lenda tribal)

Jogador decepção: eu, meteria o die aqui também mas teve melhor atitude e classe na sua saida, em vez de ir para Ceuta sem avisar, avisou e fez tudo de forma correta
Tunnes, teve uma prestação fraca, por falta de tempo talvez mas não deixa de ficar muito aquém das expectativas que se foram criando neste mundo


Melhor guerra: só houve 1

Abraço a todos os meus companheiros e amigos, a WP acabou por cair mais cedo do que se esperava mas é uma tribo bastante sólida, teve azar com tantas desistências e falta de interesse, a terror teve mais consistente e teve alguns truques na manga e plantel que lhes valeu a vitória, parabéns a todos menos ao candeias que não joga nada e utiliza táticas dúbias para fingir que joga, peace
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Melhor Tribo : Inicialmente wP, mais tarde Terror, depois de recrutar a SP toda
Tribo Revelação : SP, revelou-se um grande dejeto
Tribo Decepção : wP,
Melhor Líder : Odeio-te, Nyok. Fizeram tudo pela tribo sem baixar o nivel da mesma, há saber ganhar e perder, e isso significa muito
Lider Revelação : odeio-te
Lider Decepção : Getnow, e até dizia nunexas mas esse desiste sempre que joga e volta no fim para mandar bitaites e dizer que é bom.
Melhor Jogador : Da wp: best, got3nks, hopkins, owned (fase inicial). Da terror: Skaias, Xauzinho, secas, marroquino
Jogador Revelação : scrumm, kwik, os que sobraram da BF
Jogador Decepção : drakdevil, marty, die with honor, eu
Melhor Guerra : Terror vs o mundo :p:p:p:p:p
 

- mArruqs

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Melhor Tribo : Terror
Tribo Revelação : SP
Tribo Decepção : wP
Melhor Líder : B3 e Secas
Lider Revelação : B3yond (Não o conhecia e como líder fez grande trabalho)
Lider Decepção : Nyok
Melhor Jogador : Claramente eu, Xauzinho da wP - Best e Get
Jogador Revelação : Mialou
Jogador Decepção : Drak, Tunnes
Melhor Guerra : Terror vs wP
 

evantel

Membro
Pontuação de reação
44
Melhor tribo: Terror, foi a tribo mais constante e sólida desde o dia 1, mesmo quando as coisas avizinhavam-se mais complicadas devido à desvantagem abrupta de aldeias que iriam partir para a guerra final manteve-se a calma e saiu-se sem grandes turbulências com a boa jogada diplomática (Aliança/Fusão SP).

Tribo revelação: REINO, foi uma tribo que fez uma boa parceria com a WP ,sempre se manteve sólida, apesar de não ter tido um grande impacto a nível ofensivo nos parâmetros defensivos esteve sempre relativamente segura.

Tribo decepção: SP, quando vi a SP neste mundo pensei que fosse uma tribo que iria dar grandes trabalhos para se avançar no mapa deles no entanto verificava-se o contrário, a WP entrava com extrema facilidade e depois de "estar lá dentro" percebia-se o porquê, era um tribo extremamente desorganizada que todo o trabalho passava por um jogador, Kopy.

Melhor líder: Toda a liderança da Terror fez um bom trabalho. Se calhar ficaria entre b3 e secas, não sei xD

Líder revelação: Secas, nunca o tinha visto a liderar e foi uma lenda.

Líder decepção: Lapa, nunca conseguiu fazer da tribo SP uma verdadeira tribo, parecia meia dúzia de jogadores a jogaram à sorte, sem voz de comando.

Melhor jogador: Secas e xauzinho, bestas in-game e fora dele.

Jogador revelação: Não sei, talvez japitar, mas irei dizer scrumm só porque joga no mesmo sub que eu :D

Jogador decepção: Tunnes, sempre ouvi dizer que era uma besta e não se viu nada, pelo menos na guerra final.

Melhor guerra: Terror vs WP
 

Theshieldw

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Melhor Tribo: Terror. Por todos os motivos evidentes. Não acho que precise de justificação.
Tribo Revelação: BYE. Mas ninguém está preparado para esta conversa...
Tribo Decepção: WP. Inevitavelmente, apesar de conceder todo o mérito na maneira como conseguiram dominar a sua área de maneira tão rápida e eficaz, acabaram por deixar muito a desejar na fase final e a desistir cedo do mundo precocemente. Ainda assim, props pela organização inicial.
Líder Revelação: Apesar de todos os pertencentes à liderança da TERROR terem dado um contributo e um tryhard descomunal e de todos serem totalmente imprescindíveis à sua maneira para a vitória deste mundo, quero evidenciar o trabalho do B3yond que mostrou ser um verdadeiro God. Abraçou com o maior comprometimento a liderança, deu tryhard em todos os aspetos possíveis e animou e motivou constantemente a malta com uma presença desigual. Um verdadeiro líder, como os restantes membros do conselho. És enorme B3. Um grande obrigado à liderança por tudo o que fez pela tribo.
Líder Decepção:
Melhor Jogador
: Velll0. Por vezes os que não se bajulam acabam esquecidos. O Velll0 teve um trabalho incrível principalmente em termos de organização e pela maneira como holdou a BF. Desmotivou e acabou com o avanço da WP a norte, e desde então nunca mais ninguém os viu. Para mim, foi das batalhas mais importantes. Travar essa expansão. Muita gente aprendeu com o Velll0, eu próprio e principalmente a malta da BF. Obrigado Lenda.
Jogador Revelação: JotaCe pelo rei que é, pela boa disposição, pela sua disponibilidade e prontidão a ajudar os demais. É imagem daquilo que representa a TERROR e os seus valores. Jack e outra malta da BF por um comprometimento insano, são verdadeiros TERROR.
Jogador Decepção: Drakdevil.
Melhor guerra: Terror vs WP

Obrigado pelo mundo, Malta.
Obrigado TERROR.
 
Última edição:

The Slim Reaper

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Líder Revelação: NyoK
Melhores Jogadores: na minha opinião da WP e mundo em geral best, da TT o VelllO, fez um trabalho incrível na esquerda e é de reconhecer o trabalho.

Não acho necessário comentar quanto ao resto. GG
 

BrunoJGA

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Melhor Tribo: Terror
Tribo Revelação: REINO
Tribo deceção: SP (podia ter sido uma guerra a 3 muito equilibrada e com aparente boa chance de sucesso por parte deles)
Melhor Líder: Odeio-te, Nyok e quem quer que tenha acordado a terror em março ( B3yond God? )
Líder Revelação: sn0t
Líder deceção: lapa
Melhor jogador: best, G0t3nKs, xauzinho, Skaias, Secas, Owned, Vell0, carvalhinho
Jogador Revelação: scrumm, mialou, JotaCe, Japitar, SFSP1992, Kero, manjerico 69
Jogador deceção: drakdevil, check mate, Marty
Melhor Guerra: WP vs Terror
 

redocean

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Melhor Tribo: Terror
Tribo Revelação: -
Tribo deceção: HMetal
Melhor Líder: Secas
Líder Revelação: B3
Líder deceção: -
Melhor jogador: xauzinho
Jogador Revelação: JotaCê
Jogador deceção: drakdevil, Tunnes
Melhor Guerra: Terror vs WP
 

O Grande Marrão

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Melhor Tribo: Terror
Tribo Revelação: Mineiros
Tribo deceção: SP
Melhor Líder: Liderança da Terror em geral, todos tiveram o seu comprometimento e contributo em diferentes fases do jogo
Melhor jogador: VelllO, Secas
Jogador Revelação: mialou
Jogador deceção: drakdevil
Melhor Guerra: Terror vs WP
 

VelllO

Membro
Pontuação de reação
35
Melhor Tribo : Terror, mais uma vez conseguiu superar a desvantagem do early game inicialmente a optar pela estratégia habitual, ganhar terreno em guerras sendo que se viu obrigada a ajustar a estratégia tendo em conta as jogadas apresentadas pela wp para ganhar fronteira e os quadrantes das formas mais fáceis e em pouco tempo. Terceiro mundo jogado, terceiro mundo ganho, visto ser o ultimo mundo desta tribo espero que de uma vez por todas lhe seja dada o respeito que merece.
Tribo Revelação : Mineiros, apenas pela surpresa que foram no seu quadrante, em termos de jogo fizeram o que qualquer tribo faria na posição deles juntarem se ao inimigo do inimigo.
Tribo Deceção : WP, penso que o hype todo era quando existia uma enorme vantagem no mapa para com a Terror, depois quando se viram a jogar de igual para igual não souberam arranjar soluções para vingar na guerra, na minha opnião houve sim uma altura em que podiam ter feito uma estratégia diferente e que certamente teriam mais sucesso, penso que jogar com base nas emoções e esperarem jogadas de bastidores e não pela estratégia os prejudica e prejudicou neste mundo.
Melhor Líder : Ninguém, coletivamente liderança da Terror.
Líder Revelação : Ninguém, em conselho Secas e rjbeast, obviamente não posso falar de mais nenhuma outra tribo inimiga mas certamente que houve revelações do outro lado.
Líder Deceção : Nyok, não considero que tenha aptidões para liderança por toda a toxicidade que demonstra e pela falta de postura que tem, mas visto que esteve á frente de uma este mundo acaba por ser uma deceção que já esperava, Nunexas, daquilo que eu conheço este foi sem dúvida o pior mundo como líder dele, mesmo até em certas afirmações que fez em público que muitas vezes não representavam os valores da tribo.
Melhor Jogador : Marroquino, o que fez neste mundo faz dele uma lenda que terá sempre o meu respeito e amizade, ele representa aquilo que eu represento, lealdade, esforço, garra, dedicação. Houve muitos outros, mas o Marruqs foi sem dúvida o MVP, na minha opnião.
Jogador Revelação :Houve mesmo muitos jogadores, bicharrão, kilnae, theshieldw, randomperfect, radamel-uc, jotace, japitar, fredpeter, mialou, jackwho, redocean, getnow, scrumzao, cerveja4me, ninja, brunoJGA, alguns ja conhecia mas surpreenderam neste mundo outros não conhecia.
Jogador Deceção : drakdevil, razões obvias.
Melhor Guerra : Terror vs WP, pela declaração de guerra desde o primeiro dia de mundo, até ao ultimo dia sempre foi claro que ia ser a melhor guerra em todos os aspetos e que iria ser a guerra final, na minha opnião tinha tudo para ser mais equilibrado, mas no final penso que foi a melhor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo