melhores players do PT27, presente ou não

  • Iniciador do tópico DeletedUser39465
  • Data de início

DeletedUser39465

Guest
Vamos lá pessoal,

Estou a ver este aba do FE muito pesado, cheio de picardias, e entre outras coisas...

Temos agora que começar a falar noutros assuntos, sem ser, expulsões, guerras, previsões, picardias...expulsões, guerras, previsões, picardias...expulsões, guerras, previsões, picardias.... e sempre a mesma coisa....

Não, vamos falar como por exemplo, na vossa opinião, quem foram ou são, os melhores jogadores deste mundo...


P.S. Este tópico não pode haver picardias por favor, se não vou manda-lo encerrar...

Bora lá pessoal, façam spam, mas em condições
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião os melhores ate agora foram:

gullyver
nallar
tecaneles
bonobo
 

DeletedUser20690

Guest
Tecaneles, tudo miau, bonobobo, klayroad, maxtuga; no momento são os melhores na minha opinião
 

DeletedUser42045

Guest
So posso referir jogadores que conheço:

Seventen
Gullyver
PowerofFusion
Umad Super Man
Tecaneles
Irreverent
Angelo Matador

Peço desculpa o nao postar nenhum nome da Unum mas nao conheço nenhum jogador a nao ser o mike que tambem e um excelente jogador.

Falo so dos recentes pois antes na pre made da Silence existiram excelentes jogadores tambem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
A dupla FilipeCunha2 e teca ,U Mad SuperMan? o_O,klayroad,pUTz.- e o dogmau!
 

DeletedUser

Guest
Klayroad
Dogmau
Cash Machin
U Mad
Angelo Matador
tcarreiras
tudo miau?
Bonobobo


com muitas injustiças no meio mas esses sao os que me saltam + a vista:)
 

DeletedUser41364

Guest
Podia salientar muito nome mesmo !
Por isso nao vou ser justo para com alguns obviamente ...

Melhores para mim neste mundo (pelo que estao a fazer e nao por mundos anteriores) :

Bonobobo e jb , obviamente
Tudo miau?
Teca
Dogmau
Poweroffusion
Tcarreiras
piririscas
Rebel n1
Klayroad
mike3535
Game of hell

Oh pah sao alguns xD
 

DeletedUser41364

Guest
Realmente, queria ter visto o Calkas por mais tempo neste mundo.

Nao gostei do que o calkas fez xD
Mas pronto ele entrou no 25 ou 26 para aquecer po 27 xD
Mas dps ficou pelo top la e deixou o 27 ... Deixando pessoal na mão ...
Mas sao opções!
Ele supostamente ia liderar comigo , com o davidze e com a Ibiza a S!


Por falar nisso , IBIZA E NEVOEIRO ... Dos melhores que aqui passaram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15277

Guest
so posso dizer os k sei e como jogam

lopes da silva xD
kimbão
tunnes
a matador
maxtuga
u mad super man
bonobono
biscoito duro
aleatory

cumps
 

DeletedUser

Guest
De certeza que há muitos jogadores tão bons como os seguintes, mas dos que conheço é isto que posso dizer:
Sr Frank
lmku
MAXTUGA
Gullyver
 

DeletedUser36632

Guest
Vou deixar aqui a minha opinião, apesar de bastantes bons jogadores haverem só posto alguns pelo que estão a fazer no mundo ;)

JB
Bonobobo
Superman
Tcarreiras
Tecaneles
Rebel n1
Dogmau

Meto mais jogadores da S! pois são os que conheço melhor :)
 

DeletedUser

Guest
Nao tenho opiniao quase nenhuma sobre isto mas a meu ver sao muitos os bons jogadores neste mundo nas 3 tribos principais, bons grupos
 

DeletedUser

Guest
Deixo aqui alguns se fosse para meter todos nunca mais saia daqui :s

U Mad SuperMan? o_O (a tripla maravilha kkkkkkkkkkkk)
IrreverentAngel
PowerOfFusion
Rebel01
Bonobobo
J.B ?
 

DeletedUser44242

Guest
acredito nas vossas escolhas mas acredito ainda mais nas minhas e que nao tenho duvidas nenhumas que sao os melhores jogadores deste mundo e alguns deles batiam-se com os melhores de outros sem problemas nenhum.

Melhores jogadores na minha opiniao e se tivessem uns dias com eles viram que sao os melhores:

Tecaneles ( sem duvida que é mt mas mt dificil um mano a mano com ele)
Sr frank ( estara para mi no top1 deste mundo, melhor lider que alguem pode desejar e imbativel)
-iSeeDeadPeople- ( ja mostrou que tb é um dos melhores)
Legolas 1
blackmagic
RMPROJECT (juntos desde inicio assim pode ser que saibam quem sou lool)
Lirio Dourado ( " " " " ) ( alma de guerreiro)
lmku

dizia aqui mais mas nunca mais acabava, mas uma coisa tenho a certeza: a R é formada de excelentes jogadores com grande uniao e garra

Jogadora que me mais supreendeu nesta semana:
julianasaft ( acho que muitos rapazes e homens a lutar contra ela so teriam era lingua)( a sorte de alguns é ser rapariga mas para outros é o azar)

eu sou o pior deste mundo
 

DeletedUser42724

Guest
Para mim os melhores jogadores deste mundo foram/são:

Gullyver
tcarreiras
U Mad SuperMan? o_O
Hot*.*Stuff
Rebel n1
Gonçalo Oliveiraa
Uchiha*Itachi
cp pirata
Bruno.grilo

Só coloquei nomes de jogadores que realmente conheço o seu jogo e personalidade. Sim porque para se ser apelidado de um dos melhores jogadores tb se avalia a personalidade, lealdade e respeito para com outros jogadores.
 

DeletedUser41802

Guest
Gullyver
nallaar
devil escorpiao
J.B?
Bonobobo
mike3535



Apareci neste topico como dos melhores jogadores deste pt o_O ( devil escorpiao )
Obrigado mpcosta!!! ;)

Melhores até ao momento na minha opinião:
--> Isee
--> teca
--> dogmau
--> Sr frank
--> JB
--> bonobobo
--> Superman
--> Nallar


Faltam aqui imensos jogadores, como o mike, o fritz, o qwase, entre mts outros.
Não falei de ninguém da UNUM, porque nunca joguei lá ;)
 

DeletedUser38793

Guest
Mas o Jack Sparrow ...joga muito...akele miudo joga de caraças.....meu deus deve ser uma obra divina...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Penso que avaliar jogadores quando não conhecemos a sua forma de jogar, é algo arriscado, por isso, vou apenas falar dos jogadores que conheço:

Miguel (atual jogador da conta ayatolabr) - Dos melhores que por aqui anda. Não só pela sua eficácia no jogo, mas também pela sua disposição a ajudar em qualquer situação. Grande rapaz :)

Power - Grande jogadora e grande lider. Nada mais a dizer :)

U mad - 3 grandes jogadores, um que se dedica mais à liderança, Zé, um mais estratega, Seta, e outro que gere a conta em todos os parâmetros, Tiago. Tem tudo para ser uma conta Top.

tcarreiras - Grande jogador tanto a atacar como a defender. Sempre disponível para a tribo. Dos melhores também :)

IrreverentAngel - Uma boa dupla. Ainda têm muito para mostrar neste mundo.

Just Play - Falo apenas pelo co-player, o jota, que é com mais falo: sempre disposto a fazer sitter, sempre disposto a tudo no que diz respeito a este jogo. Também ainda muito a mostrar neste mundo.

Game of Hell - Grande jogador que está lá na conta. Excelente organização e estratégia.


Por fim, quero deixar presente de que todos os jogadores ativos dentro de uma tribo, são fundamentais. Não são apenas os que estão na fronteira que fazem da tribo, uma tribo unida e de top, também os jogadores que estão lá no mar azul, que enviam apoios para a fronteira e ajudam na organização da tribo e gestão de contas, têm a sua importância.


Cumps,
Rui aka Rebel n1
 
Topo