Melhores/piores 76

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2813593
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JotaCe

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Melhor Tribo: Claramente a Terror. Só quem esteve por dentro do projeto é que tem noção do quão cansativo e o quanto custou colocarmos a Terror em pé de igualdade e depois em vantagem perante a WP. Por força da forma como o nosso K se estava a movimentar, fomos forçados a entrar em guerras logo desde o início e considero que esse ritmo de guerra, de agilizar a defesa que tínhamos, de atacarmos de forma coordenada desde muito cedo, fez com que chegássemos à guerra final com outro andamento. O espírito vivido no seio da Terror, a vontade dos mais velhos passarem o "testemunho" e os valores aos mais novos, foi determinante na vitória do mundo, onde a persistência, consistência e qualidade dos nossos jogadores fez a diferença.

Tribo Revelação: Mineiros. Considero que a Mineiros foi a tribo revelação, demonstraram uma grande organização, tinham excelentes jogadores e acabaram por se bater bem connosco.

Tribo Decepção: WP, embora tenham excelentes jogadores, ao longo do mundo passaram muitas vezes a imagem de que não existia união e coordenação, muitas atos "isolados" e muitas desistências de contas de front. Considero que são a tribo deceção pela forma como abandonaram o mundo e pela forma como desistiram depois de um coordenado ofensivo muito forte da Terror.

Melhor Líder: Toda a liderança da Terror.

Líder Revelação: Cavador, Secas, B3, Rjbeast - Trabalho exímio dos 4, cada um com as suas funções, cada um com as suas zonas de foco no mapa. A dedicação que demonstraram perante o projeto é de louvar e a nossa vitória muito se deve a eles.

Líder Decepção: Nyok, pela forma que se aparecia a "cantar de galo" em tudo o que era debates tribais, pela forma que assumia a vitória garantida, e depois no final de contas, não foi capaz de manter a sua tribo na luta. Nunexas, esperava mais em termos de presença no jogo mas por motivos pessoais e profissionais manteve-se muito afastado do jogo, embora tenha tentado motivar-nos, alertado da importância de certos momentos ofensivos e defensivos do jogo.

Melhor Jogador: Ora bem, tenho alguns a nomear: Velll0 pela forma que se posicionou no mapa, por mesmo depois de todas as condicionantes que lhe colocaram ter-se mantido connosco, pela forma como ajudou a BF e por nunca negar perder um bocadinho do seu tempo a ensinar os outros - fez-lo várias vezes comigo. Bimbo aka Redocean, teve um início de jogo mais apagado, fruto da zona de mapa onde começou. Zona muito complicada, com um avanço condicionado. A festa começou quando se juntou à malta do Norte com a BF, jogador muito ativo, levou imensas aldeias à WP, presença importante pela sua consistência e qualidade. Marroquino, máquina de guerra, jogador super ativo, prestou um grande contributo à Terror, sendo uma ajuda preciosa. Jon Ton Snow considero que o Ton teve uma presença muito importante no jogo, foi um dos jogadores que mais sittou e nunca se rejeitou a ajudar a tribo, fosse de que forma fosse. Xauzinho, jogador monstro, muito bom na "penetração junto à frontlining", máquina de ataque.


Jogador Revelação: japitar, o meu parceiro de front, máquina. De resto theshieldw, randomperfect, radamel-uc, fredpeter, mialou, jackwho, kilnae, danny, spit happens. BrunoJGA, ninjaa, scrum.

Jogador Decepção: Tunnes, GetNow e drakdevil.

Melhor Guerra: Terror vs Wp


Os meus props a todos os jogadores com quem tive o prazer de jogar e o prazer de conviver. Foram 8 meses de um convívio incrível, muitos avacalhos e bons momentos. Um props também para todos os jogadores da wp que tiveram um "bom perder" e souberam conviver de forma saudável.

Terror é vida
 

Master Roshi

Membro
Pontuação de reação
38
Melhor Tribo : Terror
Tribo Revelação : SP (pela forma como do nada apareceram e dominaram aquele quadrante tornando-se um factor para o desfecho final)
Tribo Decepção : wp
Melhor Líder : Líderança Terror
Lider Revelação : Talvez colocaria o Secas por nunca o ter conhecido de mundos anteriores o que torna mais "surpreendente" para mim
Lider Decepção : Nyok
Melhor Jogador : Marroquino | Xauzinho | Best | Ton | Pópó
Jogador Revelação : JotaCê | BrunoJGA
Jogador Decepção : drak | Tunnes | Get | Marty
Melhor Guerra : Terror vs wp
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Melhor Tribo : Wp e pós Março a TT
Tribo Revelação : REINO
Tribo Decepção : Wp e Sp
Melhor Líder : Acho que se deve realçar todo o esforço da liderança WP e não o individual (se calhar foi o que faltou na WP, menos ego e mais humildade)
Lider Revelação : Odeio-te, conhecendo-a já há muitos anos sempre revelou estofo e capacidade para liderar. Mesmo assim ainda me conseguiu surpreender.
Lider Decepção :
Melhor Jogador : Best, este gajo é uma máquina. Vários mundos a jogar do outro lado sempre tive uma sensação de alguma arrogância e prepotência mas não podia estar mais enganado, das pessoas mais humildes e sempre disposto a ajudar. Falar da conta best e não falar do jota que muito deu à conta é um erro, por isso fica aqui a minha menção para ele. Do outro lado, pensei que ia ser o mesmo Vello do 72 mas conseguiu impor-se, falar pouco e revelar-se uma verdadeira máquina na altura que foi necessário.
Jogador Revelação : Os silvestres, pessoas 5* mesmo e fizeram o que conseguiram.
Jogador Decepção : Sinceramente o Tunnes. Mal entrei na WP um dos temas foi a vinda do Tunnes, um grande hype e eu claro sem conhecer muito bem fui na onda. Não jogou mal mas não foi tudo aquilo que disseram no inicio do mundo, as razões não sei.
Melhor Guerra : WP vs TERROR

Por fim, como faço em todos os mundos seja vencedor ou vencido queria parabenizar a tribo vencedora, a Terror. Foram melhores e tem que se dar o mérito.
 

Secas 21

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Melhor Tribo : Reconheço o bom início da WP, seja pela estratégia da entrada em dois continentes, seja pela forma como souberam gerir os seus continentes, jogando bem a nível diplomático e ganhando uma boa vantagem inicial. No entanto,de forma geral, a Terror foi claramente superior, como demonstrado pelo desfecho do mundo.
Tribo Revelação : Mineiros. Um grupo de jogadores, na sua maioria desconhecidos, que se bateu muito bem. Destacar o facto de não se terem deixado ficar de pé atrás, não tiveram medo de vir pra cima em vez de se sujeitarem só a defender. Se ainda tiverem vida pra isto, juntem um grupo e entrem num mundo com estratégia e plantel pré definido. Podem surpreender. Menção para a BF, que todas as semanas as más línguas diziam que ia cair, o processo de limpar a casa e estabilizar o mapa foi complicado e demorado, mas como tudo, foi uma questão de tempo.
Tribo Decepção : SP. Tribo criada já com o mundo em andamento, ganharam controlo do seu continente, tinham tudo pra dar mais, mas quando tens 80 membros e só 4 ou 5 é que se mexem e fazem tudo pelo resto, era díficil irem mais longe do que foram. Menção pra WP, que muitos mencionaram como a tribo mais organizada do servidor pt, e parece que o que realmente faltou à WP nos últimos meses, fora algumas coisas extra, foi organização e gestão dos seus jogadores, e que eventualmente levou ao desfecho final.
Melhor Líder : Todo o conselho da Terror. Desde Nandopires e Velllo que por humildade e vontade própria tiveram um caminho mais curto no conselho desta vez, mas não deixaram de ser importantes. Passando por B3yond e Cavador com um papel maior na gestão do Sul, eu e RJbeast com um papel maior na gestão do Norte, cada um foi incansável, fazendo os possíveis mediante as suas disponibilidades pra trazer a vitória pra este lado. E também o Nunexas, que embora vá levar uma menção mais à frente, o seu papel também foi importante e só cá viemos todos graças a ele. Menção pra todos aqueles que não fazendo parte da liderança, nos deram ajudas preciosas em momentos necessários e deixo um enorme agradecimento da minha parte.
Lider Revelação : Vou mencionar Rjbeast, pois já tinha sido liderado no 62 ou no 69 por qualquer um dos outros membros do conselho, já conhecia o trabalho deles.
Lider Decepção : Nyok, só e apenas pela sua arrogância e maneira de estar "fora das 4 linhas". Em vez de mencionar a toxicidade da comunidade, devia pensar ele próprio em deixar de ser tóxico, principalmente com o papel que tem, sendo membro do suporte. Nunexas, que por razões profissionais, maioritariamente, falhou um pouco no seu papel. Não deixou de ser importante de forma geral, mas não teve a presença e o impacto como no mundo 69. E ele tem noção disso.
Melhor Jogador : Poderia fazer aqui uma lista e texto extensivo, mas vou resumir-me. No Norte, Mialou, Skaias e Marroquino, no Sul Xauzinho e Kopy do lado da Terror, GetNow, Scrumm e Best no Norte, Ninjaa e Got3nks no Sul, do lado da WP.
Jogador Revelação : Acima de todos, Mialou. Incrível mesmo o que fez, não só na conta dele, tanto a nível defensivo como ofensivo. Eu já não vou jogar mais isto, mas se jogasse levava-te sempre no meu plantel. Menção pra Jackwho, JotaCê, FredPeter, Randomperpect, theshieldw, Danny. Boas surpresas, tanto in-game, como fora dele. 5 estrelas maltinha. Menção também para o Moita, enorme, não tanto com o que fez na conta dele, mas por tudo o resto.
Jogador Decepção : A grande deceção foi o Tunnes, pelo estatuto que tinha e por tudo o que faziam dele, vi muito pouco. Drakdevil, não que alguma vez o tenha achado um bom jogador, mas como falou e a forma como se deu a saída dele do mundo, foi uma deceção. Menções pra Die e Marty, pois esperava mais deles, embora acredite que tenham tido as suas razões, pessoais ou não, pra abandonar o projeto a meio. Do lado da Terror, principalmente por falta de disponibilidade, Slow, pois já presenciei o que é capaz de fazer e esteve muitos furos abaixo. TM idem, mundo fraco em relação àquilo que fez no 69.
Melhor Guerra : Terror vs WP. Do primeiro ao último dia! Menção honrosa pra WP vs BF e Terror vs Mineiros, seja in-game ou fora dele, tornaram o mundo mais interessante

Parabéns à Terror pelo pleno, 3 em 3. Assim termina a nossa caminhada, deixámos a nossa marca e calámos muita gente ao longo dos anos. Que fiquem as amizades e os convívios, que isso é que se tira deste jogo, acima de tudo. Abraço a todos,

adiv è rorret

Secas 21
 

Capitão Oureense

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Melhor Tribo : Terror (pela vitória, mas acima de tudo pela união que mostrou, principalmente na curta fase em que esteve por baixo)
Tribo Revelação : REINO (conseguiu demorar mais que a WP, e se o mundo ainda está em aberto passa muito por eles e pela escassez de nobres)
Tribo Decepção : SP (Esperava mais pancada, acho que "renderam-se" facilmente)
Melhor Líder : Nunexas por dar a cara pela Terror e ser o seu principal lider. Palavra de reconhecimento para o Nyok por mais do que um lider, ser um exemplo enquanto pessoa, para o best que esteve sempre disponivel enquanto a vida pessoal o permitia e acima de tudo para a Odeio-te, que mesmo tendo um low profile, mostra que não fica a dever nada a nenhum dos grandes lideres que ja passaram pelo Tw.
Lider Revelação : Odeio-te
Lider Decepção : Get
Melhor Jogador : Famaboys (achei que no posicionamento onde estava facilmente ia ser comido e a realidade está à vista, conquistou facilmente, ajudou a estabilizar a SP como Terror, sempre ativo...) Menções honrosas para xauzinho, cavador e muitos outros.
Jogadores Revelação : DMSL (se já era um conhecido de outros mundos, neste mundo demonstrou que não fosse a vida pessoal, seria top player sem dúvida). Se ainda existem contas da WP no mundo muito se deve a ele) e Freewar (mesmo depois de se saber o desfecho, nunca baixou os braços e mostoru disponibilidade para aindar pegar em contas e dar um jeitinho)
Jogador Decepção : Drakdevil (Veio com a fama de ser um grande craque, super ativo no discord mas quando a coisa apertou, parecia D. Sebastião). Pessoalmente tambem fiquei desiludido com a dupla Soldado Milhões-martynez98, tinha muitas expectativas que não foram correspondidas
Melhor Guerra : Terror vs WP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo