melhores players do PT27, presente ou não

  • Iniciador do tópico DeletedUser39465
  • Data de início

DeletedUser35880

Guest
Penso que os melhores jogadores que passaram pelo mundo foram o JohTrincas e tcarreiras, não desvalorizando todos os outros que são excelentes.

Como todos sabem, o Joh é o meu co-player. E a conta ter chegado onde chegou não teria sido possível sem eu.

Andei bastante tempo com pouco tempo para vir à conta, tanto que foi o Joh que safou esse tempo todo, pois a faculdade, frequências, exames, testes no secundário, impediram-me de estar aqui o tempo necessário. Mas claro que uma pessoa tem de fazer escolhas e ver o que realmente é importante. Mas mesmo sem ser isso, no tempo que estive aqui conheci bastante gente.

Devo admitir que no início do mundo não curti muita cena, porque eram muitos sprinters e tenho pouca paciência para eles, tanto que até deixei claro que eles iam bazar e eu ia ficar e ia ficar com as aldeias deles e posso-vos dizer, fiquei xD Principalmente porque no começo do mundo fui bastante rebaixado quer dentro da S! quer fora, por alguns jogadores com a mania que são bons, mas que, na realidade, não estiveram cá quando foi preciso nem sequer chegaram ao fim do mundo 27. Fico feliz em poder dizer que calei todas essas pessoas, com a ajuda do Joh. Contra todas as previsões delas, a conta IrreverentAngel continua ativa e com muita saúde ;)

Mas ao que interessa. Os primeiros tempos foram cruéis para mim, o mundo começou mal para mim e até ponderei desistir, mas agora que o vejo, ainda bem que não o fiz. Os primeiros tempos de férias e tempo sem testes lá me consegui aguentar, mas nos periodos de aulas foi difícil. E por isso tenho um grande obrigado para dizer ao grande JohTrincas. Apesar de ele ser um chato vilipendiador, é um grande jogador. Preguiçoso para car****, sendo que tive de ser eu quase sempre a farmar e a ganhar as esplêndidas medalhas que lá temos.

Conheci muito pessoal porreiro neste mundo, tanto na S! como na Unum, e reavivei umas quantas antigas. Algumas das decisões deste mundo não foram totalmente do meu acordo, mas foram inevitáveis. Espero que os jogadores com quem me "relacionei", tenham ficado com boa impressão minha, que tenham gostado de jogar a meu lado e contra mim, e até algum feedback recebo já de alguns deles a convidarem-me para novos mundos. Talvez eu regresse, mas penso que por agora este será o meu último mundo. Sem certezas.

Espero agora que isto acabe depressa, porque estar aqui a encher chouriço, enfim.

Abraço a todos,
Maravilhoso Irre.
 

DeletedUser38856

Guest
Parabéns Malta, tenho pena de não ter continuado a 100% com voces, espero encontra-vos noutros mundos mais tarde ;)
 

DeletedUser42045

Guest
O melhor do mundo foram as amizades criadas na tribo, fora dela ( com adversarios ) tudo... Fica a amizade, o respeito e o agradecimento por tudo o que passamos e vivemos!!!

Quanto a dupla Irre acho que nao cheguei nessa fase a tribo pois quando cheguei voces eram parte vital na tribo na conquista, nos apoios e essencialmente no bom ambiente na tribo e nas palhaçadas :D

Um muito obrigado a todos pela oportunidade de vos ter conhecido melhor!!!! Um bem haja
 

DeletedUser35880

Guest
O melhor do mundo foram as amizades criadas na tribo, fora dela ( com adversarios ) tudo... Fica a amizade, o respeito e o agradecimento por tudo o que passamos e vivemos!!!

Quanto a dupla Irre acho que nao cheguei nessa fase a tribo pois quando cheguei voces eram parte vital na tribo na conquista, nos apoios e essencialmente no bom ambiente na tribo e nas palhaçadas :D

Um muito obrigado a todos pela oportunidade de vos ter conhecido melhor!!!! Um bem haja

Somos uns amores , pá! Palhaçada é sempre essencial xD
 

DeletedUser36632

Guest
Fred todas as tribos têm uma mascote e um bobo da corte, no nosso caso é o Irre "O Inactivo" xD

E irre eu não farmo, mas tenho sempre a minha arma secreta que o faz ;)
 

DeletedUser35880

Guest
Que lata , Joh. É inegável que eu fiz muito pela conta.
 

DeletedUser21106

Guest
Concentrem no tema do tópico.

Para agradecimentos a jogadores/tribos do mundo, utilizem a funcionalidade de criar novo tópico para o efeito.

A comunidade do fórum agradece.
 

DeletedUser48755

Guest
Hora boa tarde meus caros amigos :) , ah muito tempo que não andava nestas bandas larguei o tribos por opção própria , voltei só para dar uns toques e passar o tempo , os meus parabens a toda agente que participou neste grande mundo e sinceramente as vezes arrependo -me de ter largado tudo para trás e não ter continuado a luta até ao fim .
J.B ? original

Abraço a todos
 
Topo