Melhores planteis (tribo)

  • Iniciador do tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54624

Guest
Tive a dar uma vista de olhos pelas tribos e os respectivos membros, há uma tribo que sobressai de todas as outras!! a SS , é uma das melhores tribos que já vi no pré-registo
 

TW 100

Novo Membro
Pontuação de reação
10
tenho dificuldade em intender algumas coisas por exemplo:

planteis

o que e isso?
 

DeletedUser54705

Guest
credo vcs tugas são sismados kkk, pergunta foi pura pow..

pow pra mim jogadores que compoem tribo são "membros" membros da tribo.
Planteis, é como se fosse "elenco" ta ligado? Vamos ver se esses tuga sabe jogar mesmo haha
 

DeletedUser52592

Guest
Das top 3 nada demais, do pouco que vi apenas vi a AE plantel assustador mas não sei até que ponto vão levar o mundo a sério.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Parece que este mundo vai ser muito competitivo, gostava de ver ainda mais pessoal a aderir ao mundo...
Auth~/UF/hacker/bT/quiet!/Wc , se tivesse de apostar seria numa dessas 6
 

DeletedUser53260

Guest
Parece que este mundo vai ser muito competitivo, gostava de ver ainda mais pessoal a aderir ao mundo...
Auth~/UF/hacker/bT/quiet!/Wc , se tivesse de apostar seria numa dessas 6
ao inicio os mundos sao sempre muito competitivos,
ainda e muito cedo para dizer o que acho do mundo mas a Ae parece ter bom plantel , mas devido ao pequeno numero de jogadores ,provavelmente irao fazer fusao ou morrer por teimosia.
 

DeletedUser54496

Guest
Parece que este mundo vai ser muito competitivo, gostava de ver ainda mais pessoal a aderir ao mundo...
Auth~/UF/hacker/bT/quiet!/Wc , se tivesse de apostar seria numa dessas 6
WC - Bom elenco ( Tsunami TOP DEMAIS )
AUTH~ - Bom elenco ( Pena q no ultimo foi uma tristeza )
Hacker - N conheço o elenco ( Vai q surpreende pela positiva )
bT - Bom elenco (Conheço alguns de lá)
Quiet! - Bom elenco (Acho q estão a dominar noutro Mundo, n me lembro qual...)
UF - Bom elenco ( Nunexas vai q dá certo esse seu plano neste mundo é q no BR n correu bem ;) )
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
O mundo está a piorar e de que maneira, no inicio muitas tribos, muitos projectos, porém, líderes mandam tudo por água a baixo, o mundo nem 1 mês tem e já é assim? Será apenas mais um mundo, como estes últimos, vejo poucos Old Schools com respeito á sua tribo e com raça de levar a tribo onde estão ao final, preferem a que tem mais pontos ao invés das amizades, jogo de equipa? Vamos ver se isso irá existir neste 57...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo